-Scarface Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Que tipo de treino vocês estão usando? Eu coloquei os treinos do Masca feitos para o 08, to jogando no Brasil com o Inter, eu sempre coloco no treino de pré-temporada até o dia 15 de fevereiro, enquanto estava no treino de pré temporada do masca que é bem leve estava tudo bem, poucas lesões e por pouco tempo. Quando coloquei os jogadores para os treinos especificos de cada posição que são bem mais pesados começaram as lesões absurdas. Estou diminuindo a carga dos treinos aos poucos para ver se isso resolve. Eu estou usandos os treinos padrões do jogo e já tentei outros treinamentos e continua na mesma, no mínimo 2 jogadores lesionados por jogo.
Dellinghausen Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Acho q somos nós que temos que arrumar: Como falei antes usei o treino de pré temporada(que é bem leve) do masca do inicio do save até o dia 15 de fevereiro e houveram as seguintes lesões: No primeiro jogo o Alex se lesionou por uma semana. Daniel carvalho teve 1 lesão em jogo ficou lesionado uma semana. Angelo teve uma lesão em jogo ficou 2 semanas fora. Houveram 7 jogos neste periodo e apenas essas lesões, sendo q o Daniel Carvalho e o Alex devem ter uma tendencia para se lesionar. No dia 15 De fevereiro coloquei todo o plantel nos treinos especificos por posição que são bem mais pesados e aconteceu o seguinte: Daniel Carvalho se lesionou em jogo, 3 semanas fora. Rafael Sóbis se lesionou em treino, previsão de 2 meses fora. Guiñazu se lesionou em jogo, 1 semana fora. Gustavo Nery se lesionou em jogo, 1 mês fora. Rosinei se lesionou em jogo, 1 semana fora. Jair se lesionou em jogo, 1 semana fora. Houveram apenas 3 jogos nesse periodo e 6 lesionados. Como achei que podia não ser só acaso isso diminui apenas 2 cliques nos treinos e por enquanto aconteceu isso: Taison se lesionou em jogo, previsão de 3 semanas. Houveram 3 jogos entre o dia 1º de março quando diminui a carga dos treinos até o dia 9 de março e apenas essa lesão, quando completar 10 jogos volto aq pra falar como foi.
-Scarface Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Beleza, Dellinghausen, qualquer coisa você posta aí, também vou ir tentando mexer nos treinos por aqui a fim de acabar um pouco com as lesões.
Dellinghausen Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Joguei 10 jogos, entre os dias 1º de março quando diminui o treino e o dia 6 de abril e aconteceu o seguinte: A lesão do Taison que eu ja havia falado. Alex se lesionou em jogo por 2 semanas Magrão lesão em jogo, previsão de 1 mês fora. D'alessandro se lesionou em jogo, previsão de 3 a 4 semanas fora. E foi isso, ainda ta um pouco auto mas nada assustador como estava la no inicio com 6 lesõens em 3 jogos, agora com 4 lesões em 10 jogos da até pra aceitar. Vo continuar o meu jogo se houverem lesões de mais volto aq, mas acho que não tem bug nenhum, é só uma questão de acertar a intensidade dos treinos. Só mais um detalhe que notei agora após ler o nome dos lesionados, todos eles jogam de MAC na minha tatica e estão jogando com muita pressão, todos os jogos eu tenho que trocar os 2 MAC pq eles não aguentam o jogo todo, isso deve ter ajudado muito nas lesões.
gostosaoboladao Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Erro de criança, parece que eles não testam a porra do jogo antes de lançar. Se é pra lançar esse lixo de jogo era melhor ter esperado pra lançar algo decente. Namoral, nunca vi isso. Primeiro jogo da temporada, 1 rodada do carioca, TIVE 3 LESOES EM APENAS 1 TEMPO DE JOGO. Se manter esta média, em 3 rodadas meu plantel inteiro foi embora. Se é pra fazer, faz direito. obs: está com o patch e comprei pelo steam. EDIT: NÃO TINHA VISTO, FORAM 4 LESÕES EM 45 MINUTOS, ISSO NUNCA ACONTECEU EM JOGO NENHUM. PAU NO CU DESSES MERDAS.
blckt Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Instalou o patch 901, cidadão?
nuutxer1 Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Por isso que não gasto meu dinheiro com essa porra, FM08 reina.
Deyvidtere Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 No meu jogo depois do Patch ficou normal, perdi 2 em 9 jogos por lesão antes era 3 por jogo. Esquecam oque eu falei ae em cima, ta uma merda ainda foi eu elogiar e logo na partida 10 comecou tudo, pqp 3 lesoes da partida 10, 2 lesoes na 11, 2 na 12, perdi 3 por gripe, meu reservas tao tudo ferrados. Ta uma merda ainda que porr...
Dellinghausen Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 É não adiantou muito oq eu postei, o pessoal prefere falar q é bug e continuar apertando o botão Continuar do que tentar entender que o problema não é no jogo e sim a preguiça.
gostosaoboladao Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Li sim, e achei irrelevante. Não existe 5 lesões em 1 jogo nem jogando no deserto.
Dellinghausen Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Então fica esperando a solução para o "bug".
gostosaoboladao Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Esperarei, assim como resolveram com patch no 2008, irão resolver com patch no 2009.
ctyictyctycty Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 COMO que 5 lesões em 1 jogo não é bug??? Como??? NUNCA vi isso na real.... isso pq o cara tá com os treinos default!
leonardogw Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Comigo está a mesma coisa. Todo jogo tenho no minimo 1 ou 2 lesoes de 2 meses, 3 semanas tá muito irreal
Monza Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 é foda mesmo! td ano essa merda... parece q fazem de proposito! vou volta pro 2008 e depois do patch eu tento jogar o 2009.
guilovsh Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 O pessoal da SI já deu alguma perspectiva de quando planejam lançar o próximo patch!?
maraschin Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 esse patch não resolveu nada! o pior é que eu paguei pelo original! Espero que consertem!!!!!!!
anoreX Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 aqui não está tanto como na demo as lesões, mas o 3D continua com bugs toscos, os caras fazendo gol contra achei muito engraçado. Só tem um bug estranho aqui. O preço dos jogadores varia de jogo para jogo, e coisas absurdas, tipo de 6,5 milhões para 450 mil hauhauhauha. Sombrio isso.
victaoo Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Aqui está inviável!! Só consegui jogar com minha equipe "titular" completa uma vez, no primeiro amistoso do ano! A partir dai no mínimo 2 se lesionam a cada jogo, se eu vou pro intervalo jogando mal e sem ninguém lesionado eu só faço 1 substituição, pq sei que no 2o tempo alguém vai se machucar! Tá foda isso... parei de jogar até o próximo patch! Se não corrigirem isso vou ter jogado dinheiro fora!
zefiltrin Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 É foda! Gastei grana comprando mesmo sem ter tempo de jogar. Comecei um save e com poucos jogos tem uns 15 jogadores lesionados. Termineir um jogo com 9 porque machucou todo mundo. Nunca mais compro um jogo assim. To puto demais! Se tivesse comprado o CD em uma loja devolveria amanhã. O jogo ficou muito bonito e tals, mas as tais das lesões e a P#*($#@$ da ativação já me tiraram todo o tesão de jogar isso.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Cara, não sei do que vocês estão reclamando, aqui está normal...
anoreX Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Aqui tá +-, são mais lesões do que o 2008 mas não tá exagerado n.
Dellinghausen Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Cara, não sei do que vocês estão reclamando, aqui está normal... Ja tentei explicar, não adianta, eles preferem falar q é bug e usar os treinos originais do jogo. Eles acham q um treinador pode chegar num clube e mandar os jogadores darem uma corridinha de 30 minutos todos os dias e estão prontos pra jogar.
jonnie55 Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Ja tentei explicar, não adianta, eles preferem falar q é bug e usar os treinos originais do jogo. Eles acham q um treinador pode chegar num clube e mandar os jogadores darem uma corridinha de 30 minutos todos os dias e estão prontos pra jogar. Concordo, vale ressaltar que o time tem que ter uma boa equipe de staff de preparador físico. No meu time tive no máximo 2 lesionados por vez.
victaoo Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Todos os meu treinos são no mínimo 6 estrelas e uso a base de treinos por posição do masca de 2008, com algumas alterações. Resultado: 7 dos meus 11 principais jogadores machucados!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.