Coutinho Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 1 - Tiraram o historico de times dos jogadores ---------- Cada jogo eles tiram uma opção. Foda viu! :thumbsdownsmileyanim: Sem atualizar os gols e agora o time que o cara passou ---------- Na hora de apagar um jogador dá erro. Duplicidade de jogador: 19013951 - Lazaro (verdadeiro) 37010035 - Lazaro Vinicius Alves Martins (clone)
Douglas. Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Não tem aquilo de ter que especificar nas opções do editor que é pra carregar os históricos, não? :huh: E, se não tiver, devem corrigir no próximo patch, atualizando o editor.. ao menos, imagino que sim neh..
Coutinho Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Eles nunca atualizaram o editor.
Dudu Jenner™ Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Mensagem Automática Este tópico foi movido de "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2009 -> Geral" para "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2009 -> Editores & Utilitários".
Douglas. Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Teve uma versão que veio um editor com opções limitadas de configuração e, depois do patch, voltaram as opções padrão, como se o 1º editor fosse um beta.. :huh: :heh:
Coutinho Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Porque dá esse erro na hora de deletar o jogador?! Responde ai PFML
PMLF Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Eu não tenho idéia, já que eu ainda não estou com o jogo...
Douglas. Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 E esse erro ao deletar alguém também já aconteceu com outro editor, acho que com o do FM2007..
wendel Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 o meu editor nem abre :S alguem sabe como arrumar?! ja postei 1 topoico em bugs
NinguemDorme Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 notei q o editor nao salva futuras transferencias...tem como arrumar??
Illo Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 o meu editor nem abre :S alguem sabe como arrumar?! ja postei 1 topoico em bugs Provavelmente o seu jogo é uma versão, esqueci como é o termo mesmo, é como se fosse uma versão mais "light" do jogo. Aconteceu o mesmo no meu FM 2008, eu tive que baixar o editor em separado.
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Baixar/disponibilizar o editor para download é considerado warez. Se alguém quiser pedir para alguém o editor ou algo parecido, por favor o façam via MP ;)
Illo Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Baixar/disponibilizar o editor para download é considerado warez. Se alguém quiser pedir para alguém o editor ou algo parecido, por favor o façam via MP ;) Cara, não é por nada não mas ninguém aqui pediu o editor, eu apenas disse ao cara que, provavelmente, ele terá que baixar o editor separado.
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Cara, não é por nada não mas ninguém aqui pediu o editor, eu apenas disse ao cara que, provavelmente, ele terá que baixar o editor separado. Eu sei. :) Estou apenas alertanto. Vc é antigo no fórum e não fará isso, mas algum membro novo pode ver seu post e querer pedir para colocar o editor para download. Não foi pra vc, foi um aviso geral. relaxa. :D
AdrianoMS Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 o meu editor nem abre :S alguem sabe como arrumar?! ja postei 1 topoico em bugs Aqui tava do mesmo jeito, nem abria, mas depois q eu baixei o Net Framework 3.5 funcionou.
Coutinho Postado 9 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2008 Mais um erro?! Nao dá para colocar os novos campeoes brasileiros e dos estaduais no HISTORICO DE CADA COMPETIÇÃO.
Bruno Scofield Postado 9 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2008 É... não teremos Update tão cedo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.