Gabriеl Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 E aí pessoal, tudo bem? Venho por meio desse tópico anunciar a contratação do membro Nenly - famoso Ivo Júnior - para a vaga de moderador da área Esportes/Off-Topic. Ivo vem em substituição ao Beliel, um dos "dinossauros" da equipe, que infelizmente optou por abrir mão de sua vaga na moderação. Ivo vem se mostrando um ótimo user a muito tempo, já especulamos o nome dele diversas vezes na Administração e finalmente resolvemos chamá-lo para a equipe. É isso, boa sorte e bom trabalho, Ivo!
aldin Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Antes tarde do que nunca! Ivete na moderação! Beijomeliga, gato!
Eucks Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 ATÉ QUE ENFIM! uhauahauhau, boa sorte na mod e abra bem as pernas no teste do sofá! :D
André Lemos Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Boa Ivo, merecia faz tempo um cargo aqui no forum. Mais nao mude pq seu nick eh colorido, pois isso nao te levara a nada.
bbds Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Parabéns Nenly. Tava merecendo já.
Guest Fábio Menezes Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Parabéns Ivoooooooooooooo!!! Que faça um excelente trabalho! Sucesso! Beigos!
EsRibeiro® Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Grande Ivo... Tomara que de certo como moderador. :thumbsup:
Vinicius Grillo Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Grande Ivo... Tomara que de certo como moderador. :thumbsup: Mas ele vai dar certo sim..nao tenho duvidas :rolleyes: UIHAuihAhIUAHUIHAUIhA Boa escolha, tava demorando já beijomeligaivogatohb9
Tuna Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Parabéns Ivo. Boa sorte nessa nova fase sua aqui no fórum.
RF17 Postado 7 de Novembro 2008 Denunciar Postado 7 de Novembro 2008 mimimi mais uma fruta pra nossa salada! Salada?! Ai só tem fruta Jauzito! :specool: UEHuHEuEHeuHEUheUheUE E parabéns ae IVO!!! Muito boa a escolha!
Guest Fábio Menezes Postado 7 de Novembro 2008 Denunciar Postado 7 de Novembro 2008 Salada?! Ai só tem fruta Jauzito! :specool: UEHuHEuEHeuHEUheUheUE E parabéns ae IVO!!! Muito boa a escolha! Com um avatar desses você joga no nosso time também Raphael =D
Dudu Jenner™ Postado 7 de Novembro 2008 Denunciar Postado 7 de Novembro 2008 Bom trabalho e seja bem vindo!
Ivo Junior Postado 7 de Novembro 2008 Denunciar Postado 7 de Novembro 2008 Bom. Agredeço a oportunidade e espero ajudar a equipe nessa fase de renovação(e de efervecência dos últimos dias)que vem passando o fórum. E não se preocupe André,isso não ocorrerá. Se não perderei minha cadeira cativa nas montanhas... :( Valeu pessoal e é isso aí! Espero corresponder as espectativas. Vou lutar muito,dedicar,dar tudo de mim,trabalhar durante a semana e ver as orientações do professor Bruno pra se Deus quiser a equipe sair dessa com mais 3 pontos. bjosmeshupem
Erikin Postado 7 de Novembro 2008 Denunciar Postado 7 de Novembro 2008 Esse passou pelo teste do sofá, com certeza :heh: . ps: zuera, boa sorte Ivonete !!! :wub:
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 2008 Bom trabalho Ivo! Merecido. :thumbsup:
HrTr Postado 7 de Novembro 2008 Denunciar Postado 7 de Novembro 2008 Repetindo, seja bem vindo Flamenguista! :P Já era hora!
RF17 Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Com um avatar desses você joga no nosso time também Raphael =D Claro né fabiozinho! :wub: (o que q tem o meu avatar?! :angry: :heh: )
Guest Fábio Menezes Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Claro né fabiozinho! :wub: (o que q tem o meu avatar?! :angry: :heh: ) Ele é muito lindinhoooooooooooooooooooooooooooo, igual a você gatinho!!! UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIII! GAMEI!!! =***
Ivo Junior Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Depois o SPlinos que são gays...
RF17 Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Depois o SPlinos que são gays... Uii pode deixar eu deixo pra vc primeiro de parabéns, não precisa ficar com ciúme! =* Mais depois é meu!!!
Eucks Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Depois o SPlinos que são gays... O Fabambio é SPlino. :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.