PMLF Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 O Rafael Carioca tem CA 140, desta lista aí o que realmente saiu meio underrated é o Vitor (embora foi melhorado também em relação ao FM2008), mas isso vai ser corrigido na primeira atualização mais completa que sair.
renieri1 Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 O Rafael Carioca tem CA 140, desta lista aí o que realmente saiu meio underrated é o Vitor (embora foi melhorado também em relação ao FM2008), mas isso vai ser corrigido na primeira atualização mais completa que sair. Obrigado :thumbsup: Espero que nao esteja se ofendendo por eu tentar ajudar, realmente nao sei o CA da galera, apenas citei o Rafael Carioca pois testei com o gremio e ele era normal (nem ruim, nem bom, hehe) Se eu estiver atrapalhando me avisem que eu me retiro :thumbsdownsmileyanim:
PMLF Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 Claro que não estou me ofendendo, pelo contrário, comentários assim são sempre uteis.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 Renieri, "criticas" são SEMPRE bem-vindas. Algumas a gente discorda, mas muitas a gente realmente acaba se dando conta que tem coisa pra mexer ainda. Nunca a gente vai conseguir 100% de acerto, mas com a ajuda do povo a gente quer chegar o mais próximo disso possível
F J Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 OK, eu fiz isso. E o contorno (trim), você acha melhor de que cor? Branco? Paulo eu acho melhor fundo verde e letras grená, porque o Flu tem o 3° uniforme grená, e se for do jeito que o coldcase sugeriu ele nunca seria usado (já que teria o fundo grená igual do titular)
PMLF Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Por mim pode ser também, o que os tricolores acham?
renieri1 Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Noticias do futebol: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...los+Aberto.html :thumbsup:
Bruno Trink Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Uma pergunta: o América/RJ vai começar na 1ª divisão do Rio em 2009?!
PMLF Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Vai porque a Segunda divisão não acabou ainda, mas isso vai ser corrigido num patch.
Bruno Trink Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Vai porque a Segunda divisão não acabou ainda, mas isso vai ser corrigido num patch. Isso quer dizer que, quando sair esse patch, a única chance de eu treinar o América vai ser se ele eventualmente subir?
PMLF Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Sim, e ele tem que subir na Série C.
marcss.35 Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 é impressão minha ou a SI instalou o padrão UEFA para uniformes listrados??? "para quem não sabe os clubes listrados, tem q usar a parte das costas sem listras.
Deyvidtere Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Sim, e ele tem que subir na Série C. Po cara to louco para o time da minha cidade o Teresopolis F.C suba para a 1° divisão carioca, assim poderia jogar com ele nesse jogo.
coldcase Postado 13 de Novembro 2008 Denunciar Postado 13 de Novembro 2008 Paulo eu acho melhor fundo verde e letras grená, porque o Flu tem o 3° uniforme grená, e se for do jeito que o coldcase sugeriu ele nunca seria usado (já que teria o fundo grená igual do titular) Por mim pode ser também, o que os tricolores acham? Eu coloco assim: Primeira camisa, fundo grená com letra verde e o trim em branco. Segunda camisa, fundo branco com letra verde e trim grená. Terceira camisa, fundo grená com letra branca e o trim tmb em grená. Não eh pq o fundo da terceira ja eh grená que eu ache q a primeira tenha q ser de outra cor. Vejo as cores como predominantes do uniforme. Alem de fundo verde com letra grená nao da pra ler tao bem. O primeiro uniforme predomina o grená com verde... O segundo predomina o branco O terceiro predomina o Grená tmb.. mas somente ele, já que quando joga de grená, o calção e o meiao tmb sao grenás.
brunnoce Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Ola! Caros amigos, primeiramente vou me apresnetar Sou de Bh, meu nome é Brunno Noce e tenho 25 anos. sou novo aki no forum, porem velho jogador de FM/CM, desde o CM97-98 q jogo todas as edicoes desse jogaço! Atualmente faço parte do time de DB da EA sports para o jogo FIFA(reviso os times de MG), e ja fiz varios pacthes de WE tb... Gostaria de ajudar a melhorar ainda mais a DB , principalmente dos times mineiros q acompanho de tao perto. Dei uma olhada na DB do fm2009 e achei muito boa mesmo, vcs estao de parabens!!!Claro q discordo em uma e outra coisinha aki e ali, mas isso é completamente normal, cada um pensa de um jeito, e o melhor é usar o senso comum. Sou um jogador muito detalhista, e como a grande novidade desse fm09 é a engine 3d eu estou olhando muito para os uniformes dos times, q agora tem tanta importancia... achei alguns erros, nao sei se foram erros da DB em si ou do jogo, visto q algumas coisas setadas na DB nao passam para o jogo, como exemplo o gremio q mesmo q vc colocasse text color branco, background azul e trim preto, no jogo sempre vem o trim branco(nao sei pq, mas é algum bug certo?) Bom, notei q o uniforme do cruzeiro esta errado, o numero 1 esta com numeros dourados, oq nao procede mais, isso era do uniforme de 2007...tb acho q ficaria legal colocar as listas laterais brancas q tem na camisa. O uniforme 3 tb esta o de 2007, o atual deveria ser um azul com menos saturacao , indo para o cinza...e com os numeros em amarelo(no caso do 3d o trim amarelo) O altetico tb esta com seu 3o uniforme errado, o atual e camisa listrada preto/dourada, calcoes pretos e meias brancas de inicio é isso ae pessoal, meus parabens mesmo, a DB com certeza é a melhor DB brasileira de todos os FM/CM ja feitos! Abraçao! Ps: PMLF vc tem msn? gostaria de trocar umas ideas com vc, por favor me adicione: [email protected] sobre a discussao da camisa do flu eu concordo com o coldcase... porem vi q no jogo (2009) se vc faz isso o kit 3d fica zuado...primeiro q o verde no uniforme 1 nao aparece, o jogo troca ele por branco automaticamente, e depois parece q o short e o meiao ficam da cor do background... PMLF vc sabe se tem como editar o short e o meiao separadamente?
PMLF Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Você poderia postar imagens dos uniformes? Fica mais fácil aí visualizar o que mudar. Eu não usei o editor do jogo já que o meu dvd não chegou ainda. Não uso o MSN, me envia uma pm e eu te envio o meu email. Em relação aos uniformes. via de regra a cor de background tem que ser diferente para cada um dos 3 uniformes.
brunnoce Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Você poderia postar imagens dos uniformes? Fica mais fácil aí visualizar o que mudar. Eu não usei o editor do jogo já que o meu dvd não chegou ainda. Não uso o MSN, me envia uma pm e eu te envio o meu email. Em relação aos uniformes. via de regra a cor de background tem que ser diferente para cada um dos 3 uniformes. entendi PLMF bom, aki estao as fotos entao cruzeiro primeiro uma foto dos 3 kits: 2o, 1o e 3o: 1 em detalhes: 2a tem camisa branca short e meiao azul 3o em detalhes: Atletico 3o kit: foto em jogo foto promocional: ps. vc sabe se vai dar pra gente editar os kits 3d e a aparencia dos jogadores? como o fm é um jogo q tem milhares e milhares de jogadores, eu sei q fica foda acertar a aparencia de todos, por isso achoq o editor permitir agente fazer isso seria legal... ate agora so vi 1 erro no cruzeiro, o fernandinho deveria ser mais claro e careca...mas é so um exemplo isso...claro q é um erro quase insignificante. queria tb ver com vc como ta funcionando o sistema de mistura de uniformes, pq eu jogando o demo percebi q se o cruzeiro joga contra o sp por exemplo no morumbi ele joga todo de azul, como na realidade...porem ja vi erros tipo o flamengo jogando com short e meia vermelha q nao existem... dai queria saber se isso e vc q configura ou e algo q o jogo gera vlw cara, abraçao
PMLF Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Obrigado, isso tudo vai ajudar muito. Eu não testei o editor do jogo ainda pois ainda não tenho o dvd do jogo, mas pelo que disseram não dá para editar a cor dos jogadores lá... Acho que estas situações que você mencionou são definidas pelo jogo, já que o Fla não tem calção vermelho em nenhum dos uniformes na db.
brunnoce Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Obrigado, isso tudo vai ajudar muito. Eu não testei o editor do jogo ainda pois ainda não tenho o dvd do jogo, mas pelo que disseram não dá para editar a cor dos jogadores lá... Acho que estas situações que você mencionou são definidas pelo jogo, já que o Fla não tem calção vermelho em nenhum dos uniformes na db. aham.. pois é seria interessante saber como isso ta funcionando, pq eu joguei uma meia temporada da inglaterra no demo e vi q os times de la estao todos certinhos em termos dos uniformes e uniformes mix(quando o time muda o o short ou a meia pra nao ficar da mesma cor do adversario), tipo o manchester utd, joga em casa de camisa vermelha, short branco e meia preta(o uniforme tradicional), porem ele fora de casa troca e pode usar o short preto e a meia branca tb...o everton mesma coisa, joga igual o cruzeiro em casa, camisa azul, short e meia branca, porem fora ele pode usar short azul ou meias azuis... ate a selecao brasileira eu vi q ta certinha, os jogos em casa usa o uniforme tradicional, camisa amarela, short azul, meia branca, porem fora eu vi um jogo deles com meiao azul, tipo quando o brasil joga contra a argentina na casa na argentina..... mas tb notei q alguns times nao misturam kits, como o manchester city...nao vi um jogo sequer q eles misturaram o kit...sempre usaram o titular tradicional, camisa azul clara, short branco, meia azul clara... acho q o interessante seria saber como o sistema esta funcioando, dai daria para deixar a liga brasileira perfeita tb , como a inglesa(ja q as 2 nao sao licensiadas e nao tem os kits reais, e sim genericos). infelismente isso nao da pra nos, usuarios do jogo normal configurar, entao achei q vcs editores q configuravam... seria legal se pudessemos configurar certinho os times brasieleiros tb, agora q temos o jogo em 3d... mas é isso ai, qualquer coisa , precisando estamos ai! ;-)
Coutinho Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 Duplicidade de jogador: 19013951 - Lazaro (verdadeiro) 37010035 - Lazaro Vinicius Alves Martins (clone)
brunnoce Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 PLMF percebi q os times brasileiros tao com numeracao fixa no fm2009, isso tem como agente tirar? pois a maioria dos times nao usa isso aqui ne.
Coutinho Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 PLMF percebi q os times brasileiros tao com numeracao fixa no fm2009, isso tem como agente tirar? pois a maioria dos times nao usa isso aqui ne. Parece que a CBF vai adotar em 2009.
marcss.35 Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 PLMF percebi q os times brasileiros tao com numeracao fixa no fm2009, isso tem como agente tirar? pois a maioria dos times nao usa isso aqui ne. pedimos tanto para a SI implatar isso, acredito q não de para tirar manualmente, e ela só é acionada para times participantes da Série A.
brunnoce Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 entendo... bom acho q o melhor a fazer entao e editar todos os times antes de comecar o jogo e colocar os numeros mais proximos da realidade ne? pq tipo eu comecei um jogo e saiu varios numeros estranhos, tipo o guilherme do cruzeiro com camisa 3
Coutinho Postado 14 de Novembro 2008 Denunciar Postado 14 de Novembro 2008 entendo... bom acho q o melhor a fazer entao e editar todos os times antes de comecar o jogo e colocar os numeros mais proximos da realidade ne? pq tipo eu comecei um jogo e saiu varios numeros estranhos, tipo o guilherme do cruzeiro com camisa 3 Na hora que começar o Mineiro vai pedir pra vc mudar as camisas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.