Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo

Guest PMLF

Posts Recomendados

Postado

O Rafael Carioca tem CA 140, desta lista aí o que realmente saiu meio underrated é o Vitor (embora foi melhorado também em relação ao FM2008), mas isso vai ser corrigido na primeira atualização mais completa que sair.

• Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O Rafael Carioca tem CA 140, desta lista aí o que realmente saiu meio underrated é o Vitor (embora foi melhorado também em relação ao FM2008), mas isso vai ser corrigido na primeira atualização mais completa que sair.

Obrigado :thumbsup:

Espero que nao esteja se ofendendo por eu tentar ajudar,

realmente nao sei o CA da galera, apenas citei o Rafael Carioca pois testei com o gremio e ele era normal (nem ruim, nem bom, hehe)

Se eu estiver atrapalhando me avisem que eu me retiro :thumbsdownsmileyanim:

Postado

Claro que não estou me ofendendo, pelo contrário, comentários assim são sempre uteis.

Postado

Renieri, "criticas" são SEMPRE bem-vindas.

Algumas a gente discorda, mas muitas a gente realmente acaba se dando conta que tem coisa pra mexer ainda.

Nunca a gente vai conseguir 100% de acerto, mas com a ajuda do povo a gente quer chegar o mais próximo disso possível

Postado
OK, eu fiz isso. E o contorno (trim), você acha melhor de que cor?

Branco?

Paulo eu acho melhor fundo verde e letras grená, porque o Flu tem o 3° uniforme grená, e se for do jeito que o coldcase sugeriu ele nunca seria usado (já que teria o fundo grená igual do titular)

Postado

Por mim pode ser também, o que os tricolores acham?

Postado

Uma pergunta: o América/RJ vai começar na 1ª divisão do Rio em 2009?!

Postado

Vai porque a Segunda divisão não acabou ainda, mas isso vai ser corrigido num patch.

Postado
Vai porque a Segunda divisão não acabou ainda, mas isso vai ser corrigido num patch.

Isso quer dizer que, quando sair esse patch, a única chance de eu treinar o América vai ser se ele eventualmente subir?

Postado

Sim, e ele tem que subir na Série C.

Postado

é impressão minha ou a SI instalou o padrão UEFA para uniformes listrados???

"para quem não sabe os clubes listrados, tem q usar a parte das costas sem listras.

Postado
Sim, e ele tem que subir na Série C.

Po cara to louco para o time da minha cidade o Teresopolis F.C suba para a 1° divisão carioca, assim poderia jogar com ele nesse jogo.

Postado
Paulo eu acho melhor fundo verde e letras grená, porque o Flu tem o 3° uniforme grená, e se for do jeito que o coldcase sugeriu ele nunca seria usado (já que teria o fundo grená igual do titular)

Por mim pode ser também, o que os tricolores acham?

Eu coloco assim:

Primeira camisa, fundo grená com letra verde e o trim em branco.

Segunda camisa, fundo branco com letra verde e trim grená.

Terceira camisa, fundo grená com letra branca e o trim tmb em grená.

Não eh pq o fundo da terceira ja eh grená que eu ache q a primeira tenha q ser de outra cor.

Vejo as cores como predominantes do uniforme.

Alem de fundo verde com letra grená nao da pra ler tao bem.

O primeiro uniforme predomina o grená com verde...

O segundo predomina o branco

O terceiro predomina o Grená tmb.. mas somente ele, já que quando joga de grená, o calção e o meiao tmb sao grenás.

imagemcu3.jpg

Postado

Ola!

Caros amigos, primeiramente vou me apresnetar

Sou de Bh, meu nome é Brunno Noce e tenho 25 anos.

sou novo aki no forum, porem velho jogador de FM/CM, desde o CM97-98 q jogo todas as edicoes desse jogaço!

Atualmente faço parte do time de DB da EA sports para o jogo FIFA(reviso os times de MG), e ja fiz varios pacthes de WE tb...

Gostaria de ajudar a melhorar ainda mais a DB , principalmente dos times mineiros q acompanho de tao perto.

Dei uma olhada na DB do fm2009 e achei muito boa mesmo, vcs estao de parabens!!!Claro q discordo em uma e outra coisinha aki e ali, mas isso é completamente normal, cada um pensa de um jeito, e o melhor é usar o senso comum.

Sou um jogador muito detalhista, e como a grande novidade desse fm09 é a engine 3d eu estou olhando muito para os uniformes dos times, q agora tem tanta importancia... achei alguns erros, nao sei se foram erros da DB em si ou do jogo, visto q algumas coisas setadas na DB nao passam para o jogo, como exemplo o gremio q mesmo q vc colocasse text color branco, background azul e trim preto, no jogo sempre vem o trim branco(nao sei pq, mas é algum bug certo?)

Bom, notei q o uniforme do cruzeiro esta errado, o numero 1 esta com numeros dourados, oq nao procede mais, isso era do uniforme de 2007...tb acho q ficaria legal colocar as listas laterais brancas q tem na camisa. O uniforme 3 tb esta o de 2007, o atual deveria ser um azul com menos saturacao , indo para o cinza...e com os numeros em amarelo(no caso do 3d o trim amarelo)

O altetico tb esta com seu 3o uniforme errado, o atual e camisa listrada preto/dourada, calcoes pretos e meias brancas

de inicio é isso ae pessoal, meus parabens mesmo, a DB com certeza é a melhor DB brasileira de todos os FM/CM ja feitos!

Abraçao!

Ps: PMLF vc tem msn? gostaria de trocar umas ideas com vc, por favor me adicione: [email protected]

sobre a discussao da camisa do flu eu concordo com o coldcase...

porem vi q no jogo (2009) se vc faz isso o kit 3d fica zuado...primeiro q o verde no uniforme 1 nao aparece, o jogo troca ele por branco automaticamente, e depois parece q o short e o meiao ficam da cor do background...

PMLF vc sabe se tem como editar o short e o meiao separadamente?

Postado

Você poderia postar imagens dos uniformes?

Fica mais fácil aí visualizar o que mudar.

Eu não usei o editor do jogo já que o meu dvd não chegou ainda.

Não uso o MSN, me envia uma pm e eu te envio o meu email.

Em relação aos uniformes. via de regra a cor de background tem que ser diferente para cada um dos 3 uniformes.

Postado
Você poderia postar imagens dos uniformes?

Fica mais fácil aí visualizar o que mudar.

Eu não usei o editor do jogo já que o meu dvd não chegou ainda.

Não uso o MSN, me envia uma pm e eu te envio o meu email.

Em relação aos uniformes. via de regra a cor de background tem que ser diferente para cada um dos 3 uniformes.

entendi PLMF

bom, aki estao as fotos entao

cruzeiro

primeiro uma foto dos 3 kits:

2o, 1o e 3o:

cruzeiro-uniforme-1061.jpg

1 em detalhes:

0,,14687911-EX,00.jpg

2a tem camisa branca short e meiao azul

3o em detalhes:

03_MVG_CRUZEIRO.jpg

Atletico 3o kit:

foto em jogo

IMG_9089.JPG

foto promocional:

galo1.jpg

ps. vc sabe se vai dar pra gente editar os kits 3d e a aparencia dos jogadores?

como o fm é um jogo q tem milhares e milhares de jogadores, eu sei q fica foda acertar a aparencia de todos, por isso achoq o editor permitir agente fazer isso seria legal...

ate agora so vi 1 erro no cruzeiro, o fernandinho deveria ser mais claro e careca...mas é so um exemplo isso...claro q é um erro quase insignificante.

queria tb ver com vc como ta funcionando o sistema de mistura de uniformes, pq eu jogando o demo percebi q se o cruzeiro joga contra o sp por exemplo no morumbi ele joga todo de azul, como na realidade...porem ja vi erros tipo o flamengo jogando com short e meia vermelha q nao existem...

dai queria saber se isso e vc q configura ou e algo q o jogo gera

vlw cara, abraçao

Postado

Obrigado, isso tudo vai ajudar muito.

Eu não testei o editor do jogo ainda pois ainda não tenho o dvd do jogo, mas pelo que disseram não dá para editar a cor dos jogadores lá...

Acho que estas situações que você mencionou são definidas pelo jogo, já que o Fla não tem calção vermelho em nenhum dos uniformes na db.

Postado
Obrigado, isso tudo vai ajudar muito.

Eu não testei o editor do jogo ainda pois ainda não tenho o dvd do jogo, mas pelo que disseram não dá para editar a cor dos jogadores lá...

Acho que estas situações que você mencionou são definidas pelo jogo, já que o Fla não tem calção vermelho em nenhum dos uniformes na db.

aham..

pois é

seria interessante saber como isso ta funcionando, pq eu joguei uma meia temporada da inglaterra no demo e vi q os times de la estao todos certinhos em termos dos uniformes e uniformes mix(quando o time muda o o short ou a meia pra nao ficar da mesma cor do adversario), tipo o manchester utd, joga em casa de camisa vermelha, short branco e meia preta(o uniforme tradicional), porem ele fora de casa troca e pode usar o short preto e a meia branca tb...o everton mesma coisa, joga igual o cruzeiro em casa, camisa azul, short e meia branca, porem fora ele pode usar short azul ou meias azuis...

ate a selecao brasileira eu vi q ta certinha, os jogos em casa usa o uniforme tradicional, camisa amarela, short azul, meia branca, porem fora eu vi um jogo deles com meiao azul, tipo quando o brasil joga contra a argentina na casa na argentina.....

mas tb notei q alguns times nao misturam kits, como o manchester city...nao vi um jogo sequer q eles misturaram o kit...sempre usaram o titular tradicional, camisa azul clara, short branco, meia azul clara...

acho q o interessante seria saber como o sistema esta funcioando, dai daria para deixar a liga brasileira perfeita tb , como a inglesa(ja q as 2 nao sao licensiadas e nao tem os kits reais, e sim genericos).

infelismente isso nao da pra nos, usuarios do jogo normal configurar, entao achei q vcs editores q configuravam...

seria legal se pudessemos configurar certinho os times brasieleiros tb, agora q temos o jogo em 3d...

mas é isso ai, qualquer coisa , precisando estamos ai!

;-)

Postado

Duplicidade de jogador:

19013951 - Lazaro (verdadeiro)

37010035 - Lazaro Vinicius Alves Martins (clone)

Postado

PLMF

percebi q os times brasileiros tao com numeracao fixa no fm2009, isso tem como agente tirar? pois a maioria dos times nao usa isso aqui ne.

Postado
PLMF

percebi q os times brasileiros tao com numeracao fixa no fm2009, isso tem como agente tirar? pois a maioria dos times nao usa isso aqui ne.

Parece que a CBF vai adotar em 2009.

Postado
PLMF

pedimos tanto para a SI implatar isso, acredito q não de para tirar manualmente, e ela só é acionada para times participantes da Série A.

Postado

entendo...

bom acho q o melhor a fazer entao e editar todos os times antes de comecar o jogo e colocar os numeros mais proximos da realidade ne?

pq tipo eu comecei um jogo e saiu varios numeros estranhos, tipo o guilherme do cruzeiro com camisa 3

Postado
entendo...

bom acho q o melhor a fazer entao e editar todos os times antes de comecar o jogo e colocar os numeros mais proximos da realidade ne?

pq tipo eu comecei um jogo e saiu varios numeros estranhos, tipo o guilherme do cruzeiro com camisa 3

Na hora que começar o Mineiro vai pedir pra vc mudar as camisas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...