Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database Brasileira no demo

Guest PMLF

Posts Recomendados

• Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
Postado
nao sei se ja citaram isso, mas achei estranho ter o Desportivo Brasil e a Traffic, sendo que os dois são 1 só. os jogadores da Traffic sao registrados no BID como jogadores do Desportivo Brasil...e outra, o time começa com muito pouco dinheiro, em se tratando de um grupo de investidores...

O Desportivo Brasil e a Traffic tem que ser separados pois estes jogadores mais famosos que pertencem ao Desportivo Brasil só estão lá para enganar as leis, mas nunca vão jogar lá.

E o time tem que ter pouco dinheiro, pois a Traffic não contrata jogadores caros para o Desportivo Brasil, só contrata caros para coloca-los nos times grandes.

Se eles ficassem no Desportivo Brasil, qualquer um poderia contrata-los facilmente, de forma pouco realista.

A reputação dos clubes foi alterada?

Vários foram modificados, mas não sei de cabeça que alterações foram feitas.

Postado

Ah sei lá eu achava mais certo que ele estivesse no Palmeiras já mas com porcentagem de venda pro vitória na próxima, mas td bem.

A arena eu vi, realmente está lá mas tá errada... são 55 mil lugares sentados se n me engano e a mudança é setembrod e 2001 com previsãod e 2012

Sou mais o uniforme limão ;D

Não sei se citaram tb, mas essas setinhas nas táticas só vão pra frente e pra trás? o_O

E pelo que sei o Cleiton Xavier, o Marquinhos e o Keirrisson são tidos como certos no Palmeiras em 2009... o Keirrisson com aqueles problemas lá que até entendo.

Postado
Ah sei lá eu achava mais certo que ele estivesse no Palmeiras já mas com porcentagem de venda pro vitória na próxima, mas td bem.

A arena eu vi, realmente está lá mas tá errada... são 55 mil lugares sentados se n me engano e a mudança é setembrod e 2001 com previsãod e 2012

Sou mais o uniforme limão ;D

Não sei se citaram tb, mas essas setinhas nas táticas só vão pra frente e pra trás? o_O

E pelo que sei o Cleiton Xavier, o Marquinhos e o Keirrisson são tidos como certos no Palmeiras em 2009... o Keirrisson com aqueles problemas lá que até entendo.

Nós usamos lá a data que mencionaram em algum artigo, mas não tem data muito exata nisso.

Sobre as setas, é assim mesmo, embora isso não tem nada a ver com a db. :D

Sobre o Cleiton Xavier e o Keirrison, ainda falta confirmação oficial, na época que a db foi enviada o Keirrison ainda estava sendo negociado e a diretoria do Palmeiras tinha negado confirmação em relação ao Cleiton Xavier e o Xandão.

Postado

A setinha eu coloquei mais por colocar ;D mas será assim mesmo é? n gostei ;/

O Preço do Kléber é 8 M mas é de Euros oud e reias? No jogo tá 4,7 M de Euros...

Não sei se isso é DB tb mas o Verde do Palmeiras ta mto claro, é mais escuro e o uniforme dele tá todo verde quando deveria ser no minimo o calção branco...

O Uniforme do Paulista tá lindo e o Keirrisson tá mto ruim...

Marquinhos tá jogando mto o_O

Depois volto com mais vou começar 1 save com o inter pq o Palmeiras cor de burro qndo foge n me agrada ;/

opa fui ver o plantel do Bahia

Técnico atual é o Ferdinando, sei que foi por causa da época da DB

Bruno cazarine já vazou e era por emprestimo

Paulo Roberto é melhor do aquilo que tá lá...

Fábio Junior já foi embora hueihuiehuiehie nem jogou ;x

A cozinheira tb foi embora, pro vitória ;/ salário atrasado...

Postado

O Bruno Cazarine ainda está no Bahia de acordo com a CBF.

O Fábio Júnior acho que não deu tempo de tira-lo.

O preço do Kleber é decidido pelo jogo (ou você está se referindo ao preço para compra-lo quando o empréstimo acaba?).

Vou ver o uniforme do Palmeiras.

O Keirrison é um dos melhores atacantes que jogam no Brasil na db.

Postado

Sim, o preço quando o emprestimo acaba, está como 4,7 M de euros

O Keirrisson eu n vi jogar só vi os atributos

O Paulo Roberto do bahia poderia ser melhorado...

Hei, o Santos tá forte demais, é o segundo favorito ao título do Brasileiro enquanto o palmeiras sequer aparece entre os favoritos, tme 1 cotação de 33-1 o_O

Vou fazer um save com outro time, verde qndo foge n rola ;/ tá mto feio

Postado

O problema do Santos é que o favoritismo é decidido em grande parte pela reputação e pela posição no ano anterior.

Eu já abaixei um pouco a reputação para o patch, mas não posso mudar a posição deles ano passado...

Postado

Esses favoritismos de começo de temporada sempre é complicada no Brasil pq na DB só temos tempo hábil de colocar a colocação do time da temporada anterior, e o Santos foi vice-campeão em 2007. Isso tem um peso muito grande no jogo, grande demais para o Brasil.

Postado

Hum... mas no Paulista mesmo, eles tão mais fortes que o SP e o Palmeiras por exemplo e o Corinthians tb

Postado

Eles irem melhor no Paulista não quer dizer necessariamente que estejam mais fortes na db. Tem que ver o que aconteceu com cada time no jogo salvo, ex: se compraram ou venderam alguém, jogadores contundidos, etc...

Postado

O Corinthians esta mais forte do que a realidade e o Flamengo que nos últimos dois campeonatos fez boas campanhas, está abaixo. Juan (convocado pelo Dunga) é pior do que André Santos. Mas, geralmente, eles erram a mão mesmo. Deve ser dificílimo manter a média realista de atributos com tantos jogadores.

^^

Postado

Acho que desta vez os updates terão que mecher em atributos e por mais reais, tá mto irreal.

Vou fazer 1 save com o Bahia pra ver o campeonato Baiano

Postado

O zagueiro Rever, emprestado do Paulista ao Gremio, tem um acordo de 500 mil reais se o gremio quiser compra-lo em definitivo,

acho que deviam colocar isso pra ficar mais real :thumbsup:

fonte: (claro, nao eh muito oficial, mas diz ser palavras do proprio novo presidente do gremio)

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...COSTA+PARA.html

" O Celso está maduro, precisa continuar o trabalho. O Douglas só sairá se alguém pagar a multa (R$ 80 milhões). Aí, não há o que fazer. Precisamos comprar o Rever no fim do ano (por R$ 500 mil ao Paulista). "

Postado
O Corinthians esta mais forte do que a realidade e o Flamengo que nos últimos dois campeonatos fez boas campanhas, está abaixo. Juan (convocado pelo Dunga) é pior do que André Santos. Mas, geralmente, eles erram a mão mesmo. Deve ser dificílimo manter a média realista de atributos com tantos jogadores.

^^

Não acho que ele esteja melhor que o Juan. Em relação ao CA eu sei que com certeza não está melhor.

O zagueiro Rever, emprestado do Paulista ao Gremio, tem um acordo de 500 mil reais se o gremio quiser compra-lo em definitivo,

acho que deviam colocar isso pra ficar mais real :thumbsup:

fonte: (claro, nao eh muito oficial, mas diz ser palavras do proprio novo presidente do gremio)

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...COSTA+PARA.html

" O Celso está maduro, precisa continuar o trabalho. O Douglas só sairá se alguém pagar a multa (R$ 80 milhões). Aí, não há o que fazer. Precisamos comprar o Rever no fim do ano (por R$ 500 mil ao Paulista). "

Obrigado, isso tem que ser adicionado sim.

Postado

Tô dando uma brincada com o Sport. Por enquanto, só umas pequenas correções a fazer: Júnior Maranhão tá jogando muuuuito, quem dera fosse assim na vida real, hahahaha. Ele não erra um chute de fora da área no jogo. Inclusive é o artilheiro do meu time, o que seria impossível em qualquer situação. Sidny também tá cruzando muito bem, o que também tá errado: Definitivamente ele não cruza bem. À medida que for vendo algumas outras coisas, posto aqui.

Postado

Obrigado, vou verificar isso tudo.

Postado

O Ernane não está emprestado... (VASCO)

Ele estava treinando separado e agora já está integrando o elenco novamente

Postado
O Ernane não está emprestado... (VASCO)

Ele estava treinando separado e agora já está integrando o elenco novamente

Obrigado, vou corrigir isso.

Postado

Tô dando um quote nesse tópico aqui, porque não tenho certeza se essas informações que o amigo rubro-negro colocou seriam melhor estarem neste tópico ou no Pesquisa sobre os times (que é aonde foi postado).

Magrao - Aumentaria reflexos e concentracao... são os pontos fortes dele...

Moacir - Pode baixar concentracao, marcacao e decisao... é um volante mto promissor, porem um tanto inseguro. Passe pode baixar pra 11 por ai...

Wilson - Tecnica 15 me parece um pouco alto... baixaria pra 11, 12

Andrade... Pode ser um pouco piorado sobretudo nos atributos de defesa

Cassio Lopes - Ta com muito de corners, 18?????? Pode baixar bem... pra falar a verdade nunca vi ele bater escanteio...

Durval - Pode subir um pouco antecipacao e posicionamento. E o forte dele.

Dutra - Embora tenha idade avancada tem um pulmao de ouro. Corre mto e nao se cansa. Acho q 17 em stamina e aceleracao ficaria bom.

Fabio Gomes - Ta mto bom no FM do que é na vida real. Pode ser um pouco piorado em mtos quesitos..

Fumagalli - E lento na vida real, entao pode baixar a aceleracao dele e agilidade. Acho q ele poderia ficar como o 2 melhor em free kick, andrade tem 19. Eu acho q andrade com 18 e ele com 16 ficaria melhor. Embora nenhum deles tenha feito gol de falta esse ano.

Jr. Maranhao - Pode baixar os quesitos tecnicos de passe, tecnica e marcacao...

Kassio - Tem potencial proporcional a indolencia em campo. Entao os atributos relacionados a esforço, concentracao, criatividade e decisao podem ser baixados.

O diretor de futebol nao é mais o homero lacerda e sim o Guilherme Beltrão (argh)

Acho q essas parcerias com o itacuruba e com o treze nao existem mais. Itacuruba é ctz q nao tem mais... O salgueiro q o sport mandou alguns jogadores pra la para jogarem a serie C.

Sem falar q dizem existir contatos com o boca juniors e com o villareal, q emprestou o felipe inclusive.

E qto aos favoritos, eu acho q faltou o país, rodrigo gral, marco antonio (esse seria legenda) e o givanildo oliveira...

ja q acho q jogadores como roberto coracao de leao, betao e manga não estão na database.

Acho que só isso... o restante ta condizente.

E em relação a este quote, as parcerias com o Itacuruba e o Treze não existem mais.

A parceria com o Villareal, não é bem parceria, é um "intercâmbio" pra mandar jogador daqui pra lá e de lá pra cá. Mas, até agora, a única coisa que rolou foi essa vinda do volante Felipe (que eu nunca vi jogar, hahaha)

A "história" com o Boca não passou de um mal entendido. Foi apenas a visita de um Conselheiro do Boca em Recife à Ilha do Retiro. Apenas de cortesia, nada além disso, ao contrário do que foi veiculado. O Sport recebeu apenas uma mensagem de felicitações pelo título da Copa do Brasil enviado pelo presidente do Boca. :thumbsup:

Ahh, esqueci, o quote acima refere-se ao Sport.

Postado

Na verdade eu vi sim este post e eu concordo que não vale a pena colocar estas "parcerias".

Postado

o q eu achei meio estranho foi o preço de alguns jogadores por ex o vitor goleiro do gremio só 160m.acho q deveria ser proporcional ao Ca/Pa dos jogadores mas n sei como isso funciona no jogo.outra coisa é o Ygor do flu e o chicao do corinthians q tao com desarme e marcação um pouco baixos na minha opinião.de maneira geral achei q os atributos dos jogadores tao mais baixos q no 2008 tem poucos jogadores brasileiros com nota 18 em algum atributo o q é comum na europa ate em times medios

Postado
q eu achei meio estranho foi o preço de alguns jogadores por ex o vitor goleiro do gremio só 160m.acho q deveria ser proporcional ao Ca/Pa dos jogadores mas n sei como isso funciona no jogo

Isso dos valores não tem nada a ver com a db. 160 mil pelo Victor é mesmo muito baixo.

E o Eduardo Luiz que você mencionado antes, eu não encontro em lugar algum outra altura que não seja 1.73 m (esta foi a altura que apareceu na Placar).

Postado
Isso dos valores não tem nada a ver com a db. 160 mil pelo Victor é mesmo muito baixo.

E o Eduardo Luiz que você mencionado antes, eu não encontro em lugar algum outra altura que não seja 1.73 m (esta foi a altura que apareceu na Placar).

Nem no site oficial do vasco tem, procurei tbm em uma revista do brasileirão e ta como 173 mas ta errado pois ta com a foto,local de nascimento,idade do outro eduardo o lateral so ta com o nome do eduardo luiz dallagnol.estímo que ele tenha entre 185-190 pois ele é um pouco maior q o jorge luis e menor q o fernando.

Acho q devia melhorar os atributos(n sei se o CA ta alto) do hernanes ele atualmente é o melhor jogador atuando em times do brasil, o pierre ta com desarme 17 e marcação 19 achei muito apesar dele ser bom

PMLF:achei até q enfim

Nome: Eduardo Luiz Dallagnol

Data de nascimento: 31/1/1983 (25 anos)

Local de nascimento: Toledo-PR

Altura: 1,89 m

Peso: 79 kg

Postado
Nem no site oficial do vasco tem, procurei tbm em uma revista do brasileirão e ta como 173 mas ta errado pois ta com a foto,local de nascimento,idade do outro eduardo o lateral so ta com o nome do eduardo luiz dallagnol.estímo que ele tenha entre 185-190 pois ele é um pouco maior q o jorge luis e menor q o fernando.

Acho q devia melhorar os atributos(n sei se o CA ta alto) do hernanes ele atualmente é o melhor jogador atuando em times do brasil, o pierre ta com desarme 17 e marcação 19 achei muito apesar dele ser bom

PMLF:achei até q enfim

Nome: Eduardo Luiz Dallagnol

Data de nascimento: 31/1/1983 (25 anos)

Local de nascimento: Toledo-PR

Altura: 1,89 m

Peso: 79 kg

Obrigado, esta altura faz bem mais sentido mesmo.

Quanto ao Hernanes, ele tem um dos CAs mais altos sim, vou verificar o caso do Pierre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...