Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estou partindo

Guest _Biofa

Posts Recomendados

é cara... vc me conhece muito bem.

a MINHA opinião sobre sua pessoa não é única.

metade do fórum acha o mesmo.

será coincidencia? na boa brother.

segue seu caminho com seu informante que eu sigo o meu.

eu não quero pagar de fodão... sempre usei esse fórum para fazer amizade... tem muito moleque ai de 13/14 anos que me considera pq no chat, quando tive oportunidade, eu dei conselhos e conversei numa boa... e não pq eu fico fazendo piadinha a todo instante.

diferentemente de vc, eu nunca precisei falar pelas costas que não gosto de vc.

na primeira oportunidade eu falei aqui e continuo falando aqui... tem gente que precisa ser provocada ao máximo para aparecer.

Cara metade do fórum pode achar o q quiser de mim. Mas só saberam realmente quem eu sou qdo vierem falar cmg. E quem veio falar comigo sabe como eu sou. E todos os que eu converso viram amigos. Pq será? Será pq eu tenho q pagar de bonzinho pra ter audência? Eu tbm sempre deixe bem claro q nunca gostei de vc. Sempre deixe bem claro isso pra vc e pra outros tbm.

Agora só te digo uma coisa, infelizmente vc perdeu uma oportunidade de me conhecer realmente e digo ao resto do fórum q me procure pra saber como eu sou. Pq os que sabem até hj nunca se arrepderam disso.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta
Não. Da opinião de moderadores de outras áreas. Porque tu disse que eles fazem o caso a ser discutido demorar mais tempo para ser resolvido.

Sim, mas por mais que a opinião de um cara de outra área seja interessante atrasa algo que poderia ser facilmente resolvido somente pelas pessoas que moderam a área, desde que elas sejam competentes o suficiente. É um método mais rápido e quase que sem falhas, caso a equipe da área tenha três moderadores e um líder que entendam a área, que se relacionem bem e tenham personalidade pra lidar com certas situações. Não seria necessária a intervenção de mais ninguém. Se esse membro da equipe de outra área quisesse opinar, faria como um membro qualquer em uma área destinada pra isso.

Link para o comentário
Sim, mas por mais que a opinião de um cara de outra área seja interessante atrasa algo que poderia ser facilmente resolvido somente pelas pessoas que moderam a área, desde que elas sejam competentes o suficiente. É um método mais rápido e quase que sem falhas, caso a equipe da área tenha três moderadores e um líder que entendam a área, que se relacionem bem e tenham personalidade pra lidar com certas situações. Não seria necessária a intervenção de mais ninguém. Se esse membro da equipe de outra área quisesse opinar, faria como um membro qualquer em uma área destinada pra isso.

Ok.

Que área destinada para isso?

Link para o comentário

Agora eu entendo algo. Vc proponhe uma mudança certo? E pq me criticou sendo q dentro da ADM é expressado de forma bem claro q é necessário a opinião de todos. Q é legal opinar. Pq vc me criticou por isso? AGora vc propondo essa mudança até concordo com ela. Mas não me sai da cabeça as criticas feitas por algo q foi me dado liberdade a fazer.

Link para o comentário
Aqui mesmo, debates. Ou então, caso queiram, criassem um tópico na administração para sugestões de membros da equipe.

Tu quer um tópico em Debates pra outros membros opinarem sobre possiveis punições, por exemplo?

Link para o comentário
Tu quer um tópico em Debates pra outros membros opinarem sobre possiveis punições, por exemplo?

Não, eu estava falando a respeito de mudanças na estrutura, sugestões de como movimentar a área, etc. Sobre as punições isso caberia única e exclusivamente a moderação da área. Sem nenhum tipo de intervenção.

Link para o comentário
Não, eu estava falando a respeito de mudanças na estrutura, sugestões de como movimentar a área, etc. Sobre as punições isso caberia única e exclusivamente a moderação da área. Sem nenhum tipo de intervenção.

Entendo.

Link para o comentário
Guest Fábio Menezes
Sim.

Mas se a pessoa está na equipe, ela tem que se adequar a sua função. Acredito que ninguém é perfeito e todos são adaptáveis ao cargo. A partir do momento em que a pessoa mostrar sinais que não conseguiu adaptar-se, as coisas mudam.

Eu estou partindo do fato de a grande maioria ter concordado com essa mudança. O fato de o Vaz não ter errado não tira o bom trabalho que os moderadores vinham fazendo lá.

Ele errou por não saber de todo o funcionamento da equipe. Ele se precipitou e pediu desculpas. Não sei porque fizeram um estardalhaço por isso. Depois que ele reconheceu o erro, o tópico foi reaberto e a postagem foi liberada.

É um risco escolher alguém para moderar duas áreas de naturezas diferentes, tal qual o é quando se admite alguém para moderar uma única área. Eu apenas fiquei receoso, pois a chance de se ter atritos e desgastes, com a junção das duas áreas, seria maior.

O caso do Vaz pode acontecer com muitos daqui. Ele interpretou o tópico de um jeito que, qualquer um pressionado pelo clima do fórum e na situação em que ele se encontra de recém-chegado, poderia ter feito igual.

As repercussões eu também não concordei, tanto que disse para o Fábio dar uma sossegada e depois voltar. A pessoa estressada, acaba dizendo algo que depois acha que não deveria ter dito daquela forma e depois fica difícil de voltar atrás.

O azar do Vaz foi ter mexido num tópico, em que um pessoal que já estava chateado com membros da equipe, estavam freqüentando.

Eu garanto que ele só não pediu desculpas, publicamente, ainda, pois ficou chateado com os comentários que fizeram a ele aqui na área de Debates. Garanto que ele já teria vindo aqui dizer tudo que falou na Admin, se não tivesse ocorrido isso.

Link para o comentário
Eu garanto que ele só não pediu desculpas, publicamente, ainda, pois ficou chateado com os comentários que fizeram a ele aqui na área de Debates. Garanto que ele já teria vindo aqui dizer tudo que falou na Admin, se não tivesse ocorrido isso.

Como já disse ao Pedro, no MSN ele se manteve no salto.

Link para o comentário
Guest Fábio Menezes
Como já disse ao Pedro, no MSN ele se manteve no salto.

Mas, Chelles, ele pode ter percebido depois que alguma coisa de equivocada, ele cometeu. Por mais boa vontade que ele tivesse (algo que dificulta você reconhecer a falha), ele deve ter percebido depois que alguma coisa ele deixou de executar corretamente.

Essa conversa no msn foi quando?

Link para o comentário
Mas, Chelles, ele pode ter percebido depois que alguma coisa de equivocada, ele cometeu. Por mais boa vontade que ele tivesse (algo que dificulta você reconhecer a falha), ele deve ter percebido depois que alguma coisa ele deixou de executar corretamente.

Essa conversa no msn foi quando?

Na madrugada de terça pra quarta.

Link para o comentário
Guest Fábio Menezes
Na madrugada de terça pra quarta.

Huummm. Ele pode ter reconhecido a falha depois.

Agora uma coisa é certa: quando uma pessoa escuta muitos comentários negativos em relação a ela, a vontade que dá é a de desistir de tudo e cair fora. Por mais que os comentários sejam concentrados em poucas pessoas, num universo grande que é o Fórum Manager, isso desmotiva a pessoa a querer continuar ajudando.

No começo mesmo, eu me lembro que eu perguntava tudo ao Jader e ao Fernando Torres. Depois comecei a tirar dúvidas com Samuel Grolli, Bruno e Harter. Até começar a entender o sistema e poder contribuir com o pouco de sentimento de equipe que eu sempre procurei cultivar, em qualquer lugar que eu passo.

Link para o comentário

Vou postar, depois de passar meia hora lendo algumas páginas...

Nada a ver separar esportes/off, se o problema do forum fosse resolvido apenas com isso...

Esportes/off já estão interligadas, como um membro disse, normalmente que posta em esportes também posta em OFF. As 2 áreas unidas dão mais moderadores para ficar de olho.

O que ferra, é quando aparece algum tópico na admin em relação esclusiva ao OFF, aparecer o spada e sair se metendo na porra toda, querendo falar. Aí quando eu falava pra ele, cuida da sua área que nós cuidamos da nossa, eu era o revoltado...

A equipe também se mostrou desesperada, querendo contratar moderadores rapidamente para assumir cargos das pessoas que saíram. Isso foi um erro nosso, digo nosso pois eu estava lá dentro até 2 dias atrás. Devíamos ter esperado mais, talvez não aparecesse um spada ou kogda vida lá dentro.

Ao pessoal que entrou e ainda vai entrar, chega com calma, nada de querer aparecer se metendo onde não é chamado e procurando punição aos users, tentem primeiro aprender lá dentro. Eu quando entrei, fui muito orientado pelo Lohan e pelo Fabio Menezes, sou grato a eles, e tive a humildade de aprender e perguntar.

Perguntem a líderes e coordenadores, por mais que a opinião de todas valerem a mesma coisa, se eles chegaram a este cargo, é pq são mais experientes e podem ajudar.

Aí vem o kog no chat falando de punição, logo num forum que sempre foi tranquilão zuação a porra toda, falando de processo e os caralhos, que se fosse sacaneado iria processar todos. Aí alguns users que nem lembro pediram alguma foto dele pra sacanear. Ele peidou, furingo, só fala. Quer botar banca de conhecedor que isso e aquilo vai prejudicar o Bruno. Paga pau do caralho, vira homem...

Bruno, eu sei que o forum anda com problemas maiores que este aqui deste tópico, inclusive te entendo, mas achei vacilo tu banir o Lewiks. O que ele faz fora do forum não compete uma punição aqui dentro, na minha opinião. Ainda acho, posso estar errado, que tu ficou ainda mais puto pq ele te sacanou, chamando de boneca, e ninguém nunca te ofendeu aqui dentro.

Link para o comentário
Guest Fábio Menezes

Época boa em que sugestões eram dadas para melhorar o fórum, mesmo que não fossem acatadas total ou parcialmente, e depois vinha a descontração (uma pena só ter de dezembro de 2006 para frente, queria ver eu postando desde o início):

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...=32729&st=0

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=32925

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=33078

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...t=0&start=0

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=34856

Nesse tópico, acho que fui meio grosso, mas até que o garoto mereceu =p

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...=34807&st=0

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35171

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35141

Nesse período, a união que era formada entre os membros era excelente. Quanto mais se ajudavam, mais amigos se tornavam. E é disso que eu sinto mais falta. É do sentimento de ajuda que reinava até quando pude acompanhar diariamente (fevereiro/março de 2007).

Link para o comentário
Aí vem o kog no chat falando de punição, logo num forum que sempre foi tranquilão zuação a porra toda, falando de processo e os caralhos, que se fosse sacaneado iria processar todos. Aí alguns users que nem lembro pediram alguma foto dele pra sacanear. Ele peidou, furingo, só fala. Quer botar banca de conhecedor que isso e aquilo vai prejudicar o Bruno. Paga pau do caralho, vira homem...

É Beliel assume a verdade cara. Eu falei no chat do ADM. Não falei q iria processar, pega o log e ve a forma q eu falei. Falei q qlq pessoa poderia processar. E não pediram foto minha, vc pediu meu orkut não se lembra? E o q falei? Não tenho orkut. Pq realmente não tenho mais orkut. Deletei o q eu tinha há algumas semanas. E o q eu fiz foi pra evitar que acontecesse alguma coisa mais séria ao fórum. E o vira homem acho q quem tem q virar é você né parceiro? Vc sabe q fez uma coisa q não podia agora nos últimos dias de mod. Infelizmente vc é mais um daqueles q acham q podem tudo na internet.

Aproveita o Fábio q ta fazendo direito e pergunta pra ele se alguma coisa q eu falei é mentira.

Link para o comentário
É Beliel assume a verdade cara. Eu falei no chat do ADM. Não falei q iria processar, pega o log e ve a forma q eu falei. Falei q qlq pessoa poderia processar. E não pediram foto minha, vc pediu meu orkut não se lembra? E o q falei? Não tenho orkut. Pq realmente não tenho mais orkut. Deletei o q eu tinha há algumas semanas. E o q eu fiz foi pra evitar que acontecesse alguma coisa mais séria ao fórum. E o vira homem acho q quem tem q virar é você né parceiro? Vc sabe q fez uma coisa q não podia agora nos últimos dias de mod. Infelizmente vc é mais um daqueles q acham q podem tudo na internet.

Aproveita o Fábio q ta fazendo direito e pergunta pra ele se alguma coisa q eu falei é mentira.

Não acho que posso tudo não, apenas sei diferenciar as coisas, não levo as matérias da minha faculdade pra tudo que eu for discutir, seja numa roda entre amigos ou até num forum da internet.

Eu pedi orkut ou foto, vc disse que não tinha.

Eu não fiz nada de errado nos últimos dias, vc pediu pra eu avisar eles de não sei o que, avisei, eles mandaram eu avisar algo, eu avisei, aí colei o que vc tava falando, e eles falarma outra coisa, e colei pra vc. Quem começou pedindo para eu ser pombo correio foi vc, depois cansei e parei.

Fica aí se fazendo de certinho o tempo todo, ridículo.

Boa noite, amanhã volto aqui e volto a responder se eu ver algo útil.

Link para o comentário
Não acho que posso tudo não, apenas sei diferenciar as coisas, não levo as matérias da minha faculdade pra tudo que eu for discutir, seja numa roda entre amigos ou até num forum da internet.

Eu pedi orkut ou foto, vc disse que não tinha.

Eu não fiz nada de errado nos últimos dias, vc pediu pra eu avisar eles de não sei o que, avisei, eles mandaram eu avisar algo, eu avisei, aí colei o que vc tava falando, e eles falarma outra coisa, e colei pra vc. Quem começou pedindo para eu ser pombo correio foi vc, depois cansei e parei.

Fica aí se fazendo de certinho o tempo todo, ridículo.

Não fico me fazendo de certinho não. Mas não vai adiantar nada ficar aqui discutindo isso com vc. Se vc ta com sua consciencia limpa? bom pra ti. Agora eu to com a minha tranquila cara.

Link para o comentário
Não fico me fazendo de certinho não. Mas não vai adiantar nada ficar aqui discutindo isso com vc. Se vc ta com sua consciencia limpa? bom pra ti. Agora eu to com a minha tranquila cara.

Eu estou com a consciência limpa sim, obrigado por perguntar.

Boa noite.

edit: Isso que vc falou anteriormente, só mostra que vc é covarde, fala que vai processar a porra toda se alguém te sacanear no chat, vai fazer e acontecer, mas não teve coragem de falar isso no forum.

Ainda falou que eu fiz algo errado nos últimos dias, insinuando que eu coloquei assuntos da admin no aberto.

Isso é mentira, nunca passei nada da admin pra ''turma do bozo'', só colei sua opinião pessoal sobre ofensas para eles, isso nunca foi proibido.

Amanhã a noite volto e respondo quem tiver que responder, fui.

Link para o comentário
Guest Fábio Menezes
(...)

edit: Isso que vc falou anteriormente, só mostra que vc é covarde, fala que vai processar a porra toda se alguém te sacanear no chat, vai fazer e acontecer, mas não teve coragem de falar isso no forum.

Ainda falou que eu fiz algo errado nos últimos dias, insinuando que eu coloquei assuntos da admin no aberto.

Isso é mentira, nunca passei nada da admin pra ''turma do bozo'', só colei sua opinião pessoal sobre ofensas para eles, isso nunca foi proibido.

(...)

Beliel, você colou uma opinião de um membro da equipe postada dentro da área de Administração, para ser vista por pessoas que não pertencem àquela área?

Link para o comentário

Porra, so agora que conseguiram entender o que queriamos?????

Bruno, deu vacilo em banir o Lewiks de boa. Não iria abandonar o Fmanager, mais com essa atitude que vc teve, eh mais que motivo para sair.

Infelizmente o que nos ajudamos não valeu para nada, vc sabe muito bem o quanto ajudei o forum.

Abraços

Link para o comentário

Ok então, eu vou parar de dar bola para o q vcs fazem ou deixam de fazer,

vou deixar vcs falarem o q quiserem de mim, pq sei q a cada 1 post meu a esta altura do campeonato irá render uns 10 post contra atacando, criticando e assim por diante.

fomos ferozes uns com os outros no inicio deste tópico pq é lógico as acusações foram rispidas e no momento não tinha como ser de outra forma com todo mundo com a cabeça q nem quente era, estavamos fervendo, mas creio q o q queriam falar sobre mim já foi dito, se tem alguma outra coisa a falar prefiro falar por msn, vcs podem até dizer q não quero dar tapa a cara, mas é q prefiro assim, se concordarem, troco uma idéia na boa, no maior respeito, é q prefiro acertar o pontos nos is com vcs sem ficar dando pano pra manga de forma aberta, e até humildemente reintero o seguinte, posso trocar uma idéia na boa com vcs via msn? quero eliminar todos esses problemas com vcs, na boa msm, não to afim de ficar com inimizades por situações banais (no sentido de frequentar o msm ambiente, e ter q ignorar alguns membros).

Agora só uma pequena analise sobre nós. Me desculpem se não gostarem.

Sim é fato, como msm vcs dizem que eu sou maluco, vou com as outras, e fico me escondendo, e este é o motivo por não gostarem de mim.

Mas eu pq não poderia claramente me dar o direito de não gostar de vcs, por acharem vcs, malucos, e vão com as outras qdo faziam posts com outros membros, isso é um comparativo legal, pq mostra q mesmo um não gostando do outro, o motivo é simples e único, é pelo comportamento e falta de conhecimento de ambas as partes um em relação ao outro.

Com beliel, briguei feio mesmo, mas começou depois de um jogo SPxFlu, q eu de boa msm, não lembro o motivo real, se foi por lance, por ofensa, mas o fato q não bateu o santo da gente.

Na parte de acusações...

Sobre apedrejar a adm após saídas, dizer q vazou informações pra fora, se revoltar com o vaz, é chato mto chato msm, pq meio q assim, nós erramos, assim como vcs erraram já mtas vezes (não me resumo aos fatos dentro do fórum, na vida msm todos erramos e nos chateamos e nos revoltamos com determinadas situações).

Estou sendo maleável agora e aceito mudar de atitude, sim é verdade, mtas coisas q vcs falaram, machucaram (sem piadas por favor rs), mas tbm me deram mtas lições,

Blz, sobre cada um ficar no seu quadrado, Ok cada um tem mais competencia do q outra pessoa em determinada area.

Então vamos a partir de hj, brincar ainda mais somente com quem é de determinada área.

tpw, vcs montaram este topico falaram abertamente o q queriam, mas vejo infelizmente, ao primeiro passo errado da moderação, virem expor todas as fraturas da moderação, criticas de ex moderadores, q de certo modo indiretamente acaba mtas vezes ao falar q a época X é melhor a atual, desmotivando alguns mods, que por consequencia, pedem para sair, ou por de natureza própria tem baixa estima, e não sabem diferenciar fórum de vida fora do fórum, e acaba misturando os dois,

as criticas de quem nunca esteve no meio querendo questionar a capacidade de alguém em determinado cargo, é legal até qdo critica a postura, pois pode fazer o proprio refletir, porém no momento q começam a falar fulano ou ciclano o q esta fazendo aí, esses não merecia, acho mta mancada, isso tbm serve pra quem é ex moderador, pois é nessa hora q vcs deveriam mostrar pq são membros de honra, e ajudar pode ser até com mp, olha marcelo não faça mais isso, pq pode acontecer isso, isso e isso, e o pessoal ficar no teu pé, não gostar e blá blá blá,

mas o q nos machucou foi q ao inves de fazerem isso, preferiram como o pessoal diz e eu msm disse na hora da fervura atirar pedra na moderação, só q ao atirar a primeira pedra, vem 200 junto atirando, e acerta tanto o moderador ruim, como o moderador bom, ou se preferirem, atigem a alta e baixa cúpula da administração.

Eu não vou ficar mais em discussões abertas com vcs todos, é q por mais q mtos queram falar suas opiniões, sempre vem alguem varrer os textos e separar as provocações, e isso existe tanto por mods q agora tem birra com vcs, assim como vcs q tem birra conosco, Então se quiserem me add no MSN q inclusive esta no meu perfil e quem quiser realmente conversar aceito numa boa, e aqueles q não quiserem, tbm entendo suas posturas, só torço q sejam maleaveis como estou sendo e me abrindo a possibilidade de eliminar de vez essa "confusão" ao menos comigo.

PS: ninguém é santo e agora definitivamente reconheço q vcs ao menos tem fibra qdo querem lutar por algo, seja este algo bom ou algo ruim, depende de quem ta de fora vendo.

Sendo assim falando certinho ou falando erradamente as palavras o importante é se entender. E é bom q quebre o pau as vezes, pq ou se afastam de vez os envolvidos ou acaba ganhando afeição de alguém.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...