Visitante Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 (esfregando as maos e escolhendo quem acertar primeiro) Link para o comentário
Vinicius Grillo Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Cara, que tipo de perseguição? Não gostar dos tópicos é perseguição? Eu não gosto da maioria e não tô nem aí pras brincadeiras de vocês, desde que esteja dentro das regras. Alguém aí foi punido? Não. O máximo que aconteceu foi um dos tópicos ser desaprovado, por um erro de principiante. Se a perseguição é apenas em forma de posts de desaprovação, aí vocês tão fazendo o que o Sotero fazia, maximizando a importância do que os caras acham. Pra mim perseguição se dá a prtir do momento em que começa-se a punir por qualquer bobagem, usar dois pesos e duas medidas, privar um pequeno grupo de ter direitos iguais aos demais. Onde estamos faendo isso? Quem está fazendo isso? É viagem de vocês, pode crer. E eu concordo quanto a questão jurídica, mas QUAL É O PROBLEMA do cara AVISAR que tal coisa pode acontecer se um desequilibrado pintar por aqui? Residiria um problema aí se nós da equipe começassemos a proibir certas liberdades com base nisso. Pode acreditar, nada disso acontecerá. Vocês que estão levando o problema a dimensões muito maiores do que deveriam, não nós. Afinal não somos nós que estamos, infantilmente, abandonando o fórum. A perseguição que eu falo é interna. Eu falo isso porque acontece desde a época que eu tava ai, e via nego reclamando de qualquer bobagem, sempre que acontecia algo com realação à gente, principalmente ao caso Sotero. E eu repito: eu sei que você, Léo, Salvaro, Harter, não tem nada a ver com isso, e nem ligam pra essas bobagens. O problema não é ele AVISAR. O problema é ele querer buscar punições baseado nisso. Quer que tire imagens, brincadeiras, por causa dessa suposta lei. Ai entra a questão que eu falei: não adianta o cara, pra ser moderador, só conhecer o assunto da área que ele tá. Porque, justamente, ele tem livre acesso à moderação para dar essas idéias toscas, e, quando fala aqui no Fórum em aberto, de um jeito ou de outro, acaba falando em nome da equipe. E ai, acontecem essas coisas... Vc diz que nada disso acontecerá, e eu tenho confiança total nisso. Mas, como eu disse, quando um membro da equipe fala, parece que fala por ela. O que acaba causando discussão, muitas vezes desnecessárias. E repito: a questão de abandonar o Fórum não é de todos. Como falaram aqui, nós somos um grupo de amigos, mas isso não significa que vamos fazer tudo o que os outros quiserem. Eu, particularmente, por gostar muito daqui, não vou sair assim, e quero ajudar o Fórum a melhorar. Sim, eu estou postando regularmente em outro Fórum, pois a área de Futebol lá é infinitamente superior, e a liberdade também. E é isso que eu busco. To aqui, disposto a ajudar, sempre. Edit: Gabriel, se tiver on mais tarde no MSN, fala comigo, ou eu falo com você. Mais fácil eu expor pra você o que eu acho que tá errado. Link para o comentário
Gabriеl Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 A perseguição que eu falo é interna. Eu falo isso porque acontece desde a época que eu tava ai, e via nego reclamando de qualquer bobagem, sempre que acontecia algo com realação à gente, principalmente ao caso Sotero. E eu repito: eu sei que você, Léo, Salvaro, Harter, não tem nada a ver com isso, e nem ligam pra essas bobagens. O problema não é ele AVISAR. O problema é ele querer buscar punições baseado nisso. Quer que tire imagens, brincadeiras, por causa dessa suposta lei. Ai entra a questão que eu falei: não adianta o cara, pra ser moderador, só conhecer o assunto da área que ele tá. Porque, justamente, ele tem livre acesso à moderação para dar essas idéias toscas, e, quando fala aqui no Fórum em aberto, de um jeito ou de outro, acaba falando em nome da equipe. E ai, acontecem essas coisas... Vc diz que nada disso acontecerá, e eu tenho confiança total nisso. Mas, como eu disse, quando um membro da equipe fala, parece que fala por ela. O que acaba causando discussão, muitas vezes desnecessárias. E repito: a questão de abandonar o Fórum não é de todos. Como falaram aqui, nós somos um grupo de amigos, mas isso não significa que vamos fazer tudo o que os outros quiserem. Eu, particularmente, por gostar muito daqui, não vou sair assim, e quero ajudar o Fórum a melhorar. Sim, eu estou postando regularmente em outro Fórum, pois a área de Futebol lá é infinitamente superior, e a liberdade também. E é isso que eu busco. To aqui, disposto a ajudar, sempre. Mas cara, alguns membros podem perseguir internamente, mas vocês só terão o direito de reclamar disso a partir do momento em que forem prejudicados por isso. Pelo o que sei, ninguém aqui foi prejudicado. O kog pode querer buscar punições por isso e tals, mas se só ele quiser não vai adiantar nada. Tenho certeza que o posicionamento da equipe sobre esse assunto é parecido com o que eu expus nos posts anteriores, logo, não passa de um aviso. E fico feliz em saber que nem todos querem abandonar. Era melhor se vocês tirassem essa idéia da cabeça, mas parece que isso não é possível em alguns casos. Só fico triste mesmo com as críticas que nós recebemos, as quais eu mencionei no meu primeiro post nesse tópico, que ao meu ver são infundadas e passíveis de retratação. Mas isso deve partir de vocês, não de mim. É isso aí, gostaria de saber o que o resto dos "revoltados" acham também. Seu ponto ficou bem claro e parece que chegamos a um bom entendimento, e assim é melhor para ambas as partes, certo? Vinicius, tô saindo pra uni agora, mais a noite falo contigo :thumbsup: Link para o comentário
Jou Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 O quê?? Eu paguei de foda aqui falando que você mudou e no MSN falei outra coisa? HAHAHAHHA.. 6/10/2008 20:13:19 [c=1]Luis Chelles - [/c][c=#A5161A]Seventy five days to see the oco!![/c]㗑 o problema é que você era muito mais pulso firme antes de entrar, até no começo, agora você está apenas deixando a onda te levar 6/10/2008 20:13:33 [c=1]Luis Chelles - [/c][c=#A5161A]Seventy five days to see the oco!![/c]㗑 fala apenas o que querem ouvir 6/10/2008 20:13:49 [c=1]Luis Chelles - [/c][c=#A5161A]Seventy five days to see the oco!![/c]㗑 se posiciona do lado em que a maioria se posicionar Tudo o que eu falei aqui eu falei pra você no MSN. Falta de consideração não existiu? Pára... mais gente além de mim reclamou dessa falta de consideração depois que saiu da equipe, rapaz. Se sentiu traído por quê? Porque falei mal da moderação que você tanto gosta de participar e defende com unhas de dentes pra pagar de bom moderador?? Se tem alguém que pode se sentir traído aqui esse alguém sou eu, e não você. Você foi cuzão. Estranho... você está reclamando da tal traição que eu fiz com meus amigos que ainda estavam na equipe (como você mesmo disse)... por quê o Beliel não veio reclamar de traição? O gfmzidane? Será que é porque eu não tinha o que reclamar deles? Quem se sentiu traído foi quem tinha o rabo preso, quem mudou pra agradar e ficou pagando de cuzão na admin. E não quis queimar ninguém não, não foi minha intenção. Não fazia sentido ficar discutindo isso tudo na administração na minha saida porque eu já tinha cansado de dar murro em ponta de faca aí dentro, tópicos e tópicos discutindo o mesmo assunto pra acabar sempre na mesma merda. O interessante é que vocês tentam mudar o foco jogando a culpa em mim por ter falado os "podres" de vocês, será que não é melhor vocês tentarem consertar os podres? Seria mais sensato do que tentar abafar tudo de novo e falar que a culpa é minha, sou um traidor, blá blá blá. Poooxa Lohanzinho, posta os trechos da conversa que não te interessam também: Início da Sessão: segunda-feira, 6 de outubro de 2008 * Jou© * Luis Chelles - Seventy five days to see the oco!!㗑 (20:11) Jou©: quem mais pensa? (20:12) Luis Chelles - S: na verdade, brother (20:12) Luis Chelles - S: não é que voce mudou (20:12) Luis Chelles - S: essa não é a palavra exata E aqui, sendo falso pra caralho: (20:17) Luis Chelles - S: mano (20:17) Luis Chelles - S: nao deixei de gostar de voce por causa disso nem nada do tipo, troco ideia na boa, mas essa é a impressão que fiquei (20:17) Luis Chelles - S: com o tempo eu posso mudar, assim como mudei de muita gente.. Pois é, depois fala que não diz uma coisa aqui e fora diz outra.. O Masca reclamou, mas como já te explicaram, o Bruno não tem tido tempo de ver essas coisas, mas assim que foi avisado que estava sem, a 'consideração' que você tanto queria aconteceu. Me senti traído por você não falar lá dentro o que falou aqui fora (e não venha com essa de que cansou de dar murro em ponta de faca porque você nunca deu ênfase sobre isso lá, se fosse pra criticar, criasse um tópico então, dando nomes igual fez aqui fora) ou ainda chegar em mim no Msn e falar 'Jou, acho que você anda mudando nisso nisso e nisso', você sabe que eu sempre dei a liberdade pra qualquer um que fosse me criticar, eu sempre argumentei sobre o que não achava certo e sobre o que o cara tinha razão, eu aceitava numa boa e tentava melhorar, você fui um traíra do cacete ao se aproveitar da tua saída da moderação pra tacar o foda-se e foder com a moderação como um todo, sem pensar nos poucos caras que tinham ali dentro que você gostava. Eles não foram reclamar talvez porque pra eles não tenha sido como uma traição, pra mim foi (e parafraseando você) 'mais gente acha isso', mais gente acha que você foi um puta cuzão ao nos jogar na fogueira como fez. Tentar mudar o foco? AUHEUAHEUHAUEA, cara, ficamos duas semanas discutindo isso, esse clima de merda que tá no fórum hoje é porque nenhum moderador fugiu da raia, todos se defenderam e deixaram vocês criticarem, agora é nossa vez de fazer as nossas críticas, mostrar pro fórum todo que vai na tua de coitadinho que de coitado você não tem nada, é um falso que esperou sair da moderação pra expor isso (é uma pena que eu não possa mostrar aqui seu tópico de despedida, mas nele você foi muito gente fina (como sempre foi) comigo e tal, pra depois do nada me dar essa facada nas costas e pagar de santo, lamentável. Link para o comentário
Camilo Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Pergunta: Se o nível do fórum tá tão baixo como dizem, por que a gente consegue fazer uma discussão enorme dessa na área de debates e não consegue fazer pequenas discussões (mas com a mesma riqueza) nas outras seções do fórum? Eu acho que é porque não queremos. Este é o ponto. Link para o comentário
Pedro C. Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Se ele não quer se retratar, tudo bem. Só acho que, um problema externo, deve ser tratado como tal. Se ele fez a merda aqui fora, de que adianta se desculpar ai dentro? Já falei 'N' vezes aqui: não to aqui pra crucificar ninguém, eu, mais do que ninguém, sei que é complicado no começo, que muitos erram, e eu já errei. Só não entendo o que custa fazer isso, mas enfim...agora também deixa. Eu sei que você, o Salvaro, o Léo, o Bruno, o Paulo, o Harter..eu sei que nenhum de vocês está perseguindo ninguém aqui dentro. Mas, sinceramente, você tem dúvida que o Spada, o KOG, o Pedro, e alguns outros, não estão fazendo isso? A minha sugestão é que você, o Harter, o Léo..essa galera que tá mais presente, dêem mais toques nos caras, pra pararem de querer acar pêlo em ovo. Não tem necessidade disso, ninguém aqui tá afim de ficar horas digitando sobre uma bobagem dessas. Agora, é foda...você brinca com a imagem de alguém, vem o King falar que podemos ser processador, o Fórum pode ser fechado, que as leis virtuais são como as reais...pra que isso? Só queria entender esse tipo de babaquice... Quem eu persigo? Manipulei punição de quem Barça? :thumbsdownsmileyanim: Nem contato direto com Kog e Spada eu tenho. As pessoas que eu não gosto, sabem disso. Agora me diga quando eu quis puní-las sem a mínima razão? Link para o comentário
Raimundos Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Poooxa Lohanzinho, posta os trechos da conversa que não te interessam também: Início da Sessão: segunda-feira, 6 de outubro de 2008 * Jou© * Luis Chelles - Seventy five days to see the oco!!㗑 (20:11) Jou©: quem mais pensa? (20:12) Luis Chelles - S: na verdade, brother (20:12) Luis Chelles - S: não é que voce mudou (20:12) Luis Chelles - S: essa não é a palavra exata E aqui, sendo falso pra caralho: (20:17) Luis Chelles - S: mano (20:17) Luis Chelles - S: nao deixei de gostar de voce por causa disso nem nada do tipo, troco ideia na boa, mas essa é a impressão que fiquei (20:17) Luis Chelles - S: com o tempo eu posso mudar, assim como mudei de muita gente.. Pois é, depois fala que não diz uma coisa aqui e fora diz outra.. O Masca reclamou, mas como já te explicaram, o Bruno não tem tido tempo de ver essas coisas, mas assim que foi avisado que estava sem, a 'consideração' que você tanto queria aconteceu. Me senti traído por você não falar lá dentro o que falou aqui fora (e não venha com essa de que cansou de dar murro em ponta de faca porque você nunca falou sobre isso lá) ou ainda chegar em mim no Msn e falar 'Jou, acho que você anda mudando nisso nisso e nisso', você sabe que eu sempre dei a liberdade pra qualquer um que fosse me criticar, eu sempre argumentei sobre o que não achava certo e sobre o que o cara tinha razão, eu aceitava numa boa e tentava melhorar, você fui um traíra do cacete ao se aproveitar da tua saída da moderação pra tacar o foda-se e foder com a moderação como um todo, sem pensar nos poucos caras que tinham ali dentro que você gostava. Eles não foram reclamar talvez porque pra eles não tenha sido como uma traição, pra mim foi (e parafraseando você) 'mais gente acha isso', mais gente acha que você foi um puta cuzão ao nos jogar na fogueira como fez. Tentar mudar o foco? AUHEUAHEUHAUEA, cara, ficamos duas semanas discutindo isso, esse clima de merda que tá no fórum hoje é porque nenhum moderador fugiu da raia, todos se defenderam e deixaram vocês criticarem, agora é nossa vez de fazer as nossas críticas, mostrar pro fórum todo que vai na tua de coitadinho que de coitado você não tem nada, é um falso que esperou sair da moderação pra expor isso (é uma pena que eu não possa mostrar aqui seu tópico de despedida, mas nele você foi muito gente fina (como sempre foi) comigo e tal, pra depois do nada me dar essa facada nas costas e pagar de santo, lamentável. O problema não era pensar nos caras que eu gostava alí dentro, eu falei o que tinha pra falar e quem não tivesse rabo preso não precisaria se preocupar, oras... então a culpa não é minha se você se sentiu traido por eu ter dito que você mudou. Quando essa conversa no MSN rolou eu ainda curtia você sim, falsidade é o olho do seu cu mermão, se tem uma parada que eu não consigo ser é falso nesse ponto. Eu sempre curti você, tanto é que trocava idéia com você no MSN direto e tudo, e quando fui falar com você sobre você ter mudado eu ainda te considerava, não era porque eu achava que você tinha tido uma atitude errada que ia te odiar ou coisa do tipo. A parte do "não é bem que você mudou" ficou contraditória na própria conversa por erro meu, tanto é que logo depois disso eu falei aquilo que colei na outra postagem. Ou seja, eu falei que mudar talvez não fosse a palavra correta e logo em seguida falei que você era outro. Está tentando mudar o foco sim. Mostrar pro fórum todo que de coitado eu não tenho nada? Eu lá tô me fazendo de coitado? HAHAHA... Eu fui gente fina com você? Claro que fui, assim como nessa mesma conversa que falei pra você o que achava de ti fui também, você tem que entender que não é porque falei que você mudou que eu te odeio ou não possa mais trocar idéia contigo. Da mesma forma que eu falei pro Eucks em dois tópicos que achei que ele tinha mudado mas mesmo assim continuava discutindo pelo fórum com ele na boa (sobre futebol, etc), e assim como fui me retratar com ele depois de saber de certas atitudes dele. Apunhalou pelas costas? Então fazer uma crítica na moral contra você é apunhalar pelas costas? Rapaz, você tem que saber separar essa moderação de suas amizades, não é porque eu critiquei teu trabalho aí que eu deixe de gostar de você. Agora eu não faço questão nenhuma de você mesmo, tá aí pagando de traído sendo que foi cuzão pra caralho. Aliás, o papo é que além de cuzão você foi muleque. Escrever bem não é sinônimo de ter maturidade não. Fato é que você não estava pronto pra fazer parte da equipe, entrou nela e colocou ela acima de seus princípios, mudou o jeito como participava do fórum e tudo. Recebeu uma crítica e ficou se sentindo traído por causa dessa merda. Mulecagem total. Link para o comentário
Vinicius Grillo Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Quem eu persigo? Manipulei punição de quem Barça? :thumbsdownsmileyanim: Nem contato direto com Kog e Spada eu tenho. As pessoas que eu não gosto, sabem disso. Agora me diga quando eu quis puní-las sem a mínima razão? Vai dizer que você não buscava punições, principalmente em casos como os que aconteceram com o Sotero? Mesmo que não tivessem fundamento nas regras? O problema, Pedro, é que a mínima razão pra você, não é a mesma pra mim. Pra você, a mínima razão pra punir alguém, era o simples fato de brincar com o Sotero, qualquer que fosse a brincadeira, pois você não achava mais graça. Pra mim, a mínima razão pra punir alguém, tem que ser algo muito mais grave que isso. Link para o comentário
_Biofa Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 meus amigos... aqui estou eu denovo. como falei... tá errado. idéias eu sempre estive disposto a dar ao fórum como uma vez fiquei até quase 6 da manhã covnersando com o harter maneiras de o fórum arrumar dinheiro para bancar um servidor sem que o Bruno metesse a mão no bolso... maneiras de incentivar os membros a doar dinheiro ao fórum em troca de cd's de jogos e etc... querem idéia para mudar? eu já disse, meus queridos amigos. tirem essa porra de offtopic / futebol do nick e separem por suas areas... moderador de futebol tem que ser o frequentador assiduo que já provou que tem capacidade de moderar aquela area. moderador de offtopic tem que ser o frequentador assiduo que já provou que tem capacidade de levar aquela área numa boa. moderador de fm tem que ser o frequentador assiduo que mostrou conhecimento em FM e que pode ajudar o problema do pessoal referente ao FM. é simples igual 2+2 é quatro. agora vem um zé ninguém de JOGOS EM GERAL dar piruada... vem um zé ninguém de FM dar piruada do que ocorre em OFF TOPIC. isso não existe porra... vcs seguiram um caminho que no inicio era tudo muito bonito e agora está se mostrando um sistema falho... ou será que todos nós estamos errados? pra começar... um lider(Responsável) pela seção de off topic que daria seus pitacos e suas piruações em cima daquela seção e ninguém mais além dos co-admin... isso ia acabar com essa piruação escrota que tá rolando... a gente ve como nego é doente. primeiro falam que a gente passava dos limites nas zoações... aí que a gente para de mecher com Sotero e cia... a gente começa a fazer piadas zoando o Aldin, zoando o Lucas e me zoando... aí falam que só fazemos piadas internas. que piada que vamos soltar em DIVERSÕES? "era uma vez um passarinho com um cabeção... foi andar e deu cambalhota... hahahaha". é isso? ou piadinha que contam no Jô Soares? tem que ver que essa porra é um forum de internet... se eu mandar um moderador tomar no cu... o que ele vai ganhar me reportando? será que ele ficou ofendidinho? só quem fica ofendido são as criancinhas que estão na moderação que querem bancar os adultos com a dita mensagem: "eu não ofendi ele e quero respeito". ah não fode porra... virem homem. um animal que faz uma merda e não tem coragem, não tem postura de homem de vim aqui se pronunciar e ainda defendem esse babaca? é isso que vcs querem na moderação? uma moderação COVARDE? uma equipe que tem como a marca principal a COVARDIA e FALSIDADE? é isso? repensem... desculpem se fiquei puto ao falar é que o sangue sobe a cabeça... e por mais que pensem que estou abandonando o barco pq não aguento a pressão... estão enganadinhos. eu sou muito babaca de brincar e bancar o ignorante... mas apartir do momento que eu quiser tocar o foda-se e bancar o Fábio fora do forum, eu vou bancar e não vai ser um infeliz chamado Marcelo Spada que vai me tirar do sério. só isso. Link para o comentário
Pedro C. Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Vai dizer que você não buscava punições, principalmente em casos como os que aconteceram com o Sotero? Mesmo que não tivessem fundamento nas regras? O problema, Pedro, é que a mínima razão pra você, não é a mesma pra mim. Pra você, a mínima razão pra punir alguém, era o simples fato de brincar com o Sotero, qualquer que fosse a brincadeira, pois você não achava mais graça. Pra mim, a mínima razão pra punir alguém, tem que ser algo muito mais grave que isso. Tu estava lá dentro quando o ápice das brincadeiras com ele aconteceram. No início, eu sempre defendi ele por alguns motivos. Depois ele começou a mostrar-se um cara que se fazia de injustiçado pra tentar sair por cima de tudo. Tanto é que as desculpas dele não colavam mais lá dentro com ninguém. O Eucks criou um tópico sobre isso. Se tu fosse da equipe e tivesse lido o que eu postei, não estaria dizendo que eu sempre defendi ele. Bem pelo contrário. Mas aí vai de cada um querer julgar uma pessoa pelo que sabe ou pelo que escuta dos outros. Agora dizer que eu busca punições? Me poupe Barça. Eu sempre defendi a tabelinha e nunca permite, pessoalmente, que punissem fora dela. Isso eu não admito que alguém fale de mim. Link para o comentário
Jou Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 O problema não era pensar nos caras que eu gostava alí dentro, eu falei o que tinha pra falar e quem não tivesse rabo preso não precisaria se preocupar, oras... então a culpa não é minha se você se sentiu traido por eu ter dito que você mudou. Quando essa conversa no MSN rolou eu ainda curtia você sim, falsidade é o olho do seu cu mermão, se tem uma parada que eu não consigo ser é falso nesse ponto. Eu sempre curti você, tanto é que trocava idéia com você no MSN direto e tudo, e quando fui falar com você sobre você ter mudado eu ainda te considerava, não era porque eu achava que você tinha tido uma atitude errada que ia te odiar ou coisa do tipo. A parte do "não é bem que você mudou" ficou contraditória na própria conversa por erro meu, tanto é que logo depois disso eu falei aquilo que colei na outra postagem. Ou seja, eu falei que mudar talvez não fosse a palavra correta e logo em seguida falei que você era outro. Está tentando mudar o foco sim. Mostrar pro fórum todo que de coitado eu não tenho nada? Eu lá tô me fazendo de coitado? HAHAHA... Eu fui gente fina com você? Claro que fui, assim como nessa mesma conversa que falei pra você o que achava de ti fui também, você tem que entender que não é porque falei que você mudou que eu te odeio ou não possa mais trocar idéia contigo. Da mesma forma que eu falei pro Eucks em dois tópicos que achei que ele tinha mudado mas mesmo assim continuava discutindo pelo fórum com ele na boa (sobre futebol, etc), e assim como fui me retratar com ele depois de saber de certas atitudes dele. Apunhalou pelas costas? Então fazer uma crítica na moral contra você é apunhalar pelas costas? Rapaz, você tem que saber separar essa moderação de suas amizades, não é porque eu critiquei teu trabalho aí que eu deixe de gostar de você. Agora eu não faço questão nenhuma de você mesmo, tá aí pagando de traído sendo que foi cuzão pra caralho. Aliás, o papo é que além de cuzão você foi muleque. Escrever bem não é sinônimo de ter maturidade não. Fato é que você não estava pronto pra fazer parte da equipe, entrou nela e colocou ela acima de seus princípios, mudou o jeito como participava do fórum e tudo. Recebeu uma crítica e ficou se sentindo traído por causa dessa merda. Mulecagem total. Não não, eu já falei que fazer uma crítica eu não considero nada de ruim nem nunca vou considerar, contanto que o cara chegue pra mim e fale isso, ou fale com a intenção de me fazer melhorar, eu aceito numa boa, outros já me criticaram e se a pessoa tiver razão, eu concordo e tento melhorar, o que me deixou muito triste e muito puto foi você mesmo com toda a nossa amizade não ter chegado pra mim e falado isso que você tá falando aqui, não ter me dado a chance de melhorar no que você acha que eu estava errado, mas sim jogar essa merda no ventilador por causa de um problema teu com a equipe no geral. Fui muleque? Tem certeza de que o muleque e cuzão aqui não foi você por não ter falado isso pra mim antes? Porra, faz mais de ano que a gente tinha uma amizade legal aqui no fórum e você sabe que tem essa intimidade pra me criticar, passa por cima de tudo isso fode com geral? Se o que você queria era mesmo me fazer melhorar, devia ter ido falar comigo, não feito isso na frente do fórum todo pra mostrar 'o quanto a moderação é ruim'. Por último, não fale besteira, faz uns bons meses que eu entrei na equipe, e só agora nesse último mês eu mudei então? Link para o comentário
Raimundos Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Não não, eu já falei que fazer uma crítica eu não considero nada de ruim nem nunca vou considerar, contanto que o cara chegue pra mim e fale isso, ou fale com a intenção de me fazer melhorar, eu aceito numa boa, outros já me criticaram e se a pessoa tiver razão, eu concordo e tento melhorar, o que me deixou muito triste e muito puto foi você mesmo com toda a nossa amizade não ter chegado pra mim e falado isso que você tá falando aqui, não ter me dado a chance de melhorar no que você acha que eu estava errado, mas sim jogar essa merda no ventilador por causa de um problema teu com a equipe no geral. Fui muleque? Tem certeza de que o muleque e cuzão aqui não foi você por não ter falado isso pra mim antes? Porra, faz mais de ano que a gente tinha uma amizade legal aqui no fórum e você sabe que tem essa intimidade pra me criticar, passa por cima de tudo isso fode com geral? Se o que você queria era mesmo me fazer melhorar, devia ter ido falar comigo, não feito isso na frente do fórum todo pra mostrar 'o quanto a moderação é ruim'. Por último, não fale besteira, faz uns bons meses que eu entrei na equipe, e só agora nesse último mês eu mudei então? Ahh, cara... você já tá fazendo draminha. É melhor eu parar de discutir contigo mesmo que nem estão me sugerindo que eu ganho mais. Tu tá apelando pro lado sentimental já pra pagar de bom moço e essa comigo não cola, é coisa de criança. E repito: Aliás, o papo é que além de cuzão você foi muleque. Escrever bem não é sinônimo de ter maturidade não. Fato é que você não estava pronto pra fazer parte da equipe, entrou nela e colocou ela acima de seus princípios, mudou o jeito como participava do fórum e tudo. Recebeu uma crítica e ficou se sentindo traído por causa dessa merda. Mulecagem total. Passar bem. Link para o comentário
Jou Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Ahh, cara... você já tá fazendo draminha. É melhor eu parar de discutir contigo mesmo que nem estão me sugerindo que eu ganho mais. Tu tá apelando pro lado sentimental já pra pagar de bom moço e essa comigo não cola, é coisa de criança. E repito: Aliás, o papo é que além de cuzão você foi muleque. Escrever bem não é sinônimo de ter maturidade não. Fato é que você não estava pronto pra fazer parte da equipe, entrou nela e colocou ela acima de seus princípios, mudou o jeito como participava do fórum e tudo. Recebeu uma crítica e ficou se sentindo traído por causa dessa merda. Mulecagem total. Passar bem. Huaheuhauehuahe, isso ae Lohan, mostre sua grande maturidade ao falar de pessoas que você "prefere não citar" e fugir da discussão ;) Se não tiver fugido da discussão completamente, gostaria que respondesse a última linha do meu post, só responda ela e eu não encho mais seu saco, ó poderoso ser maduro que não erra nunca e se faz de coitado. Link para o comentário
Raimundos Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 A hora que você aprender a discutir que nem homem e não ficar de criancice, ficar fazendo draminha e com ironias de quarta série, eu volto a discutir contigo. E não estou fugindo não, o dia que eu fugir de um mulecão que pensa que a internet é a vida dele e muda todos os seus princípios por causa disso, eu faço questão de nunca mais me relacionar com alguém. E não, não foi só nesse último mês. Link para o comentário
Ne0 Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Esse Spada eh muito cuzão, que mlk lixo ... só postou aqui porque o biofah disse que nao iria mais entrar no forum caso ele respondesse. Babacão ! Link para o comentário
Jou Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 A hora que você aprender a discutir que nem homem e não ficar de criancice, ficar fazendo draminha e com ironias de quarta série, eu volto a discutir contigo. E não estou fugindo não, o dia que eu fugir de um mulecão que pensa que a internet é a vida dele e muda todos os seus princípios por causa disso, eu faço questão de nunca mais me relacionar com alguém. E não, não foi só nesse último mês. Huaheuaheuhaeuah, internet minha vida? Rapaz além de você não saber muito da minha vida, o dia que a internet for parte essencial pra decidir o que eu faço na minha vida podem me internar, eu tenho meus princípios e ninguém muda eles na vida real, que dirá na internet. Se não foi nesse último mês, então porque não me deu um toque antes? Estranho né. Ps: Estou discutindo como homem, quem está falando que eu estou usando dramas e ironias de quarta série (?) pra fugir daqui é você. Link para o comentário
Capitão_Nascimento Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 O FManager implodiu. Link para o comentário
RF17 Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 E pega fogo Cabaré!!! :bleh: Link para o comentário
EsRibeiro® Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Meu Deus!!!! 8 paginas pra NADA. Por favor neh..depois alguns falamd que são grandinhos e tals...po, mas fazer isso aqui é tenso. Uns falam que vão sair, outros metem o pau...sem chegar a lugar nenhum. E nem tenho nomes pra citar, acho que mais no geral de quem discutiu aqui. Ainda bem que não apareço muito no fórum, que não tenho grupinhos. To numa boa aqui, só vendo que esse tópico não vai dar em merda nenhuma. Esse Spada eh muito cuzão, que mlk lixo ... só postou aqui porque o biofah disse que nao iria mais entrar no forum caso ele respondesse. Babacão ! Sem querer defender, mas se ele não da uma resposta, todos iam falar que ele não teve coragem ... ACHO..EU...que ele fez isso só pra evitar que falassem que ele era medroso, que se escondia depois de falar.. Mas não muda nada mesmo.. Link para o comentário
Capitão_Nascimento Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 A culpa é do Shevchenko. Link para o comentário
M1to 100ni Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 os principais nego que falam que esse fórum só tem nerd que não tem vida pessoal, são os mesmos que estão fazendo posts e mais posts sobre o fórum pqp, vão pra outro fórum ou fiquem aqui, e botar culpa na equipe é exagero, sempre tiveram a liberdade, e várias vezes ultrapassavam essa liberdade que lhe era dada, e muitas vezes vários da denominada 'turma do bozo' mereceram suspensão por ofensa pessoal agora que um moderador da equipe cometeu um erro resolveram dar uma de rebeldes quero ver quando tempo dura essa jornada pelo tabelando.... Link para o comentário
Guest Fábio Menezes Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 meus amigos... aqui estou eu denovo. como falei... tá errado. idéias eu sempre estive disposto a dar ao fórum como uma vez fiquei até quase 6 da manhã covnersando com o harter maneiras de o fórum arrumar dinheiro para bancar um servidor sem que o Bruno metesse a mão no bolso... maneiras de incentivar os membros a doar dinheiro ao fórum em troca de cd's de jogos e etc... querem idéia para mudar? eu já disse, meus queridos amigos. tirem essa porra de offtopic / futebol do nick e separem por suas areas... moderador de futebol tem que ser o frequentador assiduo que já provou que tem capacidade de moderar aquela area. moderador de offtopic tem que ser o frequentador assiduo que já provou que tem capacidade de levar aquela área numa boa. moderador de fm tem que ser o frequentador assiduo que mostrou conhecimento em FM e que pode ajudar o problema do pessoal referente ao FM. é simples igual 2+2 é quatro. agora vem um zé ninguém de JOGOS EM GERAL dar piruada... vem um zé ninguém de FM dar piruada do que ocorre em OFF TOPIC. isso não existe porra... vcs seguiram um caminho que no inicio era tudo muito bonito e agora está se mostrando um sistema falho... ou será que todos nós estamos errados? pra começar... um lider(Responsável) pela seção de off topic que daria seus pitacos e suas piruações em cima daquela seção e ninguém mais além dos co-admin... isso ia acabar com essa piruação escrota que tá rolando... a gente ve como nego é doente. (...) Esse foi o seu melhor post de todos, na minha avaliação, Fábio. Claro que não por completo, mas essa parte que destaquei. Se isso que você disse não está sendo seguido, então é por aí que a arrumação deveria começar. Na minha época, só vinha falar na área de Debates ou anunciar novidades, na área pertinente, de Coordenador para cima. Só se admitia líder ou moderador na área de Debates, quando era algo que dizia respeito a área que ele atuava. Mas só os moderadores e líderes daquela área era que poderiam atuar no tópico. E essa de juntar Off-Topic com Esportes, eu já tinha falado antes que não era a favor, mas me diziam que estava tudo funcionando bem e eu não tenho como avaliar isso. Só quem pode dizer isso, é quem está lá dentro. Link para o comentário
Tuna Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Não precisa apelar B. Athayde, isso só vai gerar mais e mais discução, só vai acabar quando um dos "lados" resolver se queimar e ninguém vai dar o braço a torcer. Negócio é não dar bola Link para o comentário
_Biofa Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Esse foi o seu melhor post de todos, na minha avaliação, Fábio. Claro que não por completo, mas essa parte que destaquei. Se isso que você disse não está sendo seguido, então é por aí que a arrumação deveria começar. Na minha época, só vinha falar na área de Debates ou anunciar novidades, na área pertinente, de Coordenador para cima. Só se admitia líder ou moderador na área de Debates, quando era algo que dizia respeito a área que ele atuava. Mas só os moderadores e líderes daquela área era que poderiam atuar no tópico. E essa de juntar Off-Topic com Esportes, eu já tinha falado antes que não era a favor, mas me diziam que estava tudo funcionando bem e eu não tenho como avaliar isso. Só quem pode dizer isso, é quem está lá dentro. exatamente, meu amigo. tem que ser como na música... cada um no seu quadrado. isso que está ocorrendo é errado no meu ponto de vista... quando tinha uma falta de moderadores, utilizar esse sistema era correto e deu certo. foi um sistema a ser implantado a curto prazo e foi executado com sucesso... mas a longo prazo se mostra um verdadeiro desastre. estão com medo de voltar ao velho modo? pode levar tempo mas será MUITO melhor... iria acabar esse festival de sugestões e pitacos em areas que o sujeito não tem competencia para moderar/administrar. agora... tem gente que prefere insisitr que ninguém dá idéia, ninguém dá opinião e quer abandonar o barco sem lutar. mais que NÓS estamos lutando para tentar levantar denovo esse fórum? aqui tem gente grandinha o suficiente para saber a hora de brincar e de falar sério... diferentemente de muita gente que tá querendo ibope no tópico. um tópico que está sério no intuito de talvez acabar com um problema do forum que muitos estão vendo depois de tanto tempo, vem palhacinho falar gracinha. qual o problema de mandar um membro tomar no cu? vai chorar? vai deixar de ser homem? vai ferir sua alma? não fode porra... isso é internet... se alguém te manda tomar no cu, manda de volta e fica resolvido porra. nego acha que isso é escolinha da titia tetéia para eu mandar tomar no cu e ir reportar para o Moderador... deixem de viadagem. Link para o comentário
Raimundos Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Ps: Estou discutindo como homem, quem está falando que eu estou usando dramas e ironias de quarta série (?) pra fugir daqui é você. Você precisa aprender a diferenciar homem de muleque. E como o Barça falou, com essa mulecada e com neguinho "inexperiente" eu nem converso mais. A cara é marcar um chat no MSN com a gente (eu, Biofah, Barça, Beliel, etc) e os "gerentes", Harter, Zidane, Léo, Bruno... só assim vamos tirar algo de produtivo, como sugestões, críticas, etc. Eu fecho qualquer dia que marcarem. Só dizer. Alguma sugestão de dia e horário? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.