Tuna Postado 19 de Outubro 2008 Denunciar Postado 19 de Outubro 2008 Tava conversando com o bbds pelo msn agora, e nós tava pensando em ja criar os tópicos. Porém, tem o seguinte, quais vão ser os gêneros que dividiremos?
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Outubro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Outubro 2008 po... eu respondo por mim. as vezes quero ver um filme e entro aqui e vejo as dicas e tal... baixo e gosto. acho que vale apena uma coisa dessa... se não valer apena ngm terá perdido nada a mais que alguns minutos. Não, de boa então hehe. ;) Tava conversando com o bbds pelo msn agora, e nós tava pensando em ja criar os tópicos. Porém, tem o seguinte, quais vão ser os gêneros que dividiremos? Acho que nos principais gêneros né? Ou os mais postados dentro do fórum também... sei lá: - Cult - Comédia - Suspense - Aventura Esses 4 grandes grupos eu acho uma boa. :thumbsup:
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Outubro 2008 Denunciar Postado 21 de Outubro 2008 - Cult - Comédia - Suspense - Aventura - Ação - Drama - Guerra - Terror - Erótico (6... aheueahuehui tô zuando !!
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Outubro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Outubro 2008 Bem lembrado Tuna, AÇÃO.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.