Lewiks Postado 18 de Junho 2009 Denunciar Postado 18 de Junho 2009 Galera, eu sempre procurei um forum legal, que valesse a pena perder o meu tempo, e achei. Compraria sim a a camisa :thumbsup: ! Manda pra minha casa que eu compro. Eu tenho um blog que fala sobre o futebol, principalmete o carioca, estou usando um sistema, tenho alguns informantes em jornais importantes como o Lance, eu recebo a informação, mas não só para postar, mas também para discutir. da uma passada lá, eu num quero que vocês vão lá para me dar ibope, é só para provar a essas empresas que num tudo se faz com dinheiro, que a maioria se faz com conversa e publicidade gratis. www.zopesporte.blogspot.com Passa lá, se vcs não gostarem votem contra, tem uma enquete de votação. Eu gosto de críticas construtivas, podem postar oq acharam dele também! Legal cara... eu também tenho, depois se você tiver um tempo entra lá, www.osclassicos.com.br
gostosaoboladao Postado 18 de Junho 2009 Denunciar Postado 18 de Junho 2009 Galera, eu sempre procurei um forum legal, que valesse a pena perder o meu tempo, e achei. Compraria sim a a camisa :thumbsup: ! Manda pra minha casa que eu compro. Eu tenho um blog que fala sobre o futebol, principalmete o carioca, estou usando um sistema, tenho alguns informantes em jornais importantes como o Lance, eu recebo a informação, mas não só para postar, mas também para discutir. da uma passada lá, eu num quero que vocês vão lá para me dar ibope, é só para provar a essas empresas que num tudo se faz com dinheiro, que a maioria se faz com conversa e publicidade gratis. www.zopesporte.blogspot.com Passa lá, se vcs não gostarem votem contra, tem uma enquete de votação. Eu gosto de críticas construtivas, podem postar oq acharam dele também! Vai tomar no cu, postou 1 vez e já sai soltando propaganda de merda, dessa porra aí que nem vou entrar. Isso é ban.
Emerson Araujo Postado 27 de Junho 2009 Denunciar Postado 27 de Junho 2009 Foda são as "aproveitadas" que uns e outros dão... Na boa, eu compraria a camisa sim. E usaria, nem que seja dentro de casa de vez em quando, hahaha. Mas temos primeiramente que ver as condiçoes gerais, modelo, cor, preço e tal.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.