Guilhermesxs Postado 16 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 Eu acho que o pessoal deveria largar de frescuras, e abrir a mão...
nitrox Postado 16 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 caralho ! vamo manda ve isso ae ? eu compro porra, 20, 25R$ nao é nada pra NINGUEM daqui do Forum . quem paga 70 / 80 Reais de internet na media pode sim paga 25R$ por uma camisa ! tem os modelos definidos ja?
HrTr Postado 16 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 Não é tão simples assim. Pra gente não é lucro fazer camisas e vender para meia dúzia de pessoas. Se estão interessados em ajudar, o melhor para o fórum no momento é o VIP.
Masca Postado 16 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 Para você não tem como ser barata pq tem que usar o dobro de tecido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K Tomar no cu Lewiks KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K
nitrox Postado 16 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 Não é tão simples assim. Pra gente não é lucro fazer camisas e vender para meia dúzia de pessoas. Se estão interessados em ajudar, o melhor para o fórum no momento é o VIP. pq nao fazem um outro topico com o MODELO, PREÇO, etc, pro pessoal postar lá? eu nao me interesso por vip! :) bjos
Popeye Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 Eu compro..... Barato aí as camisetas no Brasil, hien? :specool: "Tou falando sério galera....eu compo uma"
_Biofa Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 olha... nem sei como está o andamento dessa parada. já dei sugestões ao Harter para levantar fundos para o servidor... é até uma boa idéia o lance das camisas. acho que camisa de malha(barato) com o mínimo de desenho possível ficaria legal... o Desginer do FManager é simples e com isso facilita o preço da forma. fica a sugestão... acho que só o Presunto tem moral de usar essa camisa junto com uma camisa do L.A.Lakers para trovar uma guria. a maioria usaria para jogar um fut. a sugestão é colocar um logo pequeno e simples do FM com uma numeração padrão tipo por 15 reais. se um user quiser colocar sua numeração e seu nome pagava o valor correspondente. e acho que vcs podiam arrumar "sorteios" de CD's de jogos... para os Vip's... uma vez a cada 2meses... isso incentivaria o pessoal a comprar um VIP.
HrTr Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 O problema não é a camisa em si, existe o frete também, o que encareceria no final das contas. Acho melhor o VIP, sai mais barato, dá menos trabalho e maior benefício. Infelizmente a galera ainda assim após a reformulação não se animou muito com o VIP, até pq a maioria aqui ainda é novo e não tem condições financeiras. Estamos tentando formas de manter isso daqui de pé e aceitamos sugestões. :) Valeu Fábio.
Coutinho Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 A verdade é que as mudanças feitas nao trazem nenhuma coisa interessante para querer virar vip.
nitrox Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Condições porra nenhuma Harter, é preguissa mesmo . quem paga internet pode sim pagar 10 / 15R$ . é fato . eu mesmo posso pagar, mais nao me ' animo ' com o VIP, seila !! ;) e a parada das camisas acho q nao fica muito ccaro com o frete nao, fica razoavelmente normal! ;)
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 eu vou pagar o vip depois do carnaval que vai sobrar um pouco mais de grana.. Só pra ter o meu msn , [email protected] ! :D
HrTr Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 A verdade é que as mudanças feitas nao trazem nenhuma coisa interessante para querer virar vip. Você sugere algo? :) É complicado fazer com que o VIP se torne atraente, é mais uma forma de presentear aqueles que querem ajudar a manter o fórum. O que seria peça chave é o FManager Network, mas falta tempo para quem organiza e pessoas interessadas em manter o site atualizado.
Coutinho Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Você sugere algo? :) É complicado fazer com que o VIP se torne atraente, é mais uma forma de presentear aqueles que querem ajudar a manter o fórum. O que seria peça chave é o FManager Network, mas falta tempo para quem organiza e pessoas interessadas em manter o site atualizado. Tudo que sugeri tem a desculpa da SI. FM Network, o bruno sempre fala que vai ter novidade e tal, mas n convida pra ajudar.
HrTr Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Qual desculpa da SI? Seja mais direto. Sobre o Network, só o Bruno pode responder melhor a respeito, mas com certeza precisamos de ajuda.
_Biofa Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 eu não viro VIP pq tenho preguiça e nunca sobra 10 reais no bolso. hahuahuahuahuahua é foda. Harter, tenta o que te falei cara... façam um teste agora em Março se der certo continua. o maximo que pode acontecer é continuar da mesma maneira.
Branquelo Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 Seria muito mais bacana se no começo sorteassem camisetas, xicaras do FM, e sei lá mais o que, para os membros VIP Isso faria com que os produtos se tornassem muito mais exclusivos e desejados, e se começassem a ser vendidos no futuro mais gente compraria Agora fazer esses produtos requer dinheiro, e o pessoal da administração não parece muito disposto a investir em algo tangível para os usuários que contribuem, e sim em funcionalidades ligadas/desligadas do IPB (sistema do fórum), por exemplo, abrir e fechar tópicos, editar titulo, cor de nick diferente, etc. Isso não atrai, não convence, só mesmo a quem já desenvolveu agrado pelo fórum
Presidente Bruno Postado 7 de Fevereiro 2009 Presidente Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 No momento, os dinheiros investidos pelos membros VIPs estão sendo usados para pagar o servidor. Com esse crise, ficou mais complicado ainda, tanto que não fiz o terceiro sorteio do FM Original. Se tivesse mais VIPs, ai a história poderia ser diferente, mas como tem poucos, sem chance para investimentos. Todas as empresas mundiais estão cortando os gastos... eu poderia ter entrado nessa e ir pra uma empresa de hospedagem compartilhada, ai FManager não seria como antes (em relação à velocidade, liberdade e etc, do servidor)... Não é a toa que o plano VIP Perpetual foi eliminado, porque não é vantajoso. É preciso mais dinheiro entrando para suprir o gasto. Se sobrar o dinheiro, eu guardo para futuro sorteio do FM2010. E como não está sobrando o dinheiro, de onde vou tirar o dinheiro para pagar tudo isso o que vocês estão sugerindo? do meu bolso? Já basta mais de 50% do gasto mensalmente com servidor.
Gabriel Sotero Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 No momento, os dinheiros investidos pelos membros VIPs estão sendo usados para pagar o servidor. Com esse crise, ficou mais complicado ainda, tanto que não fiz o terceiro sorteio do FM Original. Se tivesse mais VIPs, ai a história poderia ser diferente, mas como tem poucos, sem chance para investimentos. Todas as empresas mundiais estão cortando os gastos... eu poderia ter entrado nessa e ir pra uma empresa de hospedagem compartilhada, ai FManager não seria como antes (em relação à velocidade, liberdade e etc, do servidor)... Não é a toa que o plano VIP Perpetual foi eliminado, porque não é vantajoso. É preciso mais dinheiro entrando para suprir o gasto. Se sobrar o dinheiro, eu guardo para futuro sorteio do FM2010. E como não está sobrando o dinheiro, de onde vou tirar o dinheiro para pagar tudo isso o que vocês estão sugerindo? do meu bolso? Já basta mais de 50% do gasto mensalmente com servidor. Bruno, patrocinadores, nada? Porque po, digamos que seja o sorteio de uma... caneca com o logo do FManager. Uma empresa não bancaria essa caneca? A inscrição seria 10 reais, a serem depositados mesmo pelos ja vips (quem não é vip ganha as funções de IPB também. E a empresa ganharia ou o logo na caneca (menos de 10 interessados), ou o custo da caneca (+ de 10).
_Biofa Postado 8 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 Bruno... começa a lançar uma campanha tipo: Compre uma VIP e concorra a um jogo inédito. ou a um FM2009. o pessoal vai começar a comprar... até pq o preço é acessível. o dinheiro vai entrar... com esse dinheiro, dá para pegar um FM e sortear. sei lá...
Tuna Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 é verdade... a idéia do BioFa é muito boa... eu pro exemplo, não boto vip pq ja fui uma vez e pouco usei os benificios. Claro que ajuda muito no dia-a-dia, as coisas de editar e também as enquetes... mas se tivesse algo assim como o biofa falou, ia animar a galera em por vip... por exemplo se tu sorteasse uma camiseta pra um membro vip, e desse pra outro membro vip (também por sorteio) mais 10 dias de vip, as coisas iam aumentando, uma camiseta não pode sair tão cara assim... o unico problema mesmo fica pelo frete, mas ai da pra negociar... o propio membro pagar o frete ou algo assim... tem que levar em contar, sempre pra ajuda o fmanager eu to junto pra isso, só to esperando uma oportunidade... mas depois do carnaval eu vo botar vip again, agora to juntando minha grana huaeuhaeuhae
HrTr Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2009 Ok, será levado em diante essas sugestões, obrigado! :) Quem puder ajudar com mais sugestões, fique à vontade!
Giøz™ Postado 25 de Março 2009 Denunciar Postado 25 de Março 2009 Não seria idiota ao ponto de comprar uma camisa dessa sendo que nunca irei usar..
juvena87 Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Postado 22 de Abril 2009 Galera, eu sempre procurei um forum legal, que valesse a pena perder o meu tempo, e achei. Compraria sim a a camisa :thumbsup: ! Manda pra minha casa que eu compro. Eu tenho um blog que fala sobre o futebol, principalmete o carioca, estou usando um sistema, tenho alguns informantes em jornais importantes como o Lance, eu recebo a informação, mas não só para postar, mas também para discutir. da uma passada lá, eu num quero que vocês vão lá para me dar ibope, é só para provar a essas empresas que num tudo se faz com dinheiro, que a maioria se faz com conversa e publicidade gratis. www.zopesporte.blogspot.com Passa lá, se vcs não gostarem votem contra, tem uma enquete de votação. Eu gosto de críticas construtivas, podem postar oq acharam dele também!
Otavio Weis Postado 14 de Junho 2009 Denunciar Postado 14 de Junho 2009 Galera, eu sempre procurei um forum legal, que valesse a pena perder o meu tempo, e achei. C Somos dois então. Sobre as camisetas, acho que não compraria, mas eu to pensando em compra um VIP Anual. ^^
HrTr Postado 15 de Junho 2009 Denunciar Postado 15 de Junho 2009 No momento vocês podem ajudar mais adquirindo Membro VIP, e ainda tem a possibilidade de concorrer ao sorteio de um jogo. ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.