Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você compraria uma camisa do fórum?

Guest Henrique M.

Você compraria uma camisa do fórum?  

121 votos

1. 1.

• Sim
      44
    • Não
      46
    • Talvez
      32

Posts Recomendados

Postado
Só pq é gordo cara ??? não esquenta com isso não... :specool:

Não, é porque eu nao sou engomadinho.

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Para Pet, vc acha que quem usa internet com nos, temos internet banda larga, uma mensalidade mensal, usando 10 reais por ano, isso eh motivo para faltar pão na casa de algum membro?

Porra cara, quem não tem o que comer, nao tem internet banda larga.

Concordo com vc, que 5 ou 10 reais não mata ngm, mais ngm eh obrigado a ajudar.

Eu ajudo o forum frequentemente, comprei meu vip perpetual por 50 reais, ja fiz varios bolões valendo vip e tal, muitos aqui ja fizeram isso, mais cada um com na sua.

não cara,quando eu disse pão,foi no sentido figurado,que tem muita gente que pra ter internet já faz um esforço tremendo,e pagar vip nao está no 'plano financeiro'' desse membro.

• 2 semanas atrás...
Postado

Tem gente muito fresca pra gosto. Tem que ser tudo certinho e bla bla bla, pura detalhes e se não for assim não compra.

Cacete, não é uma camiseta que tu vai ir pra noite, é uma camiseta pra usar no dia-a-dia.

Tipo, eu usaria pra malhar, andar de bicicleta, jogar futebol, ficar em casa, ir para o clube de pscina (no verão), essas coisas, se é que vocês compreendem.

Eu vou comprar, muito independente do visual, mas se houver a venda de camisas, eu compro certo.

Postado

se for seguir aquele modelo que fizeram, por favor, façam nas cores azul e preta também.

e outra, deixe o endereço do site numa linha reta, nada de curva

nome e número seria até legal, mas aí já é demais

Postado

Olha, eu acho que compraria.

Postado

Eu compro, tranquilamente.

Acho legal usar a camisa do forum, e achei a última muito maneira. Gostei também da idéia de botar o logo da SI, e o link do site poderia ficar na parte de baixo, acho que ficaria melhor ;)

• 2 semanas atrás...
Postado
Eu compro, tranquilamente.

Acho legal usar a camisa do forum, e achei a última muito maneira. Gostei também da idéia de botar o logo da SI, e o link do site poderia ficar na parte de baixo, acho que ficaria melhor ;)

podia fazer uma bermuda,e na parte de tras colocar o link e escrito ''clique aqui'' :rolleyes:

Postado
podia fazer uma bermuda,e na parte de tras colocar o link e escrito ''clique aqui'' :rolleyes:

Ta de gozação né.. :bleh:

• 2 meses depois...
Postado

Eu compraria com toda a certeza e compraria logo 7, uma para cada dia da semana.

Talvez 14, uma para o dia, outra para a noite.

Postado
Eu compraria com toda a certeza e compraria logo 7, uma para cada dia da semana.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Saudades de vc e seu chumbinho

HUAHUAHUHAHUAHHA

Postado
camisaforumcopy.png

Sem comentários. Ia me arriscar a fazer uma mas mudei de ideia.

Se der tempo tento algo só pra brincar.

Mas com essa ai?! Só colocar o link do fórum atras e o nick do membro bem de cantinho em baixo, vai ser o bicho. Compro duas ou três dependendo do preço.

E ainda usaria ela com orgulho.

.karlus

Edit ----

Tava respondendo e lendo umas respostas.

O pessoal diz que não compra porque é uma camiseta do fórum?! Você querem usar ele onde!?!??! No dia que iram perder a virgindade!?!? Olha até pode ser.. eu usaria fazendo isso...

Querem ir pra balada com ela!?!?

Usem para dormir... para fazer um churrasquinho no final de semana com a família, amigos, jogar um futebolzinho, andar em casa, usar por baixo do moletom quando estiver frio.

Mas comprem ajudem o fórum, mostrem que vocês são participativos e gostam do fórum.

Não apenas postando e comprando vips. Eu por exemplo não comprei ainda por falta de grana, e pra falar a verdade nem sabia do vip. Mas assim que possível quem sabe. ^^

Postado

desistiram da ideia?

Postado

Por enquanto sim.

Primeiramente pq a quantidade de interessados não foi suficiente. E segundo que seria algo que competiria com o Membro VIP. Para o fórum é melhor que paguem o VIP do que camisa.

Postado

Para começar a fazer, seria necessário, pelo menos, uns 50 membros interessados...

Postado
Por enquanto sim.

Primeiramente pq a quantidade de interessados não foi suficiente. E segundo que seria algo que competiria com o Membro VIP. Para o fórum é melhor que paguem o VIP do que camisa.

Para começar a fazer, seria necessário, pelo menos, uns 50 membros interessados...

Já falei, eu compro 14, logo só resta acharem mais 36 users com um ótimo gosto como nós!!

=]

Postado
Já falei, eu compro 14, logo só resta acharem mais 36 users com um ótimo gosto como nós!!

=]

:heh:

claro, claro...

Postado

Eu compro certo, independente do que for. Não tenho essas frescuras pra gosto não. A galera é muito fresca, tem que ser tudo do jeitinho deles se não, não.

Postado
Eu compro certo, independente do que for. Não tenho essas frescuras pra gosto não. A galera é muito fresca, tem que ser tudo do jeitinho deles se não, não.

É lógico, vou comprar uma coisa que não me agrada? Sou imbecil de jogar dinheiro fora?

Postado

AHAUUHAUHAUHAHAUHAHUAHAHUAUHAHUAUHAHUAUHA

PUTA QUE PARIU ACORDEI MEUS PAIS RINDO.

Fresco??

Eu sei me vestir é diferente.

Eu compraria esta camisa amarradão, ainda colocaria uma regata por cima pra ficar HB's.

Postado

Se fosse bonita e barata, compraria sim.

Postado
Se fosse bonita e barata, compraria sim.

Para você não tem como ser barata pq tem que usar o dobro de tecido.

Postado
Para você não tem como ser barata pq tem que usar o dobro de tecido.

AUDHUAHSHADUSHAUHSAUHSUAHSUAHUAAUAHSUD

Postado
É lógico, vou comprar uma coisa que não me agrada? Sou imbecil de jogar dinheiro fora?

Mas aí é que ta... pro isso tem que ser uma coisa simples, pra agradar o quanto mais de pessoas. Se for fazer muita coisa vai ter gente que não vai gostar de tal detalhe.

Postado

Sabe o que eu acho?!?

Alguém poderia mandar fazer as camisas para o pessoal que gostaria de ter uma camisa, vai que com o tempo o pessoal deixe de ser fresco e compra uma camisa ;)

Mas tem que ter modelos e cores ^^

.karlus

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...