Athaíde Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Brincando... http://img261.imageshack.us/img261/3086/ca...entefrumzg4.jpg http://img262.imageshack.us/img262/9035/ca...rentetrscg4.jpg :specool: Eu compro! E no número poderia por o do usuário, tipo: 31,347. =x
Caio. Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Só não curti esse endereço em cima da camisa... Poderia fazer uma listra azul na vertical também.. :specool: Quem manja fazer camisas é que poderia fazer alguns modelos.
Tuna Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 O número tinha que ser por escolha pessoal
Gabriel Fortes Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Camisa com número é ridícula... Só com o logo do fórum e talvez o endereço é o suficiente.
Tuna Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Boa! Na minha opinião tem que ter número. Apareçam modeladores graficos, se juntem ao bbds e façam camisas pra nós! :D
marcss.35 Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 O problema não é fazer camisas, mas sim algo bonito e q seja barato, se inventar mto fica caro, e algo caro ninguem vai querer comprar.
Karlusss Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Talvez. Depende de vários fatores. E a maioria já os citou no tópico... Por exemplo, não estou disposto a gastar mais do q R$ 20,00 nesta possível camisa.
Gabriel Sotero Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Sem nome e número né, por favor! Se for pra botar, cada membro que bote na esquina. Tipo, o grande problema de fazer camisas é... Alguém tem o logo do fórum em boa qualidade para eu poder fazer modelos? E tambem vai precisar disso para que sejam feitas as camisas (reais), com certeza.
Dudu Jenner™ Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Compraria sim, :thumbsup:
marcss.35 Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Um preço especulado é q custem prox a 30 reais, é impossível fazer uma camisa com preço de venda a 20 reais, sendo q se tem q pagara compra da malha boa, e pagar pra ser feito a estampa e custo de entrga. eu tbm queria tanta coisa barata mas nem sempre dá, a equipe agradece quem aderir a idéia, quem ainda está em dúvida esperamos convencer assim q os modelos sairem da ADM somado com os do povo, numero nas costas é inviável tbm, seria gasto a mais, pq seriam telas diferentes e nessa cada tela a média é de 30 reais. e aos q disseram q ajudariam com vip, estamos aguardando seus depositos então, obrigado a todos e postem suas camisas por aqui.
André Lemos Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Não compraria. Estou com o Batata-Recife. Prefiro contribuir com VIP do que comprar a camisa.
Ivo Junior Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Não compraria. Estou com o Batata-Recife. Prefiro contribuir com VIP do que comprar a camisa. Somos 3.
rafinha . Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 patrocínio pode baratear a camisa... apesar de que sei que nem todos estarão dispostos a aceitar um patrocinio na camisa
jpaul0 Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Talvez sim, depende do modelo da camisa né... coisa muito "bruta" eu não compraria mesmo, mas se for algo simples ja é! :]
Johann Duwe Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Penso em comprar, mas depende basicamente do modelo de camisa. O preço como disseram, pago até R$30 ou mais dependendo da camisa.
Gabriel Sotero Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Patrocínio é uma boa dependendo de qual for. Mas como o fórum atrairia patrocinadores?
digoals Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 com toda sinceridade, não compraria. Um patrocinio da SI não é viável?
rafinha . Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Patrocínio é uma boa dependendo de qual for. Mas como o fórum atrairia patrocinadores? não deverá ser dificil arranjar patrocinio... dependendo do numero de camisas, será uma bela divulgação para quem estiver patrocinando!
mmfaria® Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Um patrocinio da SI não é viável? Eu sou defensor dessa idéia. Inclusive havia sugerido q o logo "Sports Interactive Affiliate" estivesse na camisa (msm logo q tem no topo da página do fórum), mas parece q a idéia não agradou muito...
king_of_gods Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Quando verem os modelos das camisas, o pessoal vai muda de opinião.
M1to 100ni Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Quando verem os modelos das camisas, o pessoal vai muda de opinião. depende muito as camisas pra mim tem que ser no maximo 20 reais para agradar a todos, porem existe o frete que ja aumenta em 10 reais mais ou menos, o que daria 30 reais mais eu comprando uma camisa e pagando 30 reais (20 forum e 10 frete) eu tambem teria algum beneficio de vip dentro do forum? e seria por qnto tempo? pq por enquanto eu estou com a opiniao de alguns ae que preferem pagar um vip do que comprar uma camisa eu nao pretendo comprar a camisa e nem ser vip (pagando) por enquanto, pois a situação ta feia
André Lemos Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 depende muito as camisas pra mim tem que ser no maximo 20 reais para agradar a todos, porem existe o frete que ja aumenta em 10 reais mais ou menos, o que daria 30 reais mais eu comprando uma camisa e pagando 30 reais (20 forum e 10 frete) eu tambem teria algum beneficio de vip dentro do forum? e seria por qnto tempo? pq por enquanto eu estou com a opiniao de alguns ae que preferem pagar um vip do que comprar uma camisa eu nao pretendo comprar a camisa e nem ser vip (pagando) por enquanto, pois a situação ta feia Bruno, a intenção de fazer a camisa não eh fazer dinheiro para uso proprio, somente para a ajuda para manter o forum no ar. Então, vc compra a camisa ou vc compra o vip, de duas uma ou as duas. Pois não terio o pq vc comprar a camisa e ter o beneficio do vip ou vice-versa. Acho que o vip poderia ser mais atrativo para as pessoas comprarem, pois como eu ja ouvi falar, nos "vivemos" sem o VIP no forum.
king_of_gods Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Bruno, a intenção de fazer a camisa não eh fazer dinheiro para uso proprio, somente para a ajuda para manter o forum no ar. Então, vc compra a camisa ou vc compra o vip, de duas uma ou as duas. Pois não terio o pq vc comprar a camisa e ter o beneficio do vip ou vice-versa. Acho que o vip poderia ser mais atrativo para as pessoas comprarem, pois como eu ja ouvi falar, nos "vivemos" sem o VIP no forum. Já estamos vendo isso, em breve terá novidades.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.