batata-recife Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Eu entendi, mas se eles prefererem pagar o VIP, por que até hoje não compraram? Me falta vontade.
Gabriel Fortes Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Sim, compraria pra ajudar o fórum e provavelmente usaria no dia-a-dia.
HrTr Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Vocês nem viram o modelo, nem como vai ser feito. É óbvio que não é para usar na night! huahuahau Usar em casa oras. Além de ajudar o fórum com os custos do servidor. ;)
Caduzão Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Eu compraria pra ficar em casa, tenho um monte de camisa escrota de ficar em casa mesmo...
Gabriel Sotero Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 O modelo já está escolhido?
HrTr Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 A idéia é inicial ainda, não foi escolhido nada. É só uma pesquisa para ver os interessados. É uma forma de conseguir ajudar com o servidor, que para quem não sabe está complicado pois o preço é em dólar.
mmfaria® Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Exatamente, galera. Ninguém está querendo ganhar dinheiro com isso não, é o preço do servidor q tá salgado pra cacete. E corremos sérios riscos de perdê-lo por falta de grana :S O modelo, cores, tudo será decidido depois. Mas pra idéia ir pra frente, precisamos de um apoio legal aqui e uma quantidade de pessoas razoável :)
Coutinho Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Q q tem usar a camisa? Nada a ver... Compraria numa boa, mas acho que os vip eternos deveriam ganhar de graça
' guYGiorge Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Eu compraria numa boa, se a estampa fosse criativa. EU tava loko pra comprar um do popomundo, mas os caras pararam de fazer. Eu tenho uma da DeviantArt, um amiigo ue me deu, uso numa boa até pra sair.
king_of_gods Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Eu usaria numa boa. Tenho de outros forums e programas. E geralmente qdo saio com a camisa, alguém vê e vem falar: Pow vc usa lá? Legal! E tal. E geralmente rola uma amizade. É bem interessante.
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Outubro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Eu compraria e usaria numa boa.
bbds Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Usaria na boa também. E acho que pra promover isso poderiam dar o VIP junto com a camisa e talz.
Caio. Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Eu usaria mais pra bater uma bola, usar em casa, dormir, ou quando tivesse um FuteForum. Uma foto com geral do fórum usando a camisa seria legal pra caralho. [2]
Jou Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Usaria pra malhar e tal, uma camisa mais 'off', com certeza :)
Alan Navarro Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 usaria sim tranquilamente mas não iria querer gastar mais do que 20 reais nela
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Só não compraria se a proporção tecido da camisa e preço de mercado não forem tão díspares. Ou seja, tenho interesse sim. Pois por mais que a camisa, o que não deverá ser o caso, deixe a desejar, a depender do preço, mesmo assim eu compraria.
Tutti's Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Não compraria. Se não tenho comprado nem as camisetas que eu queria comprar, imagina uma do fórum.
Visitante Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Não compraria porcausa do preço, pois eu não gastaria 15 ou 20 reais numa camisa de fórum. Se for para ajudar, compro um vip trimestral e até quem sabe um semestral, pra ajudar o fórum.
Danilo Henrique Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 talvez,depende do preço,e usaria pra ficar em casa,ir no mercado,coisas do tipo.
EsRibeiro® Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Eu compraria e usaria tranquilamente. Se o modelo fosse estilo camisa de futebol, com nome e numero. Numa boa, mas eu sei que dificilmente vai ser assim, até porque fica mais caro
Danilo Henrique Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 es,costureira da esquina serve pra que?:D
EsRibeiro® Postado 12 de Outubro 2008 Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 es,costureira da esquina serve pra que?:D Se encontrarem uma que faça uma estilosa, ta valendo :heh:
Tuna Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Eu compraria, sim. Porém se o preço for exagerado, não vai dar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.