Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Em uma discussão na ADM, surgiu a idéia de se fazer camisas do fórum. Então estamos fazendo uma pesquisa de mercado. Ainda estamos debatendo como será a camisa e qual será seu preço, mas sem ter mercado, essa discussão não teria sentido. Você compraria?
Pedro C. Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Sim. A cor escolhida advém da preferência do comprador. Não pode-se limitar as escolhas.
Athaíde Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Se me derem dinheiro, sim. :heh:
ban. Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Talvez. Depende do preço e do modelo.
Raimundos Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Talvez. Dependendo da cor, modelo, etc. E ah, do preço também, né.
mmfaria® Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Compraria com certeza. o preço certamente não será nenhum absurdo. :)
luerciobnf Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Vai depender dos modelos e preço!
batata-recife Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Não compraria. Prefiro pagar um VIP a comprar uma camisa que jamais usarei.
aldin Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Não compraria. Prefiro pagar um VIP a comprar uma camisa que jamais usarei. Dois
Vinicius Grillo Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Não compraria. Prefiro pagar um VIP a comprar uma camisa que jamais usarei. [2] Exatamente o que eu penso. Mas, se muita gente quiser..que bom pro Fórum! Acho legal, mas não usaria. Edit: Aldo fdp..então somos três!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Não compraria. Prefiro pagar um VIP a comprar uma camisa que jamais usarei. Dois Então por que até hoje não compraram?
Raimundos Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Eu usaria mais pra bater uma bola, usar em casa, dormir, ou quando tivesse um FuteForum. Uma foto com geral do fórum usando a camisa seria legal pra caralho.
Masca Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Então por que até hoje não compraram? Henrique, eles não disseram que vão fazer alguma dessas coisas. Só disseram que se tivesse que escolher, optariam pelo VIP.
Ralph Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Sim. Compraria, usaria. Só não iria pra festa com ela pq aí já seria nerdisse =X uahahueheahahueae
Gabriel Sotero Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Po Ralph, festa hehe... Usaria na rua tranquilo... No shopping, no curso de inglês, sei lá.
mmfaria® Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Henrique, eles não disseram que vão fazer alguma dessas coisas. Só disseram que se tivesse que escolher, optariam pelo VIP. masca, menos conversa e encomende logo sua camisa! :rtfm: hauahuahauhauahauhau
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Henrique, eles não disseram que vão fazer alguma dessas coisas. Só disseram que se tivesse que escolher, optariam pelo VIP. Eu entendi, mas se eles prefererem pagar o VIP, por que até hoje não compraram?
M1to 100ni Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Não compraria. Prefiro pagar um VIP a comprar uma camisa que jamais usarei. [?] não usaria uma camisa de um fórum não, seria tosco demais auhahuauhauhauha mais a idéia é boa se o fórum ganhar um bom $$
AndreP Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Sair com um link de um forum nas costas é pior do que regata por cima da camisa do Benfica. o.O
aldin Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Henrique, eles não disseram que vão fazer alguma dessas coisas. Só disseram que se tivesse que escolher, optariam pelo VIP. Obrigado, LINDÃO.
Masca Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 masca, menos conversa e encomende logo sua camisa! :rtfm: hauahuahauhauahauhau Mais é cada uma viu. Retiro minha indicação para Líder. uauhauhauhuaauh :bleh:
mmfaria® Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Mais é cada uma viu. Retiro minha indicação para Líder. uauhauhauhuaauh :bleh: num briga comigo não, masquinha! :wub: :heh: ahuahuahauha
Vinicius Grillo Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Sair com um link de um forum nas costas é pior do que regata por cima da camisa do Benfica. o.O MITO HAUHUAHUAHUAHUUHAHUHUAHUAHUUAHHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHU
Jader Abreu Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Usaria no dia a dia tranquilo, é uma boa. Tenho 3 camisetas de foruns/comunidades que participo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.