EGorges Postado 5 de Outubro 2008 Denunciar Postado 5 de Outubro 2008 Ocorreu a seguinte cronologia: fiz a inscrição inicial de 25 jogadores na Libertadores;comecei a disputar a competição;emprestei um dos 25 para um clube-satélite. Ao final da 1a. fase, é solicitada a revisão da lista (até 3 alterações). Obviamente, o jogador que emprestei estava fora, e a lista foi exibida com 24/25 inscritos. Mas o suplente que eu escolhi não contou como uma substituição - como se, originalmente, eu só tivesse escolhido 24 jogadores.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Outubro 2008 Ocorreu a seguinte cronologia: fiz a inscrição inicial de 25 jogadores na Libertadores;comecei a disputar a competição;emprestei um dos 25 para um clube-satélite. Ao final da 1a. fase, é solicitada a revisão da lista (até 3 alterações). Obviamente, o jogador que emprestei estava fora, e a lista foi exibida com 24/25 inscritos. Mas o suplente que eu escolhi não contou como uma substituição - como se, originalmente, eu só tivesse escolhido 24 jogadores. Nunca aconteceu isso com ninguém, talvez o suplente tenha ocupado a vaga do que saiu, sem contar como substituição... já que o jogador que estava inscrito saiu, o outro que entrou seria considerado como o que saiu...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.