BielNit Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Fiz as alterações usando o editor oficial, mas quando eu inicio o jogo continua tudo na mesma. como faço para carregar a db que eu atualizei?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Fiz as alterações usando o editor oficial, mas quando eu inicio o jogo continua tudo na mesma. como faço para carregar a db que eu atualizei? Você iniciou um novo jogo?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Sim Apareceu uma janela para tu escolher a DB na hora que foi iniciar o novo jogo?
BielNit Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Apareceu uma janela para tu escolher a DB na hora que foi iniciar o novo jogo? Onde deveria aparecer essa janela?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Onde deveria aparecer essa janela? Quando você aperta novo jogo. Tem um tutorial na 8ª edição da Revista FManager, dê uma olhada aqui
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.