PMLF Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 Alguém sabe se o goleiro Lauro é destro ou canhoto?
PMLF Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 Obrigado! Seria interessante outras pessoas postarem só para confirmar ou não isso, mas por hora vou deixa-lo como canhoto.
Gabriel Fortes Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 Até onde eu lembro ele é canhoto, porque na falha feia dele no Mineiro ele tentou chutar com a perna esquerda.
PMLF Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 Obrigado, deixei ele como canhoto.
F J Postado 12 de Setembro 2008 Denunciar Postado 12 de Setembro 2008 Na placar tá que ele é destro...
F J Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 No Guia de 2008, na página do Vila Nova
PMLF Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Obrigado, é estranho que ele esteja destro lá e aqui os 2 que postaram lembram dele como canhoto. Ele deve ser ambidestro.
Gabriel Fortes Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Obrigado, é estranho que ele esteja destro lá e aqui os 2 que postaram lembram dele como canhoto. Ele deve ser ambidestro. Como só lembro dele tentando chutar com a esquerda quando ele falhou, então deve tar errado :lol:
Douglas. Postado 14 de Setembro 2008 Denunciar Postado 14 de Setembro 2008 Ele deve ser ambidestro. Eu acho que ele é ambiesquerdo.. :P Sempre tenho essas dúvidas quanto a goleiros e tento me lembrar de cobranças de tiro-de-meta mas não me lembro dele, talvez porque quando a bola chegava nele, era reposta do meio-campo. :( Fiquei tentando achar alguns videos no youtube mas o mais perto de alguma informação decente foi ver ele mandando uma bola com a mão direita..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.