gostosaoboladao Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 Isso já foi discutido. Não gosta, tem a opção de não mostrar os avatares e assinaturas no perfil. E ninguém tem mulher pelada nos avatares.
marcss.35 Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 Que revolta é essa, Zorô? =( É q por motivos sei lá o qual ele não vai com minha pessoa! rs. motivos este já é outraaaa história!
Visitante Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 É q por motivos sei lá o qual ele não vai com minha pessoa! rs. motivos este já é outraaaa história! nao é nada contigo cara, leia que vc vai entender.
marcss.35 Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 nao é nada contigo cara, leia que vc vai entender. Eu sei zoro, só to pegando no teu pé um pouco, e não não é nada contra vc tbm hehe, é só para descontrair, mas q as loiras eram demais, ahhhhh isso eram hahahahahha. :bleh: :bleh: :bleh:
Visitante Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 se eram? vc me passa o video completo por mp?
marcss.35 Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 se eram? vc me passa o video completo por mp? não tenho mais o video, só achei o gif num site perdido, q nem salvei no pc :no: :no: :no:
Visitante Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 não tenho mais o video, só achei o gif num site perdido, q nem salvei no pc :no: :no: :no: hmmm, sei... :rolleyes:
HrTr Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 Sem querer estragar a conversa, o tópico ja fugiu do assunto. Bye! ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.