Rafael Tavares Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 Alguém poderia me ajudar? Sempre que tento colocar uma foto no lugar do meu avatar dá um erro. Não consigo mesmo. Já tentei remover o avatar e colocar a foto depois, mas mesmo assim dá erro.
mmfaria® Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 Alguém poderia me ajudar? Sempre que tento colocar uma foto no lugar do meu avatar dá um erro. Não consigo mesmo. Já tentei remover o avatar e colocar a foto depois, mas mesmo assim dá erro. Vc tem q hospedar a foto em algúm lugar (ou pegar uma imagem da internet) e colocar o link para ela no lugar do avatar ;)
marcss.35 Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 e além disso caso a foto upada seja acima de 120x160 q creio q seja as configurações, por exemplo, se vc quer por uma foto q tamanho original é 800x600, vc tem q obrigatoriamente especificar o tamanho em 120x160, caso contrário da erro.
rafinha . Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 e de preferencia escreva embaixo o tamanho certo do avatar para nao deformar.. a nao ser que ele seja 120x160 exatinho
Rafael Tavares Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 Não estou conseguindo. No painel de controle está dizendo 150 X 150. Outras duas coisas: É só copiar um link da internet ou precisa estar salvo no meu pc? Preciso remover o avatar antes de inserir a foto?
mmfaria® Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 Não estou conseguindo. No painel de controle está dizendo 150 X 150. Outras duas coisas: É só copiar um link da internet ou precisa estar salvo no meu pc? Preciso remover o avatar antes de inserir a foto? É só colocar o link ;)
Rafael Tavares Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 Pessoal, consegui. Agradeço à todos que ajudaram. Não estava conseguindo pq estava tentando através do "editar foto pessoal" ao invés do "editar avatar". por falar nisso, qual a diferença entre eles?
Presidente Bruno Postado 5 de Setembro 2008 Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 Foto é a imagem onde aparece no perfil do membro (Já me alertaram do problema de envio e não consegui solucionar até agora) e o avatar, aparece ao lado dos seus posts. Obs.: Seja bem-vindo ao fórum ;)
Rafael Tavares Postado 5 de Setembro 2008 Denunciar Postado 5 de Setembro 2008 Foto é a imagem onde aparece no perfil do membro (Já me alertaram do problema de envio e não consegui solucionar até agora) e o avatar, aparece ao lado dos seus posts. Obs.: Seja bem-vindo ao fórum ;) Blz... Agradeço as boas vindas e o parabenizo pela excelente administração apesar de ser um rapaz novo ainda! rsrs Abraço.
Presidente Bruno Postado 28 de Fevereiro 2009 Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 O problema foi resolvido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.