Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro sumiu!

Guest Rafael_

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Modifiquei umas coisas no meu editor e o Camp. Brasileiro sumiu na hora de iniciar um novo jogo. Eu só alterei as Média de Público, alguns Estádios, e os maiores rivais. Além de ter apagado e trocado (com o comando swap) alguns times times da Serie C, reduzindo para 64 times, pq com 128 tava inchado demais, não tem como subir assim. Acredito que tenha sido a ultima opção que eu fiz de errado, mas por que? E como posso fazer para consertar isso?? Obrigado!

• Vice-Presidente
Postado

Bem, seu erro foi ter tentado reduzir a série C, porque isso engana o exe do jogo e ele não encontra o brasil.

Postado

Pois é.. tbm acho q foi isso. Não tem jeito então da Série C rodar com 64 clubes? E como faço pra devolver os clubes para lá? Vou ter que por 1 por 1, ou tem jeito de eu instalar os outros sem perder o trabalho que eu tive antes ?? Vlw de novo

Postado

Seu erro foi esse em querer mudar o campeonato. O jogo não aceita isso. Tera que recolocar um por um

Postado

á, então depois vou começar a margár adicionando aquele tanto de time :(

mas tudo bem, valeu equipe FM! :)

• Vice-Presidente
Postado
á, então depois vou começar a margár adicionando aquele tanto de time :(

mas tudo bem, valeu equipe FM! :)

é mais fácil tu começar em uma nova edição na mesma DB que usou para esse fim do que remarcar os times, garanto que será mais rápido

Postado

Tp mano... eu salvei minha DB com tudo modificado e com 64 times, acho que não tem mais como eu recuperar os times, só marcando mesmo. Ou reinstalo o jogo e começo tudo de novo.. vc tá é dizendo pra eu resintalar e editar os estádios de novo e dexar os times?? se for, jajá começo! vlw

• Vice-Presidente
Postado
Tp mano... eu salvei minha DB com tudo modificado e com 64 times, acho que não tem mais como eu recuperar os times, só marcando mesmo. Ou reinstalo o jogo e começo tudo de novo.. vc tá é dizendo pra eu resintalar e editar os estádios de novo e dexar os times?? se for, jajá começo! vlw

Isso mesmo.

Postado

Meu conselho que pode ser válido aqui é não jogar com a db oficial, pega uma atualizada e edita em cima o que você quer aí.. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...