Tardelly Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Postado 8 de Setembro 2008 ta cada vez mais perto do título já estou achando impossível terminar a temporada sem ele! abração Harry
kikoskt Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Postado 8 de Setembro 2008 Tirando a derrota e o empate, o time segue muito bem! Que paulada no Sibenik em, 6x1 :D
rafinha . Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 ta cada vez mais perto do título já estou achando impossível terminar a temporada sem ele! abração Harry mto dificil mesmo de nao ser campeao! valeu! :D Tirando a derrota e o empate, o time segue muito bem! Que paulada no Sibenik em, 6x1 :D o sibenik teve um cara expulso ainda no 1° tempo! :D
Bastos Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 Já anunciei que o título é teu né!? Huhsuauhsahusuhahusa... Não é muito fácil este time?
nuutxer1 Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 Perdeu o primeiro jogo, mas tá tranquilo, ainda tá com folga. Só uma dica, suas imagens não tão muito 'enxutas' né? Só dou uma dica, quando for salvar, salve em .png e notará uma grande diferença.
rafinha . Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 Já anunciei que o título é teu né!? Huhsuauhsahusuhahusa... Não é muito fácil este time? é mto facil nacionalmente falando.. mas continentalmente, o dinamo nao é nada! Perdeu o primeiro jogo, mas tá tranquilo, ainda tá com folga. Só uma dica, suas imagens não tão muito 'enxutas' né? Só dou uma dica, quando for salvar, salve em .png e notará uma grande diferença. salvando em png as imagens ficam mto pesadas
nuutxer1 Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 salvando em png as imagens ficam mto pesadas Mantem um padrão de tamanho e se usar o Photoshop, utilize a ferramenta salvar para a web. Mas é só uma dica, implemente se quiser.
rafinha . Postado 10 de Setembro 2008 Denunciar Postado 10 de Setembro 2008 Mantem um padrão de tamanho e se usar o Photoshop, utilize a ferramenta salvar para a web. Mas é só uma dica, implemente se quiser. dps vo ver
rafinha . Postado 10 de Setembro 2008 Denunciar Postado 10 de Setembro 2008 Temporada começou bem. :blink: a temp. ta acabando.. faltam 7 rodadas
rafinha . Postado 10 de Setembro 2008 Denunciar Postado 10 de Setembro 2008 Prva HNL Enfim a Prva HNL chegou ao seu final, e como já era de se esperar, o Dinamo conquistou ela, com duas partidas de antecipação. Em casa contra o Zadar, o Dinamo venceu tranquilo com gols de Sokota e Mandzukic. Na sequência, uma inesperada derrota para o Inter(Z) que batalhou, e mereceu a vitória. No estádio Maksimir contra o Varteks, o Dinamo se impôs e goleou com gols de Etto, Traianos(2) e Bosko Balaban, na sua volta ao time após contusão. Fora de casa contra o Hajduk, uma partida típica de clássico com muitos gols e emoção. Deu Hajduk. Novamente em casa, agora contra o Osijek, uma belíssima exibição de Balaban marcando dois gols, deu a vitória ao Dinamo. Contra o Zagreb, mais uma partida cheia de emoção. O Dinamo Zagreb saiu na frente, e segurou esse placar até os 80 minutos, quando o adversário empatou e virou o jogo. E por incrível que pareça, o Dinamo ainda depois empatou novamente a partida. Na última partida do campeonato, o jogo entre os líderes. Dinamo e Rijeka. O Dinamo buscava a vitória sobre a única equipe da competição que ele ainda não havia vencido. E conquistou a vitória numa belíssima partida, para fechar o campeonato com chave de ouro. Abaixo a classificação final da Prva HNL que finalmente teve seu fim. DINAMO ZAGREB, CAMPEÃO DA PRVA HNL!
Tardelly Postado 10 de Setembro 2008 Denunciar Postado 10 de Setembro 2008 Nesse finzim o time relaxou, mas relaxou quando podia... manteve-se na frente econquistou o Nacional!!! \o/\o/\o/\o/\o/ CAMPEÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! Parabéns Harry, boa sorte na proxima temporada!
rafinha . Postado 10 de Setembro 2008 Denunciar Postado 10 de Setembro 2008 Nesse finzim o time relaxou, mas relaxou quando podia... manteve-se na frente econquistou o Nacional!!! \o/\o/\o/\o/\o/ CAMPEÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! Parabéns Harry, boa sorte na proxima temporada! valeu tardelly! :)
GG. Postado 10 de Setembro 2008 Denunciar Postado 10 de Setembro 2008 A temporada começou bem... :D Parabéns pelo título...agora é se preparar para tentar algo na UCL. Precisará de sorte no sorteio.
rafinha . Postado 10 de Setembro 2008 Denunciar Postado 10 de Setembro 2008 A temporada começou bem... :D Parabéns pelo título...agora é se preparar para tentar algo na UCL. Precisará de sorte no sorteio. acho que entendi agora oq vc quis dizer com esse: " a temp. começou bem" rsrsss vou precisar de sorte sim.. pegar um liverpool ou um clube grande novamente, é sinonimo de eliminação!
Will Postado 10 de Setembro 2008 Denunciar Postado 10 de Setembro 2008 Excelente história! Li hoje a tua, até agora, curta homenagem a Suker. Bem organizada e com um texto bom de ler. Acompanharei a partir de agora. O título era esperado, era o time mais forte da Liga. Boa sorte na próxima temporada... E se quer uma dica, não tente contratar jogadores estrangeiros, tente contratar croatas mesmo.
rafinha . Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Postado 11 de Setembro 2008 Excelente história! Li hoje a tua, até agora, curta homenagem a Suker. Bem organizada e com um texto bom de ler. Acompanharei a partir de agora. O título era esperado, era o time mais forte da Liga. Boa sorte na próxima temporada... E se quer uma dica, não tente contratar jogadores estrangeiros, tente contratar croatas mesmo. poxa.. valeu pelos elogios cara! :) o problema de contratar estrangeiros, é que apesar de nao ter limite no clube, só 4 podem ser escalados no onze inicial!
Bastos Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Postado 11 de Setembro 2008 QUE BOLA VEIO, AGORA QUERO VER A UCL NA SALA DE TRÓFEUS! Boa sorte bruxo!
rafinha . Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Postado 11 de Setembro 2008 QUE BOLA VEIO, AGORA QUERO VER A UCL NA SALA DE TRÓFEUS! Boa sorte bruxo! hauuhauhauh ucl é meio utopia né! :P mas vamos pelo menos tentar garantir na temporada que vem as 3 competições da croácia.. a copa, super cup e prva! ^^
nuutxer1 Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Postado 11 de Setembro 2008 E agora, sairá? Seria interessante você fazer, como treinador, o mesmo percurso que Suker fez como jogador. Já era bastante esperado esse título, agora é reforçar bem e ano que vem pelo menos umas semi da EURO tu consegue.
rafinha . Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Postado 11 de Setembro 2008 E agora, sairá? Seria interessante você fazer, como treinador, o mesmo percurso que Suker fez como jogador. Já era bastante esperado esse título, agora é reforçar bem e ano que vem pelo menos umas semi da EURO tu consegue. por enquanto nao sairei nao.. pelo menos mais 1 temporada eu fico! e faz parte dos meus planos treinar equipes q o suker passou.. mas nao depende só de mim, e tb dos clubes me contratarem! :D
nuutxer1 Postado 12 de Setembro 2008 Denunciar Postado 12 de Setembro 2008 por enquanto nao sairei nao.. pelo menos mais 1 temporada eu fico! e faz parte dos meus planos treinar equipes q o suker passou.. mas nao depende só de mim, e tb dos clubes me contratarem! :D Sugestão, não saia do clube até um 'clube do Suker' chamar-te.
rafinha . Postado 12 de Setembro 2008 Denunciar Postado 12 de Setembro 2008 Sugestão, não saia do clube até um 'clube do Suker' chamar-te. depende né cara... se um time médio ingles ou espanhol me chamar vai ser dificil recusar.. mas é claro q se um clube por onde o suker passou estiver com treinador sob pressão eu espeo um pouco para aceitar ba proposta de trabalho e tals!! o futuro é uma incógnita! :D
Tw15terRJ Postado 12 de Setembro 2008 Denunciar Postado 12 de Setembro 2008 Ganhou o título com folga. Com esse time da pra sobrar no Croatão!!!
kikoskt Postado 12 de Setembro 2008 Denunciar Postado 12 de Setembro 2008 Parabéns pelo título, mais do que merecido!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.