GG. Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 Não estou entendendo nada. Sumiram alguns posts da 1ª temporada e os iniciais da 2ª?
rafinha . Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 Não estou entendendo nada. Sumiram alguns posts da 1ª temporada e os iniciais da 2ª? haam?? eu que nao entendi oq vc disse.. veja bem.. - disputavamos a prva hnl e a UCL, ate sermos eliminados pelo liverpool.. - aí só disputavamos a prva hnl - continuamos disputando a liga, e passamos a disputar tbm a nogometni cup(Copa da croácia), além da copa da uefa(contra o lens - eliminado) - agora estamos apenas na nogometni cup e na prva hnl esclareci? juro que nao entendi oq vc quis dizer com 1ª e 2ª temporada
rafinha . Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 HR Nogometni Cup No jogo de ida contra o Zadar, o Dinamo jogou bem melhor e fez logo 2 a 0. Só que ele não contava com um detalhe. o Zadar que havia sido completamente dominado o jogo inteiro, conseguiu diminuir o placar numa cobrança de falta. Isso poderia representar nossa eliminação já que era um gol fora. E representou. Em mais uma partida na qual o Dinamo foi muito superior, um ataque isolado do Zadar decidiu para eles que se classificassem graças a aquele maldito gol que conseguiram no Estádio Maksimir. Prva HNL O Dinamo segue imbativel, rumando a conquistar a taça de forma invicta. Foram mais 4 partidas e 3 vitórias e 1 empate. Fora de casa contra o Hajduk, um resultado tido até como normal, visto que se tratava de um clássico, e que de uma goleada daquela de 5x0 que o Dinamo fez no Hajduk no 1° turno, não acontece todo dia. Em casa contra o Zadar, mas dessa vez pela Liga, um sonoro 3x0 que se viu fácil, já que a maior parte do tempo o Dinamo jogou com mais homens em campo. Ainda em casa contra o Cibalia, mais uma vitória esperada, para uma equipe que segue invicta na competição. Contra o Varteks, fora de casa, mais uma goleada para coroar um belíssimo fim de ano no que se trata a Prva HNL, e um péssimo fim de ano no que se trata de todas as outras competições. A classificação é essa: O Dinamo agora tem um descanso, e só volta a disputar uma partida oficial ano que vem, na continuação do Campeonato Croata. Durante esse tempo, foram perceptiveis as péssimas campanhas realizadas pelo Dinamo na UCL, na UEFA Cup e na HR Nogometni Cup. Ao mesmo tempo que foi vísivel a excelente campanha na Prva HNL, na qual a equipe segue sem perder.
nuutxer1 Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 Acho que não me entendeu direito. Dizia sobre a Prva.
rafinha . Postado 6 de Setembro 2008 Denunciar Postado 6 de Setembro 2008 Acho que não me entendeu direito. Dizia sobre a Prva. ah sim.. a liga ta na mão.. só um milagre tira ela de nós!
kikoskt Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 A eliminação na taça foi ruim, mas segue muito bem na HNL e deve conquistar o caneco!
rafinha . Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 A eliminação na taça foi ruim, mas segue muito bem na HNL e deve conquistar o caneco! a eliminação foi pééééssima.. éramos totais favoritos! =/
Tardelly Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 o time parece ter dado mais valor pro nacional do q pro internacional... atuou muito diferente nesses dois níveis de campeonato... mas acredito que sem dúvidas é campeão nacional!!! Sorte ae Harry!!
rafinha . Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 o time parece ter dado mais valor pro nacional do q pro internacional... atuou muito diferente nesses dois níveis de campeonato... mas acredito que sem dúvidas é campeão nacional!!! Sorte ae Harry!! eu acho que eu supervalorizei o nacional! alguns jogos podia ter poupado jogadores e tals, para decisões contra o Lens, e jogosa pela Copa! agora é tarde
Hamul Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 eurocopa? se for ela, nenhuma seleção tem o treinador ameaçado.. quem sabe se surgir oportunidade Não não... Me referia a UEFA Cup. È que usei o nome (do FM) dado a competição. Mas seria legal comandar uma seleção, ainda mais a croata, rumo a Copa de 2010. Sobre a UEFA e a Taça. Péssimas derrotas... Agora é só focar no Nacional e conquistar com alguns jogos de vantagem. BS velho!
rafinha . Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 Não não... Me referia a UEFA Cup. È que usei o nome (do FM) dado a competição. Mas seria legal comandar uma seleção, ainda mais a croata, rumo a Copa de 2010. Sobre a UEFA e a Taça. Péssimas derrotas... Agora é só focar no Nacional e conquistar com alguns jogos de vantagem. BS velho! comandar seleção esta sim nos planos.. mas tem que surgir oportunidade! hehe e as derrotas foram péssimas mesmo.. em ambas as competições, jogamos melhor e fomos eliminados!
rafinha . Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 Contratações O Dinamo aproveitou o intervalo de fim de ano na Prva HNL, para ir ao mercado em busca de mais jogadores, e conseguiu trazer alguns reforços: Traianos Dellas Comentário: Zagueirão grego contratado do Anorthosi, chega para lutar pela titularidade com Mikulic e Igor Biscan. O Dinamo pagou 2,8 milhões de euros nele; Fabrício Comentário: Meia-esquerda brasileiro, contratado do Al-Khor do Qatar por 1,5 milhões de euros. Aquele mesmo que jogou no Atlético-PR; Jucemar Comentário: Lateral-direito brasileiro, estava sem contrato no fim do ano, já que ele não quis renovar com o Mineiros-GO. Nastja Ceh Comentário: Meia da Eslovênia. Contratado do Khimki por 2,2 milhões de euros. Deverá assumir a titularidade com o tempo.
kikoskt Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 Não conheço os jogadores, mas espero que cheguem para ajudar! :thumbsup:
rafinha . Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 Não conheço os jogadores, mas espero que cheguem para ajudar! :thumbsup: valeu! :D
phelpsvdv Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 conheço os jogadores, são bons... o nastja ceh jogou a copa de 2002 :)
Tardelly Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 contratou bem...com esses reforços o time vai ter uma força maior pra embalar no nacional! Sorte ae Harry!
GG. Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 É aquilo que conversamos. Apesar das desclassificações na Copa UEFA e Copa da Croácia, é importante garantir sempre o título da liga. Sobre os jogadores, é difícil opinar, pois cada treinador sabe do que precisa para o elenco. No seu caso, só acho que você investiu muito em um zagueiro de 31 anos. E como está o uso de seus olheiros?
rafinha . Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 conheço os jogadores, são bons... o nastja ceh jogou a copa de 2002 :) é? nao sabia.. espero que ele continue bom 6 anos dps! :F contratou bem...com esses reforços o time vai ter uma força maior pra embalar no nacional! Sorte ae Harry! na verdade já embalou no nacional.. agoa é só manter! hehe É aquilo que conversamos. Apesar das desclassificações na Copa UEFA e Copa da Croácia, é importante garantir sempre o título da liga. Sobre os jogadores, é difícil opinar, pois cada treinador sabe do que precisa para o elenco. No seu caso, só acho que você investiu muito em um zagueiro de 31 anos. E como está o uso de seus olheiros? eu coloquei meus 3 olheiros pra pesquisar, e eles ate indicaram bons jogadores.. mas esses que eu mesmo olhei e achei, serviram melhor para o elenco.. quanto ao zagueiro, eu tava precisando de alguem pra compor a zaga.. tinha duas opções.. esse grego, e um croata do Rijeka..tentei os dois, mas só consegui o grego..
nuutxer1 Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 Agora mais ainda está garantido como campeão.
rafinha . Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 Agora mais ainda está garantido como campeão. hehe.. valeu! :D
TKDboy Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 Gostei muito das contratações, a nível de Croácia o Fabricio vai jogar fácil, boa sorte!
rafinha . Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Postado 8 de Setembro 2008 Gostei muito das contratações, a nível de Croácia o Fabricio vai jogar fácil, boa sorte! espero que voce esteja certo! :D valeu!
Tw15terRJ Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Postado 8 de Setembro 2008 Achei os contratados medianos. Achei também q investiu muito num jogador de 31 anos. Espero que tenha sucesso.
rafinha . Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Postado 8 de Setembro 2008 Achei os contratados medianos. Achei também q investiu muito num jogador de 31 anos. Espero que tenha sucesso. Ainda to achando mto dificil contratar.. mas acho que melhorou com relação ao inicio da temporada.. hehe valeu
rafinha . Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Postado 8 de Setembro 2008 Prva HNL O Dinamo Zagreb segue caminhando a passos largos rumo ao título. As últimas partidas ficaram marcadas principalmente pela primeira derrota da equipe na competição, contra o Rijeka. Nada que atrapalhasse a ótima campanha feita pelo clube conquistando 5 vitórias nas últimas 7 partidas disputadas. Faltando agora apenas 7 partidas para o fim da liga, só um milagre parece tirar essa taça do Dinamo. Contra o Sibenik em casa, a equipe cumpriu o seu papel e venceu tranquilamente, numa ótima partida de alguns dos estreantes na equipe. A baixa foi a contusão de Fabrício. Fora de casa contra o Rijeka, 2° colocado na liga, enfim a derrota. O Dinamo sofreu dois gols logo no início, e depois batalhou todo o resto do jogo em busca do empate. Em vão, pois o gol único de Vugrinec não evitou a derrota. Contra o Zagreb, uma partida tensa decidida no final com dois gols de Sokota. A partida com o Cibalia, ficou marcada pelo hat-trick do zagueirão Traianos Dellas, fazendo os gols de escanteio. E também pelo primeiro gol de Prso jogando pelo Dinamo. Contra o Slaven, uma partida marcada por emoção e muitos gols! No Estádio Maksimir contra o Medjimurje, um frustrante empate, numa partida em que o time da casa não conseguiu mostrar o futebol que o levou a liderança na tabela. Por fim, uma goleada de 6x1 sobre o Sibenik, facilitada por uma precoce expulsão do jogador adversário. Prso entrou no 2° tempo e marcou nesse jogo. Abaixo a classificação:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.