rafinha . Postado 29 de Agosto 2008 Denunciar Postado 29 de Agosto 2008 O time tem bastante grana... Sokota joga mta bola! é foda que com o dinheiro eu faço os clubes aceitarem minhas propostas facil.. mas os jgadores mesmo rejeitam!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Título infeliz esse que tu escolheu.
king_of_gods Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Tem que contrata uns caras, ai o time vai ficar redondinho.
rafinha . Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Título infeliz esse que tu escolheu. ahauhauhahuuahu vc só pensa em bobeira mesmO! Tem que contrata uns caras, ai o time vai ficar redondinho. as contratações vem no proximo post! :D
Hamul Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 BS velho!!! Achei legal a escolha do homenageado.
rafinha . Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 BS velho!!! Achei legal a escolha do homenageado. valeu! :D
rafinha . Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Contratações O Dínamo Zagreb acertou até agora 4 contratações para a temporada 07/08. Os detalhes de cada jogador você confere abaixo: Dani Díaz Comentário: Meia ofensivo direita espanhol, de 33 anos que vem para compor o elenco e ser reserva de Etto. Estava sem clube antes de assinar com o Dínamo. Aleksandrs Kolin'ko Comentário: Goleiro da Letônia, que assim como Dani Díaz estava sem clube. Vem para ser o reserva do goleiro alemão George Koch. Matija Matko Comentário: Meia esquerda e atacante, Matko é croata e vem para disputar posição com Cale na esquerda.Veio do Zrinjski por 250 mil euros Stjepan Jukic Comentário: Joga na meia esquerda e central, além de atacante. Deverá ser titular no meio. Foi contratado do Osijek por 1,1 milhões de Euros.
TKDboy Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Na boa achei q podia ter investido melhor a grana, mesmo assim boa sorte
rafinha . Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Na boa achei q podia ter investido melhor a grana, mesmo assim boa sorte o meu problema nao é dinheiro.. o meu problema é que grandes jogadores nao aceitam vir jogar na croácia!
Hellhammer Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Parabéns pela iniciativa e boa sorte nessa jornada!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Kolinko é um bom banco, espero que o resto sirva, pois é foda achar jogadores bons se tu não conhece a área, fique de olho nos jogos dos reservas e nos jogos dos juniores, além de ter olheiro espalhados pelo continente e pelas competições nacionais.
rafinha . Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Parabéns pela iniciativa e boa sorte nessa jornada! opa!! valeu véi!! Boa sorte valeu véi! Kolinko é um bom banco, espero que o resto sirva, pois é foda achar jogadores bons se tu não conhece a área, fique de olho nos jogos dos reservas e nos jogos dos juniores, além de ter olheiro espalhados pelo continente e pelas competições nacionais. exatamente.. primeira vez que jogo fora do Brasil.. encontrando muitas dificuldades... ja espalhei olheiros! :D
rafinha . Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Pré-Temporada - Amistosos O Dínamo Zagreb realizou seis amistoso de preparação para a Liga Croata. Mais detalhes sobre eles você confere abaixo: Ahlen 2x3 Dínamo Comentário: Apesar da vitória, o Dinamo sai de campo com aquele sentimento de decepção. Ganhou apertado, e sofrido, de um time bem inferior a ele. Pfullendorf 0x0 Dinamo Comentário: Mais uma decepção. Jogando contra outra equipe desconhecida, o Dinamo não conseguiu se impor e marcar o gol que lhe daria a vitória. Wolfsburg 5x5 Dinamo Comentário: Uma partida sensacional! 10 gols marcados por 10 jogadores diferentes, e emoção até o fim. Pena que era só um amistoso, pois seria ótimo ver uma partida dessas numa final de campeonato. Metalist 3x1 Dinamo Comentário: A equipe croata perde sua primeira partida com Suker no comando, num jogo em que pouco produziu. Belasitsa 0x4 Dinamo Comentário: Apesar da goleada, um resultado não muito confiável, visto que o Dinamo jogou com 1 jogador a mais, desde os 4 minutos do 1° tempo. Dinamo 3x1 Sparta de Praga Comentário: Na estréia de Suker no Estádio Maksimir, uma vitória consistente e importante para levantar a moral da equipe.
Bastos Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Começo muito bom. Perder alguns amistosos no início da temporada é completamente normal!! Como diria uma torcidinha aí: "NACIONAL É OBRIGAÇÃO!" husahusauhshuahusauhsa... Abração e boa sorte!
king_of_gods Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Foi bem na pré temporada, mas msm assim acho q poderia ter investido melhor nos jogadores. Trago alguem mais novo e mais habilidoso.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 É o Dinamo ou o Zagreb? Os dois. :bleh:
rafinha . Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Começo muito bom. Perder alguns amistosos no início da temporada é completamente normal!! Como diria uma torcidinha aí: "NACIONAL É OBRIGAÇÃO!" husahusauhshuahusauhsa... Abração e boa sorte! obrigação sim! somos favoritos absolutos! Foi bem na pré temporada, mas msm assim acho q poderia ter investido melhor nos jogadores. Trago alguem mais novo e mais habilidoso. a grande verdade é que eu to encontrando muitas dificuldades pra contratar.. minha primeira experiencia fora do Brasil É o Dinamo ou o Zagreb? é o Dinamo Zagreb! :D mas no jogo está croácia zagreb! ;) Os dois. :bleh: valeu assistente!
GG. Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Pois é Rafael, quando se pega um clube tradicional dessas ligas menos valorizadas não há outra solução que não seja a conquista da liga nacional. Você terá que conviver com essa pressão. O grande desafio de seu save é fazer algo em nível continental. Vai ser difícil mesmo contratar. Não sei se posso sugerir algo, mas aconselho investir em jogadores com potencial que no futuro gerarão alguma renda ao seu clube, já que você verá que terá jogadores que irão querer deixar o Dinamo frequentemente. Faz um arquivo lnc e muda o nome do time. Se não souber, eu explico. :angry:
rafinha . Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Pois é Rafael, quando se pega um clube tradicional dessas ligas menos valorizadas não há outra solução que não seja a conquista da liga nacional. Você terá que conviver com essa pressão. O grande desafio de seu save é fazer algo em nível continental. Vai ser difícil mesmo contratar. Não sei se posso sugerir algo, mas aconselho investir em jogadores com potencial que no futuro gerarão alguma renda ao seu clube, já que você verá que terá jogadores que irão querer deixar o Dinamo frequentemente. Faz um arquivo lnc e muda o nome do time. Se não souber, eu explico. :angry: concordo.. continentalmente vai ser muito dificil.. nacionalmente, é praticamente obrigação conseguir o titulo.. quanto a contratações ta mto foda.. ta sendo um grande desafio pra mim! quanto esse negócio de lnc.. eu nao sei fazer isso nao rsrs
king_of_gods Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Pois é Rafael, quando se pega um clube tradicional dessas ligas menos valorizadas não há outra solução que não seja a conquista da liga nacional. Você terá que conviver com essa pressão. O grande desafio de seu save é fazer algo em nível continental. Vai ser difícil mesmo contratar. Não sei se posso sugerir algo, mas aconselho investir em jogadores com potencial que no futuro gerarão alguma renda ao seu clube, já que você verá que terá jogadores que irão querer deixar o Dinamo frequentemente. Faz um arquivo lnc e muda o nome do time. Se não souber, eu explico. :angry: Me ensina a fazer o arquivo Inc tambem. Contratar eu acho q sei rsrs.
Lucas.Duarte Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Excelente escolha gosto do Dinamo bastante, pricipalmete pela torcida que tem animal de mais O ruim de jogar em paises sem um certo prestigio é a dificuldade de contrataçao quase ninguem aceita vir
Cará Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Começou bem na Pré Temporada, perdendo apenas um jogo. E deve ter sido foda o jogo contra o Wolfsburg.. 5x5.. :D Sorte!
GG. Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 quanto esse negócio de lnc.. eu nao sei fazer isso nao rsrs Vá na pasta lnc da db que você está utilizando. Lá devem existir alguns arquivos .lnc Abra qualquer um deles no wordpad ou notepad e cole que o que se segue abaixo. Salve o arquivo e reinicie o jogo. #Croácia "LONG_NAME_CHANGE" 432 "Nogometni Klub Dinamo Zagreb" "" "SHORT_NAME_CHANGE" 432 "Dinamo Zagreb" "" 1. O "#Croácia" é uma observação. Por isso tem o "#" na frente. Coloquei isso para você identificar o que está fazendo. Imagine se você estivesse alterado vários nomes de clubes. Para manter tudo organizado usasse essa opção. 2 "LONG_NAME_CHANGE" 432 "Nogometni Klub Dinamo Zagreb" "": esse código altera o nome longo do clube. O número refere-se a ID do clube que você está alterando e a seguir vem o nome longo que você quer que apareça. 3. "SHORT_NAME_CHANGE" 432 "Dinamo Zagreb" "" : é a mesma coisa que o anterior, mas diz respeito ao nome curto do clube.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.