rafinha . Postado 11 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2008 Quero mais. hahaha.. calma.. eu peguei recuperação =/ semana ta corrida.. mas no sabado ou sexta conseguirei atualizar!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Pelo jeito não vai conseguir escapar da classificação para a UCL.
rafinha . Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Pelo jeito não vai conseguir escapar da classificação para a UCL. Vamo ver né.. do jeito que Suker é, talvez ele escape :rolleyes:
GG. Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 hahaha.. calma.. eu peguei recuperação =/ semana ta corrida.. mas no sabado ou sexta conseguirei atualizar! Também, vocês só querem jogar FM. Vai estudar, vagabundo. :heh:
rafinha . Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Também, vocês só querem jogar FM. Vai estudar, vagabundo. :heh: huauauaahuuha.. estou estudando agora :P daqui a pouco vem o post
rafinha . Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 FA Cup A equipe venceu bem o Newcastle, dando assim a revanche daquele 5x1 ocorrido na Barclays. Mas a notícia ruim, foi que após o sorteio, ficou definido que o adversário do Aston Villa nas quartas-de-final, seria o Arsenal, e para piorar, fora de casa. Vale lembrar que o Arsenal tem 100% de aproveitamento nos jogos em casa na Bacrlays Premiership. Os Villans foram para o jogo, e com uma incível retranca conseguiram levar o 0x0, e implicar uma partida de volta, mas agora em seus domínios. Mais uma vez o Aston entrou na defensiva, no jogo de volta. E segurou o placar até os 98 minutos de jogo, quando já na prorrogação, Adebayor fez o gol que garantiu a classificação do Arsenal. Barclays Premiership Já na Barclays a situação piorou muito. Em 5 jogos, a equipe não conquistou nenhuma vitória. Contra o City, o empate acabou sendo justo devido ao equilíbrio da partida. Fora de casa contra o Arsenal, o Aston não suportou a pressão dos líderes da competição e foi goleado. Mas a maior vergonha foi contra o Sunderland, em que num jogo que era considerado equilibrado, os Villans sofreram uma derrota humilhante por 6x1. A equipe ainda perdeu em casa pro Reading num jogo equilibrado. E conseguiu um empate justo com o Stoke devido ao equilibrio do jogo. Com os resultados ruins, o Aston Villa agora é 5° lugar, e não estaria se classificando para a UCL, caso o campeonato terminasse agora.
GG. Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 que chato, teve um momento ruim na competição, mas a campanha pé boa. O problema é que faltam poucos jogos e não sei se conseguirá a vaga para a UCL.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 ashduadshduhasduadhuuadhadhuuash Suker mito, vai conseguir perder a vaga depois de ficar o campeonato inteiro na zona de classificação.
ARAVI Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Porra, que sequencia ruim cara Saiu da zona da UCL e ainda ficou mts pontos atras, agora vai ser dificil voltar pq ja ta no fim do campeonato
rafinha . Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 que chato, teve um momento ruim na competição, mas a campanha pé boa. O problema é que faltam poucos jogos e não sei se conseguirá a vaga para a UCL. o ruim é que o Liverpool aproveitou e distanciou.. vai ser dificil pegar ele de novo.. mas vendo pelo lado bom.. só um milagre tira nossa vaga na Uefa Cup! :D ashduadshduhasduadhuuadhadhuuash Suker mito, vai conseguir perder a vaga depois de ficar o campeonato inteiro na zona de classificação. SE eu não conseguir a vaga, não vai ser de todo mal.. um 5° lugar com o Aston Villa não é assim tão ruim! Porra, que sequencia ruim cara Saiu da zona da UCL e ainda ficou mts pontos atras, agora vai ser dificil voltar pq ja ta no fim do campeonato ficou muito dificil mesmo.. =/ uma pena... mas vamo acreditar.. eu acredito em milagres! :D
grim_reaper Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 As coisas não correram muito bem... Sofreu muitos golos, foi eliminado da Taça e os que estão acima de si se afastaram ainda mais... Espero que recupere!
rafinha . Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 As coisas não correram muito bem... Sofreu muitos golos, foi eliminado da Taça e os que estão acima de si se afastaram ainda mais... Espero que recupere! valeu a força ;)
gq-tricolor Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 Putz. Ninguém merece Goitom como adversário. O Sunderland deve ter mais nomes bons porque estão até bem na EPL. Foi uma queda bastante barulhenta, mas não tão profunda. Dá pra reerguer-se.
rafinha . Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 Putz. Ninguém merece Goitom como adversário. O Sunderland deve ter mais nomes bons porque estão até bem na EPL. Foi uma queda bastante barulhenta, mas não tão profunda. Dá pra reerguer-se. Goitom é foda viu.. pqp a queda foi nos resultados.. na tabela perdemos 1 só posição.. mas agora tem q voltar a vencer, pra garantir no MINIMO a Uefa Cup ;)
Jirimias Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 O Leroy Lita jogou todo o futebol dele ali naquele jogo,aqui comigo ele não fazia isso. A sequência foi realmente de amargar, mas acho que vai conseguir a vaga para a UCL com sobras,confio em uma melhora nos jogos seguintes.
rafinha . Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 O Leroy Lita jogou todo o futebol dele ali naquele jogo,aqui comigo ele não fazia isso. A sequência foi realmente de amargar, mas acho que vai conseguir a vaga para a UCL com sobras,confio em uma melhora nos jogos seguintes. sequencia péssima realmente.. eu acho q vc ta mais confiante que eu! :lol: no ponto que chegamos eu já me conformei com uma vaga na Uefa Cup apenas! ;) PS: Galera to tendo uma semana corrida, com a internet péssima e tendo que estudar para prova sexta. Mas as partir de sexta estou de ferias e poderei postar aqui novamente! :)
Jirimias Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 sequencia péssima realmente.. eu acho q vc ta mais confiante que eu! :lol: no ponto que chegamos eu já me conformei com uma vaga na Uefa Cup apenas! ;) PS: Galera to tendo uma semana corrida, com a internet péssima e tendo que estudar para prova sexta. Mas as partir de sexta estou de ferias e poderei postar aqui novamente! :) Pô, nosso papel é incentivar sahsuahushaushau. Estuda para a prova, tira um notão e depois volta a partilhar seu save conosco sem pressão.
rafinha . Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 Pô, nosso papel é incentivar sahsuahushaushau. Estuda para a prova, tira um notão e depois volta a partilhar seu save conosco sem pressão. auhauhuha.. tá certo minha intenção é essa! :D até pra passar um natal feliz hehehe
GG. Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 auhauhuha.. tá certo minha intenção é essa! :D até pra passar um natal feliz hehehe Vá estudar, vagabundo. :help:
rafinha . Postado 18 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2008 Vá estudar, vagabundo. :help: dei um descanso hoje a noite! mas amanha recomeça e termina sexta! :P
rafinha . Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 Amistosos A equipe jogou um amistoso considerado difícil, contra a Ucrânia em Montevideu. O jogo terminou empatado, apesar do uruguai ter se mostrado melhor em campo em quase toda a partida. Eliminatórias da Copa A seleção uruguaia foi a Quito enfrentar o Equador, mas infelizmente saiu derrotada por 2x1. O domínio uruguaio não resultou em gols, e uma má exibição individual da zaga uruguaia acabou por ser o grande fator decisivo na derrota. Na volta a casa, contra o Paraguai, o Uruguai enfim se reencontrou com a vitória ficando assim com uma maior tranquilidade na tabela. A seleção está na 2ª posição mas poderá perder o lugar de acordo com o resultado do Chile.
rafinha . Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 Cavani é matador! joga mto mesmo pqp!!
Jirimias Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Pode até perder a liderança caso o Chile vença, mas se eles vencerem sua diferença para os outros vai aumentar, e a vaga para a Copa vai ficando bem próxima.
rafinha . Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Pode até perder a liderança caso o Chile vença, mas se eles vencerem sua diferença para os outros vai aumentar, e a vaga para a Copa vai ficando bem próxima. é mesmo.. nao tinha pensado por esse lado!! a vaga na Copa está muito proxima realmente.. ainda mais sem o Brasil na disputa, é 1 vaga a mais na competição!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.