rafinha . Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 A derrota contra o Chile foi má, visto ter tido mais chances de marcar, o que não estava previsto era a eficácia do Chile mas pronto, são coisas que acontecem. Depois duas vitórias muito boas e sem contestação... Já contra a Argentina merecia perder por menos... Fez um grande jogo mas a finalização/eficácia argentina esteve muito bem... Mas continua bem classificado. o importante é classificar realmente, e até agora estamos fazendo nossa parte! :D
gq-tricolor Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 O negócio é ir para a Copa.
rafinha . Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 O negócio é ir para a Copa. tb acho! e nao tá dificil nao... é só fazer minha parte contra os menores :D
paso226 Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Tá bem tranqüilo, sem o Brasil tem uma vaga a mais praticamente.
rafinha . Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Tá bem tranqüilo, sem o Brasil tem uma vaga a mais praticamente. faz sentido.. pois o Brasil sempre se classifica, e aí ficam menos vagas pras outras seleções!
kikoskt Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Resultados normais, mas 4x1 da Argentina é feio, poderia ter cido um 3x1, 3x2 ficaria menos feio! So uma catastrofe tira tua vaga
GG. Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 O que acontece com seu time, que goleia, mas quando perde também leva umas goleadas terríveis?
rafinha . Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Resultados normais, mas 4x1 da Argentina é feio, poderia ter cido um 3x1, 3x2 ficaria menos feio! So uma catastrofe tira tua vaga ficou feio mesmo.. mas não merecemos perder do placar que foi =/ O que acontece com seu time, que goleia, mas quando perde também leva umas goleadas terríveis? nao sei cara.. mas contra o chile nao merecemos perder.. e contra argentina tb nao mereci perder da forma que foi =/
Jirimias Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 A derrota para a Argntina seria normal senão fosse esse placar elástico, mas a campanha é boa, pelo menso no FM o uruguai faz um bom papel.
rafinha . Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 A derrota para a Argntina seria normal senão fosse esse placar elástico, mas a campanha é boa, pelo menso no FM o uruguai faz um bom papel. pelo menos no FM né? porque na vida real tá foda pra ele..
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Uruguai??? Imaginei que já estava comandando a poderosa Croácia. Decepção Suker...
rafinha . Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Uruguai??? Imaginei que já estava comandando a poderosa Croácia. Decepção Suker... Se a Croácia tivesse me chamado eu iria sem pensar duas vezes.. Mas fazer o que.. isso nao aconteceu... eu que nao vou ficard e fora da Copa de 2014!
rafinha . Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Carling Cup Num jogo equilibrado contra o Derby, o Aston Villa levou a melhor em detalhes, e se classificou para a próxima fase da Carling Cup. Com a vitória, os Villans estão nas quartas-de-final da competição, e enfrentarão o Everton. Barclays Premiership 100% de aproveitamento nos últimos jogos! Contra o Reading fora, o Aston Villa venceu num jogo equilibrado. Venceu o Stoke em casa por 4x0 com muita facilidade. Goleou o West Ham fora de casa, num jogo que por incrível que pareça, foi muito equilibrado. E por fim, venceu o Derby em casa com facilidade. Com os resultados, o Aston Villa ocupa agora um surpreendente 3° lugar na tabela!
grim_reaper Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Sem espinhas esta série de resultados... Muito bem, a equipa marca muito e sofre pouco, até dá gosto ver. Falta a imagem do jogo com o Stoke. ;)
gq-tricolor Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Por mais que os adversários fossem fracos é importante a seqüencia. Vamos lá, Aston Villa!
rafinha . Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Sem espinhas esta série de resultados... Muito bem, a equipa marca muito e sofre pouco, até dá gosto ver. Falta a imagem do jogo com o Stoke. ;) valeu! :D nao faltou imagem não.. eu só coloco imagem dos jogos que eu julgo mais interessantes! :D Por mais que os adversários fossem fracos é importante a seqüencia. Vamos lá, Aston Villa! sequencia ótima.. agora pelo menos o time vai com a moral alta, pra uma sequencia dificil que se aproxima(manchester,chelsea e newqcastle)
GG. Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Resultados importantes, mesmo contra os adversários que teve. Está bem colocado.
rafinha . Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Resultados importantes, mesmo contra os adversários que teve. Está bem colocado. sim sim.. se terminasse agora o camp. estariamos na UCL! :D
kikoskt Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Excelente sequencia, é importante bons resultados contra pequenos e medios/grandes clubes, pois contra os 4 grandes sera dificil e tenq garanir os provaveis pontos perdidos com equipes mais fracas! É um começo animador e mostra que podera brigar pela UCL
rafinha . Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Excelente sequencia, é importante bons resultados contra pequenos e medios/grandes clubes, pois contra os 4 grandes sera dificil e tenq garanir os provaveis pontos perdidos com equipes mais fracas! É um começo animador e mostra que podera brigar pela UCL concordo em tudo.. vai ser complicado tirar pontos de chelsea, liverpool, etc.. tem que fazer a parte contra outros.. e a minha meta não é ir pra UCL.. é ir pra qualquer competição européia que seja! :D
rafinha . Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Amistosos O Uruguai realizou mais dois amistosos de preparação para as Eliminatórias da Copa, e futuramente, para a Copa do Mundo. Contra a Suiça, apesar de jogar muito melhor, não converteu isso em gols, e a má aexibição da defesa acabou comprometendo a partida. E contra o Panamá, uma vitória fácil, como já era de se esperar!
gq-tricolor Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Ao menos ganhou de Panamá. Fica difícil se as bolas não entram. Só amistosos...
rafinha . Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Ao menos ganhou de Panamá. Fica difícil se as bolas não entram. Só amistosos... é.. esse post foi inutil.. :bleh: mas é q eu n qria misturar conteúdo hehe!
grim_reaper Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Suíça tem crescido em termos de força nos últimos tempos, e é complicado batê-los em casa deles pelo que a derrota não me surpreende. Vitória normal contra o Panamá.
rafinha . Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Suíça tem crescido em termos de força nos últimos tempos, e é complicado batê-los em casa deles pelo que a derrota não me surpreende. Vitória normal contra o Panamá. concordo.. apesar de achar que dava pelo menos pra arrancar um empate da suiça!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.