Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker

Guest rafinha .

Posts Recomendados

Postado
A derrota contra o Chile foi má, visto ter tido mais chances de marcar, o que não estava previsto era a eficácia do Chile mas pronto, são coisas que acontecem. Depois duas vitórias muito boas e sem contestação... Já contra a Argentina merecia perder por menos... Fez um grande jogo mas a finalização/eficácia argentina esteve muito bem... Mas continua bem classificado.

o importante é classificar realmente, e até agora estamos fazendo nossa parte! :D

• Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O negócio é ir para a Copa.

Postado
O negócio é ir para a Copa.

tb acho! e nao tá dificil nao... é só fazer minha parte contra os menores :D

Postado
Tá bem tranqüilo, sem o Brasil tem uma vaga a mais praticamente.

faz sentido.. pois o Brasil sempre se classifica, e aí ficam menos vagas pras outras seleções!

Postado

Resultados normais, mas 4x1 da Argentina é feio, poderia ter cido um 3x1, 3x2 ficaria menos feio!

So uma catastrofe tira tua vaga

Postado

O que acontece com seu time, que goleia, mas quando perde também leva umas goleadas terríveis?

Postado
Resultados normais, mas 4x1 da Argentina é feio, poderia ter cido um 3x1, 3x2 ficaria menos feio!

So uma catastrofe tira tua vaga

ficou feio mesmo.. mas não merecemos perder do placar que foi =/

O que acontece com seu time, que goleia, mas quando perde também leva umas goleadas terríveis?

nao sei cara.. mas contra o chile nao merecemos perder.. e contra argentina tb nao mereci perder da forma que foi =/

Postado

A derrota para a Argntina seria normal senão fosse esse placar elástico, mas a campanha é boa, pelo menso no FM o uruguai faz um bom papel.

Postado
A derrota para a Argntina seria normal senão fosse esse placar elástico, mas a campanha é boa, pelo menso no FM o uruguai faz um bom papel.

pelo menos no FM né?

porque na vida real tá foda pra ele..

• Vice-Presidente
Postado

Uruguai??? Imaginei que já estava comandando a poderosa Croácia. Decepção Suker...

Postado
Uruguai??? Imaginei que já estava comandando a poderosa Croácia. Decepção Suker...

Se a Croácia tivesse me chamado eu iria sem pensar duas vezes..

Mas fazer o que.. isso nao aconteceu... eu que nao vou ficard e fora da Copa de 2014!

Postado

topo7aw7.png

603tq2.png

Carling Cup

croaciauj1.png

Num jogo equilibrado contra o Derby, o Aston Villa levou a melhor em detalhes, e se classificou para a próxima fase da Carling Cup.

derbycarlingdg2.jpg

Com a vitória, os Villans estão nas quartas-de-final da competição, e enfrentarão o Everton.

Barclays Premiership

croaciauj1.png

calendariopx0.jpg

100% de aproveitamento nos últimos jogos!

Contra o Reading fora, o Aston Villa venceu num jogo equilibrado.

readingvr4.jpg

Venceu o Stoke em casa por 4x0 com muita facilidade.

Goleou o West Ham fora de casa, num jogo que por incrível que pareça, foi muito equilibrado.

westhammw8.jpg

E por fim, venceu o Derby em casa com facilidade.

derbyji8.jpg

Com os resultados, o Aston Villa ocupa agora um surpreendente 3° lugar na tabela!

classuy2.jpg

Postado

Sem espinhas esta série de resultados... Muito bem, a equipa marca muito e sofre pouco, até dá gosto ver. Falta a imagem do jogo com o Stoke. ;)

Postado

Por mais que os adversários fossem fracos é importante a seqüencia.

Vamos lá, Aston Villa!

Postado
Sem espinhas esta série de resultados... Muito bem, a equipa marca muito e sofre pouco, até dá gosto ver. Falta a imagem do jogo com o Stoke. ;)

valeu! :D

nao faltou imagem não.. eu só coloco imagem dos jogos que eu julgo mais interessantes! :D

Por mais que os adversários fossem fracos é importante a seqüencia.

Vamos lá, Aston Villa!

sequencia ótima.. agora pelo menos o time vai com a moral alta, pra uma sequencia dificil que se aproxima(manchester,chelsea e newqcastle)

Postado

Resultados importantes, mesmo contra os adversários que teve. Está bem colocado.

Postado
Resultados importantes, mesmo contra os adversários que teve. Está bem colocado.

sim sim.. se terminasse agora o camp. estariamos na UCL! :D

Postado

Excelente sequencia, é importante bons resultados contra pequenos e medios/grandes clubes, pois contra os 4 grandes sera dificil e tenq garanir os provaveis pontos perdidos com equipes mais fracas!

É um começo animador e mostra que podera brigar pela UCL

Postado
Excelente sequencia, é importante bons resultados contra pequenos e medios/grandes clubes, pois contra os 4 grandes sera dificil e tenq garanir os provaveis pontos perdidos com equipes mais fracas!

É um começo animador e mostra que podera brigar pela UCL

concordo em tudo.. vai ser complicado tirar pontos de chelsea, liverpool, etc.. tem que fazer a parte contra outros..

e a minha meta não é ir pra UCL.. é ir pra qualquer competição européia que seja! :D

Postado

topo7aw7.png

1657ly4.png

Amistosos

croaciauj1.png

O Uruguai realizou mais dois amistosos de preparação para as Eliminatórias da Copa, e futuramente, para a Copa do Mundo.

Contra a Suiça, apesar de jogar muito melhor, não converteu isso em gols, e a má aexibição da defesa acabou comprometendo a partida.

suiavv1.jpg

E contra o Panamá, uma vitória fácil, como já era de se esperar!

panamlz3.jpg

Postado

Ao menos ganhou de Panamá. Fica difícil se as bolas não entram.

Só amistosos...

Postado
Ao menos ganhou de Panamá. Fica difícil se as bolas não entram.

Só amistosos...

é.. esse post foi inutil.. :bleh:

mas é q eu n qria misturar conteúdo hehe!

Postado

Suíça tem crescido em termos de força nos últimos tempos, e é complicado batê-los em casa deles pelo que a derrota não me surpreende. Vitória normal contra o Panamá.

Postado
Suíça tem crescido em termos de força nos últimos tempos, e é complicado batê-los em casa deles pelo que a derrota não me surpreende. Vitória normal contra o Panamá.

concordo.. apesar de achar que dava pelo menos pra arrancar um empate da suiça!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...