rafinha . Postado 29 de Novembro 2008 Denunciar Postado 29 de Novembro 2008 Qurere ganhar de Portugal já era demais, pelo visto. era demais realmente.. fico contente com minha participação na competição! Foi bem, e a Eurocopa deve ter apagado um pouco a imagem ruim de Suker que ficou do Sevilla. O novo clube é um grande europeu? sinceramente? Não! uhauhaua :heh: Excelente campanha, seria muito dificil vencer Portugal e o esperado aconteceu! Boa Sorte no proximo clube! seria dificil mesmo.. mas isso n apaga a boa campanha! valeu o apoio! :D
rafinha . Postado 29 de Novembro 2008 Denunciar Postado 29 de Novembro 2008 Aston Villa Football Club O Aston Villa Football Club é um clube de futebol da Inglaterra, da cidade de Birmingham. Foi fundado em Março de 1874 por Jack Hughes, Frederick Matthews, Walter Price e William Scattergood. O Aston Villa joga atualmente a Barclays Premiership, e é uma das equipes mais antigas e tradicionais da Inglaterra. O clube também tem o apelido de The Villans. - Melhor posição na Liga: 1º - Maior goleador: Billy Walker (244 gols) - Mais partidas disputadas: Charlie Aitken (660 partidas) Estádio Villa Park O Villa Park é um estádio de futebol localizado na cidade de Birmingham, na Inglaterra. É a casa do clube Aston Villa F.C. Inaugurado em 1897, atualmente tem capacidade para 42.640 torcedores. O maior público registrado no estádio foram de 76.588 torcedores em 2 de Março de 1946 na derrota dos anfitriões sobre o Derby County. Foi sede de três jogos da Copa do Mundo de 1966, quatro partidas da Eurocopa 96 e a última final da Recopa Européia, em 1999, além de 55 Semi-Finais da FA Cup. Terá sua capacidade elevada para 50.000 lugares. É considerado um estádio 4 Estrelas pela UEFA. Títulos Inglaterra: Campeonato Inglês: 1893/1894; 1895/1896; 1896/1897; 1898/1899; 1899/1900; 1909/1910; 1980/1981; Copa da Inglaterra: 1887; 1895; 1897; 1905; 1913; 1920; 1957; Copa da Liga Inglesa: 1961; 1975; 1977; 1994; 1996; Internacionais: Liga dos Campeões da UEFA: 1982 Supercopa Européia: 1982/83 Copa Intertoto da UEFA: 2001 Outros títulos: Segunda Divisão: 1937-1938, 1959-1960 Terceira Divisão: 1971-1972 FA Youth Cup: 1972, 1980, 2002
gq-tricolor Postado 29 de Novembro 2008 Denunciar Postado 29 de Novembro 2008 Qual a situação atual? É um clube semelhante ao Man City, não acha?
rafinha . Postado 29 de Novembro 2008 Denunciar Postado 29 de Novembro 2008 Qual a situação atual? É um clube semelhante ao Man City, não acha? no próximo post vem a situação atual! :D
rafinha . Postado 29 de Novembro 2008 Denunciar Postado 29 de Novembro 2008 Força com o Aston Villa valeu gg! :D
kikoskt Postado 29 de Novembro 2008 Denunciar Postado 29 de Novembro 2008 Villa é um time legal, espero que sua situação seja boa e consiga fazer um belo trabalho
rafinha . Postado 30 de Novembro 2008 Denunciar Postado 30 de Novembro 2008 Villa é um time legal, espero que sua situação seja boa e consiga fazer um belo trabalho obrigado véi! ^^
rafinha . Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 Parabéns pela medalha de ouro. obrigado gg! :D
rafinha . Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 A situação atual do clube Assim que Suker chegou ao Aston Villa, recebeu um relatório de equipe feito por seu auxiliar-técnico: O destaque do auxiliar, foi para o jogador tcheco Fenin, que deverá ser extremamente importante para essa caminhada do clube. Financeiramente falando, o Aston Villa está bem. Possui um saldo positivo de 6 milhões de euros. Quanto a verba disponibilizada para transferências, Suker já anunciou que pedirá um ajuste de orçamento. O elenco completo do Aston Villa você vê abaixo: E por fim, todo o staff do clube:
gq-tricolor Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 Não é das piores a situação. Fenin salva o clube. Zirkhov está bem por aí?
rafinha . Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 Não é das piores a situação. Fenin salva o clube. Zirkhov está bem por aí? o fenin foi oq o adjunto acha o melhor do clube.. mas em atributos o zhirkov é melhor.. ;)
Jirimias Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 parabéns pelo ouro,rafa! Gostei do atacante tcheco. Melhor sorte agora no Villa.
rafinha . Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 parabéns pelo ouro,rafa! Gostei do atacante tcheco. Melhor sorte agora no Villa. valeu jiri! :)
kikoskt Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 ~Fenin joga facil, baita atacante, mete muitos gols! O time naum é ruim, pelo contrario, me surpreendi pelo elenco, esperava menos! A dupla titular do ataque é bom, na armação Cani e Zhirkov forma uma boa dupla, e ainda tem Garry e de Zeew! Acho que realmente deve reforçar a defesa, apenas Arzo, Davies e Vermaelen naum sei se darão conta! Boa Sprte, acho que da para conseguir bons resultados!
rafinha . Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 ~Fenin joga facil, baita atacante, mete muitos gols! O time naum é ruim, pelo contrario, me surpreendi pelo elenco, esperava menos! A dupla titular do ataque é bom, na armação Cani e Zhirkov forma uma boa dupla, e ainda tem Garry e de Zeew! Acho que realmente deve reforçar a defesa, apenas Arzo, Davies e Vermaelen naum sei se darão conta! Boa Sprte, acho que da para conseguir bons resultados! tem o omozusi que utilizarei como zagueiro compondo o elenco... fenin joga mto realmente... vamo ver oq eu consigo de reforços! valeu
rafinha . Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Transferências O Aston Villa vendeu alguns jogadores, para conseguir dessa forma arrecadar verba para contratações. O destaque das vendas é de John Fleck que foi para o Manchester United por um altíssimo valor. A lista completa das vendas você vê abaixo: Já nas contratações, Suker tirou a mão do bolso e resolveu gastar dinheiro. Trouxe o atacante Farfán do City por 14,5 milhões de euros. Também do City, veio o lateral-direito croata Srna, por 8 milhões de euros. Para encerrar, Suker trouxe para jogar contigo novamente o meia D'Alessandro, por 9,75 milhões de euros, e trouxe um zagueiro com promessa de ser xerife da equipe. Leon Andreasen veio do Fulham por 11,75 milhões de euros. Amistosos Nos amistosos, a equipe foi muito bem. Lamenta-se apenas que tenham sido contra adversários fracos.
sommer Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Andreasen é monstro, joga muito o guri. Só que já tem uma idade aí no save. ;) Farfán pode acrescentar e muito no time, D'alessandro e o Srna tbm, porém já estão ficando velhos. Enfim, 4 bons reforços! Ah, parabéns pelo ouro.
rafinha . Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Andreasen é monstro, joga muito o guri. Só que já tem uma idade aí no save. ;) Farfán pode acrescentar e muito no time, D'alessandro e o Srna tbm, porém já estão ficando velhos. Enfim, 4 bons reforços! Ah, parabéns pelo ouro. andreasen ta com 29 anos.. nem é tanto assim.. hehe! velhos todos estão ficando.. mas ainda acho que seja cedo pra investir em regens.. vamos continuar com os jogadores que ja vem no jogo.. agora é obvio que no futuro vou ter que largas estes e partir para os jovens regens ;) valeu :D
paso226 Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Ótimas contratações. Está montando um elenco muito competitivo para a temporada.
rafinha . Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Ótimas contratações. Está montando um elenco muito competitivo para a temporada. espero q vc esteja certo! o objetivo é tentar apagar a má impressão que a campanha no sevilla deixou!
sommer Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 andreasen ta com 29 anos.. nem é tanto assim.. hehe! velhos todos estão ficando.. mas ainda acho que seja cedo pra investir em regens.. vamos continuar com os jogadores que ja vem no jogo.. agora é obvio que no futuro vou ter que largas estes e partir para os jovens regens ;) valeu :D Eu quis dizer que ele vem monstro, mas depois vi a idade dele. Mas ainda é um bom zagueiro :heh:
rafinha . Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Eu quis dizer que ele vem monstro, mas depois vi a idade dele. Mas ainda é um bom zagueiro :heh: entendi! :D
kikoskt Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Contratou muito bem, o meio-campo to time parece ser o ponto forte, ainda mais com esses reforços! Issiar é um belo jogador, conseguiu ele barato ate! Pré-temporada tranquila, times fracos, mas tu sabe que na premier sera muito diferente, boa sorte
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.