rafinha . Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Acho que sera dificil conseguir a vaga na UEFA Cup, mas sera uma briga boa! É, o City pelo jeito naum gostou do seu trabalho, mesmo sauvando o time do rebaixamento e tentanto leva-lo a Europa! Mas tem varios times interessados em vc, acho que desempregado vc naum fica :thumbsup: meu medo é ficar meia temporada sem clube, quando aconteceu qndo eu saí do dinamo... espewro q isso nao aconteça! Que sequência de jogos complicados!Bom que não se afastou do objetivo. Tem boas opções de trabalho pela frente,prova do bom trabalho. poisé.. pegamos Liverpool, United e Arsenal... isso diminuiu nossa média... agora é melhorar na reta final pra pegar uma vaguina uefa.. Definitivamente, Suker não está fazendo um bom trabalho no City, mas são coisas que acontecem na vida dos treinadores. Sobre o desempenho com seleções "fracas" tenho a teoria de que as seleções da nacionalidade do treinador escolhido sempre terão alguns bons jogadores que permitirão que ela vá a um lugar mais longe nas competições. No seu caso, a Croácia verá surgir alguns bons jogadores com o passar do tempo. no primeiro ano ate q suker foi bem, salvando o city de cair.. mas na segunda temporada havia uma exigencia maior.. e ele esta desapontando.. com a polonia é duro de ir longe... seria bom se surgissem boas peças na croacia.. pretendo treinar ela se possivel! Vive uma fase negra no clube. Aliás, pegou o time numa má fase. Isso atrapalhou. Agora é mudar o rumo da carreira de Suker, talvez até de país. fase ruim mesmo... vamo terminar a temporada, e ver oq o destino reserva para suker.. se ele fica no city ou vai em busca de outros objetivos...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Novembro 2008 Por enquanto Suker está se mostrando um técnico muito caseiro.
rafinha . Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Por enquanto Suker está se mostrando um técnico muito caseiro. ... suker provou sua capacidade como jogador, e provará sua capacidade como técnico! aguarde! :bleh:
Kalazans Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 O Manchester United não teve pena de Suker :P Melhoras!!
TKDboy Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Suker técnico de interior, de time pequeno, volta pra Croácia que o City não te merece! :heh:
rafinha . Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 O Manchester United não teve pena de Suker :P Melhoras!! nao teve pena mesmo... =[ valeu! Suker técnico de interior, de time pequeno, volta pra Croácia que o City não te merece! :heh: técnico de interior nada... livrou o man city de cair temporada passada, e esta lutando por uma vaga na uefa essa temporada! ^^
rafinha . Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Barclays Premiership Como já era de se esperar, as últimas rodadas da Barclays foram emocionantes, principalmente na luta por uma vaga na Uefa, entre Liverpool, Tottenham e Manchester City. Contra o Fulham, o jogo foi equilibrado, e o Manchester City conseguiu a vitória em jogadas pessoas de Palacio e Ashton. O favoritismo do City não se confirmou contra o Aston Villa, mas pelo contrário, a equipe visitante jogou bem melhor, e se sentiu injustiçada por não vencer. Contra o Newcastle foi o contrário. O City jogou melhor, e não há dúvidas de que o resultado foi desmerecedor por parte do Newcastle. Em casa contra o Blackburn, o Manchester dominou o jogo inteiro, mas só foi conseguir o gol da vitória no último minuto de jogo, com muita emoção e garra. Jogo de 6 pontos contra o West Brom. A equipe da casa era 6ª na tabela, e o City era 7°. Só que quando chegou no intervalo, o visitante já perdia de 3x0. Conseguiu ainda fazer 2 gols, que foram insuficientes para evitar a derrota. A despedida do Manchester City na barclays desse ano foi emocionante. Sem dúvidas a melhor partida de Suker no comando da equipe. O West Ham não sentiu o cheiro da bola e levou uma sapatada por 7x0. Com os resultados, o City terminou o campeonato em 7° lugar, e poderá se classificar a Copa da Uefa, dependendo dos campeões da Carling Cup e da FA Cup. Com o fim da temporada, Suker tem seu futuro indefinido. O City não deve renovar com ele, e existe interesse de vários clubes em ter Suker como técnico.
rafinha . Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 E agora? Vai pra onde? sinceramente? nao sei!
gq-tricolor Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 O Kerzhakov é matador, como ele foi parar no West Brom eu não sei, ele destrói. E agora? Acredito que já vá para um clube grande.
kikoskt Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Naum foi mau, por pouco naum chegou na TE! Bela vitoria ein, 7x0! tb acho que vai para um clube grande
rafinha . Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 O Kerzhakov é matador, como ele foi parar no West Brom eu não sei, ele destrói. E agora? Acredito que já vá para um clube grande. Kerzhakov cabou comigo mesmo.. =/ O futuro de Suker no próximo post! :D Naum foi mau, por pouco naum chegou na TE! Bela vitoria ein, 7x0! tb acho que vai para um clube grande com os resultados da Carling e da Fa Cup eu consegui ir para a Intertoto! :) espero que consiga um clube grande mesmo! ^^
rafinha . Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Sevilla Fútbol Club Sevilla Fútbol Club é um clube de futebol espanhol fundado em 14 de outubro de 1905, na cidade de Sevilha. Em 15 de Outubro de 1905, o Governo Civil de Sevilha anunciou oficialmente a criação do Sevilla FC. Em 1908, o clube disputou sua primeira partida oficial, contra o Recrativo Huelva. É o clube mais velho da cidade de Sevilha e o segundo mais velho da Andaluzia. Suas cores são o vermelho e o branco e o seu maior rival é o Real Betis Balompié, com o qual protagoniza o Derbi da Andaluzia, um clássico cheio de História, tradições, polêmicas e rivalidade. Estádio Ramón Sánchez Pizjuán O Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, é um estádio de futebol localizado na cidade de Sevilla na Espanha. Pertence ao Sevilla Fútbol Club. Arquiteto: Manuel Muñoz Monasterio Inauguração: 7 de setembro de 1958 Capacidade: 45.500 pessoas Dimensões: 105 x 70 metros O presidente do Sevilla, Ramón Sánchez Pizjuán, comprou em 1937 os terrenos sobre qual se edificaria o novo estádio. Em 1954 se realizou um concurso de projetos para construção do estádio, que foi gannho por Manuel Muñoz Monasterio, o mesmo arquiteto que desenhou o Estádio Santiago Bernabéu. Depois da morte de Sánchez Pizjuán, seu sucessor, Ramón de Carranza, começando a obra do estádio em 2 de dezembro de 1956. Foi inaugurado em 7 de setembro de 1958 com um partida amistosa entre o Sevilla e o Real Jaén, que acabou com empate de 3 gols pra cada. A primera partida oficial disputada no estádio foi um Sevilla X Real Betis correspondente a 2ª rodada da temporada 58/59 da Primera Divisão, e que acabou com uma vitória visitante por 4x2. Em 7 de maio de 1986 aconteceu a final da 31ª edição da Liga dos Campeões da UEFA, onde se enfrentaram o FC Barcelona e e Steaua Bucareste, com vitória do clube romeno nos pénaltis. Títulos Continentais: Copa da UEFA: 05/06, 06/07 Supercopa Européia: 2006 Nacionais: Campeonato Espanhol: 1945/46 Segunda Divisão Espanhola: 1928/29, 1933/34, 1968/69, 2000/01 Copa da Espanha: 1934/35, 1938/39, 1947/48, 2006/07 Supercopa da Espanha: 2007
kikoskt Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Sevilla é bom, espero que não esteja em crise como o City estava :heh: Espero que o time seja bom e que Suker consiga fazer um bom trabalho! Boa sorte na Espanha :thumbsup:
rafinha . Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Sevilla é bom, espero que não esteja em crise como o City estava :heh: Espero que o time seja bom e que Suker consiga fazer um bom trabalho! Boa sorte na Espanha :thumbsup: valeu velho!! nos dois proximos posts explicarei a situação do sevilla, e detalhes de contrato, entrevista com suker e etc! :D
gq-tricolor Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Desde que o Sevilla não esteja lutando pra não cair, tudo bem. Ótimo clube. Sucesso!
rafinha . Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Desde que o Sevilla não esteja lutando pra não cair, tudo bem. Ótimo clube. Sucesso! dessa vez eu vo pegar o sevilla desde o inicio da temporada! vou poder fazer pre-temporada e tudo.. ja com o city peguei ele em meio de temporada na vice-lanterna hehe
Tardelly Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 acredito que com a estrutura que o clube tem, Suker não terá grandes dificuldades em fazer uma excelente temporada pelo Sevilla. Boa Sorte!
GG. Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Quero entender o que aconteceu. Suker não recebeu proposta de renovação? O City não conseguiu nem a vaga para a Intertoto? Na Espanha, por ter jogado lá, acho que o Suker pode fazer uma carreira melhor.
rafinha . Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 acredito que com a estrutura que o clube tem, Suker não terá grandes dificuldades em fazer uma excelente temporada pelo Sevilla. Boa Sorte! voce vai ver a situaão do clube em breve! hehe Quero entender o que aconteceu. Suker não recebeu proposta de renovação? O City não conseguiu nem a vaga para a Intertoto? Na Espanha, por ter jogado lá, acho que o Suker pode fazer uma carreira melhor. O City conseguiu a vaga para a Intertoto... eles renovaram meu contrato apenas 5 dias antes dele acabar... mas eu preferi sair e ir pro sevilla.. no proximo post vai ter mais detalhes ;)
Jirimias Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 tomara que desta vez o Suker não tenha se encarregado de outro grande problema, Sevilha é um time simpático.Boa sorte,rafa!
rafinha . Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 tomara que desta vez o Suker não tenha se encarregado de outro grande problema, Sevilha é um time simpático.Boa sorte,rafa! valeu jiri! ;)
rafinha . Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Entrevista - as.com Confira abaixo a entrevista concedida por Davor Suker ao site as.com. as.com - Boa noite Suker. Primeiramente gostaríamos de agradecer sua presença e gentilieza de nos conceder a entrevista. Suker: - Boa noite! Eu que agradeço a oportunidade de estar esclarecendo alguns fatos sobre minha carreira. as.com - Você que acabou de deixar o Manchester City, sente que ficou devendo algo por lá? Suker: - Sinceramente? Não acho que fiquei devendo nada. Assumi o time na metade da temporada, lutando para não cair e consegui deixá-lo na 11ª posição. Na 2ª temporada no clube, ainda consegui uma vaga para a Intertoto. Deixei o clube com bons jogadores e estabilizado financeiramente. as.com - Muitos consideram o City maior que o Sevilla. O que motivou você a deixar o clube inglês e vir para a Espanha? Suker: - O primeiro motivo foi porque eu realmente achei que o meu tempo no City havia se esgotado. Mesmo tendo feito tudo que fiz pelo clube, a diretoria olhava torto para mim. O segundo motivo, é que como vocês sabem, eu fui jogador profissional pelo Sevilla entre os anos de 1991 e 1996. E foi devido a meu bom desempenho no clube, que consegui depois ser contratado pelo Real Madrid. Por isso sou grato a esse clube, gosto dele, e pretendo agradecer o que ele fez por mim com bons resultados. ">
gq-tricolor Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Como está a situação financeira do Sevilla? Dá pra trazer bons jogadores? O que eles ganharam ultimamente? Como eles foram no Espanhol nessas últimas temporadas? Bela entrevista. Sei muito pouco sobre o Suker, não sabia que ele tinha jogado no Sevilla. :blushing:
GG. Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 Muito boa a entrevista. Esclareceu muitos pontos. Agora é torcer por um bom desempenho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.