Jirimias Postado 28 de Outubro 2008 Denunciar Postado 28 de Outubro 2008 A coisa nada meio complicada mesmo, a sequência não foi boa,com algumas exceções.Mas ainda não dá pra falar em crise, apenas tem que cuidar para que a moral não caia mais .Acho que vai melhorar.Boa sorte!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Outubro 2008 Acho melhor voltar pro Dinamo.
rafinha . Postado 29 de Outubro 2008 Denunciar Postado 29 de Outubro 2008 A coisa nada meio complicada mesmo, a sequência não foi boa,com algumas exceções.Mas ainda não dá pra falar em crise, apenas tem que cuidar para que a moral não caia mais .Acho que vai melhorar.Boa sorte! espero que melhore realmente... valeu! Acho melhor voltar pro Dinamo. lá eu ganho alguma coisa né? :P
rafinha . Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Postado 30 de Outubro 2008 Posta aí, tchê! ta muito apertado aqui cara... =/ fim de ano corrida no colegio... creio que sexta a noite ou sabado de manha dê pra postar! :D
rafinha . Postado 31 de Outubro 2008 Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 FA Cup A estréia do clube na FA Cup foi em casa contra o Ipswich. O city apesar de ser total favorito, e apesar de ter dominado o jogo, mas não concluiu esse domínio em gols, e acabou por empatar em 0x0. Uma decepção para a torcida. Com o empate, teve de ser realizada uma partida de desempate, mas dessa vez na casa do Ipswich. E com meia hora de jogo o clube mandante já vencia por 2x0. O City atacou, jogou melhor novamente, fez um gol, mas não impediu a desclassificação. O City encerra sua pífia participação na FA Cup, após sair logo contra seu primeiro adversário, o Ipswich. Barclays Premiership Se na FA Cup as coisas foram mal, na Barclays elas parecem melhorar, e o City enxerga uma luz no fim do túnel. Foram 4 vitórias em 5 partidas. A primeira dessas vitórias, foi a mais inesperada de todas. 2x0 no todo poderoso Chelsea, mesmo jogando fora de casa! Logo depois, uma tranquila vitória em casa contra o fraco Wigan. Contra o Everton, um empate fora de casa num jogo equilibrado. Resultado justo. Contra o Birmingham, uma nova vitória fácil, em casa novamente. E por fim, uma vitória de 3x1 fora de casa contra o Middlesbrough, para coroar essa bela sequência do Manchester. O City é o 6° colocado, podendo cair com outros resultados.
gq-tricolor Postado 1 de Novembro 2008 Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Que infâme o Ipswich. No primeiro jogo os gols não saíram e custaram caro depois. Note-se que o único adversário difícil dessa seqüencia foi o Chelsea. Precisa jogar assim nos próximos jogos. Acredito que a moral do time se elevou e isso vai ser bom. Arsenal 14 pontos de vantagem para o vice.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Suker mostrando todo seu poderia diante do Ipswich, que bleza. :D
paso226 Postado 1 de Novembro 2008 Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Pena a eliminação, mas vem bem na PL. Acho que esse sexto é bem provável que você consiga, ou até um 5º... Boa sorte!
rafinha . Postado 1 de Novembro 2008 Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Que infâme o Ipswich. No primeiro jogo os gols não saíram e custaram caro depois. Note-se que o único adversário difícil dessa seqüencia foi o Chelsea. Precisa jogar assim nos próximos jogos. Acredito que a moral do time se elevou e isso vai ser bom. Arsenal 14 pontos de vantagem para o vice. Na Barclays a moral elevou realmente!! mas a FA Cup foi ridiculo.. terrivel... :no: e o Arsenal tá deitando e rolando! Suker mostrando todo seu poderia diante do Ipswich, que bleza. :D o mesmo poderio que salvou o city de cair temp. passada! :D Pena a eliminação, mas vem bem na PL. Acho que esse sexto é bem provável que você consiga, ou até um 5º... Boa sorte! se conseguir sexto ou 5° nao ta ruim nao... já é uma uefa! :)
rafinha . Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Amistosos Enquanto Eurocopa 2012 não vem, a Polônia vai fazendo os preparativos par competição, junto com a Ucrânia. Como vocês já sabem esses dois países juntos sediarão a próxima Eurocopa. Como a Polônia não participa das Eliminatórias para a competição, ela fica só nos amistosos. E a seleção realizou mais duas partidas. A primeira, contra Israel, foi a vez da Plônia perder, também por 3x2. Apesar da Polônia ter parecido melhor nas estatísticas, não conseguiu se segurar na defesa. A segunda, contra a Tunísia foi sem dúvidas a melhor partida de Suker pela Polônia. A seleção jogou bem melhor que seu adversário, e venceu fácil por 4x0, tendo perdido um pênalti ainda.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Bons resultados, mas as equipes não são da mesma qualidade das que tu encontrará na Euro.
gq-tricolor Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Acho que tu deveria procurar seleções do mais alto nível para testar teus atletas. Afinal, creio que a moral não é afetada se tu perder algum jogo.
rafinha . Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Bons resultados, mas as equipes não são da mesma qualidade das que tu encontrará na Euro.
TKDboy Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 O teu material humano é pouco, não vai ir bem com a seleção :P
rafinha . Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 O teu material humano é pouco, não vai ir bem com a seleção :P é dificil ir longe com Polonia realmente.. hehe mas só de participar da euro como organizador, já é uma honra para mim! :)
GG. Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Vamos lá, Refinha não pode desanimar pelo resultados não muito bons. Seu save está legal...força.
rafinha . Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Vamos lá, Refinha não pode desanimar pelo resultados não muito bons. Seu save está legal...força. valeu! :D eu n to desanimando nao... mas to sem mto tempo pra postar só!
Jirimias Postado 4 de Novembro 2008 Denunciar Postado 4 de Novembro 2008 Qdo joguei com a Áustria eu pude ver como era difícil jogar com estas seleções, realmente só milagre mesmo, ou muito tempo e sorte para surgir bons craques. Com o Manchester City ,o time até fica bem ali na sexta colocação se olharmos acima e vermos o Liverpool tb passsando seu sufoco. Aguardando novidades!
rafinha . Postado 5 de Novembro 2008 Denunciar Postado 5 de Novembro 2008 Qdo joguei com a Áustria eu pude ver como era difícil jogar com estas seleções, realmente só milagre mesmo, ou muito tempo e sorte para surgir bons craques. Com o Manchester City ,o time até fica bem ali na sexta colocação se olharmos acima e vermos o Liverpool tb passsando seu sufoco. Aguardando novidades! é praticamente impossivel ir longe com essas seleções hehe! sexta posição se eu nao me engano é uefa! :D tem que ver se o time se mantem!
rafinha . Postado 5 de Novembro 2008 Denunciar Postado 5 de Novembro 2008 Barclays Premiership A competição seguiu, e faltando apenas 6 jogos para o City, a briga entre Liverpool, Tottenham e City por uma vaga na Uefa Cup se intensificou. Contra o Sunderland em casa, o City venceu tranquilo jogando melhor. Já fora de casa, contra o Portsmouth, a equipe da cidade de Manchester se viu dominada, e não conseguiu evitar a derrota. Na sequência em casa, uma vitória fácil por um dos lanternas da competição, o Coventry. No clássico City x United, uma derrota do Manchester City, num jogo em que ele não mereceu perder. Contra o Arsenal, nova derrota, novamente com o City melhor. O reencontro com a vitória, foi tranquilo, jogando em casa contra o Bolton. E num jogo de 6 pontos entre Liverpool e City, o empate foi justo numa partida equilibrada. Liverpool, Tottenham e City estão na corrida por uma vaga na Uefa Cup, faltando apenas 6 rodadas para o fim da Liga. O futuro de Suker O contrato de Suker com o City, termina no final da temporada, que acaba em 6 jogos. Até agora o Manchester City não propôs um novo contrato, e mesmo com Suker pedindo um contrato, a diretoria não deu. Com isso surgem as especulações, do futuro de Suker. Recreativo, Deportivo, Arsenal, Blackburn, Everton. O contrato do técnico de todos esses clubes também termina no fim do ano, e Suker é visto como o favorito a assumir o cargo. O Valencia tem seu técnico em situação Muito Insegura, e Suker também já mostrou interesse no cargo. Enquanto a temporada não chega ao fim, ficamos na expectativa sobre qual será o futuro de Suker.
kikoskt Postado 5 de Novembro 2008 Denunciar Postado 5 de Novembro 2008 Acho que sera dificil conseguir a vaga na UEFA Cup, mas sera uma briga boa! É, o City pelo jeito naum gostou do seu trabalho, mesmo sauvando o time do rebaixamento e tentanto leva-lo a Europa! Mas tem varios times interessados em vc, acho que desempregado vc naum fica :thumbsup:
Jirimias Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Que sequência de jogos complicados!Bom que não se afastou do objetivo. Tem boas opções de trabalho pela frente,prova do bom trabalho.
GG. Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Definitivamente, Suker não está fazendo um bom trabalho no City, mas são coisas que acontecem na vida dos treinadores. Sobre o desempenho com seleções "fracas" tenho a teoria de que as seleções da nacionalidade do treinador escolhido sempre terão alguns bons jogadores que permitirão que ela vá a um lugar mais longe nas competições. No seu caso, a Croácia verá surgir alguns bons jogadores com o passar do tempo.
gq-tricolor Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Vive uma fase negra no clube. Aliás, pegou o time numa má fase. Isso atrapalhou. Agora é mudar o rumo da carreira de Suker, talvez até de país.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.