Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker

Guest rafinha .

Posts Recomendados

Postado

A coisa nada meio complicada mesmo, a sequência não foi boa,com algumas exceções.Mas ainda não dá pra falar em crise, apenas tem que cuidar para que a moral não caia mais .Acho que vai melhorar.Boa sorte!

• Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Acho melhor voltar pro Dinamo.

Postado
A coisa nada meio complicada mesmo, a sequência não foi boa,com algumas exceções.Mas ainda não dá pra falar em crise, apenas tem que cuidar para que a moral não caia mais .Acho que vai melhorar.Boa sorte!

espero que melhore realmente... valeu!

Acho melhor voltar pro Dinamo.

lá eu ganho alguma coisa né? :P

Postado

Posta aí, tchê!

Postado
Posta aí, tchê!

ta muito apertado aqui cara... =/

fim de ano corrida no colegio... creio que sexta a noite ou sabado de manha dê pra postar! :D

Postado

topo4jx2.png

679we2.png

FA Cup

croaciauj1xe8.png

A estréia do clube na FA Cup foi em casa contra o Ipswich. O city apesar de ser total favorito, e apesar de ter dominado o jogo, mas não concluiu esse domínio em gols, e acabou por empatar em 0x0. Uma decepção para a torcida.

ipsiwich1os3.jpg

Com o empate, teve de ser realizada uma partida de desempate, mas dessa vez na casa do Ipswich. E com meia hora de jogo o clube mandante já vencia por 2x0. O City atacou, jogou melhor novamente, fez um gol, mas não impediu a desclassificação.

ipsiwich2wb8.jpg

O City encerra sua pífia participação na FA Cup, após sair logo contra seu primeiro adversário, o Ipswich.

Barclays Premiership

croaciauj1xe8.png

calendariouz8.jpg

Se na FA Cup as coisas foram mal, na Barclays elas parecem melhorar, e o City enxerga uma luz no fim do túnel. Foram 4 vitórias em 5 partidas.

A primeira dessas vitórias, foi a mais inesperada de todas. 2x0 no todo poderoso Chelsea, mesmo jogando fora de casa!

chelseamw4.jpg

Logo depois, uma tranquila vitória em casa contra o fraco Wigan.

Contra o Everton, um empate fora de casa num jogo equilibrado. Resultado justo.

evertonvh9.jpg

Contra o Birmingham, uma nova vitória fácil, em casa novamente.

E por fim, uma vitória de 3x1 fora de casa contra o Middlesbrough, para coroar essa bela sequência do Manchester.

middlesbroughqw8.jpg

O City é o 6° colocado, podendo cair com outros resultados.

classificaodb5.jpg

Postado

Que infâme o Ipswich. No primeiro jogo os gols não saíram e custaram caro depois.

Note-se que o único adversário difícil dessa seqüencia foi o Chelsea. Precisa jogar assim nos próximos jogos. Acredito que a moral do time se elevou e isso vai ser bom.

Arsenal 14 pontos de vantagem para o vice.

• Vice-Presidente
Postado

Suker mostrando todo seu poderia diante do Ipswich, que bleza. :D

Postado

Pena a eliminação, mas vem bem na PL. Acho que esse sexto é bem provável que você consiga, ou até um 5º... Boa sorte!

Postado
Que infâme o Ipswich. No primeiro jogo os gols não saíram e custaram caro depois.

Note-se que o único adversário difícil dessa seqüencia foi o Chelsea. Precisa jogar assim nos próximos jogos. Acredito que a moral do time se elevou e isso vai ser bom.

Arsenal 14 pontos de vantagem para o vice.

Na Barclays a moral elevou realmente!!

mas a FA Cup foi ridiculo.. terrivel... :no:

e o Arsenal tá deitando e rolando!

Suker mostrando todo seu poderia diante do Ipswich, que bleza. :D

o mesmo poderio que salvou o city de cair temp. passada! :D

Pena a eliminação, mas vem bem na PL. Acho que esse sexto é bem provável que você consiga, ou até um 5º... Boa sorte!

se conseguir sexto ou 5° nao ta ruim nao... já é uma uefa! :)

Postado

topo4jx2.png

787gy2.png

Amistosos

croaciauj1.png

Enquanto Eurocopa 2012 não vem, a Polônia vai fazendo os preparativos par competição, junto com a Ucrânia. Como vocês já sabem esses dois países juntos sediarão a próxima Eurocopa.

Como a Polônia não participa das Eliminatórias para a competição, ela fica só nos amistosos. E a seleção realizou mais duas partidas.

A primeira, contra Israel, foi a vez da Plônia perder, também por 3x2. Apesar da Polônia ter parecido melhor nas estatísticas, não conseguiu se segurar na defesa.

israeltl7.jpg

A segunda, contra a Tunísia foi sem dúvidas a melhor partida de Suker pela Polônia. A seleção jogou bem melhor que seu adversário, e venceu fácil por 4x0, tendo perdido um pênalti ainda.

tunsiajv7.jpg

• Vice-Presidente
Postado

Bons resultados, mas as equipes não são da mesma qualidade das que tu encontrará na Euro.

Postado

Acho que tu deveria procurar seleções do mais alto nível para testar teus atletas. Afinal, creio que a moral não é afetada se tu perder algum jogo.

Postado
Bons resultados, mas as equipes não são da mesma qualidade das que tu encontrará na Euro.
Postado
O teu material humano é pouco, não vai ir bem com a seleção :P

é dificil ir longe com Polonia realmente.. hehe

mas só de participar da euro como organizador, já é uma honra para mim! :)

Postado

Vamos lá, Refinha não pode desanimar pelo resultados não muito bons.

Seu save está legal...força.

Postado
Vamos lá, Refinha não pode desanimar pelo resultados não muito bons.

Seu save está legal...força.

valeu! :D

eu n to desanimando nao... mas to sem mto tempo pra postar só!

Postado

Qdo joguei com a Áustria eu pude ver como era difícil jogar com estas seleções, realmente só milagre mesmo, ou muito tempo e sorte para surgir bons craques.

Com o Manchester City ,o time até fica bem ali na sexta colocação se olharmos acima e vermos o Liverpool tb passsando seu sufoco.

Aguardando novidades!

Postado
Qdo joguei com a Áustria eu pude ver como era difícil jogar com estas seleções, realmente só milagre mesmo, ou muito tempo e sorte para surgir bons craques.

Com o Manchester City ,o time até fica bem ali na sexta colocação se olharmos acima e vermos o Liverpool tb passsando seu sufoco.

Aguardando novidades!

é praticamente impossivel ir longe com essas seleções hehe!

sexta posição se eu nao me engano é uefa! :D

tem que ver se o time se mantem!

Postado

topo4jx2.png

679we2.png

Barclays Premiership

croaciauj1xe8.png

f_calendariom_a0a2ec3.jpg

A competição seguiu, e faltando apenas 6 jogos para o City, a briga entre Liverpool, Tottenham e City por uma vaga na Uefa Cup se intensificou.

Contra o Sunderland em casa, o City venceu tranquilo jogando melhor.

f_sunderlandm_ef51b7c.jpg

Já fora de casa, contra o Portsmouth, a equipe da cidade de Manchester se viu dominada, e não conseguiu evitar a derrota.

f_portsmouthm_8b11023.jpg

Na sequência em casa, uma vitória fácil por um dos lanternas da competição, o Coventry.

No clássico City x United, uma derrota do Manchester City, num jogo em que ele não mereceu perder.

f_utdm_80b65e1.jpg

Contra o Arsenal, nova derrota, novamente com o City melhor.

f_arsenalm_d09c923.jpg

O reencontro com a vitória, foi tranquilo, jogando em casa contra o Bolton.

E num jogo de 6 pontos entre Liverpool e City, o empate foi justo numa partida equilibrada.

f_liverpoolm_0205551.jpg

Liverpool, Tottenham e City estão na corrida por uma vaga na Uefa Cup, faltando apenas 6 rodadas para o fim da Liga.

f_classm_3f8c247.jpg

O futuro de Suker

croaciauj1xe8.png

O contrato de Suker com o City, termina no final da temporada, que acaba em 6 jogos. Até agora o Manchester City não propôs um novo contrato, e mesmo com Suker pedindo um contrato, a diretoria não deu.

Com isso surgem as especulações, do futuro de Suker.

Recreativo, Deportivo, Arsenal, Blackburn, Everton. O contrato do técnico de todos esses clubes também termina no fim do ano, e Suker é visto como o favorito a assumir o cargo.

O Valencia tem seu técnico em situação Muito Insegura, e Suker também já mostrou interesse no cargo.

Enquanto a temporada não chega ao fim, ficamos na expectativa sobre qual será o futuro de Suker.

Postado

Acho que sera dificil conseguir a vaga na UEFA Cup, mas sera uma briga boa!

É, o City pelo jeito naum gostou do seu trabalho, mesmo sauvando o time do rebaixamento e tentanto leva-lo a Europa!

Mas tem varios times interessados em vc, acho que desempregado vc naum fica :thumbsup:

Postado

Que sequência de jogos complicados!Bom que não se afastou do objetivo.

Tem boas opções de trabalho pela frente,prova do bom trabalho.

Postado

Definitivamente, Suker não está fazendo um bom trabalho no City, mas são coisas que acontecem na vida dos treinadores.

Sobre o desempenho com seleções "fracas" tenho a teoria de que as seleções da nacionalidade do treinador escolhido sempre terão alguns bons jogadores que permitirão que ela vá a um lugar mais longe nas competições. No seu caso, a Croácia verá surgir alguns bons jogadores com o passar do tempo.

Postado

Vive uma fase negra no clube. Aliás, pegou o time numa má fase. Isso atrapalhou. Agora é mudar o rumo da carreira de Suker, talvez até de país.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...