Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Guest rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Esses resultados não foram preocupantes. Amistoso é amistoso. Se viu que a Polônia jogou melhor em ambos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boah demais agora eh so brincar nos amistosos! kkkkkkkkkkkkk

concordo... ainda demora pra vim a euro.. enqnto isso vamo testando o time nos amistosos!

Vacilou contra o Egito mas venceu Israel..

Tamuz joga d+

foi vacilo contra egito mesmo.. =/

dominamos e n vencemos!

Esses resultados não foram preocupantes. Amistoso é amistoso. Se viu que a Polônia jogou melhor em ambos os jogos.

foi bem tranquilo mesmo.. deu pra conhecer melhor os jogadores e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da Polônia nada preocupante, pois é amistoso.Agora com o City, que fase ruim, espero que se recupere bem rápido.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perder pra sunderland, coventry... ai é foda

foi muito ruim realmente!! =[

No caso da Polônia nada preocupante, pois é amistoso.Agora com o City, que fase ruim, espero que se recupere bem rápido.Boa sorte!

polonia ta tranquilo!

o city tem que melhorar rapido se quer almejar algo grande essa temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No camp ingles ta razoavel, mas tem que melhorar para conseguir vaga na UEFA pelo menos

e a Polonia foi razoavel, 2 amistosos faceis

a posição no ingles nao é taaaao mal não...

mas os adversarios que eu perdi que foram tristes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava há algum tempo sem acompanhar a história, mas me atualizei.

Está fazendo um ótimo trabalho no City, ainda sofrendo sequëlas do que o antigo treinador havia feito, mas no caminho certo. A arrancada inicial foi meio mentirosa mesmo, não deve desanimar. Além do mais, na temporada passada você pensava em classificação para UEFA, e eu acredito que é onde deva chegar.

Na Polônia, ainda não foi posto à prova. Vamos esperar.

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força para a continuação dos jogos com a Polônia

valeu gilson! ;)

Realmente vacilo contra o Egito!

Bom resultado sobre Israel.

obrigado véi! :D

Estava há algum tempo sem acompanhar a história, mas me atualizei.

Está fazendo um ótimo trabalho no City, ainda sofrendo sequëlas do que o antigo treinador havia feito, mas no caminho certo. A arrancada inicial foi meio mentirosa mesmo, não deve desanimar. Além do mais, na temporada passada você pensava em classificação para UEFA, e eu acredito que é onde deva chegar.

Na Polônia, ainda não foi posto à prova. Vamos esperar.

Boa sorte na sequência.

concordo... o inicio sensacional no camp. deu impressão de que seria uma temporada de glórias.. mas isso foi logo desmentido nas rodadas seguintes..

com a polonia, por enquanto nenhum jogo sério.. só amistosos para conhecer melhor a equipe.

Galera to aqui só pra avisar porque não post há um tempo. Estou numa semana muito corrida, onde não estou tendo tempo nem pra atualizar aqui e nem para comentar em outras histórias. Mas não abandonei o save, e assim que tiver tempo ele será atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não demore, estamos esperando.

nao demorarei.. hehe.. esse fds vou ter um alivio... acho que dá pra postar sabado de manha ou de tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4jx2.png

679we2.png

Barclays Premiership

croaciauj1xe8.png

calendariokl1.jpg

A má fase do Manchester City continua, com a equipe a encontrar dificuldades em achar o caminho certo.

Quando a equipe venceu o poderoso Liverpool, surgiu muitas esperanças de que as coisas mudariam.

liverpoolni6.jpg

Mas não foi bem assim, pois já na partida seguinte enfrentando o Aston Villa, a equipe perdeu, saindo de campo com um jogador expulso, e tendo cometido 2 pênaltis.

astonxm2.jpg

Na sequência contra o Newcastle, mais uma derrota, mais uma vez com um jogador expulso e tendo cometido dois pênaltis. Ou seja, 4 pênaltis e 2 expulsões em 2 jogos.

newcastlemp3.jpg

Contra o Blackburn um empate justo num jogo equilibrado, e cheio de emoções.

Em casa contra o West Brom, o City fez sua tarefa e venceu tranquilo jogando melhor.

Contra o West Ham, mais uma derrota para a coleção num jogo em que o City parece não ter entrado em campo.

Para comprovar a crise, em casa, contra o médio Tottenham, uma derrota por 3x2 com um gol sofrido no último minuto.

tottenhamha7.jpg

Confira abaixo a nova classificação:

classificaofq4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio em crise, até porque o time sempre joga melhor que os adversários, mas peca muito nas finalizações, acho que o jeito é por o pé na forma, ter sorte contra os grandes e ser eficiente contra os fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio em crise, até porque o time sempre joga melhor que os adversários, mas peca muito nas finalizações, acho que o jeito é por o pé na forma, ter sorte contra os grandes e ser eficiente contra os fracos.

concordo.. quando a gente aproveitar melhor os chutes vamo subir mto na tabela..

mas enqnto isso n acontece, pra mim é crise sim!

tu tem q manda imbora tua zaga e contratar novos craques

=D

ahuauhuha.. a zaga é boa nos atributos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá muito violento. Precisa dar uma olhada no que tá errado aí antes que perca todas as chances de lutar por uma vaga numa competição européia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá muito violento. Precisa dar uma olhada no que tá errado aí antes que perca todas as chances de lutar por uma vaga numa competição européia.

ta foda viu mano.. duas derrotas que eu praticamente nao tive culpa nenhuma.. os caras fizeram 4 penaltis e 2 expulsões...

e eu nunca tive problema com mtas expulsões!

Time com o horroroso do Guerron não tem como dar certo :heh:

ahhahaha... ele é reserva.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suker tem que manter a calma, ou achou que sair da Croácia para a Inglaterra seria moleza?

o nivel é diferente..

na croacia o Dinamo ganha facil..

na inglaterra o city encontra dificuldades (esta encontrando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...