Jirimias Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 è um outro time nesta temporada.Que pena não ter conseguido vencer o Chelsea, foi melhor,mas não deu.Força aí!
rafinha . Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Inicio empolgante, vamos ver como vai ser a seguir empolgante mesmo... dá pra alcançar voos altos nessa liga... já na carling cup, pena pegar o chelsea logo na 2ª eliminatória! è um outro time nesta temporada.Que pena não ter conseguido vencer o Chelsea, foi melhor,mas não deu.Força aí! melhorou muito mesmo! valeu! :D
ARAVI Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Sabia que iria brigar por titulo ou vaga na UCL... muito bom inicio
rafinha . Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Sabia que iria brigar por titulo ou vaga na UCL... muito bom inicio obrigado! :D
paso226 Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Acho que consegue pelo menos UCL... Início promissor, boa sorte na seqüência!
kikoskt Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Excelente começo, espero que siga na parte de cima da tabela!
rafinha . Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Acho que consegue pelo menos UCL... Início promissor, boa sorte na seqüência! espero que esteja certo! :D Excelente começo, espero que siga na parte de cima da tabela! tomara mesmo! ^^
GG. Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Gostei muito dos uniformes, apesar de achar que a Ferrari nunca patrocinaria nenhum clube, ainda mais na Inglaterra. Reforçou bem o time, apesar da perda do Micah Richards. Começou muito bem a temporada e tem tudo para fazer uma boa temporada. Gostei da escolha da Polônia...vai disputar a Euro e vai ser bem legal.
rafinha . Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Gostei muito dos uniformes, apesar de achar que a Ferrari nunca patrocinaria nenhum clube, ainda mais na Inglaterra. Reforçou bem o time, apesar da perda do Micah Richards. Começou muito bem a temporada e tem tudo para fazer uma boa temporada. Gostei da escolha da Polônia...vai disputar a Euro e vai ser bem legal. foi uma pena perder o micah mesmo! =/ vai ser bem divertido jogar a eurocopa com a polônia realmente!!!!
Tortao Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 tomara que Richards nao faça falta e Polonia Brocka!!! =D
rafinha . Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 tomara que Richards nao faça falta e Polonia Brocka!!! =D Polônia rox!! hauhahuauhauha
rafinha . Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Carling Cup Pela 3ª eliminatória da Carling Cup, o Manchester City deu o imenso azar de enfrentar logo o Chelsea. E como era de se esperar, a eliminação veio, em mais um jogo que o Manchester City jogou melhor, e tomou o gol no finzinho. Barclays Premiership Se a situação foi ruim na Carling Cup, na Barclays não foi diferente. Sequência de pésimos resultados. No início as coisas ainda não estavam ruins. Com a goleada sobre o Middlesbrough que enfrenta dificuldades na competição. Foi a partir do jogo contra o Sunderland que a coisa começou a desabar. O Sunderland teve mais mira nas finalizações e acabou por vencer um jogo em que o Manchester criou, mas não aproveitou. Na sequência, contra o Portsmouth em casa, o City simplesmente dominou o jogo e fez 1x0. Tomou o empate e acabou por não vencer uma partida que jogou melhor os 90 minutos. Fora de casa contra o Arsenal, o City não aguentou a pressão de mais de 60 mil espectadores, e acabou sendo goleado pelo Arsenal. Ainda fora de casa, contra o Coventry, a confirmação da crise. O City mais uma vez jogou melhor, saiu na frente, e acabou derrotado com gols no fim, que nem o própio Coventry esperava fazer. Na volta a casa, o clássico de Manchester sempre equilibrado, acabou empatado em 1x1. Ainda em casa, o City venceu o fraco Fulham por 6x0, e deu toda impressão de que as coisas mudariam! Mas não mudaram, pois fora de casa contra o Bolton o clube mais uma vez, não venceu um jogo que jogou melhor. Com essa sequência ruim, o City é agora o 7° colocado!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Perde uns jogos e vira crise, larga de ser estes vão.
rafinha . Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Perde uns jogos e vira crise, larga de ser estes vão. perder pra sunderland, coventry e empatar com Portsmouth e Bolton pra mim é crise!
Will Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Péssimos resultados, esses pontos farão falta no fim do campeonato. Humilhante a derrota pro Arsenal. 5x0 é muito pior que empatar com o Portsmouth.
Tortao Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 realmente, perder pra time de pouca expressao sempre eh ruim, e se tava na corda bamba, vira crise mesmo vamo ve se essa goleada em cima do Fulham nao melhora o animo da galera
gq-tricolor Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Vê se o problema não é tático. As vezes é... Tens o segundo melhor ataque mas a defesa continua daquele jeito. Está muito vazada. Arruma aí, quero ver o City numa competição européia dessa vez. Acho que o título fica em Londres essa temporada. REAÇÃO! ATIVAR!
GG. Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Deu uma deslizada, mas não pode desanimar. É preciso ver o que está acontecendo taticamente já que os resultados ruins acontecem tanto em casa como fora.
rafinha . Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Péssimos resultados, esses pontos farão falta no fim do campeonato. Humilhante a derrota pro Arsenal. 5x0 é muito pior que empatar com o Portsmouth. farão falta mesmo... =/ realmente, perder pra time de pouca expressao sempre eh ruim, e se tava na corda bamba, vira crise mesmo vamo ve se essa goleada em cima do Fulham nao melhora o animo da galera acho que nao melhora nao.. pois já no jogo seguinte empatamos com bolton Vê se o problema não é tático. As vezes é... Tens o segundo melhor ataque mas a defesa continua daquele jeito. Está muito vazada. Arruma aí, quero ver o City numa competição européia dessa vez. Acho que o título fica em Londres essa temporada. REAÇÃO! ATIVAR! a defesa continua sendo o ponto fraco... vamo ver oq eu arrumo aqui Deu uma deslizada, mas não pode desanimar. É preciso ver o que está acontecendo taticamente já que os resultados ruins acontecem tanto em casa como fora. é.. eu vou dar uma olhada aqui... a maioria dos jogos a gente joga melhor, mas nao vence!
paso226 Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 É... Teve uma seqüência ruim, mas acho que a situação vai ser revertida... Dá pra ficar entre os 4 ainda... Boa sorte!
kikoskt Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Sequencia ruim, mas era de se esperara, é dificil manter um bom nivel sempre! Agora é tentar uma realção e brigar pela UCL!
Filipe Saara Morais Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 tinha começado o camp bem, mas essa seqüencia ai vai fazer falta no fim do camp!
rafinha . Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 É... Teve uma seqüência ruim, mas acho que a situação vai ser revertida... Dá pra ficar entre os 4 ainda... Boa sorte! espero que ela seja revertida mesmo! =/ Sequencia ruim, mas era de se esperara, é dificil manter um bom nivel sempre! Agora é tentar uma realção e brigar pela UCL! e reagir rápido, porque a gente ta ficando pra trás!! tinha começado o camp bem, mas essa seqüencia ai vai fazer falta no fim do camp! vai fazer falta mesmo... =[
rafinha . Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 Amistosos Como a Polônia é a organizadora da próxima Eurocopa, junto com a Ucrânia, ela não participa das eliminatórias para a competição, já tendo vaga garantida. Com isso a equipe ficará dois anos parada, realizando apenas amistosos. E o dia dos dois primeiros amistosos chegou, e para eles, Suker lançou sua primeira convocação: Esses amistosos eram sem dúvida nenhuma uma grande chance para Suker conhecer melhor os jogadores polacos e ver onde rendem melhor ou pior. Na estréia de Suker pela Polônia, em casa contra o Egito, apesar de ter dominado amplamente a partida, a equipe não conseguiu vencer e ficou no empate em 1x1. Agora fora de casa contra Israel, o jogo foi mais equilibrado, e estava empatado até o finalzinho, quando Iwanski fez de falta garantindo a vitória da Polõnia. Agora até que chegue a Eurocopa, a Polônia ainda realizará mais 4 amistosos que já tem marcado.
Filipe Saara Morais Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 de boah demais agora eh so brincar nos amistosos! kkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.