joa00 Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Richards foi barato.. Di Maria foi uma boa =D
Tardelly Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 reforçou bem o time o ponto fraco da pré-temporada foi essa derrota pro grandioso...todo poderoso... leeds.... mas força pra essa temporada! Sorte Harry!
rafinha . Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Vendeu o Micah Richards muito mal. Consegui vendê-lo por 72M de Euros, e já vi ele sendo vendido por mais em outros saves. Em compensação, contratou um dos melhores zagueiros do jogo! Amistoso não significa muita coisa, mas pressionar o Utd do jeito que pressionou é bom sinal. a diretoria aceitou vender o richards sem me consultar... todas as propostas que chegavam a mim eu recusava... espero que esse gonzalo seja bom mesmo! :D Richards foi barato.. Di Maria foi uma boa =D espero que Di Maria jogue bem! :D reforçou bem o time o ponto fraco da pré-temporada foi essa derrota pro grandioso...todo poderoso... leeds.... mas força pra essa temporada! Sorte Harry! jogamos contra o leeds com time reserva... n queria correr o risco de perder um jogador importante por lesão nessa partida
ARAVI Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Reforçou bem, mas com a grana do Micah era para ter trazido um jogador medalhao, aquele que decide Nao sei se o Di Maria faz isso
Filipe Saara Morais Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Gonzalo Rodríguez o xerife da minha zaga na udinese! joga muuuuitooo! contratou um belo reforço pra o lugar do micah(uma pena a diretoria ter vendido)
rafinha . Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Reforçou bem, mas com a grana do Micah era para ter trazido um jogador medalhao, aquele que decide Nao sei se o Di Maria faz isso preferi comprar tres caras bons, pagando um valor nao muito alto, e estabilizar todas as posições deficientes do clube, do que gastar tudo num só cara (e qse fiz isso) Gonzalo Rodríguez o xerife da minha zaga na udinese! joga muuuuitooo! contratou um belo reforço pra o lugar do micah(uma pena a diretoria ter vendido) espero que ele substitua o micah a um bom nivel! :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 SE o time jogar o que jogou contra o MU, já podemos dizer que a temporada vai ser bem melhor que a que passou.
Athaíde Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Contratou bem e fez bons amistosos, mas você tem que contratar o Castillo. =x
rafinha . Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 SE o time jogar o que jogou contra o MU, já podemos dizer que a temporada vai ser bem melhor que a que passou. pior que a temporada passada vai ser dificil.. agora tendo o time em mãos, já desde o inicio, acredito que ficará mais fácil! :D Contratou bem e fez bons amistosos, mas você tem que contratar o Castillo. =x absurdo né?? contrata TRES sulamericanos, e nenhum deles é o Castillo???? QUEREMOS A CABEÇA DO SUKER!
rafinha . Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Uniformes - Temporada 10/11 Foi com muita festa que o Manchester City apresentou seus uniformes que serão utilizados na temporada 2010/2011. Isso se deve a vários motivos dentre eles as grandes mudanças na camisa, e os novos investimentos que o clube recebeu. Um desses investimentos foi da Ferrari, que resolveu investir pesado no Manchester após ver a incrível recuperação do clube na Barclays Premiership, depois que Suker assumiu o comando. A Ferrari, porém, sabendo dos riscos que corria nesse investimento decidiu por fazer um contrato de apenas 1 ano. O outro investimento, foi da famosa marca de material esportivo, Nike. A empresa que já trabalha com os uniformes do Arsenal e do Manchester United, resolveu investir no City por vários motivos. Entre esses motivos, destaca-se a rivalidade da cidade existente entre City x United. Com a marca patrocinando as duas equipes, existe toda uma jogada de marketing que pode ser feita. Já falando da camisa, as cores prevaleceram as mesmas dos antigos uniformes. O grande destaque da camisa, foi tido como a simplicidade dela, que a torna ainda mais linda. Confira abaixo as imagens dos novos equipamentos do City.
kabala13 Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Belos uniformes, Di Maria vai arrebenta com eles, ótimas contratações. Esse Ferrari me lembra o Pirelli do Palmeiras :P
rafinha . Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Belos uniformes, Di Maria vai arrebenta com eles, ótimas contratações. Esse Ferrari me lembra o Pirelli do Palmeiras :P valeu! :D
Tardelly Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 As camisas ficaram muito bonitas...a nike fez questão de deixar as camisas do City simples iguais as do United...só pra num desagradar à um dos dois. Boa sorte ae manim!
gq-tricolor Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 DI MARIA e Farfán, belas contratações. Bem ousadas. Belos kits.
rafinha . Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 As camisas ficaram muito bonitas...a nike fez questão de deixar as camisas do City simples iguais as do United...só pra num desagradar à um dos dois. Boa sorte ae manim! é o marketing! :D DI MARIA e Farfán, belas contratações. Bem ousadas. Belos kits. valeu! :)
rafinha . Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 belos uniformes! obrigado! ;)
kikoskt Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Excelentes contratações, uma pena perder o Richards, ainda mais por essa micharia! Belos kits!
rafinha . Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Carling Cup O Manchester City já entrou na 2ª eliminatória da competição, assim como todos os times da Premier League. Ficou definido que seu primeiro adversário seria o Notts Co. em casa. Uma partida dita como fácil, pelo menos no papel. Fácil no papel e no campo. O City não deu chances ao adversário e goleou! Mas como na vida nem tudo são flores, foi realizado o sorteio da 3ª eliminatória, e o próximo confronto do Manchester você confere na imagem abaixo: Barclays Premiership Pela Liga o começo foi muito bom. Em 5 partidas, o clube só perdeu para o Chelsea. Na estréia contra o Tottenham, o City fez logo 2x0. Depois seu adversário diminuiu, e foi quando Suker optou pela sua nova estratégia de retranca. A estratégia deu certo e o City ainda fez o terceiro. Na sequência, em casa, contra o Chelsea, apesar de jogar melhor, o City não converteu isso em gols e acabou derrotado. Contra o Wigan, o Manchester fez logo 1x0 e sustentou esse placar até o finzinho. Foi quando novamente Suker adotou a postura retranca, e novamente o clube fez mais um gol! Em casa, contra o Everton, um resultado que nem o mais otimista dos torcedores do City esperava. Goleada de 5x1. Por fim, fora de casa contra o Birmingham, novamente o melhor em campo não venceu. Mas dessa vez o Birmingham foi melhor, e o City saiu no lucro ao vencer jogando mal. Com os resultados, o City é o vice-líder, 1 ponto atrás do líder Arsenal.
Filipe Saara Morais Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 começou muito bemm!
Will Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Belíssimos uniformes! O patrocinador deveria ser Adidas, pra dar um ar de mais rivalidade ainda.... E bom começo de temporada. Saiu socando quem viesse pela frente. Perder para o Chelsea é normal, mesmo em casa. Mas parece ter jogado melhor que eles. Não adianta, Chelsea sempre dá um jeito de vencer no FM...
rafinha . Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 começou muito bemm! valeu filipe! Belíssimos uniformes! O patrocinador deveria ser Adidas, pra dar um ar de mais rivalidade ainda.... E bom começo de temporada. Saiu socando quem viesse pela frente. Perder para o Chelsea é normal, mesmo em casa. Mas parece ter jogado melhor que eles. Não adianta, Chelsea sempre dá um jeito de vencer no FM... chelsea é foda mesmo!! hehehe a explicação de ser nike eu dei lá no post! :D
gq-tricolor Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 A arrancada é fundamental. Retrancas que dão certo fazem o técnico muito feliz! :)
rafinha . Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 A arrancada é fundamental. Retrancas que dão certo fazem o técnico muito feliz! :) fiquei satisfeito! parece q corrigi um erro que nos afligia na temporada passada! A arrancada é fundamental. Retrancas que dão certo fazem o técnico muito feliz! :) fiquei satisfeito! parece q corrigi um erro que nos afligia na temporada passada!
kabala13 Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Inicio empolgante, vamos ver como vai ser a seguir
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.