Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker

Guest rafinha .

Posts Recomendados

Postado

Richards foi barato..

Di Maria foi uma boa =D

• Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Postado

reforçou bem o time

o ponto fraco da pré-temporada foi essa derrota pro grandioso...todo poderoso... leeds....

mas força pra essa temporada!

Sorte Harry!

Postado
Vendeu o Micah Richards muito mal. Consegui vendê-lo por 72M de Euros, e já vi ele sendo vendido por mais em outros saves.

Em compensação, contratou um dos melhores zagueiros do jogo!

Amistoso não significa muita coisa, mas pressionar o Utd do jeito que pressionou é bom sinal.

a diretoria aceitou vender o richards sem me consultar... todas as propostas que chegavam a mim eu recusava...

espero que esse gonzalo seja bom mesmo! :D

Richards foi barato..

Di Maria foi uma boa =D

espero que Di Maria jogue bem! :D

reforçou bem o time

o ponto fraco da pré-temporada foi essa derrota pro grandioso...todo poderoso... leeds....

mas força pra essa temporada!

Sorte Harry!

jogamos contra o leeds com time reserva... n queria correr o risco de perder um jogador importante por lesão nessa partida

Postado

Reforçou bem, mas com a grana do Micah era para ter trazido um jogador medalhao, aquele que decide

Nao sei se o Di Maria faz isso

Postado

Gonzalo Rodríguez o xerife da minha zaga na udinese!

joga muuuuitooo! contratou um belo reforço pra o lugar do micah(uma pena a diretoria ter vendido)

Postado
Reforçou bem, mas com a grana do Micah era para ter trazido um jogador medalhao, aquele que decide

Nao sei se o Di Maria faz isso

preferi comprar tres caras bons, pagando um valor nao muito alto, e estabilizar todas as posições deficientes do clube, do que gastar tudo num só cara (e qse fiz isso)

Gonzalo Rodríguez o xerife da minha zaga na udinese!

joga muuuuitooo! contratou um belo reforço pra o lugar do micah(uma pena a diretoria ter vendido)

espero que ele substitua o micah a um bom nivel! :D

• Vice-Presidente
Postado

SE o time jogar o que jogou contra o MU, já podemos dizer que a temporada vai ser bem melhor que a que passou.

Postado

Contratou bem e fez bons amistosos, mas você tem que contratar o Castillo.

=x

Postado
SE o time jogar o que jogou contra o MU, já podemos dizer que a temporada vai ser bem melhor que a que passou.

pior que a temporada passada vai ser dificil.. agora tendo o time em mãos, já desde o inicio, acredito que ficará mais fácil! :D

Contratou bem e fez bons amistosos, mas você tem que contratar o Castillo.

=x

absurdo né?? contrata TRES sulamericanos, e nenhum deles é o Castillo????

QUEREMOS A CABEÇA DO SUKER!

Postado

topo4jx2.png

679we2.png

Uniformes - Temporada 10/11

croaciauj1.png

Foi com muita festa que o Manchester City apresentou seus uniformes que serão utilizados na temporada 2010/2011. Isso se deve a vários motivos dentre eles as grandes mudanças na camisa, e os novos investimentos que o clube recebeu.

Um desses investimentos foi da Ferrari, que resolveu investir pesado no Manchester após ver a incrível recuperação do clube na Barclays Premiership, depois que Suker assumiu o comando. A Ferrari, porém, sabendo dos riscos que corria nesse investimento decidiu por fazer um contrato de apenas 1 ano.

O outro investimento, foi da famosa marca de material esportivo, Nike. A empresa que já trabalha com os uniformes do Arsenal e do Manchester United, resolveu investir no City por vários motivos. Entre esses motivos, destaca-se a rivalidade da cidade existente entre City x United. Com a marca patrocinando as duas equipes, existe toda uma jogada de marketing que pode ser feita.

Já falando da camisa, as cores prevaleceram as mesmas dos antigos uniformes. O grande destaque da camisa, foi tido como a simplicidade dela, que a torna ainda mais linda.

Confira abaixo as imagens dos novos equipamentos do City.

conjuntosx5.png

Postado

Belos uniformes, Di Maria vai arrebenta com eles, ótimas contratações.

Esse Ferrari me lembra o Pirelli do Palmeiras :P

Postado
Belos uniformes, Di Maria vai arrebenta com eles, ótimas contratações.

Esse Ferrari me lembra o Pirelli do Palmeiras :P

valeu! :D

Postado

As camisas ficaram muito bonitas...a nike fez questão de deixar as camisas do City simples iguais as do United...só pra num desagradar à um dos dois.

Boa sorte ae manim!

Postado

DI MARIA e Farfán, belas contratações. Bem ousadas.

Belos kits.

Postado
As camisas ficaram muito bonitas...a nike fez questão de deixar as camisas do City simples iguais as do United...só pra num desagradar à um dos dois.

Boa sorte ae manim!

é o marketing! :D

DI MARIA e Farfán, belas contratações. Bem ousadas.

Belos kits.

valeu! :)

Postado
belos uniformes!

obrigado! ;)

Postado

Excelentes contratações, uma pena perder o Richards, ainda mais por essa micharia!

Belos kits!

Postado

topo4jx2.png

679we2.png

Carling Cup

croaciauj1xe8.png

O Manchester City já entrou na 2ª eliminatória da competição, assim como todos os times da Premier League. Ficou definido que seu primeiro adversário seria o Notts Co. em casa. Uma partida dita como fácil, pelo menos no papel.

f_nottsm_e90c8ff.jpg

Fácil no papel e no campo. O City não deu chances ao adversário e goleou!

Mas como na vida nem tudo são flores, foi realizado o sorteio da 3ª eliminatória, e o próximo confronto do Manchester você confere na imagem abaixo:

carlingcuper8.jpg

Barclays Premiership

croaciauj1xe8.png

calendarioci7.jpg

Pela Liga o começo foi muito bom. Em 5 partidas, o clube só perdeu para o Chelsea.

Na estréia contra o Tottenham, o City fez logo 2x0. Depois seu adversário diminuiu, e foi quando Suker optou pela sua nova estratégia de retranca. A estratégia deu certo e o City ainda fez o terceiro.

Na sequência, em casa, contra o Chelsea, apesar de jogar melhor, o City não converteu isso em gols e acabou derrotado.

chelsearx8.jpg

Contra o Wigan, o Manchester fez logo 1x0 e sustentou esse placar até o finzinho. Foi quando novamente Suker adotou a postura retranca, e novamente o clube fez mais um gol!

Em casa, contra o Everton, um resultado que nem o mais otimista dos torcedores do City esperava. Goleada de 5x1.

evertonxx5.jpg

Por fim, fora de casa contra o Birmingham, novamente o melhor em campo não venceu. Mas dessa vez o Birmingham foi melhor, e o City saiu no lucro ao vencer jogando mal.

birminghamtb2.jpg

Com os resultados, o City é o vice-líder, 1 ponto atrás do líder Arsenal.

classificaomf1.jpg

Postado

Belíssimos uniformes! O patrocinador deveria ser Adidas, pra dar um ar de mais rivalidade ainda....

E bom começo de temporada. Saiu socando quem viesse pela frente. Perder para o Chelsea é normal, mesmo em casa. Mas parece ter jogado melhor que eles. Não adianta, Chelsea sempre dá um jeito de vencer no FM...

Postado
começou muito bemm!

valeu filipe!

Belíssimos uniformes! O patrocinador deveria ser Adidas, pra dar um ar de mais rivalidade ainda....

E bom começo de temporada. Saiu socando quem viesse pela frente. Perder para o Chelsea é normal, mesmo em casa. Mas parece ter jogado melhor que eles. Não adianta, Chelsea sempre dá um jeito de vencer no FM...

chelsea é foda mesmo!! hehehe

a explicação de ser nike eu dei lá no post! :D

Postado

A arrancada é fundamental. Retrancas que dão certo fazem o técnico muito feliz! :)

Postado
A arrancada é fundamental. Retrancas que dão certo fazem o técnico muito feliz! :)

fiquei satisfeito!

parece q corrigi um erro que nos afligia na temporada passada!

fiquei satisfeito!

parece q corrigi um erro que nos afligia na temporada passada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...