Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Guest rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Já está mais tranqüilo agora. Agora pé começar a preparar a próxima temporada e evitar esse tipo de reação dos adversários no final da partida.

estou bolando uma tática para acabar com isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3uv5.png

Barclays Premiership

croaciauj1.png

calendarioiz5.jpg

Essas foram as últimas seis partidas do Manchester pela temporada 09/10.

Fora de casa contra o Aston Villa, a equipe jogou melhor e mereceu a vitória por 5x2.

Novamente fora, num jogo equilibrado, o Sunderland venceu o City num jogo com muitos gols e emoções.

sunderlandrw4.jpg

Na volta a casa, o Manchester pegou o Tottenham. E fez logo 3x0. Inacreditavelmente conseguiu tomar o empate! No fim ainda fez dois gols que lhe garantiram a vitória.

tottenhamvm8.jpg

Fora de casa contra o Bolton, a equipe perdia por 2x1 até os 90 minutos quando Elano num chute cruzado fez o gol de empate. Final do jogo, 2x2.

Contra o Fulham, vitória tranquila de 2x0.

No encerramento do campeonato, um jogo difícil contra o Liverpool fora de casa. O City não aguentou a pressão e perdeu.

liverpoolwh3.jpg

Confira abaixo a classificação final do campeonato. O City ficou em 11°.

tabelacf9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou muito bem a temporada, na proxima acho que da pra lutar po algo melhor!

espero que sim! :D

em 2010 e ainda ta com o richards?? o.O

ta surgindo proposta atras de proposta aki...

mas eu to rejeitando todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou bem... Acho que tem boas chances na próxima temporada... Pelo menos uma Uefa...

Boa sorte!

tbm acredito que tenho chances!

mas é esperar pra ver! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque arrasador na competição. Pena que a defesa "arrasou" também.

Acredito numa temporada de surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena tu não ter entrado no inicio da temporada, poderia ter ido a alguma competição européia...

mas na próxima temporada irá com certeza

podia mesmo....

vamo ver o que a gente arranja temporada que vem!

Ataque arrasador na competição. Pena que a defesa "arrasou" também.

Acredito numa temporada de surpresas.

3ª pior defesa

2° melhor ataque

time de opostos! hehehe

tentar ajeitar a defesa pra temporada que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4jx2.png

787gy2.png

Federação Polaca de Futebol

croaciauj1.png

Com o término da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, muitas seleções demitiram seus técnicos, entre elas a Polônia. Apesar da Polônia não ter jogado esta Copa do Mundo, eles acharam que a nação precisava de uma renovação.

E o novo técnico escolhido por eles foi Suker, que atualmente dirige o Manchester City da Inglaterra, e que também teve passagem pelo Dinamo Zagreb da Croácia.

polonia1rh6.jpg

Confira abaixo mais algumas informações da seleção:

informaowh2.jpg

A Polônia é a organizadora da Eurocopa de 2012, junto com a Ucrânia, e por isso não participará das eliminatórias para a competição já tendo vaga garantida.

polonia2xl9.jpg

Com isso, enquanto não chega 2012, a Polônia ficará apenas realizando amistosos.

Plantel - Polônia

croaciauj1.png

Goleiros:

goleirosou6.jpg

Defensores:

defensoresrf5.jpg

Meias:

meiasbo0.jpg

Atacantes:

atacantesxs8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tem um atacante polonês que gosto muito, o sobrenome é Yankzic, não sei como se escreve mas se não me engano ele atua no CSKA Moskovo. Vê ele, deve ser bonzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tem um atacante polonês que gosto muito, o sobrenome é Yankzic, não sei como se escreve mas se não me engano ele atua no CSKA Moskovo. Vê ele, deve ser bonzinho...

vo dar uma olhada aqui! :D

que massa!!queria treinar a polônia uma vez, mas n me aceitaram :no:

hehehe... aqui varias seleções tavam sem tecnico.. mas só polonia me chamou!

Só conheço o Roger e os goleiros, vai ter trabalho

eu nao conheço nenhum.. huauhauhauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da tua ida para a Polônia. Entrando no City, conseguiria mais visibilidade.

Mas de qualquer forma, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da tua ida para a Polônia. Entrando no City, conseguiria mais visibilidade.

Mas de qualquer forma, boa sorte.

nao entendi...

mas eu nao saí do city... estou nos dois simultaneamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Por estar no City, teria mais visibilidade, e poderia pegar uma seleção melhor. Acho que me expressei mal, não falei que tu saiu do City :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Por estar no City, teria mais visibilidade, e poderia pegar uma seleção melhor. Acho que me expressei mal, não falei que tu saiu do City :P

entendi cara.. eu ate tentei ir para seleções melhores, mas nao obtive sucesso!

Ir para Polonia vai ser bom so pela experiencia, pq nao tem como ganhar nada la

mas... boa sorte

a experiencia vai ser bom mesmo...

todo caso, estou treinando uma seleção organizadora da eurocopa! isso é chique!! :D heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4jx2.png

679we2.png

Transferências

croaciauj1.png

transferenciashj6.jpg

O Manchester City mais vendeu, e mais arrecadou, do que comprou/gastou. O destaque nas vendas foi a saída da estrela Micah Richards para o Arsenal por mais de 40 milhões de euros, além da saída de Scott Brown para o Portsmouth.

Já nas contratações, foram três os jogadores que chegaram ao clube. Todos sul-americanos, sendo dois argentinos e um peruano.

O peruano é um jogador conhecido. Farfán chega, para lutar pela titularidade no ataque do City.

Já os argentinos, são o meia esquerda Di María que deverá ser titular no lugar de Rotan, e o zagueiro Gonzalo Rodríguez que chega para substituir o antigo zagueiro Micah Richards.

Amistosos

croaciauj1.png

amistososjx6.jpg

Foram realizados 5 amistosos, dos quais o Manchester City venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Vale a pena lembrar, que na derrota para o Leeds, o City colocou seus jogadores reservas em campo.

Entre essas partidas o destaque foi para o clássico da cidade de Manchester, que apesar de ser um amistoso, foi televisionada. O jogo terminou empatado mas como vocêspodem ver pelas estatísticas, o City foi muito superior.

unitedwy6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu o Micah Richards muito mal. Consegui vendê-lo por 72M de Euros, e já vi ele sendo vendido por mais em outros saves.

Em compensação, contratou um dos melhores zagueiros do jogo!

Amistoso não significa muita coisa, mas pressionar o Utd do jeito que pressionou é bom sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...