Tardelly Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 o time parece ter jogado bem nos amistosos... conseguiu bons resultados contra o Galatasaray e Panathinaikos. parece q o time vai com tudo pra proxima temporada... sorte ae Harry.
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Você é um gênio, vendendo uma jovem promessa sem ao menos ver como ele jogaria. :no: eu n devo ficar muito tempo no dinamo.. nao ha porque segurar o jovem entao.. e pagaram muito! o time parece ter jogado bem nos amistosos... conseguiu bons resultados contra o Galatasaray e Panathinaikos. parece q o time vai com tudo pra proxima temporada... sorte ae Harry. proxima temporada nao né.. continuação da temporada1! hehe.. valeu
gq-tricolor Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Acho que foi uma boa preparação para a seqüencia. Suker de saída entonce... Não vai perder o foco hein... :D
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Acho que foi uma boa preparação para a seqüencia. Suker de saída entonce... Não vai perder o foco hein... :D realmente.. nao posso perder o foco, que é total na Copa, já que nossa situação na Liga é confortável!
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 HR Nogometni Cup Finalmente ocorreu os sorteios da HR Nogometni Cup para as semi-finais. Os clubes que ainda estão na luta pelo título são, além do Dinamo Zagreb, o Varteks, o Zagreb que eliminou o Hajduk, e o surpreendente Istra1961 que eliminou ninguém menos que o atual campeão da competição Rijeka. O Dinamo é considerado o favorito ao título, seguido do Zagreb. Já o Varteks e o Istra1961 são meio que zebras. E por coincidência, os favoritos se enfrentarão na semi-final. Semi-finais Dinamo Zagreb x Zagreb Istra1961 x Varteks Prva HNL Na volta das férias de fim de ano, o Dinamo manteve o bom desempenho. Foram 5 vitórias nos últimos 7 jogos, e agora só um milagre parece ser capaz de tirar esse título do Dinamo. Contra o Cibalia, em casa, um 4x2 em ótima exibição de Bosko Balaban que marcou 2 vezes. Logo na seguida, um empate fora de casa contra o Zagreb foi considerado um bom resultado, se tratando de um clássico. Contra o Hajduk, outro clássico. Mas dessa vez jogando no Maksimir, o Dinamo se impôes em campo para vencer com facilidade. Na sequência, um choque. O Dinamo sofreu a primeira derrota em casa, no ano inteiro. E o pior, para uma equipe fraca que é a do Osijek. A verdade é que apesar de ter jogado melhor, o Dinamo não concretizou isso em gols. Contra o Sibenik e o Cibalia, mais duas vitórias tranquilas. Por fim, contra o Slaven Belupo, o Dinamo jogou com os jogadores reservas, poupando os titulares para a semi-final da HR Nogometni Cup. Ainda assim, uma goleada por 4x1 que elevou bastante a moral do clube. Abaixo a classificação do campeonato: PRÓXIMO POST: SEMI-FINAIS DA HR NOGOMETNI CUP
paso226 Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 A Liga está muito fácil, vai conquistar facilmente. Quero ver a Copa, onde tudo pode acontecer, boa sorte!
gq-tricolor Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Se deu mal no sorteio... Mas creio que chega dessa vez ao título! Força atleticano!
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 A Liga está muito fácil, vai conquistar facilmente. Quero ver a Copa, onde tudo pode acontecer, boa sorte! jogos eliminatórios são indefinidos realmente!!! nem sempre o melhor vence! Se deu mal no sorteio... Mas creio que chega dessa vez ao título! Força atleticano! peguei o clube mais forte, enquanto os "fracos" se enfrentarão!
Tardelly Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 a cada momento q passa, o time vai se firmando mais e mais como campeão nacional acho impossível perder o titulo na HR Nogometni Cup, acho q até vai ser campeão tbm...o time ta jogando direitinho... sorte ae!
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 a cada momento q passa, o time vai se firmando mais e mais como campeão nacional acho impossível perder o titulo na HR Nogometni Cup, acho q até vai ser campeão tbm...o time ta jogando direitinho... sorte ae! valeu tardelly!
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 HR Nogometni Cup Definido o adversário, definiu-se depois a ordem dos jogos. O primeiro jogo da semi-final será no Estádio Maksimir, e o jogo de volta terá mando de campo do Zagreb. Mas logo no primeiro jogo, mesmo em casa, o Dinamo já levou logo 2x0, e não conseguia se impor em campo. Quando aos 73 minutos, o Dinamo teve um pênalti ao seu favor, pareceu surgir uma luz no fim do túnel. Bosko Balaban pegou a bola, bateu e perdeu o pênalti, aumentando a tensão no Maksimir. Quase no fim do jogo, Balaban fez gol extravasando toda sua raiva e se recuperando do pênalti perdido. O Dinamo não desistiu e no último minuto de jogo após muita raça determinação e vontade, Fabrício conseguiu fazer um sofrido gol de empate levando o estádio Maksimir ao êxtase. Um empate com sabor de vitória por toda raça e dedicação do Dinamo. O jogo de volta, foi fora de casa agora. Um empate sem gols classificaria o Zagreb. Mas a equipe da casa não entrou em campo para empatar. Foram pra cima e fizeram o 1x0. O Dinamo Zagreb teve ainda todo o resto do jogo para conseguir a viarada, mas sem conseguir se impor em campo, não marcou, e foi novamente eliminado da Copa. Prva HNL O Dinamo se sagrou campeão da Prva HNL, após todos esses resultados. O primeiro deles foi contra o Belisce. Um 3x1, aumentou a revanche daquele 5x0, e após essa partida o Dinamo se sagrou campeão com SEIS partidas de antecedência. Depois desse jogo, não mais interessado na Liga, o Dinamo havia voltado suas atenções na Copa, até ser eliminado como vocês viram. Então, após a eliminação, a equipe ainda disputou mais 4 jogos, mas sem nenhuma vontade e interesse. Isso não impediu, que na despedida do Dinamo na temporada, os seus adeptos vissem uma maravilhosa partida. Mais de 23 mil pagantes no estádio Maksimir viram o Dinamo fazer uma partida histórica com o Rijeka, de 10 gols. O Dinamo acabou por vencer por 6x4 em sensacional partida de Bosko Balaban e Tomislav Sokota. Abaixo a classificação final da Prva HNL: DINAMO ZAGREB, CAMPEÃO DA PRVA HNL 08/09!
Tardelly Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 infelizmente não deu pra conquistar a copa mas felizmente foi campeão do nacional pra coroar a bela campanha... Parabéns Harry!
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 infelizmente não deu pra conquistar a copa mas felizmente foi campeão do nacional pra coroar a bela campanha... Parabéns Harry! obrigado manim!! :D
paso226 Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Putz... Pena não ter conquistado a Copa... Mas a Liga foi muito fácil... Parabéns... E agora? Sai?
gq-tricolor Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Bah, o empate em casa foi comprometedor, os caras se fecharam e ainda fizeram 2 gols. 22 pontos de diferença! Nossa mãe do céu! E aí, vai permanecer no Dinamo?
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Putz... Pena não ter conquistado a Copa... Mas a Liga foi muito fácil... Parabéns... E agora? Sai? o futuro de Suker é indefinido ainda.. nem eu sei! ahaheouahehaou Bah, o empate em casa foi comprometedor, os caras se fecharam e ainda fizeram 2 gols. 22 pontos de diferença! Nossa mãe do céu! E aí, vai permanecer no Dinamo? empate comprometeu mesmO!! o futuro de suker no próximo post!
kikoskt Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Confirmou o título da PRVA HNL, mas esperava a taça tb!
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Confirmou o título da PRVA HNL, mas esperava a taça tb! mais uma vez amarelamos na taça!!!!
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Entrevista - Jornal Nacional Confira abaixo a entrevista que Davor Suker deu ao Jornal Nacional de Zagreb, da Croácia: A entrevista de nosso jornal hoje, será com o atual treinador do Dinamo Zagreb, Suker, que está envolvido em uma polêmica com relação ao destino de sua carreira. Nacional: Suker, você renovou contrato com o Dinamo Zagreb apenas 7 dias antes dele terminar. Porque isso? Suker: Eu estava com a cabeça fora do Dinamo, estudando propostas de possíveis outros clubes. Mas no fim, acabei decidindo renovar o meu contrato, o que não significa que irei permanacer no Dinamo. Nacional: A temporada 09/10 está prestes a começar, e o Dinamo não realizou nenhuma contratação e nenhum amistoso. Como você explcia isso? Suker: Novamente eu estava com a cabeça fora do Dinamo. por isso acabei não me preocupando com amistosos ou reforços. Nacional: Afinal de contas, você fica no Dinamo ou não? Suker: Após muito pensar tomei minha decisão. O primeiro jogo do Dinamo na temporada 09/10, é pela HR Super Cup, que é a disputa entre o campeão da Copa com o campeão da Liga. Eu decidi que esta será a minha última partida no Dinamo, e que depois dela irei me demitir e seguir meu rumo. Nacional: E sua relação com o Dinamo? Como fica? Suker: Sou grato e sempre serei grato ao Dinamo Zagreb por todas as oportunidades que esse clube me deu na vida. Foi no Dinamo que eu me destaquei no cenário mundial como jogador, e foi também o Dinamo que abriu as portas para que eu iniciasse a carreira de treinador. Nacional: Você já tem alguma idéia de onde deverá seguir carreira após deixar o Dinamo? Suker: Existem inúmeros rumores, mas ainda não surgiu nenhuma proposta oficial. Ainda não tenho destino definido, mas espero acertar isso o mais rápido possível. Nacional: Obrigado Suker pela entrevista de hoje! Suker: Eu que agradeço a oportunidade que vocês me deram de me explicar e esclarecer dúvidas que surgiam sobre a minha carreira! PRÓXIMO POST: O ÚLTIMO JOGO DE SUKER PELO DINAMO ZAGREB! FINAL DA HR SUPER CUP! DINAMO ZAGREB X VARTEKS
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Aprendiz de Percival. :D
gq-tricolor Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Tá certo, novos ares farão bem para Suker. Não que na Croácia estivesse ruim. Suker no Real, eu acredito!
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Aprendiz de Percival. :D sábia decisão né?? ele sai, mas leva um título antes! auhahuuhauha (ou pelo menos espero que leve o título) Tá certo, novos ares farão bem para Suker. Não que na Croácia estivesse ruim. Suker no Real, eu acredito! é dificil ir mais longe q isso na Croácia! fora dela tenho mais chances.. seria ótimo ver o Suker voltar ao real, como técnico! :D
rafinha . Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Adiocionada Galeria de Títulos no post principal!
Will Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Sábia decisão. Ficar escondido ainda na Croácia não dá. E enfim... Já tá acertado com outro time?:D
rafinha . Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Sábia decisão. Ficar escondido ainda na Croácia não dá. E enfim... Já tá acertado com outro time?:D o pensamento ainda é na despedida pela HR Super CuP dps vamos ver propostas!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.