Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker

Guest rafinha .

Posts Recomendados

• Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O espirito do Suker encarnou nos atacantes, gol atrás de gol.

isso ae! :D

Bosko Balaban e Sokota mitos!

valeu kabala!

Postado

Me cobrei e fiz uma vistoria geral por aqui. Tá muito massa, sempre organizadinho, parabéns!

Vou dar sempre uma passada agora para me manter informado.

Vamos botar o campeão croata desse ano na fase de grupos da UCL. O problema é que sempre tens que torcer para não pegar um grande europeu pela frente nas eliminatórias. Boa sorte pro Dinamo.

Postado

Segue para fazer a dobradinha na temporada. Já que Suker começa a pensar em ir embora, bom seria se conquistasse os 2 títulos.

Postado
Me cobrei e fiz uma vistoria geral por aqui. Tá muito massa, sempre organizadinho, parabéns!

Vou dar sempre uma passada agora para me manter informado.

Vamos botar o campeão croata desse ano na fase de grupos da UCL. O problema é que sempre tens que torcer para não pegar um grande europeu pela frente nas eliminatórias. Boa sorte pro Dinamo.

esse foi um grande problema na 1ª temporada quando pegamos o liverpool =/

valeu pelos elogios! :)

Segue para fazer a dobradinha na temporada. Já que Suker começa a pensar em ir embora, bom seria se conquistasse os 2 títulos.

sem dúvida!! sair com chave de ouro!

Postado

passou bem pela HR Nogometni Cup...

no nacional nem é preciso comentar...

campeão jah!

abração Harry!

Postado
passou bem pela HR Nogometni Cup...

no nacional nem é preciso comentar...

campeão jah!

abração Harry!

com certeza!! :D

só espero que o time nao amarele de novo na Copa!

Postado

Suker vai sair??

Suker = Mercenário!!!

Hehehehe

Postado
Suker vai sair??

Suker = Mercenário!!!

Hehehehe

auuhauhauhauha

deve sair no fim da temporada.. nao se sabe nada a respeito... :F

Postado

topo2pz6.png

HR Nogometni Cup

croaciauj1.png

Pela Nogometni Cup, o Dinamo buscava espantar o drama vivido na temporada passada, na qual exatamente nas quartas de final ele havia sido eliminado pelo Zadar.

Dessa vez, seu adversário era o Osijek. E no primeiro jogo, com um jogador a mais, o Dinamo fez sua parte e venceu a partida por um confortável 2x0.

f_osijekcopa1m_13af6c0.jpg

No segundo jogo, o gol de Balaban no início tranquilizou a equipe que só administrou e classificou. O Dinamo ainda conseguiu o segundo gol nos acréscimos.

f_osijekcopa2m_4237bed.jpg

Com esses resultados, o Dinamo se classifica a semi-final da competição.

Os outros semi-finalistas são o Zagreb, que eliminou o Hajduk nos pênaltis, o Varteks que eliminou o Vinogradar, e por fim, o Istra1961 que eliminou surpreendentemente o atual campeão Rijeka.

O sorteio da próxima fase, ainda não foi realizado.

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_55d7041.jpg

Mais 3 vitórias e 1 derrota, garantem ao Dinamo a isolada primeira posição, e pelo jeito, ninguém mais tira ele de lá.

Contra o Slaven Belupo, uma nosora goleada com belíssimas atuações de Balaban e Traianos Dellas.

f_slavenm_62ff121.jpg

Fora de casa, contra o Osijek, mais uma tranquila vitória, também por 2x0, assim como aconteceu nos dois jogos da Copa.

Contra o Rijeka, fora de casa, uma derrota por 4x1 que acabou com uma incrível sequência de 13 vitórias seguidas. A verdade foi que o Rijeka jogou melhor e mereceu vencer.

f_rijekam_2b9bd21.jpg

O Dinamo ainda venceu o Sivenik em casa por um apertado 1x0, que poderia ter sido uma goleada devido a superioridade do Dinamo em campo.

Abaixo a classificação da Prva HNL.

f_classificaom_d11be32.jpg

Postado

Pela copa humilhou o adversário em sua própria casa. O resultado podia ter sido mais dilatado, mas o que importa é que classificou o time às semi-finais.

Derrota surpresa acabou com uma bela seqüencia. Sorte pra ti.

Postado

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

campeão nacional na certa!!!!

e acho q vai chegar na final da HR Nogometni Cup

torço pra q conquiste ela tbm =)

boa sorte harry!

Postado

haja Osijek e haja 2x0!! hehehe

O Rijeka acertou a mão ali,mas 4x1 pareceu um resultado exagerado.

Postado

Dá pra levar a Copa sem muitos problemas. A Liga só não será sua por milagre. E você com suas goleadas hein? O que é esse 4x1? hehe

Boa sorte!

• Vice-Presidente
Postado

Vai perder na final... estou até vendo o chororô...

Postado

deve ser mt dificil nao ganhar as competicoes nacionais... dificil mesmo eh algum titulo continental

Postado

já disse que o título já é teu?! :thumbsup:

Postado
Pela copa humilhou o adversário em sua própria casa. O resultado podia ter sido mais dilatado, mas o que importa é que classificou o time às semi-finais.

Derrota surpresa acabou com uma bela seqüencia. Sorte pra ti.

realmente.. o importante foi garantir a classificação.. agora é torcer pra pegar o Istra no sorteio da semi-final! hehehe

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

campeão nacional na certa!!!!

e acho q vai chegar na final da HR Nogometni Cup

torço pra q conquiste ela tbm =)

boa sorte harry!

titulo nacional ta dificil de fugir mesmo!

só espero q o time nao amarele na copa igual fez temporada passada!

haja Osijek e haja 2x0!! hehehe

O Rijeka acertou a mão ali,mas 4x1 pareceu um resultado exagerado.

ahuhuauhauhauhauha.. foi mesmo.. tres jogos com Osijek e tres 2x0! kk

aquele jogo com o Rijeka n teve jeito.. tentei fazer de tudo mas n deu certo =/

Dá pra levar a Copa sem muitos problemas. A Liga só não será sua por milagre. E você com suas goleadas hein? O que é esse 4x1? hehe

Boa sorte!

o time adora gols.. e quando ele nao faz os gols, ele toma!! :P

mas sério.. é mta goleada mesmo.. muitas a favor, algumas contras!

Vai perder na final... estou até vendo o chororô...

se o time amarelar que nem fez na copa do ano passado, perderei mesmo.. mas nao chorarei... xingarei! :D

A caminho da dobradinha.

se deus quiser!! seria perfeito!

deve ser mt dificil nao ganhar as competicoes nacionais... dificil mesmo eh algum titulo continental

realmente.. o Dinamo é o mais forte da Croácia.. mas continentalmente nao eh nada!

já disse que o título já é teu?! :thumbsup:

creio que já!! hehehe

da liga acho que é mesmo.. da copa, se o time nao der pra trás, deverá ser nossa tbm!

Postado

topo2pz6.png

Transferências

croaciauj1.png

Nesse intervalo de fim de ano da Prva HNL, o Dinamo realizou a venda de dois jogadores. Um deles é a jovem promessa Dejan Lovren que não vinha tendo chances no Dinamo, por 2,5 milhões de euros.

A outra venda, é de um jogador recém contratado. Se trata do jogador Nastja Ceh, da seleção da Eslovênia.

Ceh vinha jogando como titular até sofrer uma contusão que o tirou da sua forma habitual, fazendo com que Suker vendesse ele, já que seu salário era alto para um futebol não muito produtivo.

f_vendasm_deeff19.jpg

Amistosos

croaciauj1.png

f_amistososm_0ed9adc.jpg

O Dinamo também realizou amistosos nesse intervalo da temporada, contra Sparta de Praga, Istra1961, Galatasaray e Panathinaikos.

Foram 3 empates e apenas 1 vitória, e entre essas partidas as que mais se destacaram foram as últimas contra Galatasaray e Panathinaikos.

f_galatasaraym_a01acdf.jpg

f_panathianaim_0d2eea5.jpg

Postado

Nem tem graça mais, hsuauhsauhshuasuhauhshuasa...

Quero ver ganhar uma UEFA Cup hein?!

Postado

Excelente resultado sobre o galatasaray!

concordo com o BastOs, quero ve a UEFA Cup :thumbsup:

Postado

Ja joguei com o Nastja Ceh.... ele eh mt bom

Tem que ir bem na UEFA para poder ganhar reputacao e contratar jogadores bons para quem sabe levar UCL(dificil, mas nao impossivel)

Postado
Nem tem graça mais, hsuauhsauhshuasuhauhshuasa...

Quero ver ganhar uma UEFA Cup hein?!

primeiro pra classificar pra UEFA temos que ganhar a copa.. uma coisa de cada vez!! hehehe

eu pretendia sair no fim do ano, mas dependendo osso prolongar!

Excelente resultado sobre o galatasaray!

concordo com o BastOs, quero ve a UEFA Cup :thumbsup:

vamo ve né.. hehe.. primeiro temos que vencer a copa!

Ja joguei com o Nastja Ceh.... ele eh mt bom

Tem que ir bem na UEFA para poder ganhar reputacao e contratar jogadores bons para quem sabe levar UCL(dificil, mas nao impossivel)

UCL é muito dificil cara.. só de pegar um liverpool e pronto.. créu em mim! hehehe

Ceh é muito bom mesmo.. mas uma contusão aqui acabou com ele!

• Vice-Presidente
Postado

Você é um gênio, vendendo uma jovem promessa sem ao menos ver como ele jogaria. :no:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...