Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker

Guest rafinha .

Posts Recomendados

Postado
Mas ao menos na Liga você recupera tranqüilo... Mas foi uma pena a eliminação na UCL...

foi uma pena mesmo.. tinha grandes expectativas na competição!

espero q me recupere na liga de fato! ;)

Tomou uma surra eim?!?!?! E o pior é q esse time só ganhou de vc, hehehe. Mas vai recuperar...É passageiro.

foi uma surra mesmo.. e o pior.. o belisce tinha acabado de subir!!!!

espero que seja passageiro! :)

• Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A situação é ruim sim..

O Jerusalém é um time inferior ao teu, creio. A eliminação veio no fim, o que pode significar pouco preparo físico. E em seqüência toma 5x0 do time recém promovido cujo nome n me lembro?

Não é crise, mas é ruim, sim...

Postado
A situação é ruim sim..

O Jerusalém é um time inferior ao teu, creio. A eliminação veio no fim, o que pode significar pouco preparo físico. E em seqüência toma 5x0 do time recém promovido cujo nome n me lembro?

Não é crise, mas é ruim, sim...

a derrota foi ridicula realmente.. e o jogo contra o jerusalem foi épico.. se eu soubesse como colocava pra download pra voces... vale a pena!

• Vice-Presidente
Postado

Belo resultado contra a equipe de Jesusalem.

Postado
Belo resultado contra a equipe de Jesusalem.

[/ironia]

Postado

Poxa, que chato a eliminação.

Me diga uma coisa...mesmo eliminado na 2ª fase eliminatória da UCl, você passa a disputar as eliminatórias da UEFA?

Postado
Poxa, que chato a eliminação.

Me diga uma coisa...mesmo eliminado na 2ª fase eliminatória da UCl, você passa a disputar as eliminatórias da UEFA?

cara.. nao vou disputar as eliminatorias da Uefa esse ano nao..

agora nao sei qual o motivo..

estou em duvida entre dois:

- nao vou disputar uefa por ter saido na 2ª eliminatoria da UCL

- nao vo disputar uefa por ter perdido a HR Nogometni Cup da Croácia ano passado..

vo ate dar uma pesquisada e te digo!

EDIT: O campeão da Prva HNL se classifica para a fase classificatória da Liga dos Campeões da UEFA, e o vice-campeão vai para a fase de classificação da Copa da UEFA, assim como o campeão da Copa da Croácia.

Postado

topo2pz6.png

HR Nogometni Cup

croaciauj1.png

A HR Nogometni Cup (Copa da Croácia) finalmente teve início para o Dinamo. Segundo Suker, sua equipe irá encarar essa competição como um jogo de vida ou morte. Isso porque caso o Dinamo vença ela, ele garantirá vaga nas eliminatórias da Copa da UEFA.

A estréia do Dinamo, como sempre acontece na copa, é contra um clube de divisões inferiores, o Segesta.

f_segestam_fa7f9b8.jpg

Como era de se esperar, uma vitória tranquila. O Dinamo agora aguarda o sorteio para descobrir quem enfrentará nas oitavas-de-final.

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_4d93d8e.jpg

O Dinamo teve uma arrancada espetacular na liga! Vencendo nada mais nada menos que 6 partidas das 7 disputadas.

Contra o Varteks e o Slaven Belupo, duas vitórias tranquilas em partidas recheadas de gol.

Contra o Rijeka, mais uma partida sensacional, merecedora da grande rivalidade existente entre essas duas equipes. Com muitos gols e muita emoção, o Dinamo acabou levando a melhor.

f_rijekam_a3046be.jpg

Contra o Osijek, ao sair perdendo por 2x0, a impressão que se tinha era de que o Dinamo voltaria a perder. Mas o time reagiu e chegou ao empate ainda no 1° tempo. A virada, veio de maneira espetacular, nos acréscimos do jogo quando a bola rebatida na área sobrou para Fabrício fazer e levar ao delírio os torcedores do Dinamo.

osijekms2.jpg

Na sequência, uma derrota para o Cibalia interrompeu uma sequência de 5 vitórias seguidas do Dinamo no campeonato. A grande verdade foi que o time da casa dominou todas as ações do jogo e mereceu a vitória.

cibaliahv3.jpg

O Dinamo ainda venceu o Sivenik fora de casa por 5x0, e em casa num clássico contra o Zagreb, com 19 mil pagantes no estádio Maksimir, venceu de virada por 2x1.

O Dinamo é líder do campeonato após essa bela sequência.

classificaoxa9.jpg

Postado

Excelente a sequencia, 5 goleadas!

Olha o título chegando...

Postado
Mais uma vez campeão na Croácia mas nao consegue nada a nivel europeu, que droga :\

é duro né cara.. o titulo da Prva deve chegar mesmo..

vamos ver se esse ano a gente traz o da Copa, que perdemos ano passado!

Excelente a sequencia, 5 goleadas!

Olha o título chegando...

será que vem o BI?

Postado

Fiquei triste que nem na UEFA você vai...isso é muito ruim para o futuro do save, que fica atrasado.

O jeito é ganhar tudo nacionalmente.

Postado
Fiquei triste que nem na UEFA você vai...isso é muito ruim para o futuro do save, que fica atrasado.

O jeito é ganhar tudo nacionalmente.

É muito ruim mesmo!

E tudo isso por causa daquela eliminação ridícula na Copa da Croácia pro Zadar.

• Vice-Presidente
Postado

Não vai ter problemas em casa, mas seria bom colocar a Copa no currículo.

Postado
Não vai ter problemas em casa, mas seria bom colocar a Copa no currículo.

seria bom mesmo...

primeiro por ser um titulo que suker ainda nao tem,

e segundo porque tem a vaga na uefa né cara! :)

Postado

topo2pz6.png

HR Nogometni Cup

croaciauj1.png

Na segunda fase da Copa, o Dinamo acabou por enfrentar o já conhecido Belisce. Digo isso porque o Belisce, lanterna da Prva HNL, com apenas uma vitória na competição, venceu o Dinamo por 5x0.

Esse resutado foi uma das maiores vergonhas da história do Dinamo, que tinha agora a chance da revanche.

f_belisce1m_15206fd.jpg

E a revanche veio. Um 3x0 tranquilo garantiu a vaga do Dinamo nas quartas-de-final.

A meta do Dinamo agora, é fazer diferente do que fez na última temporada, em que foi eliminado justamente nas quartas-de-final. O seu adversário será o Osijek, e a partir dessa fase, os jogos ocorrem em jogos de ida e volta.

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_af72114.jpg

O Dinamo Zagreb segue invencível na competição. A equipe simplesmente venceu todos os últimos jogos que disputou, ficando assim na liderança isolada.

O começo dessa caminhada foi contra o Hajduk fora de casa, em que o empate era considerado bom, se tratando de um clássico e fora dos domínios do Dinamo. Mas em campo, a situação foi diferente e o Dinamo com 30 minutos de jogo já vencia por 4x1. A partir daí foi só administrar. O Hajduk ainda diminuiu a diferença no marcador, mas não foi suficiente.

f_hajdukm_7eb12d9.jpg

Contra o Medjimurje fora de casa, uma vitória tranquila por 3x1, num jogo em que o Dinamo dominou.

Novamente contra o Belisce, novamente a revanche. Outro 3x0. Por coincidência, se somarmos os placares das duas últimas partidas entre Dinamo e Belisce, temos 6x0 pro Dinamo. E no total das três partidas 6x5 Dinamo. Podemos dizer com certeza, que o troco do Belisce veio!

f_belisce2m_7c3d473.jpg

Contra o Inter(Z) em casa, mais uma vitória tranquila. Um 4x0 num jogo em que o adversário, não conseguiu chutar nenhuma bola ao gol do clube da casa.

Por fim, fora de casa, contra o 2° colocado Varteks, mais uma partida épica. Com um total de 9 gols, o Dinamo venceu com 3 gols de Bosko Balaban, e 3 gols de Sokota.

f_varteksm_23b5f93.jpg

A liderança é isolada e tranquila:

f_classificaom_2d25916.jpg

Postado

Vai ganhar a Liga tranqüilamente... Está muito bem... Agora é esperar os continentais na próxima temporada, hehe.

Postado
Vai ganhar a Liga tranqüilamente... Está muito bem... Agora é esperar os continentais na próxima temporada, hehe.

a liga ta tranquilo..

a copa eu n sei porque é mata-mata.. incognita.. inclusive perdemos ela temporada passada..

e nao sei se suker fica no dinamo pra temporada que vem!

• Vice-Presidente
Postado

O que adiante se essas revanches não mudam o 1º resultado?

Postado
O que adiante se essas revanches não mudam o 1º resultado?

nao mudaram o primeiro resultado realmente..

mas nos garantiu a vaga nas quartas de final da copa, uma incrivel sequencia na liga

e ainda desafogou meu ódio por aquele time infame! :D

Postado

Fácil fácil em casa.

Suker para tentar algo na Europa vai ter que sair da Croácia, pelo jeito.

Postado

Para variar so de goleada!

O titulo já é teu, nada tira ele do Dinamo :thumbsup:

Postado
Fácil fácil em casa.

Suker para tentar algo na Europa vai ter que sair da Croácia, pelo jeito.

realmente é o que parece.. nao sei se ele fica mto tempo no dinamo.. vamos ver!

Para variar so de goleada!

O titulo já é teu, nada tira ele do Dinamo :thumbsup:

pelo menos na liga é o que parece! :D

só torço pro time nao amarelar de novo na Copa!

Postado

saltou os freios nos últimos jogos, chuva de gols nos últimos jogos, bem ao estilo Suker.

Postado
saltou os freios nos últimos jogos, chuva de gols nos últimos jogos, bem ao estilo Suker.

pode cre!! :D

pena que a chuva de gols tambem foi no nosso gol.. nossa defesa é uma das piores!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...