Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pela segunda vez, FManager realizará a pré-venda do jogo WSM2009

Guest Bruno

Posts Recomendados

• Presidente
Postado
Não me desanime Bruno, já estava meio desanimado pelo preço, agora vc fala em cancelamento. :(

Se for só por DD nem vou comprar daí...

Mas com dólar subindo... fica meio inviável, mas tudo vai dar certo e o dólar vai voltar a cair, assim espero.

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomara que abaixe muito nesse final do ano!!! :heh:

Postado

vou ser mais otimista: tomara que os EUA quebrem, e o Brasil supere à crise, abaixando o dólar e aumentando e muito o valor da moeda brasileira :D

• Presidente
Postado

Bom, o preço do jogo na pré-venda voltou como era antes, $29,90.... agora é torcer pela queda de dólar que anda subindo muito :/

Postado
Bom, o preço do jogo na pré-venda voltou como era antes, $29,90.... agora é torcer pela queda de dólar que anda subindo muito :/

Ontem fechou em baixa, fechou em 1,72, quando sexta tinha fechado em 1,74.

Pelas informações que tenho, ate final deste mes deve estar em 1,65.

Postado

100 pila é preço normal de jogo mesmo, mas acho q sai no steam dai vo downloadea de lá

Postado
Ontem fechou em baixa, fechou em 1,72, quando sexta tinha fechado em 1,74.

Pelas informações que tenho, ate final deste mes deve estar em 1,65.

Cara, fechou em 1,77 hoje.

Acho dificil uma queda. :/

Postado

DD não rola, MESMO.

E eu queria comprar o jogo, mas pagar 50% rola menos ainda.

Postado

estou interessado também

quando começar a efetuar a venda só entrar em contato comigo

prometo passar sempre aqui também para coletar informações

Postado

Quando começar podem ficar tranquilos que um tópico será criado :)

• Presidente
Postado

Pelo jeito, acho que o preço será o mesmo do ano passado, está foda... nao dá para definir preço mais antecipadamente, gostaria definir o preço 1 mês antes do lançamento...

É melhor que o dólar comece a ficar estável ou caindo pouco... se não complica...

Postado
Pelo jeito, acho que o preço será o mesmo do ano passado, está foda... nao dá para definir preço mais antecipadamente, gostaria definir o preço 1 mês antes do lançamento...

É melhor que o dólar comece a ficar estável ou caindo pouco... se não complica...

Tá ferrado, é bom vc definir um valor do dólar, eu se fosse vc colocava o dolár a 1,80. Ele não vai subir acima disso (a não ser que aconteça outro 11/09).

Postado

Bruno, fui comprador no ano passado tb. Se vc ta fazendo uma previsão de quem deve comprar esse ano, pode me incluir que eu devo comprar com o site do forum outra vez.

Postado

Comprei anio passado e garanto que compro denovo pode colocar meu nome auhsaushaushu!Que venha o 2009

Postado

tem ideia de previsao de quando vai começar??ja estou coma grana guardada pra comprar!!!rsrs!!!

Postado

Gente tô dentro também, pode me incluir.

Um abraço!

Postado

Vai rolar essa parada em outubro, né?

Se for eu tô fora, só vou estar com dinheiro sobrando em novembro =/

• 2 semanas atrás...
Postado

Também vou comprar.

• Presidente
Postado

Não queria vir aqui pra postar essa notícia: é 80% de chance que não vai rolar a venda... Somente o DD...

Postado
Não queria vir aqui pra postar essa notícia: é 80% de chance que não vai rolar a venda... Somente o DD...

:blink: e quais seriam os motivos!? Uma pena...

• Presidente
Postado
:blink: e quais seriam os motivos!? Uma pena...

Dólar alta e instável... vamos supor que vou vender o jogo por 100 reais... ai dólar sobe 10% e a empresa vai cobrar 110 reais por jogo no dia da compra, por ex?

Além disso, pouca gente vai comprar o jogo com valor maior que 100 reais e o interessante é ter, pelo menos, 30 pessoas

Postado

Humm... e se de repente o mercado sossega e o dólar cair, porque dessa maneira não ficaria mais barato? Hehehehe

Bem, de uma forma ou de outra existem os sites estrangeiros que já sabemos de alguns que entregam tranquilamente, a diferença é que alguns não terá o CC internacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...