kikoskt Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Ta indo bem, tanto no Italiano quanto na UCL! 21 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 puta serie bunita de empates eim aeaheuaiehiuahe se acontece mais uma dessas juventus e inter te passa num piscar de olhos a proposito, voto no numero 21 =D Mas isso não vai acontecer, espero. Voto no 15 :D Edita ae dps Henrique tem um banner que nao ta aparecendo :D E ta na liderança olha ! ;) Já tinha consertado antes de você postar :heh: Lógico, agora é só daí pra cima. 21 :) :thumbsup: Empatou com todos os grandes. Como foi contra a Lazio? Voto no 15. Venci a Lazio por 1 x 0. Voto no 15. Está bem, tomara que ganhe a Liga e a UCL, pena a eliminação da Copa... Boa sorte! Não tenho muitas esperanças de conquistar a UCL, a não ser que o sorteio seja sempre generoso comigo. Ta indo bem, tanto no Italiano quanto na UCL! 21 É, espero manter. 15 - 3 votos 21 - 3 votos Citar
kabala13 Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Empates empates e mais empates... pelo menos é Líder! 15 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 Empates empates e mais empates... pelo menos é Líder! 15 É o que importa Citar
Filipe Saara Morais Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 líder!!! cuidado com a Juve! 21 o meu voto! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 15 ;) :D líder!!! cuidado com a Juve! 21 o meu voto! Tomarei 5 x 4 para o 15 sobre o 21... acho que vou manipular a votação. :heh: Amanhã o Leo vem anunciar quem ganhou. Rejeitei o Sevilla e a seleção portuguesa, o Sevilla o motivo é simples, gosto e quero ficar no Milan, já Portugal, é por simplesmente não me darem condição de serem realmente favoritos em na Euro ou na Copa do Mundo. Milan massacra Hannover e segue vivo na Liga dos Campeões Em noite mágica, os atuais campeões europeus não puderam fazer nada diante do poderio rossonero Após a derrota de 3 x 1 para o Hannover, em pleno San Siro, ninguém acreditava mais que o Milan pudesse arrancar a vaga para as semi-finais do torneio mais charmoso do velho continente. Lochlainn resolveu ousar, disse que já estava tudo perdido mesmo, então, a única maneira era ousar, escalou um time num 4-3-3 com 2 meias ofensivos e mandou o time para frente. O que se viu foi uma partida majestosa por parte do Milan. Logo aos 2 minutos, Albertazzi infiltrou-se pelo bico da área e arrematou cruzado. Depois, Francesco Marini sofreu pênalti, Florin Macavei cobrou e marcou. Até aí o Milan não estaria classificado, então aos 17 minutos, Francesco Marini manda a bola para o fundo das redes, festa rossonera, a vaga tinha mudado de mãos. Até então, o Hannover estava morto, mas o terceiro gol acordou a fera, foram para cima e aos 34 minutos Courtois diminui. Sem desistir, eles encontraram mais um gol aos 40 minutos, Paulo Pereira colocou o Milan no inferno, novamente. Então chegou o fim do primeiro tempo, parecia que o Milan estava destroçado e o Hannover pronto para continuar a recuperação e selar sua vaga. Mas não foi isso que se viu no segundo tempo. O Milan voltou crescendo, pressionando, até que aos 54 minutos, Francesco Marini teve mais uma oportunidade e marcou o seu segundo gol no jogo, a vaga era do Milan. Quando se esperava que o Milan retrancasse e o Hannover fosse para cima, nada disso aconteceu, o Milan continuou indo para cima, sem dó, sem piedade. Até que aos 73 minutos, Iza, colocou mais um na conta do Milan. O desespero bateu na porta do Hannover, Lochlainn rearranjou a equipe do Milan e mesmo assim, a equipe não parou, mesmo voltando para sua formação original, ainda houve tempo para Ferdinando Marini marcar mais duas vezes, aos 80 e aos 88. O Hannover ainda teve um jogador expulso, mas isso, em nada mudou a partida. O juiz apitou o final da partida e o impossível havia se tornado realidade, a ousadia de Lochlainn foi premiada, ele conseguiu reverter uma bela vantagem e o mais importante, fora de casa. Um show de bola, que quem teve a oportunidade de acompanhar, jamais esquecerá. Liverpool leva a melhor sobre o Milan e está na final Em noite de Cochet, Liverpool vence de virada Liverpool e Milan decidiram a primeira vaga da final da Liga dos Campeões da temporada 24/25. No 1º jogo, em Milão, o empate em 0 x 0 foi injusto para o Milan, que brigou a partida inteira e não conseguiu furar a defesa adversária. Todos estavam querendo ver um time ousado do Milan, mas Lochlainn resolveu ser mais pragmático e armou um time mais fechado, jogando nos contra-ataques. O Liverpool vinha decidido a levar a vaga para a final, jogando em seu esquema tradicional. O Milan se defendia e contra-atacava, tudo parecia estar dando certo. A partida parecia sobre controle. Então, em mais um dos contra-ataques, Francesco Marini foi lançado e não perdou, marcou o 1º gol do confronto. Explosão rossonera em todas as partes do mundo, parecia que o Milan estava gostando de estragar a festa da torcida adversária. O jogo foi para o intervalo, tudo voltou como tinha terminado, a única diferença era o brilho nos olhos de Cochet, um jogador que Lochlainn conhece bem, pois treinou ele durante sua passagem pela seleção francesa. Para a infelicidade do Leprechaun, o atacante não mostrou nenhum ressentimento em marcar duas vezes contra seu antigo selecionador. Foram necessários quatro minutos, o intervalo entre os gols de Cochet para que tudo mudasse, o Liverpool adotou o estilo do Milan e o Milan adotou o estilo do Liverpool. Mas de nada adiantou, como em Milão, a pressão dos jogadores rubronegros de nada adiantou e o placar terminou 2 x 1 para o Liverpool. Agora só restava para os jogadores dos Reds aguardar o vencedor de Zaragoza e Arsenal, para decidir o final desse emocionante torneio Tristeza em Turim, Alegria em Milão Título muda de dono na última partida A última rodada do campeonato chegou com a Juventus em 1º lugar com 84 pontos, o Milan chegou em 2º com 82 pontos, o título estava nas mãos da Juventus, que poderia reaver seu domínio sobre o scudetto. Um empate já bastaria para o Milan, que ficaria com o título nos critérios de desempate. A Juve tinha a vantagem de decidir o título em casa, contra o Parma, enquanto o Milan teve que ir visitar a Udinese. Quando a bola rolou, teríamos 90 minutos emocionantes para o Calcio. 10 minutos de jogo, Weiβ abriu o placar para o Milan. No Delle Alpi, o placar continua intacto. Milan pulava para a dianteira. O mesmo Weiβ ampliou o placar no final do 1º tempo, mas só que o Milan tinha voltado para o segundo lugar, pois minutos antes (36 minutos de jogo em Turim) Veerman tinha abrido o placar para a Velha Senhora. Em Udine, tudo permaneceu igual, Milan mantinha a pressão e a Unidese tentava algo nos contra-ataques, mas a maior surpresa veio do outro confronto. O Parma partiu para cima, mesmo sabendo que uma vitória não mudaria em nada na sua classificação final, mas eles pareciam determinados a vencer e aos 61 minutos, Carlos Morales empatou e tirou a taça das mãos alvinegras e para selar o título milanês, Pesce fechou a conta e passou a régua. 2 x 1 em Turim, 2 x 0 em Udine. Alegria em Milão, Tristeza em Turim. Novamente, os tiffosi rossoneros comemoraram o campeonato italiano, mas dessa vez de uma maneira espetacular. Lochlainn foi aplaudido por todos, mais uma vez, torcedores, diretoria e até ex-jogadores do clube, mostraram seu apreço pelo que havia sido feito. Alguns mais exaltados até tinham colocado Lochlainn como um dos representantes da história rossonera, mas não passou de exagero. Citar
Filipe Saara Morais Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 (editado) liverpool foi foda nesse jogo hein? :no: mas pelo menos finalmente o sucesso!! italiano=milan por um pontinho só! :D Editado 17 de Outubro 2008 por Filipe Saara Morais Citar
rafinha . Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 voto 21! e parabens por mais esse titulo!! agora ta faltando uma UCL hein? Citar
kabala13 Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 Aquilo de se tornar favorito nunca apareceu nos meus saves... Grande título, falei que com emoção é mais legal :D Citar
kikoskt Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 Uma pena a eliminação UCL! Parabéns pelo título italiano, foi no sufoco! Citar
paso226 Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 Muito bom Henrique, mais um título para a carreira... E agora, vai tentar a UCL ou vai sair? Boa sorte de qualquer jeito! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 liverpool foi foda nesse jogo hein? :no: mas pelo menos finalmente o sucesso!! italiano=milan por um pontinho só! :D Sim, foi. E fazer o que, sorte de campeão. voto 21! e parabens por mais esse titulo!! agora ta faltando uma UCL hein? A votação acabou :yes: Aquilo de se tornar favorito nunca apareceu nos meus saves... Grande título, falei que com emoção é mais legal :D Eu preferia ter ganho com umas trocentas rodada de antecedência... Uma pena a eliminação UCL! Parabéns pelo título italiano, foi no sufoco! Valeu. :D Muito bom Henrique, mais um título para a carreira... E agora, vai tentar a UCL ou vai sair? Boa sorte de qualquer jeito! Deve ser minha última temporada no Milan... Citar
Jirimias Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 parabéns pelo título chorado, mas é ótimo ganhar assim.Voto na face 21, tem mais cara de duende hsuahusa Citar
gustavo_martins Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 Parabens pela carreira. Comecei a ler a partir do PSG. 15 Citar
Tortao Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 parabens pelo Scudetto e meus pesames pela derrota na UCL Vai vazar do Milan? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 parabéns pelo título chorado, mas é ótimo ganhar assim.Voto na face 21, tem mais cara de duende hsuahusa Eu prefiro ganhar nas calmas. :D Parabens pela carreira. Comecei a ler a partir do PSG. 15 Valeu pelo apoio e pela paciência em ler tantas páginas. parabens pelo Scudetto e meus pesames pela derrota na UCL Vai vazar do Milan? Não, acho que esse ano dá para faturar a UCL, se não der, me despeço, se der, fico mais uma temporada e tento o Mundial:D Histórico atualizado até o Tottenham. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 Crianças e crianços, fui incumbido de trazer à vocês o resultado da votação. E é o que farei! :D O vencedor é: 15 - Pierre Fleury - FC - PA 171. :parabens: Citar
Kalazans Postado 18 de Outubro 2008 Denunciar Postado 18 de Outubro 2008 O save dos Regens... :lol: Citar
TKDboy Postado 18 de Outubro 2008 Denunciar Postado 18 de Outubro 2008 Sucesso no italiano, eu nao sei o que comentar do time, só sei que foi sofrido, mata-mata é incrível e emocionante por conta dessas coisas, tomara que leve UCL ano que vem! Citar
gq-tricolor Postado 18 de Outubro 2008 Denunciar Postado 18 de Outubro 2008 Título veio no boxes. Uma pena que não deu na UCL... Citar
ARAVI Postado 18 de Outubro 2008 Denunciar Postado 18 de Outubro 2008 Foi apertado o Calcio mas conseguiu o titulo... parabens quanto a ucl uma pena, mas na proxima temporaad será sua Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Outubro 2008 O save dos Regens... :lol: Regens > ALL Só tem regen :heh: Fazer o que? Sucesso no italiano, eu nao sei o que comentar do time, só sei que foi sofrido, mata-mata é incrível e emocionante por conta dessas coisas, tomara que leve UCL ano que vem! Pelo menos perdemos para um time tradicional, o que faz a derrota ser menos feia. Título veio no boxes. Uma pena que não deu na UCL... Vamos tentar de novo e acho que dá para chegar lá. Foi apertado o Calcio mas conseguiu o titulo... parabens quanto a ucl uma pena, mas na proxima temporaad será sua Tomara que seja Como o Léo anunciou ali em cima, o jogador que representará o filho de Lochlainn terá PA 171 (CA 86, metade arredondada) e séra um FC. O nome dele será Anthony Tate, um jogador irlandês de CA 0 e PA 1, que não faria falta ao futebol. Editei o Tate em função de um dos meus atacantes, atualmente ele está no MU. Preciso dizer algo??? Ao que se resume essa pré-temporada? Dinheiro, muito dinheiro e as poucas entradas. Contratei apenas dois jogadores, Alain Larrinaga para reforçar o lado esquerdo da defesa e Ibrahima Dié, uma das várias promessas do futebol africano. Mas o grande destaque dessa ronda foram as vendas, 75 M arrecados, isso basicamente em 2 transferências. Após essas negociações, minhas finanças estão no teto e eu nem tenho planos de gastar esse dinheiro, confio na minha equipe. Fizemos alguns jogos, fomos bem, tirando o 1º jogo. Fizemos alguns jogos e tirando o 1º amistoso, fomos muito bem. Meu elenco teve algumas perdas, aonde os substitutos foram as promessas que já tinham se desenvolvido o suficente para ser reserva, o time titular deve ser basicamente o mesmo das outras temporadas. O jogo era contra a Juventus, talvez eles tivessem a chance de se vingar, mas, não foi dessa vez, por sorte, meus batedores foram mais eficientes e Gubin foi um gênio, defendendo 3 penalidades. Foi um grande jogo, um espetáculo a parte de Ferdinando Marini, um belo jogo, 4 x 4 para cada lado e uma emocionante decisão nos pênaltis, que felizmente, nos consagraram. Citar
kikoskt Postado 18 de Outubro 2008 Denunciar Postado 18 de Outubro 2008 Bom desempenho na pré-temporada. Jogão contra a Juve eim, parabéns pela vitoria nas penalidades! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.