kikoskt Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Parabens pelo titulo com o Milan, fez um excelente trabalho na França, uma pena naum ter seguido em frente e acho que fez o certo e sair dela! 20, 3 e 15 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 6 15 21 muito boa a idéia! Valeu. 11, 15 e 23 Bem boa a idéia mesmo :thumbsup: 2, 10, 17. :thumbsup: Parabens pelo titulo com o Milan, fez um excelente trabalho na França, uma pena naum ter seguido em frente e acho que fez o certo e sair dela! 20, 3 e 15 Acho que eu dei o que tinha que dar. Parcial 2 3 6 10 11 15 - 3 17 20 21 23 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 15, 17, 23 :thumbsup: 3, 20 e 15. :thumbsup: 2 4 13 :thumbsup: 1, 7 e 23. :thumbsup: Parcial 1 2 - 2 3 - 2 4 5 6 7 9 10 11 13 15 - 5 17 - 2 20 - 2 21 -2 23 - 3 Nada de concreto, nenhum envio de currículo, apenas a satisfação e a tranquilidade de poder disputar minha primeira UCL. :D E estou com preguiça de mudar banner. :D A pré-temporada foi marcada por muito teste, muita movimentação, muitos jovens entrando e saindo no dia seguinte para aprimorarem seu futebol. Fiz zilhões de contratações, mas gastei dinheiro efetivamente em apenas duas, espero que funcionem bem. Das contratações, destaco os € 50 M de euros investidos em Carl Nicholson (não contem pra ninguém, mas eu parcelei em dois anos) e o zagueiro Joop Roelofsen, que custou um € 18.5 M (do mesmo modo que Nicholson) e também Igor Bojanic, não tão caro, mas a maior das promessas que eu trouxe. E para o nuuxter parar de me torrar o saco, aqui vai meu elenco com estrelinhas, eu não costumo confiar 100% no meu adjunto, pois conheço certos aspectos que ele não conhece e além do mais, se eu fosse acreditar em todo mundo, não traria ninguém. Os amistosos não foram bons, mas eu estava testando um 3-4-3, infelizmente ele não dá certo, devido à ausência de laterais, então me ative a uma variação de 4-1-2-1 e 4-4-2 Diamante, que resultou no 4 x 4 com o time que joga na Bombonera. A grande atração de nossa pré-temporada, o jogo que valia a chance de gritar É campeão logo de cara, enfrentaríamos o Palermo, o jogo foi bastante movimentado, para o meu lado, fiquei impressionado com a ineficência dos meus atacantes, mas abrilhantado pela eficiência de meu goleiro nos penais, e tenho um comentário a dizer, regens não sabem bater pênaltis, pois esses são tão ruins quanto os batedores franceses, a diferença é que de lá também tinha regens ruins. Eu fico triste pelo fato desse título não contar pontos no quadro de honra, então não importa muito para mim, mas importa para a torcida rossonera. E eu mudei os uniformes do Milan, não consigo fazer um uniforme decente que contenha listras, mas adorei o 3º uniforme, até queria usar ele como 1ª opção, mas resolvi respeitar as tradições e deixei como 3ª opção. Citar
Filipe Saara Morais Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 os uniformes ficaram bons! parabéns pela supercopa! Citar
nuutxer1 Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 (editado) Henrique, depois vejo com calma o seu último post. O 21 tem o meu voto e o do Rafinha ;) e o 5 e o 9 tem meus votos tb. anulou meus votos? Editado 15 de Outubro 2008 por nuutxer1 Citar
rafinha . Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 terceiro titulo de Percival!!!! :D Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 os uniformes ficaram bons! parabéns pela supercopa! Valeu. :D 10, 17 e 23 :thumbsup: Henrique, depois vejo com calma o seu último post. O 21 tem o meu voto e o do Rafinha ;) e o 5 e o 9 tem meus votos tb. anulou meus votos? Desculpa, nem tinha percebido :heh: Falha nossa terceiro titulo de Percival!!!! :D :cheers: 1, 5, 22 :thumbsup: Citar
kikoskt Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Contratando assim me lembra alguem... Contratações parecem boas! Parabéns pelo titulo, mesmo tendo menos importancia é um titulo :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Parabéns por mais uma conquista. Parece que o dinheiro gasto com os dois foi bem gasto, aparentemente são dois bons jogadores.os uniformes ficaram bonitos, o terceiro foi o melhor, concordo com vc. Citar
Tortao Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 aparentemente as contratações foram boas, resta saber se rendem o que custaram em campo boa sorte rpz Citar
paso226 Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 O loco, já entrou no quadro de honra? hehe... Falta quanto? Boa sorte nessa temporada, que continue ganhando... Citar
gq-tricolor Postado 15 de Outubro 2008 Denunciar Postado 15 de Outubro 2008 Bem diferente o patrocínio e o último uniforme. É bom esse Carl Nicholson, heinhô? De atributos, sim. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Contratando assim me lembra alguem... Contratações parecem boas! Parabéns pelo titulo, mesmo tendo menos importancia é um titulo :thumbsup: Preciso pensar no futuro também. :D Parabéns por mais uma conquista. Parece que o dinheiro gasto com os dois foi bem gasto, aparentemente são dois bons jogadores.os uniformes ficaram bonitos, o terceiro foi o melhor, concordo com vc. É, espero que eles dêem o retorno esperado. :P aparentemente as contratações foram boas, resta saber se rendem o que custaram em campo boa sorte rpz Se renderem metade do que o valor diz, já está bom para mim. :D O loco, já entrou no quadro de honra? hehe... Falta quanto? Boa sorte nessa temporada, que continue ganhando... Não, ainda não, estou no meio do quadro de honra francês e tenho o dobro de pontos do Roy Keane, vice no quadro irlandês. Bem diferente o patrocínio e o último uniforme. É bom esse Carl Nicholson, heinhô? De atributos, sim. E em campo deve ser, não creio que meus olheiros e adjunto estariam tão enganado sobre. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Resultado Final 1 -2 2 - 2 3 - 2 4 5 - 2 6 7 9 10 - 2 11 13 15 - 5 17 - 3 20 - 2 21 - 3 23 - 4 Agora gostaria de pedir que vocês escolhessem entre os números 15; 17; 21 e 23, só é necessário votar em um deles. Estou tranquilo aqui e ninguém me quer também. :heh: Não dou sorte com sorteios na Coppa Italia e meu time também não dá certo na Coppa Italia, ano passado foi a Inter, esse ano a Roma e eles nem tiveram trabalho para me eliminar, venceram no Olimpico por 3 x 1 e depois, acabaram com um time desnorteado que não sabia como fazer para reverter a situação, 2 x 1 para eles, em pleno San Siro. Um grupo aonde a grande ameaça era o Sevilla, não traria problemas para nosso time e realmente não trouxe, fomos quase perfeitos, exceto pelo tropeço contra o Cluj, perdemos de 1 x 0, com direito a dois pênaltis errados em sequência, mas conseguimos a vaga ao ganhar do Sevilla de 2 x 1 em casa e 1 x 0 fora. Na próxima fase, nosso grande adversário será o atual campeão francês Saint-Etienne. A vida não anda fácil nos gramados italianos, estamos com uma séria dificuldade para vencer os times grandes e concorrentes diretos, perdi feio para o Bologna, foram só 3 x 0, empatei com Roma (2 x 2), Fiorentina (1 x 1), Inter (2 x 2) e Juventus (2 x 2). Sofremos para vencer o Cagliari, 4 x 3, num jogo bastante movimentado, mas nem tudo é feito só de tristezas, passamos fácil pelo Brescia (4 x 0) e o Parma, que me rendeu tanta dor de cabeça na temporada passada, não passa de um patinho feio agora, 5 x 1 no lombo. Apesar de não ter vencido nenhum clássico ou confronto direto, ainda estamos em 1º e com dois pontos de vantagem, o que não é tão confortável, mas é melhor do que estar com o mesmo número de pontos, mas mesmo assim, estou insatisfeito com o time, dava para ser bem melhor, era só não ter empatado com todos aqueles times, uma vitória e três empates seria muito melhor que 4 empates. Citar
Tortao Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 (editado) puta serie bunita de empates eim aeaheuaiehiuahe se acontece mais uma dessas juventus e inter te passa num piscar de olhos a proposito, voto no numero 21 =D Editado 16 de Outubro 2008 por Tortao Citar
joa00 Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Voto no 15 :D Edita ae dps Henrique tem um banner que nao ta aparecendo :D E ta na liderança olha ! ;) Citar
gq-tricolor Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Empatou com todos os grandes. Como foi contra a Lazio? Voto no 15. Citar
paso226 Postado 16 de Outubro 2008 Denunciar Postado 16 de Outubro 2008 Voto no 15. Está bem, tomara que ganhe a Liga e a UCL, pena a eliminação da Copa... Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.