Cunha Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Cacete, nunca achei q fosse torcer pela França. Destruiu!! Parabéns , 10 anos de carreira ou 11... o primeiro título sai de uma Copa... huahauhauahuaauahau Virou Deus no país... PS- Alemanha penta-vice campeã hehehehe Citar
joa00 Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Finalmente o titulo saiu.. Por favor pode fechar o topico ;) Citar
paso226 Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Muito bom, achei que não tinha dado com o sub-título... Quero ver agora o que deixou o irlandês "triste". Não vai dizer que ele se aposentará! Citar
kikoskt Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Parabens veio, ta mais do que na hora! Bela vitoria! Citar
nuutxer1 Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Fergunson que te aguarde, falta pouco... Citar
Filipe Saara Morais Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 parabéns henrique!!!! realmente pode fechar o tópico pra sair no ápice da sua carreira! ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira! Citar
ARAVI Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Muito bom heheheh Primeiro titulo no save uma copa do mundo mt massa parabens Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Cacete, nunca achei q fosse torcer pela França. Destruiu!! Parabéns , 10 anos de carreira ou 11... o primeiro título sai de uma Copa... huahauhauahuaauahau Virou Deus no país... PS- Alemanha penta-vice campeã hehehehe Acho que já estou com quase 15. :heh: Nem apareci no quadro de honra. :no: Finalmente o titulo saiu.. Por favor pode fechar o topico ;) Não, obrigado. Muito bom, achei que não tinha dado com o sub-título... Quero ver agora o que deixou o irlandês "triste". Não vai dizer que ele se aposentará! Essa era a intenção do sub-título. Saberás no próximo post. Parabens veio, ta mais do que na hora! Bela vitoria! Valeu. :D Fergunson que te aguarde, falta pouco... Sim, só 400 e alguns quebrados. parabéns henrique!!!! realmente pode fechar o tópico pra sair no ápice da sua carreira! ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira! Esse é só o começo. :P Muito bom heheheh Primeiro titulo no save uma copa do mundo mt massa parabens Sim, sensacional. :D Citar
gq-tricolor Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Me enganou, desgraçado. Ainda fez uma matéria alemã, sobre o último jogo. Que posso dizer? Todos já disseram... Parabéns, Henrique! Citar
Caduzão Postado 8 de Outubro 2008 Denunciar Postado 8 de Outubro 2008 Me enganou, desgraçado. Ainda fez uma matéria alemã, sobre o último jogo. Que posso dizer? Todos já disseram... Parabéns, Henrique! Citar
joa00 Postado 8 de Outubro 2008 Denunciar Postado 8 de Outubro 2008 Se superar Fergunson faço qualquer coisa :D Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Me enganou, desgraçado. Ainda fez uma matéria alemã, sobre o último jogo. Que posso dizer? Todos já disseram... Parabéns, Henrique! Essa era a idéia. hehe E cadu, esse título foi para ti. :) Se superar Fergunson faço qualquer coisa :D Bem, daqui um tempo conversamos sobre isso. Antes da final da Copa, era considerado um dos técnicos mais iluminados do futebol, sem grandes títulos chegou a seleção francesa e quando ninguém esperava nada dele, simplesmente surpreendeu a todos, ao vencer, como 1º título de sua carreira, uma Copa do Mundo, coisa que poucos treinadores conseguiram. Em uma entrevista exclusiva, Percival Lochlain (PL) explica algumas coisas e fala sobre o futuro no futebol e na seleção francesa. Le Monde: Como você tratou as noticías que diziam que você era um iluminado? PL: Se eu fosse um iluminado, não teria treinado equipes de Gales e muito menos ter feito uma campanha tão bisonha na edição anterior da Euro, as pessoas preferiram analisar meu currículo pelos times em que passei e não pela qualidade dos times que peguei e o que consegui fazer a eles. Le Monde: Enuncia algum desses feitos? PL: Comecei minha carreira em um clube que só foi subir anos depois de minha saída e quase consegui isso logo na 1ª temporada, não fosse uma falha do regulamento irlandês. Ainda consegui deixar uma estrutura formada no Connah's Quay para que a equipe ganhasse um título. Levei o Darlington a um patamar elevado, aonde o clube caiu depois de algum tempo, não aguentou. E se eu fosse continuar descrevendo tudo que aconteceu, levaríamos a noite toda. A síntese de tudo é, nunca peguei clubes que eram grandes candidatos aos títulos e mesmo assim desempenhei bons trabalhos. Le Monde: Como você modificou o seu estilo agressivo e violento de ser? PL: Foi necessário muito trabalho e dedicação, mas talvez a imposição que a FIFA me fez para deixar eu ingressar como treinador do Shelbourne foi determinante, eu não queria jogar tudo fora novamente. Le Monde: O que mudou na sua vida? PL: Superei alguns vícios, aumentei meu círculo de amizadas, que antigamente era composta apenas por pessoas interesseiras e creio que o tempo que passei na lama, pois tive que investir tudo no meu tratamento psicológico, também ajudou, tive que mudar meu estilo de vida luxuosa para algo mais simples e isso ajudou bastante; Le Monde: Qual a grande alegria? Decepções e ressentimentos? PL: Minha grande alegria foi ter calado o mundo com a seleção francesa, todos duvidavam de nós, começamos dominando a Itália e creio que mesmo não enfrentando nenhuma seleção de grande porte até a final, acho que estaríamos prontos para qualquer uma delas. Já minha maior decepção foi com o St. Pauli, errei, mas errei feio no planejamento e isso quase custou uma nova queda ao clube, mas o novo treinador soube trabalhar melhor do que eu e ressentimento só sinto pelos diretores de Sampdoria e PSG, um por me tirar de lá sem motivo aparente e outros por quererem constantemente fugir de nossos planos e tentar me passar a rasteira. Le Monde: A que se deve ao grande poderio ofensivo da seleção francesa e a grande eficiência defensiva? PL: Se eu lhe contasse a tática perderia seu charme e todos saberiam como detê-la e ela ainda tem mais uma coisa para conquistar.... Le Monde: Que coisa seria essa? PL: Eu tentarei conquistar a Euro 2024, essa será minha última missão como treinador francês, após isso vou buscar novos rumos, quero novos desafios... Le Monde: Recentemente anunciou seu desligamento junto ao Betis. Por que? PL: Apesar de ter iniciado um processo de captação de jovens talentos, eu não estava disposto a ficar lá até eles evoluirem, ganhar a Copa do Mundo me fez querer mais e até o Betis poder me dar isso, demoraria algum tempo e eu correria o risco de ficar para trás novamente. E esse foi o motivo que me botou cabisbaixo na coletiva pós-título. Le Monde: Para onde vai agora? PL: Como a pré-temporada já está a todo vapor, creio que só saberei disso em meados de dezembro e janeiro, mas creio que a conquista da Copa do Mundo deu uma bela alavancada nas minhas perspectivas. Citar
TKDboy Postado 9 de Outubro 2008 Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Como o pessoal disse, fantástico teu titulo cara, sem desmotivar esperou o momento certo de ser campeão, agora Fergunson é logo ali :D Citar
ARAVI Postado 9 de Outubro 2008 Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Otimo, excelente essa entrevista HIST fantastica... parabens e muita sorte agora acho que pega time bom Citar
gq-tricolor Postado 9 de Outubro 2008 Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Bem legal a entrevista. Imagino que Lochlainn irá para a Inglaterra, não sei o porquê, mas imagino. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Como o pessoal disse, fantástico teu titulo cara, sem desmotivar esperou o momento certo de ser campeão, agora Fergunson é logo ali :D Também creio que sim. :D Otimo, excelente essa entrevista HIST fantastica... parabens e muita sorte agora acho que pega time bom Tomara, tomara. Bem legal a entrevista. Imagino que Lochlainn irá para a Inglaterra, não sei o porquê, mas imagino. Bem, saberemos logo. ;D Citar
paso226 Postado 9 de Outubro 2008 Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Gostei bastante da entrevista, agora posta o novo time! Boa sorte na busca! Citar
Filipe Saara Morais Postado 9 de Outubro 2008 Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 vai treinar o Man utd pra deixar o Fergunson desempregado kkkkkkkk Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Gostei bastante da entrevista, agora posta o novo time! Boa sorte na busca! Segue abaixo. vai treinar o Man utd pra deixar o Fergunson desempregado kkkkkkkk Fergunson já deve ter se juntado a Jesus. :D Lochlainn volta a Londres depois de 6 anos Campeão do mundo assume a missão de salvar os Spurs do rebaixamento 11 de dezembro de 2022 A agitação no White Hart Lane era intensa, os diretores anunciaram a saída do antigo treinador, Oguz Çetin e de prontidão anunciaram o seu substituto. É nada mais, nada menos que o atual campeão do mundo, Percival Lochlainn. O treinador chegou com a missão de salvar a equipe londrina de uma queda para a Champioship. Lochlainn chegou a recusar uma proposta do Manchester United, que corre sérios riscos de cair para a League One. Os termos do contrato não foram expostos, mas estima-se que ele deve estar ganhando algo em torno de €150.000. Inicialmente ele chega para salvar a equipe e segundo os planos da diretoria, é levar o clube a disputar o título, algo que Lochlainn disse que pode ser possível, mas ele precisará da colaboração da diretoria. "Não adianta nada eles falarem em títulos e fazer igual certas diretorias fizeram comigo.", disse o experiente treinador, que está prestes a completar 51 anos. Ele não disse nada sobre o elenco e comentou mais sobre os planos futuros e sobre a recepção da equipe a ele. O Tottenham é atualmente o 19º colocado, mas está apenas a dois pontos de sair da zona de queda e dizem que Lochlainn não deverá ter tanto trabalho para isso. Citar
ARAVI Postado 9 de Outubro 2008 Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Esse elenco do Totte so tem gente conhecida hehehhe Acho que no Totte vc vai se dar bem... Essa temporada livra do rebaixamento E na proxima temporada briga por vaga na UCL Boa Sorte Mt bom o save, parabens Citar
gq-tricolor Postado 9 de Outubro 2008 Denunciar Postado 9 de Outubro 2008 Quantos anos o Giovanni tem na cacunda? Man Utd caiu... No meu save foi quase. Acredito que fez a escolha correta. Não vai ser difícil tirar o Tottenham daí. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Outubro 2008 Esse elenco do Totte so tem gente conhecida hehehhe Acho que no Totte vc vai se dar bem... Essa temporada livra do rebaixamento E na proxima temporada briga por vaga na UCL Boa Sorte Mt bom o save, parabens Lógico. :D Tomara que seja assim mesmo. Quantos anos o Giovanni tem na cacunda? Man Utd caiu... No meu save foi quase. Acredito que fez a escolha correta. Não vai ser difícil tirar o Tottenham daí. 33 anos. Além de ter caído, ainda lutam ferranhamente para se manter na Champioship e também creio que dentre as possíveis, a mais correta seria ir para o Ajax, que chegou a chegar pergunta direta para mim, mas o Tottenham chegou primeiro, preferi ficar na segurança do que numa aposta. Citar
rafinha . Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Postado 10 de Outubro 2008 sorte no tottenham!! e parabéns atrasado pelo seu 1° titulo!!! :D :D Citar
nuutxer1 Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Postado 10 de Outubro 2008 Tottenham Hot Spurs, boa escolha, dá pra lutar por uma Intertoto (: Citar
Filipe Saara Morais Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Postado 10 de Outubro 2008 vai precisar de grandes reforços pra conseguir alguma coisa com esse time! nao sei se to enganado mas pelo nome nao vi nenhum GRRAAnde nome! alem de giovanni! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.