Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun

Posts Recomendados

Postado

Fácil, facil o grupo!

Acho que leva tranquilamente esse título.

• Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
Boa sorte na Copa do Mundo

To fazendo um save aqui com o Betis...ta foda viu, em 2 anos minha melhor posição foi 11 aheuaheuahe

Obrigado e quanto ao Betis, veremos.

tu vai ganhar essa Copa!!!

vai se consagrar!

Também espero.

Fácil, facil o grupo!

Acho que leva tranquilamente esse título.

Fácil eu não acho, mas dá para levar.

Postado

Grupinho fácil.

Deu uma baita expectativa essa vitória contra a Argentina para a Copa do Mundo.

Postado

Grupo facil, passa junto com a Itali!

Força no Betis

• Vice-Presidente
Postado
Força no Betis!

O grupo da Copa do Mundo não é tão difícil assim.

Eu também acho

Grupinho fácil.

Deu uma baita expectativa essa vitória contra a Argentina para a Copa do Mundo.

Sim, se mantem o ritmo, estamos feitos

Grupo facil, passa junto com a Itali!

Força no Betis

Ou não, futebol é uma caixinha de surpresas

• Vice-Presidente
Postado

leprechaun.png

perci10.gif

Nada apareceu para mim e também era de se esperar, já que acabei de ingressar no Betis e só devo sair se a diretoria desse clube alviverde for igual a do PSG.

betis.png

Peguei o time mal das pernas, última colocação, ataque fraco, defesa idem, ousei, montei um 4-3-3 e fui pra cima, deu certo, salvei a equipe e terminei com o 4º melhor ataque da competição, não fossem alguns erros bobos, talvez eu tivesse pegado a vaga na Intertoto, mas eu empatei demais e perdi pontos importantes nos minutos finais.

Na Copa do Rey, eu terminei o serviço contra o Espanyol, fizemos 2 x 1, mas a vaga já era praticamente nossa, pois havíamos vencido o primeiro jogo por 2 x 0. Na fase seguinte, um clássico da cidade, Sevilla x Betis, o 1º jogo foi na casa deles e perdemos por 5 x 3 e precisaríamos de 2 x 0 para nos classificarmos, bem, consegui só 1 x 0 e demos adeus a competição.

Já pela La Liga, conseguimos resultados fantásticos e proporcionamos espetáculos, vencemos Osasuna e Cádiz, sem ter dó do adversário, 5 x 1 contra o time de vermelho e 8 x 1 para o cima do de amarelo. Íamos ganhando o jogo contra o Barça e perdemos os pontos no final, 2 x 2. Contra a Real Sociedad, sofremos do nosso próprio veneno, sofremos 5 gols, mas para não perder o costume, anotamos 3, 5 x 3 para um grande jogo.

Por fim, encerramos a competição em 12º lugar, se a diretoria me der um dinheirinho, posso arrumar uma vaga na Copa da Uefa, ao menos na próxima temporada.

PrimeraDivisinLeagueTable.jpg

france.png

Bem, o clima de Copa do Mundo está no ar, tive que cortar 3 jogadores dos tradicionais 26 que levo para as Eliminatórias/amistosos. Não foi tão difícil, pois sempre eu levava alguns jogadores só para enxer o elenco mesmo, o grande problema foi na hora de escolher os 3 goleiros, eu tenho 1 goleiro que considero titular absoluto e outro que considero 3º goleiro e sempre fiquei em busca de um 3º goleiro, para não me comprometer, convoquei um jogador acima dos 30 anos, Remy Riou, para me dar mais segurança caso aconteça ao Nogueira.

elencofranca.jpg

Os grandes nome desse time são Yoann Cissé, Maxime Humbert e Grégory Fabien.

Iremos enfrentar Paraguai, Itália e Honduras e espero sinceramente, que esse seja a Copa.

Postado

No Betis não poderia se sair melhor.

Na FRANÇA a expectativa minima é um segundo lugar. Acho que passa da primeira fase invicta.

Postado

Excelente trabalho de resuperação no Betis!

Nenhum jogador real na convocatoria??

• Vice-Presidente
Postado
No Betis não poderia se sair melhor.

Na FRANÇA a expectativa minima é um segundo lugar. Acho que passa da primeira fase invicta.

A minha expectativa mínima é o 1º.

Excelente trabalho de resuperação no Betis!

Nenhum jogador real na convocatoria??

Tem um só, o Remy Riou.

Postado

Como está Henri Saivet?

• Vice-Presidente
Postado
Como está Henri Saivet?

Tá bem, só que tem mais de 30 anos e chegou nessa idade eu encerro a carreira do jogador pelas minhas seleções, a não ser em raros casos como o do Remy Riou.

Postado

ei...

acho q passa facil pela fase de grupos.. torço para que pegue uma nação fraca nas oitavas!

• Vice-Presidente
Postado
ei...

acho q passa facil pela fase de grupos.. torço para que pegue uma nação fraca nas oitavas!

Foda-se, vamos destroçar qualquer um que passar por nós.

Postado

Acho difícil conseguir alguma coisa no betis, vai ter que ser na França mesmo, e pelo que parece os azuis vem com tudo... Boa sorte!

• Vice-Presidente
Postado
Acho difícil conseguir alguma coisa no betis, vai ter que ser na França mesmo, e pelo que parece os azuis vem com tudo... Boa sorte!

Vamos mesmo. :D

Imagina....

seu primeiro titulo uma COPA DO MUNDO hehehehe

Deus premia a quem peleia.

leprechaun.png

france.png

As imagens falaram por mim.

França 3 x 1 Paraguai

FrancevParaguaySplitView.jpg

Itália 0 x 2 França

ItalyvFranceSplitView.jpg

França 2 x 0 Honduras

FrancevHondurasSplitView.jpg

WorldCupStages-1.jpg

Sérvia 0 x 2 França

SerbiavFranceSplitView.jpg

Estados Unidos 0 x 1 França

USAvFranceSplitView.jpg

França 2 x 0 Escócia

FrancevScotlandSplitView.jpg

E a final será o encontro entre duas grandes rivalidades do futebol mundial, Alemanha x França.

Postado

Massa.....

tem que ser campeaooo

primeiro titulo logo o maior de todos...

a copa do mundo

Parabens por chegar a final e vou torcer pelo titulo, que ja ta merecendo

Postado

Aposto que tu não imaginava que teu primeiro título poderia vir a ser uma copa do mundo... Se imaginou garanto que não levou a sério.

A única seleção de tradição que pegaste até a final foi a Itália. Não sei como estão Escócia, Sérvia e os EUA, mas quero ver como te sairá contra a Alemanha.

Privilégio o teu de estar jogando na final da Copa. Acho muito legal jogá-la.

Postado

Excelente desemprenho, espero que o título chegue, já ta na hora :thumbsup:

Postado

olha soh...

esta bem na copa

mesmo nao te pegado adversarios a altura da frança

ta bom...

meu palpite pra final eh:

FRANÇA 2 X 1 ALEMANHA

Postado

:blink: !!!!!!!!

Cara, ganhe esse jogo!!!

Postado

3x2 França!!!

Postado

Não sei não, mas se jogar o que vem jogando até goleia. O problema é que alguns times do Henrique amarelam...

Mas boa sorte cara, e que venha o 1º título!

• Vice-Presidente
Postado
Massa.....

tem que ser campeaooo

primeiro titulo logo o maior de todos...

a copa do mundo

Parabens por chegar a final e vou torcer pelo titulo, que ja ta merecendo

Valeu pelo apoio.

Aposto que tu não imaginava que teu primeiro título poderia vir a ser uma copa do mundo... Se imaginou garanto que não levou a sério.

A única seleção de tradição que pegaste até a final foi a Itália. Não sei como estão Escócia, Sérvia e os EUA, mas quero ver como te sairá contra a Alemanha.

Privilégio o teu de estar jogando na final da Copa. Acho muito legal jogá-la.

Eu comecei a acreditar depois dos 5 x 1 para cima da Argentina.

O EUA tinha eliminado a Argentina e foi a seleção que mais me deu trabalho em todo o torneio.

Excelente desemprenho, espero que o título chegue, já ta na hora :thumbsup:

Também espero.

olha soh...

esta bem na copa

mesmo nao te pegado adversarios a altura da frança

ta bom...

meu palpite pra final eh:

FRANÇA 2 X 1 ALEMANHA

A sorte anda ao lado dos campeões.

:blink: !!!!!!!!

Cara, ganhe esse jogo!!!

Pode deixar. :D

3x2 França!!!

;)

Não sei não, mas se jogar o que vem jogando até goleia. O problema é que alguns times do Henrique amarelam...

Mas boa sorte cara, e que venha o 1º título!

Se fosse só alguns...

leprechaun.png

Sport%20BILD%20logo%20resized%201.jpg

Sonho do tetra adiado

Melhor defesa anula o melhor ataque da histórias da Copa e fatura o título

11 de julho de 2022

A noite de ontem marcou o encontro do melhor ataque da história das copas (26 gols marcados) e uma das melhores defesas (apenas 1 gol sofrido), a seleção alemã ainda contava com o melhor jogador do mundo, o atacante Michael Becker. Nós ainda viemos mais gabaritado para as finais, pois já havíamos eliminado Itália e Inglaterra, enquanto os franceses enfrentaram apenas a Escócia como adversário mais tradicional e olhe que nem era tanto.

O treinador francês, o irlandês Percival Lochlainn, é considerado um dos sortudos do futebol atual, nunca treinou nenhum clube de grande expressão, apenas o PSG, aonde saiu brigado com a diretoria e mesmo assim chegou numa seleção da envergadura da França, sua única experiência internacional foi na vexatória campanha da Rep. Checa na Euro 2020, daonde ele foi enxotado e pegou a vaga francesa.

Mas em uma questão ele e Schaaf estão parelhos, nenhum deles ganhou algo, apenas o vice da Euro 2020, de Schaaf com a nossa seleção, mas, Schaaf contou com um ataque fulminante e avassalador, enquanto a defesa francesa, apesar de sólida, chegou em xeque, já que o gol da equipe ainda não tinha um dono certo.

Reza a lenda que defesas ganham campeonatos e não torneios eliminatorios, bem, sinto lhes dizer que a lenda é mentira, Lochlainn e seu poderoso sistema defensivo anularam totalmente o ataque germânico, deixando a equipe totalmente sem volume de jogo, enquanto os franceses deitavam e rolavam lá na frente.

Logo aos 12 minutos, após uma incessante pressão, Cochet, o artilheiro da França na competição abriu o marcador, quem achou que a França iria parar, se enganou, o que se viu foi uma impetuosa gana pela vitória, nossos defensores tentaram resistir, mais Maxime Humbert, marcou duas vezes em dois minutos e parecia ter selado a vitória.

A França se acalmou no ataque, mas a solidez da defesa impediu o avança alemão, que só foi furar a zaga adversária aos 53 minutos de jogo, quando todos criaram esperanças, o time alemão voltou a sumir e ser dominado pelos franceses que cozinharam a partida e explodiram em alegria, eram tri-campeões do mundo.

Paris, Lyon, Marseille, Nantes, Bordeaux e tantas outras cidades francesas explodiram em alegria, o que se via era um total rebuliço, todos sairam as ruas de suas cidades para comemorar o triunfo da sua seleção, enquanto nós, aqui, fomos obrigados a nos recolher, ao ver o time mais fenomenal que tivemos, ser destruído por um sistema de jogo totalmente brilhante e eficiente.

Na coletiva, o que se percebia eram jogadores totalmente eufóricos, mas alguém se destacou, Lochlainn. Quieto e comedido, pareceu ter cessado as comemorações logo que saíram do estádio. Mas o que levou o novo integrante do quadro de honra francês a esse estado? Ninguém sabe, talvez um dia saberemos e esperamos não encontrá-lo novamente na Eurocopa, daqui a 2 anos.

GermanyvFranceSplitView.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...