Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun

Posts Recomendados

Postado

larga logo o PSG...

e imagina que surreal seria.. o primeiro titulo da carreira de Percival ser uma COPA DO MUNDO!! hehehe

boa sorte na frança!

• Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
Nossa!

A pouco tempo atras tu não ganhava nada, so treinava times f... e agora treina o PSG e a França!

Quem te viu quem te ve em!

A gente vai evoluindo, demorou mas crescemos na vida. :heh:

Se ganhar a Copa tá feito.

Diretoria sacana... Ter que sonhar com coisinhas pequenas de novo é dose.

Bem, sonhar não custa nada. E fazer o que? Se eles não querem ganhar nada, quem sou eu para discordar deles.

Quem te viu quem te vê[2]

Ultima vez que passei aqui tu ainda tava na Inglaterra eu acho, agora é técnico do PSG e da França, grande evolução

É a vida.

larga logo o PSG...

e imagina que surreal seria.. o primeiro titulo da carreira de Percival ser uma COPA DO MUNDO!! hehehe

boa sorte na frança!

Bem que eu queria, mas ninguém me quer. E quem sabe, tudo é possivel.

• Vice-Presidente
Postado

leprechaun.png

perci9.gif

Eu já entreguei os pontos e decidi que não renovarei o contrato com o PSG, o descaso da diretoria me deixou muito triste e eu já pressinto que não serei campeão de nada, novamente.

psg.png

Antes da janela fechar, a diretoria interveio e vendeu um dos meus zagueiros, tive que correr atrás de outro e trouxe Vincenzo Valsechi

lg1.png

Vamos na mesma toada da temporada passada, em 3º, só mudou o Reims no lugar do Auxerre, de resto, tudo se mantém na mesma.

Esqueci da SS da classificação

Perdemos jogos ridículos para Lens e Bordeaux da vida, empatamos com Nantes e não conseguimos ganhar do Lyon nem em casa

Por que não podemos sempre jogar como jogamos contra Reims e Marseille? É duro, é por essas e outras que digo, Lyon será novamente campeão, e devem tudo aos diretores do PSG, gênios da administração futebolística.

cplg.png

.

Já não consigo mais narrar jogos das copas francesas, não tenho tesão, só não saio do PSG porque prometi que ia cumprir meu contrato e isso é uma questão de honra, sofremos para passar do Le Mans e tivemos um pouco menos de dificuldade para tirar o Marseille.

ucl.png

Agradeço aos bandeira que estava no meu campo nos acréscimos, ele não assinalou um impedimento escandaloso, o que me custou a perca da vaga na fase de grupos, obrigado bandeirinha, te levarei eternamente no coração. Ajax 4 x 2 e muita fúria de minha parte.

uecup.png

Saturn foi fácil, duas vitórias por 1 x 0, na fase de grupos, nos vingamos do Napoli e garantimos nossa vaga em 1º lugar com antecedência contra o Vitesse. Que venha o próxima adversário.

Postado

pena q nao deu certo no PSG

ja tem algum clube em vista??

domingo ou segunda volto a comentar! :P

Postado
diretores do PSG, gênios da administração futebolística

:heh: :heh:

Que azar do diabo...

Postado

Ta muito azarado, quando a gente acha que vai, não vai!

Tu pretende ir em busca de outro clube apos o PSG ou vai ficar só na França?!

Postado
É duro, é por essas e outras que digo, Lyon será novamente campeão, e devem tudo aos diretores do PSG, gênios da administração futebolística.

Você queria o que? Eles te contrataram :bleh:

Zuerinha melo, tem algum clube pra ir?

• Vice-Presidente
Postado
pena q nao deu certo no PSG

ja tem algum clube em vista??

domingo ou segunda volto a comentar! :P

Ter eu não tenho, mas quem aparecer e tiver um bom projeto e me dê condições de trabalhar, talvez role.

:heh: :heh:

Que azar do diabo...

Sim...

Ta muito azarado, quando a gente acha que vai, não vai!

Tu pretende ir em busca de outro clube apos o PSG ou vai ficar só na França?!

Com certeza vou atrás de outro clube.

Você queria o que? Eles te contrataram :bleh:

Zuerinha melo, tem algum clube pra ir?

Ainda nao, ainda não.

Postado

É uma pensa, mas corre atrás da UEFA, quem sabe...

E... Falta quanto para completar o objetivo? huauhauhuha

Boa sorte!

• Vice-Presidente
Postado
É uma pensa, mas corre atrás da UEFA, quem sabe...

E... Falta quanto para completar o objetivo? huauhauhuha

Boa sorte!

Acho complicado, se nem na UCL eu dei conta de chegar na fase de grupos, imagina na UEFA...

• Vice-Presidente
Postado

leprechaun.png

lemonde_fr_grd.gif

Lochlainn dispara contra presidente do PSG

Só não faltou pancadaria na última reunião do clube

A relação entre técnico e diretoria no PSG havia se tornado um barril cheio de pólvora, aonde só faltava cair o fósforo para tudo explodir, o fim do contrato de Lochlainn e a reunião para a decisão se iriam renovar ou não o vínculo foi esse evento. Lochlainn queria garantias, mas não as encontrou, então o clima esquentou.

No começo dessa temporada, Lochlainn ficou bastante furioso com a diretoria do clube, que não liberou nenhuma verba para que ele pudesse montar o elenco campeão, pela 1ª vez em sua carreira, ele havia se comprometido com um projeto e segundo ele, havia levado uma punhalada pelas costas, só não saiu no início porque queria cumprir sua palavra.

Aos poucos ele via a diretoria interferir em todos os assuntos, tirando lhe a liberdade."Eu montava um elenco jovem e promissor, dentro do que o clube tinha, mas aí eles começaram a desrespeitar minhas ordens e pedidos e passaram a vender toda uma base que eu havia montado, só não venderam os dois grandes astros do clube porque seriam linxados pela torcida, mas no resto, qualquer jogador que recebesse uma propostinha razoável eles vendiam, mas todos sabem o quanto que eles valeriam se eu tivesse no comando.", disse Lochlainn após a reunião.

Lochlainn se refere a debandada de muito jovens promissores que o PSG contava no elenco, ele tentava segurar ou adquirir muito dinheiro, até que o presidente se intrometeu e melou tudo. "Eu havia me comprometido com eles, tinhamos um plano para levar o PSG de volta para as glórias, mas infelizmente, eles só queriam saber do dinheiro, preferiram um lucro pequeno ao invés de um gigantesco, que seria proporcionado por tudo aquilo que traçamos na minha 1ª reunião." disparou o pequeno treinador.

Num clima bastante tenso e arredio, Lochlainn não conseguiu manter o PSG nos trilhos, a equipe foi mal na Copa da Liga e na Copa da França, assim como sucumbiu diante da Inter e para coroar, não conseguiu uma vaga para a Champions League, ficou em 4º.

O atual treinador da França disse que essa seria sua última passagem pelo clube de Paris, pois se tivesse uma nova oportunidade, preferia voltar para a Irlanda e treinar times juniores do que entrar num ninho de cobras.

Postado

Isso aí Lochlainn, senta o cacete nessa diretoria infame!

Quando o cara resolve ser fiél a um clube, dá nisso... Que sacanagem.

Postado

Bom, tava no PSG e seleção francesa, já achei até que ia se naturalizar :angry:

Tenta ir pra um time bom da Alemanha que nem te falei...

E na seleção, é uma honra sem dúvida, mas vai perder pro Brasil :bleh:

Postado

Isso ai, mete a boca neles!

E ai, qual sera o novo destino já que pretende seguir na França e treinar um clube??

• Vice-Presidente
Postado
Isso aí Lochlainn, senta o cacete nessa diretoria infame!

Quando o cara resolve ser fiél a um clube, dá nisso... Que sacanagem.

Foda...

Se não tivesse as condições necessárias, fez certo em sair!

Eu até teria dinheiro para essa 3ª temporada, mas com os caras vendendo meus melhores jovens a preço de banana, fica complicado.

Bom, tava no PSG e seleção francesa, já achei até que ia se naturalizar :angry:

Tenta ir pra um time bom da Alemanha que nem te falei...

E na seleção, é uma honra sem dúvida, mas vai perder pro Brasil :bleh:

Nem, minha segunda cidadania é de Gales :heh:

Eu vou para onde der, não tem esse de ficar escolhendo.

Vou nada, manterei a tradição.

Isso ai, mete a boca neles!

E ai, qual sera o novo destino já que pretende seguir na França e treinar um clube??

Bem, o primeiro que decente que aparecer leva.

Postado

sai mesmo.. o psg n te merece!

vem pro Galo!!!! :heh:

Postado

Quase chorei, emocionante ;)

Postado

E esse titulo nunca vai sair ?

Estamos aqui no aguardo ;)

• Vice-Presidente
Postado
Seria bom que viesse um time de tradicao e com grana, para finalmente ganhar um titulo

Acho difícil, minha reputação ainda é baixa para pegar um time desse porte.

sai mesmo.. o psg n te merece!

vem pro Galo!!!! :heh:

Prefiro viver em fúria com a diretoria do PSG.

FICÇÃO, ALELUIA!

E quando vem, estoura.

Percival capa em tudo, AEEEEEEEEEEEW!

Certas coisas nunca mudam. :D

Quase chorei, emocionante ;)

Legal...

E esse titulo nunca vai sair ?

Estamos aqui no aguardo ;)

Estou guardando para a Copa do Mundo. ;)

• Vice-Presidente
Postado

leprechaun.png

lemonde_fr_grd.gif

L'escadron magnifique

Seleção chega embaladíssima para a Copa do Mundo

10 de outubro de 2021

A noite de ontem foi de grande euforia para o futebol mundial, era o sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo e nossa seleção, mais uma vez estaria lá. Apesar de brigar muito com a imprensa por suas escalações controversas, Lochlainn criou uma França de futebol simples e envolvente, mesmo sem os grandes nomes como Saivet, Nasri e Sakho no time, já que 30 anos é a idade limite para se aparecer na relação dele.

A França passeou pelo grupo 3 das eliminatórios, não perdeu nenhum jogo e contra os adversários mais poderosos fez sua parte, contra a Dinamarca, venceu em casa por 1 x 0 e empatou fora de casa em 2 x 2, o mesmo acontecendo com a seleção da terra natal do Leprechaun, 2 x 0 no OL Land e 1 x 1 em Dublin. Os outros adversários não derão nem para o cheiro e assim a França cravou sua vaga com a liderança do grupo.

E na amostra do poderio francês, em um amistoso contra a Argentina, em Buenos Aires, o que se viu foi uma massacrante atuação do selecionado francês, 5 x 1, sem esforço e mesclando jogadores titulares e algumas experiências de Lochlainn, ninguém imaginava que estavámos tão fortes para essa Copa que chega.

E ontem, tivemos um sorteio até que interessante para o Bleus, a equipe ficou no grupo C, junto de Honduras, Paraguai e da Itália, crê-se que nesse grupo as vagas já tem dono, pois ninguém acredita que Paraguai e Honduras possam fazer sombra aos bicampeões e aos tetracampeões do mundo. E se conseguimos manter o bom nível, talvez nem a Itália consiga nos apavorar e assim, chegarmos com bastante moral para o restante da competição.

WorldCupStages.jpg

E hoje, pela manhã, nosso treinador, foi apresentado como a salvação do Betis, que ocupa a 20ª colocação no campeonato espanhol, desejamos sorte ao nosso pequeno homem e que ele não esqueça de como treinar a seleção, pois, enfim, podemos chegar ao tão sonhado tricampeonato.

betis.jpg

Postado

Boa sorte na Copa do Mundo

To fazendo um save aqui com o Betis...ta foda viu, em 2 anos minha melhor posição foi 11 aheuaheuahe

Postado

tu vai ganhar essa Copa!!!

vai se consagrar!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...