joa00 Postado 30 de Setembro 2008 Denunciar Postado 30 de Setembro 2008 Tá muito bem com a Republica Tcheca e acho que montou um bom time com o PSG será que o titulo sai ? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Setembro 2008 Tá muito bem com a Republica Tcheca e acho que montou um bom time com o PSG será que o titulo sai ? Nessa temporada só se for alguma das copas, planejei o nacional para o próximo ano... Nenhuma especulação e muito menos interesse meu em sair do clube. As coisas foram feias nos 4 jogos que faltavam para a Rep. Checa nas eliminatórios, em 12 pontos, conquistamos apenas 3 e por muito pouco não perdemos nossa vaga, a nossa sorte é que os adversários eram tão incompetentes quanto o meu selecionado. Resultado típico, empatar com a Rússia fora de casa, 1 x 1, mas agora empatar com Letônia e Hungria?? Vergonhoso, só não foi pior contra o Azerbaijão pois eu já tinha a vaga, e aí a carroça desandou e eles ganharam por 3 x 2. Ficamos em 2º, mas tudo graças a incompetência da Eslovênia. No sorteio para a Euro 2020, tivemos o desgosto de cair no grupo mais equilibrado, aonde as 4 seleções tem chances. Portugal, Escócia e Grécia, 3 adversários ossos duros de roer, ainda mais com as últimas 4 exibições do meu time... Nosso 1º desafio era contra uma equipe fraca, p FC Gueugnon, me dei ao luxo de colocar alguns jogadores que ainda não haviam jogado para eles sentissem como é jogar pelo PSG, eles não me desapontaram e venceram por 1 x 0... A partida seguinte já foi muito mais complicada e emocionante, iríamos visitar o Nice, da Ligue 1, o jogo prometia e acabou cumprindo o que já diziam, um jogo apertado, durissímo, aonde as equipes só queriam saber de vencer. Eles abriram o marcador logo no 1º lance, Silva empatou, voltaram a frente aos 29 do 1º tempo e levaram a vantagem para os vestiários. Na volta já colocaram mais um gol de vantagem e pareciam que não daria para nós alcançarmos eles, mas Silva foi lá e reduziu e depois, o becão Zara, numa bola que sobrou para ele na área, imendou e empatou a partida, a partir daí era um deus nos acuda, cada ataque era um sofrimento. No fim, a prorrogação chegou e o menino Harold Koopman, aproveitando um rebote do goleiro, botou a bola para o fundo do jogo, dando números finais e a vaga para as quartas-de-finas, 4 x 3 e um grande jogo. Na próxima fase enfrentaremos o Caen. Almejamos a UCL nessa temporada e isso já foi provado pela própria capacidade do time, pois tivemos um começo irregular, mas foi mexendo aqui e ali achei uma boa tática e os resultados começaram a melhorar, as constantes mudanças de datas dos nossos jogos, nos fizeram ficar com 5 jogos a menos e ocupar a penúltima colocação, mas agora que botamos tudo em dia, reagimos e estamos aonde deveríamos estar e lutando para melhorar. Nos jogos mais complicados, não fomos bem, perdemos para o Lyon por 3 x 0 e nos minutos finais entregamos a vitória para o Marseille, o mesmo aconteceu contra o Bordeaux, mas ao invés de entregarmos a vitória, entregamos o empate, também perdemos jogos bobos, como o jogo para o Sedan, 3 x 1, contra um adversário frágil. E ainda tivemos mais outro jogaço contra o Nice, eles abriram 2 x 0 em 10 minutos de jogo, fomos buscar, eles fizeram o 3º e novamente, buscamos, no 2º tempo, ampliaram e nós continuamos correndo atrás, e fechamos a partida com um 6 x 4, grande jogo. Atualmente estamos em 3º, a 6 pontos do Auxerre e 11 do Lyon, o que praticamente me fez crer que é impossível alcançarmos o Lyon, meu objetivo é passar o Auxerre, para ao menos começarmos melhor na UCL. No nosso caminho até a fase de grupos surgiram Flora, facilmente despachado e Clyde, que depois de não oferecer resistência nenhuma em sua casa, foi com tudo no segundo jogo, mas conseguimos deixá-los mal. Já na fase de grupos, sofremos um bocado, os jogos fora de casa foram um vexame, perdemos para o Napoli por termos 1 a menos boa parte do jogo e ainda perdemos um jogo contra o PAOK, o que deixou uma pressão gigante e a dependência de um não-empate entre Napoli e PAOK na última rodada. Na partida contra o Recreativo, fizemos nossa parte, mas ainda dependiamos de Napoli ou PAOK, felizmente eles não combinaram resultados e eu acabei seguindo para a próxima fase para enfrentar o Frankfurt e se por um acaso eu passar, posso enfrentar Ajax ou Celtic... Citar
kikoskt Postado 30 de Setembro 2008 Denunciar Postado 30 de Setembro 2008 Perder pro Azerbaijão em casa, com um gol aos 90 minutos é foda! Faz uma excelente temporada no PSG, tanto na Ligue 1 Orange quanto na UEFA Cup! Jo~go cheio de emoções este contra o Nice na Coupe de La Ligue em! Citar
gq-tricolor Postado 30 de Setembro 2008 Denunciar Postado 30 de Setembro 2008 Tudo nos conformes, menos a derrota para Azerbaijão. Auxerre vai meio longe, mas ainda pode enxergá-lo. O Lyon já se foi. Citar
rafinha . Postado 1 de Outubro 2008 Denunciar Postado 1 de Outubro 2008 tá meio fodinha pegar o Lyon hein? Citar
Filipe Saara Morais Postado 1 de Outubro 2008 Denunciar Postado 1 de Outubro 2008 cara perder pro Azerbaijão eh osso! aquele 6 a 4 eu acompanheeeiii!! :lol: vamos ver na próxima fase! ja no francês ta bem UCL proximo ano!! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2008 Perder pro Azerbaijão em casa, com um gol aos 90 minutos é foda! Faz uma excelente temporada no PSG, tanto na Ligue 1 Orange quanto na UEFA Cup! Jo~go cheio de emoções este contra o Nice na Coupe de La Ligue em! Empatar já seria foda. Sim, mas eu acho que o jogo pela Ligue 1 foi muito melhor e as taças são nossas prioridades, sonho com as duas copas francesas e se der sorte, chegar até uma semi-final seria bom na Copa da UEFA Tudo nos conformes, menos a derrota para Azerbaijão. Auxerre vai meio longe, mas ainda pode enxergá-lo. O Lyon já se foi. Auxerre vai cair de produção, tenho certeza, daí é só mantermos o ritmo. tá meio fodinha pegar o Lyon hein? Deixei o Lyon de lado, meu objetivos são as Copas que disputamos. cara perder pro Azerbaijão eh osso! aquele 6 a 4 eu acompanheeeiii!! :lol: vamos ver na próxima fase! ja no francês ta bem UCL proximo ano!! Fazer o que? Time displicente e com vaga na mão da naquilo. :D P.sQue tal a sign nova? Citar
Filipe Saara Morais Postado 1 de Outubro 2008 Denunciar Postado 1 de Outubro 2008 muito massa! merecia o save do mês só por isso :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
ARAVI Postado 1 de Outubro 2008 Denunciar Postado 1 de Outubro 2008 Achei grupo da EURO facil, da para classificar... quanto ao PSG ta bem na competicao nacional, acho que essa primeira temporada la deve montar a estrutura para a proxima temporada ganhar titulos Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2008 muito massa! merecia o save do mês só por isso :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gracinha... Achei grupo da EURO facil, da para classificar... quanto ao PSG ta bem na competicao nacional, acho que essa primeira temporada la deve montar a estrutura para a proxima temporada ganhar titulos Fácil??? Vai nessa... Essa que é a idéia e ainda planejamos papar alguma copa... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Estar num clube da envergadura do PSG melhora a nossa visibilidade, uma pena que para Lyon, Werder Bremen, Lazio e Atlético de Madrid, eu estou comprometido com os projetos do PSG. Eu juro que queria fazer uma demonstração mais elaborada de como foi o 2º turno da Ligue 1, mas sinceramente, as Copas drenaram minha paciência e a única coisa que consegui achar emocionante foi o revide que demos ao Lyon, eles fizeram 3 x 0 em nossa casa, nós fomos lá e demos o troco na casa deles, 3 x 0. Terminamos o 2º turno do jeito que terminamos o 1º, vamos ter que jogar mais na Liga dos Campeões e espero que o sorteio não nos prejudique. Essa era minha maior esperança de título, íamos com calma e tranquilidade para a final, batemos o Lens com facilidade nas quartas-de-finais, 3 x 1, jogo fácil e que jogamos o futebol mínimo para avançarmos. Mas aí demos a sorte de cair com o Lyon no sorteio, e eu já tinha percebido a muito que a distância entre Lyon e PSG era um tanto quanto consideravél, isso se provou na partida, mas ao menos tentamos enfrentá-los de igual para igual, mas Tiago Luís estava inspirado e determinou o fim de nossa caminhada, 2 x 1. A Copa da França seria um caminho mais complicado ao meu ver, pela 9ª rodada, enfrentamos o Caen, botei os titulares para eles não perderem ritmo e facilmente vencemos eles por 2 x 0, depois iriamos enfrentar o Amiens, apesar de serem companheiros de divisão, eles foram tão perigosos quanto o Caen, vencemos por 3 x 1... Agora vem o momento triste, numa exibição deplorável, não demos conta de subjugar o Lens e vimos nossa 2ª chance de título na temporada voar pela janela, 1 x 0 e a sensação de que aquilo não era para ser assim. Eu não me imaginava conquistando esse título, mas como foi ele que me restou, resolvi me dedicar a ele, uma pena que meus jogadores não decidiram fazer o mesmo. Primeiro enfrentamos o Frankfurt e depois de ganharmos por 3 x 1 em casa, chegamos a estar perdendo por 1 x 0 até os 88, quando sofremos o segundo gol e íamos dando tchau para a competição, mas aí surgiu Lobé e anotou um tento vital e nos levou adiante, 2 x 1. E o autor desse gol foi uma grata surpresa da temporada, é prata da casa, apesar dos 26 anos. Depois enfrentamos o Celtic, após empatarmos na Escócia por 2 x 2, achei que ia ter problema para eliminá-los no jogo da volta, mas para minha surpresa, o Celtic não deu nem para o cheiro, 3 x 1 e a vaga para as quartas-de-finais. Enfim, chegamos ao jogo contra o Atlético de Madrid, em casa, estavámos vencendo por 2 x 0 até os minutos finais, tomamos o gol que nos tirou, pois no jogo da volta, eles fizeram 2 x 0 e só não fizeram mais porque não quiseram, pois os meus jogadores não queriam saber de jogar bola, estavam a passeio. O que tenho a dizer da EURO? Nada. Nem vou gastar os bytes do fórum com esses toscos, vou ter que fazer a mesma coisa que deu certo na Hungria. Renovação. 30 anos é a idade limite. Citar
TKDboy Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Não fica tão estressado cara, acontece, tanto que foi bem na liga e foi pra UCL! Citar
Filipe Saara Morais Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 parabéns pela campanha no paris! UCL proximo ano vc ao menos chega as oitavas eu espero! sobre a tcheca tbm nao vou gastar os bytes do forum falando, so digo uma coisa... escócia em primeiro ???timezinho LIXOOOOOO² Citar
Cunha Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Ahá eu sabia que chegava na zona da UCL! Parabéns... Agora esse ano com os jogos vai entrar uma graninha boa, pena que só mais perto do fim da temporada... Não vou falar sobre título na liga pq o Lyon é uma desgraça, mas espero que fique entre os 3 primeiros de novo... Vai firme e esquece essa merda de seleção Checa... Citar
ARAVI Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Quanto ao PSG a temporada foi otima, volta para UCL e acho que nessa proxima temporada vai brigar por titulo parabens quanto a euro... foi mal, acho que grecia e escocia eram paises que davam para ser vencidos boa sorte agora para a copa do mundo Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Não fica tão estressado cara, acontece, tanto que foi bem na liga e foi pra UCL! Eu queria mais. :P parabéns pela campanha no paris! UCL proximo ano vc ao menos chega as oitavas eu espero! sobre a tcheca tbm nao vou gastar os bytes do forum falando, so digo uma coisa... escócia em primeiro ???timezinho LIXOOOOOO² Escócia chegou até as semi-finais da EURO depois. Ahá eu sabia que chegava na zona da UCL! Parabéns... Agora esse ano com os jogos vai entrar uma graninha boa, pena que só mais perto do fim da temporada... Não vou falar sobre título na liga pq o Lyon é uma desgraça, mas espero que fique entre os 3 primeiros de novo... Vai firme e esquece essa merda de seleção Checa... Esse ano a meta é bater o Lyon, mas vai ser complicado por algumas coisas e já esqueci os checos. Quanto ao PSG a temporada foi otima, volta para UCL e acho que nessa proxima temporada vai brigar por titulo parabens quanto a euro... foi mal, acho que grecia e escocia eram paises que davam para ser vencidos boa sorte agora para a copa do mundo Sim, eu também acho, mas minha equipe resolveu não jogar bola, então deu no que deu. Citar
gq-tricolor Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Botou o PSG na UCL, é um grande começo, agora é ambicionar o título do francês. Citar
kikoskt Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Parabéns, bela campanha com o Paris! Realmente decepcionou na Euro! Citar
Igor Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Caralho, decepção na Euro! =( Seleção realmente é uma caixinha de surpresas no FM... Citar
paso226 Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Fez campanha regular na Liga e foi uma pena o desempenho ruim nas copas. Na UEFA foi bem até, mostrou que tem um bom time a nível continental. Quanto a Tcheca, seleção realmente é uma caixinha de surpresas... Boa sorte na renovação. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Botou o PSG na UCL, é um grande começo, agora é ambicionar o título do francês. Bem, eu tenho que conquistar o título, não é mais uma ambição, é uma obrigação. Parabéns, bela campanha com o Paris! Realmente decepcionou na Euro! Campanhas opostas. Caralho, decepção na Euro! =( Seleção realmente é uma caixinha de surpresas no FM... Sim, muito foda. Fez campanha regular na Liga e foi uma pena o desempenho ruim nas copas. Na UEFA foi bem até, mostrou que tem um bom time a nível continental. Quanto a Tcheca, seleção realmente é uma caixinha de surpresas... Boa sorte na renovação. UEFA Cup é uma coisa, UCL é outra. E fazer o que, bola pra frente. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Outubro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Bem, tenho que confessar uma coisa, morri de vontade de sair do PSG, ainda mais porque a diretoria estragou todas as minhas ambições ao não me oferecer dinheiro para sair a caça de jogadores, tentei mudar, mas acabei sendo rejeitado em todos os lugares, então me mantive por aqui mesmo. Depois da Euro, fui sondado por Rússia e Grécia. Mas a partir de agora sou treinador da França, já que a Rep. Checa me demitiu e a França demitiu o Domenech ao fim da Euro, acho que dá para ganhar a Copa agora. É duro você não ter dinheiro para trabalhar, fiz apenas 4 contratações e como ninguém queria pagar o preço que queria em meus jogadores, continuarei com o mesmo time do ano passado e sinceramente, as chances de sair alguma coisa nessa temporada, se resumem novamente as Copas Francesas. Bem, vou destacar a maioria das contratações, já que a maioria veio para compor o elenco, dificilmente vão roubar o lugar de alguém de imediato, talvez no decorrer da temporada, mas isso só saberemos depois. Franck Vieira, Marat Orlov e Thomas Bröecke são os suplentes novos. Como ninguém saiu e entraram alguns jogadores e subiram alguns outros, nosso elenco está mais cheio, mas eu recebi um recente aumento na verba (de 1 M para 6 M) que investirei na compra de um lateral polivalente, que jogo tanto pela direita como pela esquerda, que é a área mais debilitada do elenco. E a pré-temporada foi horrorosa, estava desenvolvendo um novo estilo, mas acabei optando por voltar para o antigo e algum desses péssimos resultados deve-se a grande correria que foram esses amistosos, era pouco o tempo entre as partidas, daí chegavam jogadores com 70% ou menos na hora de jogar. Citar
kikoskt Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Nossa! A pouco tempo atras tu não ganhava nada, so treinava times f... e agora treina o PSG e a França! Quem te viu quem te ve em! Citar
gq-tricolor Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Se ganhar a Copa tá feito. Diretoria sacana... Ter que sonhar com coisinhas pequenas de novo é dose. Citar
kabala13 Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Quem te viu quem te vê[2] Ultima vez que passei aqui tu ainda tava na Inglaterra eu acho, agora é técnico do PSG e da França, grande evolução Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.