Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Fantástico! huahuauhauha Zuera Henrique. Ajusta o time cara, faz um milagre aí e evita o rebaixamento! Boa sorte! Na verdade, o time está ajustado, estamos na zona de playoffs, que é meu plano inicial, depois disso é outra história. Citar
Igor Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Dá pra escapar. É preciso de pelo menos uma temporada, realmente, pra montar um time decente. Boa sorte! Citar
thiagopg Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 O_o. Porque entrou nesse barco furado ? Se teve reputação para treinar a Samp, tem reputação para treinar equipes melhores que esse timeco holandês.. PS.: Dossiê muito bom, show! Citar
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 vai ter que melhorar MUITO pra nao cair! Citar
Filipe Saara Morais Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 ehhh...nao ta como pensei q tava mas pelo menos nao ficou parado esse tempo todo! jogar com go ahead so tem graça com um novo jogo! mesmo assim boa sorte! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Dá pra escapar. É preciso de pelo menos uma temporada, realmente, pra montar um time decente. Boa sorte! Eu precisaria de muito, mas muito tempo para fazer uma equipe decente naquele lugar. O_o. Porque entrou nesse barco furado ? Se teve reputação para treinar a Samp, tem reputação para treinar equipes melhores que esse timeco holandês.. PS.: Dossiê muito bom, show! Para não ficar 1 temporada coçando o saco, mas agora que cheguei ao fim da temporada vi que fiz bem em não ficar de fora. :) vai ter que melhorar MUITO pra nao cair! Não é preciso muito, só um pouco, quem tá envolta é fraco também. ehhh...nao ta como pensei q tava mas pelo menos nao ficou parado esse tempo todo! jogar com go ahead so tem graça com um novo jogo! mesmo assim boa sorte! Ou não, trabalhar de vez em quando é bom, é bem melhor ter que trabalhar duro do que ficar pegando mamata. :) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Quando você é candidato ao rebaixamento, acaba perdendo um pouco a noção do tempo, pois cada ponto ganho ou perdido mexe lá embaixo e uma sequência de resultados positivos é fatal, assim como uma de resultados negativos e quando se tem um time fraco, tem que ou evitar ambos ou mesclar ambos. Algumas partidas ficam marcadas, como o 4 x 1 que tomamos para o RBC, ainda mais quando você tem lembranças antigas e ruins desse clube. Mas no resto foi normal, perdemos para o Ajax e fomos humilhados pelo PSV. Mas existem aqueles jogos que mesmo quando as retinas fatigarem, você sempre se lembrará, um 6 x 4 é um desses resultados, um 5 x 2 também, ainda mais quando eles correm ao seu favor ou então quando você vence alguém inesperadamente e isso lhe deixa feliz, guardarei o 1 x 0 sobre o Feyenoord como a grande marca desse time. E a soma disso tudo resultou num fantástico 12º lugar. Quando cheguei no meio da temporada estava começando a me sentir arrependido de ter vindo para o Go Ahead, mas a fantástica arrancada do meio para o fim me fez esquecer isso e eu fui recompensado por ter ido para o Go Ahead. E pela primeira vez em todo esse save estou pronto para me comprometer com uma causa, chega de buscar trampolins, está na hora de fazer um trabalho sério e duradouro para enfim conseguir meu 1º título. O time tem alguns velhos conhecidos, nos dois sentidos, mas eu ainda tenho alguns outros planos para renovar o elenco. :D Citar
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 finalmente um clube de verdade!!! agora tu ganha seu primeiro titulO!!! Citar
Igor Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Finalmente um clube de verdade[2]. Ótimo trabalho no Go Ahead!! Citar
Filipe Saara Morais Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 poxa me surpreendeu pela 2a vez no go ahead no post anterior esperava q fosse pra os play-offs pra nao cair mas se recuperou apesar de alguns resultados ruins...parabéns pela campanha...realmente pra quem esperava nao cair 12º foi show! sem falar q ali no meio teve um resultado muito show...1 a 0 no feye...muito bom! boa sorte no paris mas acho q devia ter ficado no Eagles! kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
joa00 Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Vamos lá, quero ver resultados no PSG :D Citar
paso226 Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Por curiosidade, mostra os seus atributos por favor? Fez ótima campanha e fez bem em picar a mula. Boa sorte na linda cidade de Paris, embora eu não goste nada do PSG (torço para o Marseille), FM é outra coisa. Boa sorte cara! Citar
kikoskt Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 já mudou de time?! :blink: Boa Sorte no PSG! PS: Paris Fc>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.PSG :thumbsup: Citar
gq-tricolor Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Que virada. Deve estar agradecido com o Go Ahead, além de proporcionar felicidades dentro de campo, surpreendendo, ele lhe lançou ao PSG. Valeu Go Ahead. Agora Percival terá que pensar no futuro, pela primeira vez o tal futuro pertence a um clube só. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 finalmente um clube de verdade!!! agora tu ganha seu primeiro titulO!!! Espero eu que sim. Finalmente um clube de verdade[2]. Ótimo trabalho no Go Ahead!! Gracías. poxa me surpreendeu pela 2a vez no go ahead no post anterior esperava q fosse pra os play-offs pra nao cair mas se recuperou apesar de alguns resultados ruins...parabéns pela campanha...realmente pra quem esperava nao cair 12º foi show! sem falar q ali no meio teve um resultado muito show...1 a 0 no feye...muito bom! boa sorte no paris mas acho q devia ter ficado no Eagles! kkkkkkkkkkkkkkkkk Resultados ruins num clube que sonha em ficar são normais, ou tu queria que eu ganhasse todas? Vamos lá, quero ver resultados no PSG :D Eu também. Por curiosidade, mostra os seus atributos por favor? Fez ótima campanha e fez bem em picar a mula. Boa sorte na linda cidade de Paris, embora eu não goste nada do PSG (torço para o Marseille), FM é outra coisa. Boa sorte cara! Na próxima atualização eu boto. :D Vão rir. :D Eu iria cair na próxima temporada, tenho quase certeza, o time tava falindo. já mudou de time?! :blink: Boa Sorte no PSG! PS: Paris Fc>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.PSG :thumbsup: E a novidade em eu estar mudando de time? Que virada. Deve estar agradecido com o Go Ahead, além de proporcionar felicidades dentro de campo, surpreendendo, ele lhe lançou ao PSG. Valeu Go Ahead. Agora Percival terá que pensar no futuro, pela primeira vez o tal futuro pertence a um clube só. Sim, estou. Valeu a pena ter perdido uma temporada. E o futuro é imprevisível, mas é isso que planejo mesmo. Citar
ARAVI Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Finalmente vai para um clube com alguma chance de titulo a curto prazo Maioria nao conheco do time, mas os que sei são: Sankharé, Cahais, Escudero e Dentinho... otimos jogadores Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Finalmente vai para um clube com alguma chance de titulo a curto prazo Maioria nao conheco do time, mas os que sei são: Sankharé, Cahais, Escudero e Dentinho... otimos jogadores É, os outros necessitavam de bastante reconstrução. Uma pena que perdi algum deles, pois o antigo técnico era burro. Acho que não houve nada e eu não me interessei por nada, algo que vou tentar fazer daqui pra frente Chegou a hora de falar um pouco do selecionado checo, a equipe tem um grupo relativamente menos complicado, mas as equipes que disputam conosco são de quase mesmo nível, o que implica que qualquer um pode se classificar, por isso erros são fatais. Nossa campanha é de longe a melhor, mas estamos nos mantendo bem, pois quando perdemos pontos, os outros também perdem. Como foi no caso da derrota para os russos por 3 x 2 e do empate mandraque da Eslovênia que fez seu tento num gol olimpíco, para minha lívido ir ao máximo, mas também massacramos a Croácia, uma das 3 forças soberanas, por 5 x 2. Faltam 4 jogos para o encerramento, temos 5 pontos de vantagem sobre o 3º colocado e desses 4 jogos, só enfrento a Rússia como um problema, creio que Azerbaijão e Hungria não trarão problemas nos meus terrenos e que é improvável eu perder pontos para a poderosa Letônia, mesmo fora de casa. A pré-temporada foi conturbada, perdi 4, que acreditei que fossem importantes, de graça, então tive que correr atrás de reforços de todos os lados. Foram muitas contratações, conseguimos equilibrar nossas contratações com o número de saídas, mas a maioria delas ocorreu nos times reservas e juniores, então se formos ver, contratamos pra caralho. Das contratações, destaco o polivalente Augusto, que vem para ser lateral-esquerdo, mas na falta de alguém, ele pode ser deslocado para outro canto do campo. Trouxemos também Joan Rodríguez García, tenho esperança de que ele seja um ótimo goleiro, pois os outros dois goleiros, que também chegaram essa temporada ainda são jovens e precisam amadurecer e por fim, trouxe do Go Ahead uma das promessas do clube, Harold Koopman, eu gostei dele na minha passagem pelo Eagles e espero que ele corresponda quando necessário. A grande deficiência do time é a pouca profundidade nas laterais, mas esperamos não ter problemas com elas, pois de resto o clube está bem servido. Fizemos alguns amistosos, não fomos muito bem, creio eu, mas não me incomodo, eu estava tentando modelar uma tática decente e um 11 ideal, pois a Intertoto estava chegando depressa. Nossas obrigações internacionais começaram rápido, tinhamos que passar pela Intertoto para chegarmos a Copa da UEFA e nosso adversário era o Petach-Tivka de Israel, eles até que tentaram pertubar ao perderem em casa por 2 x 1, mas quando chegamos em Paris e já estavámos com a vaga na mão, marcamos mais dois gols e depois ficamos só encebando a partida, na próxima fase pegaremos o clube Flora da Estônia, mais um mamão com açúcar. Citar
paso226 Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Muito bem na República Tcheca. E parece ter montado um time bom no PSG. Na Intertoto, cuidado que a Flora é assassina! hauuhahuahuhau Boa sorte! Citar
Filipe Saara Morais Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 na tcheca ta bem mas o paris ta meio dificil neh?? qual dificuldade q ta enfrentando?? Citar
kikoskt Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Parece que perdeu um excelente jogador para o Barça, o pior de graça! olha lá o Dentinho.... boa sorte nesta temporada! Com a Republica Tcheca deve garantir com tranquilidade a vaga! Citar
rafinha . Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 só time fraco na intertoto ate agora... e na seleção, me surpreendi com a posição da croacia! Citar
gq-tricolor Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Na Intertoto, cuidado que a Flora é assassina! hauuhahuahuhau Muito boa essa. Bã, tá louco de bom com a Checa, agora o Paris merece bastante atenção. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Muito bem na República Tcheca. E parece ter montado um time bom no PSG. Na Intertoto, cuidado que a Flora é assassina! hauuhahuahuhau Boa sorte! Quero ir para a UCL, vou deixar o título para a temporada seguinte. :) na tcheca ta bem mas o paris ta meio dificil neh?? qual dificuldade q ta enfrentando?? Principalmente, falta de entrosamento, são muitos jogadores novos... Parece que perdeu um excelente jogador para o Barça, o pior de graça! olha lá o Dentinho.... boa sorte nesta temporada! Com a Republica Tcheca deve garantir com tranquilidade a vaga! Ele era goleiro, titular da França :( só time fraco na intertoto ate agora... e na seleção, me surpreendi com a posição da croacia! Eles estão bem fracos mesmo, mas a Rússia vai de vento em popa. Muito boa essa. Bã, tá louco de bom com a Checa, agora o Paris merece bastante atenção. Estamos focando nisso. D: Citar
Cunha Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Postado 29 de Setembro 2008 Parece que enfim vai disputar sua primeira UCL... Não gostei de minha passagem pelo Paris que tive uma vez, mas na epoca meu save estava em 2013/2014... pode ser bem diferente com vc... Ja com a seleçao esta bem e aumentando sua moral... Sorte ai... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Setembro 2008 Parece que enfim vai disputar sua primeira UCL... Não gostei de minha passagem pelo Paris que tive uma vez, mas na epoca meu save estava em 2013/2014... pode ser bem diferente com vc... Ja com a seleçao esta bem e aumentando sua moral... Sorte ai... Ou não... Os saves variam, os treinadores são diferentes, os jogadores são diferentes, etc e tal. E a seleção vai seguindo eu caminho normal, queremos chegar até as semi da EURO Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.