Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun

Posts Recomendados

Postado

Putz, nem tava tão mau na Samp!

Já tem alguma proposta?

• Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Go Ahead? Vá tomar banho, louco! :banned: Entendi que esse time da Holanda será apenas um pano de fundo para não ficar meses parado com uma seleção. Checa tem bons jogadores, mas não conheço os atletas checos de 2018...

Bem legal a idéia do dossiê. Vai ter que fazer mais um depois dos 20 anos de carreira.

Postado

Chance unica na sua carreira na republica tcheca!!!

• Vice-Presidente
Postado
tem uma risadinha em baixo toba!

quer dizer q tava tirando onda!

Eu sei, mas não poderia deixar de te cornetar.

Putz, nem tava tão mau na Samp!

Já tem alguma proposta?

Mais um que viu o Dossi~e e não leu.

Go Ahead? Vá tomar banho, louco! :banned: Entendi que esse time da Holanda será apenas um pano de fundo para não ficar meses parado com uma seleção. Checa tem bons jogadores, mas não conheço os atletas checos de 2018...

Bem legal a idéia do dossiê. Vai ter que fazer mais um depois dos 20 anos de carreira.

Era o Go Ahead, ou nada. Eu também não conheço, vou me virando aqui e descubrindo.

Eu já tenho no mínimo 2 dossiês para fazer, o de 20 e o de 30 anos.

Chance unica na sua carreira na republica tcheca!!!

É, mas ainda falta muito para a Euro.

Go Ahead, Go Ahead! [/piadinha sem graça]

Time ridiculo, tá ficando loko?

Não, foi só para não ficar no ócio.

• Vice-Presidente
Postado

Histórico do save adicionado à 1ª página

Postado

Pô, o Go Ahead acabou de contratar o Overmars de volta na vida real!

Postado

sim pow o go ahead ta com um time massa no real, acho q esse ano sobe!

agora nao sei como está no save do Henrique ja q ele ja ta la pra 2018!

• Vice-Presidente
Postado
Pô, o Go Ahead acabou de contratar o Overmars de volta na vida real!

Quem dera me ter um Overmars no time

sim pow o go ahead ta com um time massa no real, acho q esse ano sobe!

agora nao sei como está no save do Henrique ja q ele ja ta la pra 2018!

Tá indo.

10 anos sem titulo ! :)

Obrigado pelo comentário produtivo e com algo totalmente novo.

• Vice-Presidente
Postado
Nao posso mais comentar é ?

Se você viu, eu estava agradecendo ao seu post, agora se obrigado significa que você não pode mais comentar, então não pode.

Postado
Se você viu, eu estava agradecendo ao seu post, agora se obrigado significa que você não pode mais comentar, então não pode.

Me desculpe amigão :thumbsup:

Postado

Bem legal o Dossiê, achei bem criativo e legal para manter a galera informada no save.

Boa sorte aí cara!!

• Vice-Presidente
Postado
Bem legal o Dossiê, achei bem criativo e legal para manter a galera informada no save.

Boa sorte aí cara!!

A intenção era essa mesmo. :thumbsup:

leprechaun.png

perci8.gif

Todas as novidades da minha carreira foram dadas no dossiê. :D

goeagles.png

Eu não peguei a pré-temporada inteira e muito menos o período de transferências, estou indo na sorte e no deus nos acuda, pois creio que vai ser complicado tirar algo do Go Ahead, talvez conseguir me safar no playoff de rebaixamento seja possível.

GoAheadEaglesTransfers_History.jpg

Dos jogadores que vieram por minha conta (os emprestados) destacam-se o goleiro Rachid Zaza, que vem para brigar pela titularidade e Jean-Louis Pando que pode jogar como beque ou como lateral, dos que foram tragos anteriormente fico com Juan Pablo Hernández.

O elenco é curto e muito limitado, vou apelar para a sorte e para o contra-ataque. :D

GoAheadEaglesGoAhead_Players.jpg

Fiz apenas 3 amistosos, os 3 últimos, os outros foram por conta do antigo treinador.

amistosos1819.jpg

Postado

gostei da animação!! :D

o objetivo deverá ser esse emsmo.. nao cair!

Postado

Bons amistosos.Sem chances no Go Ahead!!

Li as seis páginas do dossie,logicamente, não li tudo, mas passes os olhos para ficar por dentro, muito legal a idéia, tirando o dicionário no dossie hsuahsuhuhs.

Vamos ver oq ue vc arruma aí e boa sorte com a R. Checa

• Vice-Presidente
Postado
gostei da animação!! :D

o objetivo deverá ser esse emsmo.. nao cair!

E elas devem vir com mais frequência por aí, vi que é fácil de fazer. :D

acho que nesse time não vai ganhar nada...

tem que ir para outro clube assim que possivel

Eu nem acho isso, eu tenho certeza que não vou ganhar.

Bons amistosos.Sem chances no Go Ahead!!

Li as seis páginas do dossie,logicamente, não li tudo, mas passes os olhos para ficar por dentro, muito legal a idéia, tirando o dicionário no dossie hsuahsuhuhs.

Vamos ver oq ue vc arruma aí e boa sorte com a R. Checa

Sim, sem chances.

É que eu precisava enxer linguiça. :D

Postado

Bons resultados na pré-temporada!

Boa Sorte na Holanda :thumbsup:

• Vice-Presidente
Postado
Bons resultados na pré-temporada!

Boa Sorte na Holanda :thumbsup:

Valeu. :thumbsup:

Postado

venceu o volendan??

então nao ta tao dificil assim...

quem sabe com um esforço nao vai pra os Play-offs

Postado

Pode ser uma ajuda, o argentino ali. Realmente o time não é bom.

• Vice-Presidente
Postado
venceu o volendan??

então nao ta tao dificil assim...

quem sabe com um esforço nao vai pra os Play-offs

Volendan nem tá na 1ª divisão.

Ou então quem sabe com um milagre?

Pode ser uma ajuda, o argentino ali. Realmente o time não é bom.

Ele não daria conta de carregar um time nas costas.

leprechaun.png

perci8.gif

Como ainda não é temporada de especulações e nem de demissões, a única coisa que me resta é me divertir na Holanda. E gostaria de dizer que os jogos das seleções serão postados junto com a Pré-temporada do clube, já que os torneios oficiais que bombam ocorrem nesse epóca, então é mais prático para mim ir ajustado com esse calendário, até porque, o post da pré-temporada só não é mais curto dos de sacanagens da diretoria da Sampdoria.

goeagles.png

Ered.png

As derrotas predominam na trajetória da equipe, o que já era esperado, mas ao menos eu tenho um alento, pois quando a equipe ganha, ela geralmente acaba goleando o seu adversário, o que evita que a moral fique num nível muito ruim e é dessa maneira que vamos levando para o 2º turno.

jogos11819.jpg

Eu acho que se fosse comentar os péssimos resultados, teria um grande tópico, então vou me concentrar nas piores derrotas e nas poucas vitórias. Contra os grandes fizemos até que bonito, só perdemos de 2 x 1 para o Ajax, dentro do estádio deles e contra o PSV arrancamos um empate (2 x 2) esplendoroso com um gol contra nos acréscimos.

Tivemos belas vitórias como foi o caso das partidas contra o Ado Den Hag, que foi pisoteado por nossa linha de frente, a 1ª vitória tinha que ter sido em grande estilo, 5 x 1 para cima dos verdes e amarelos. Contra o NAC Breda, atual campeão da Eredivisie não tememos o que fizeram na temporada passada, até porque, esse ano eles estão longe do que foram, fizemos só 4 x 1.

E também teve uma partida magistral contra o Heerenveen, foram 7 gols, 4 para o lado deles e 3 para o nosso, uma pena que não conseguimos sair com a vitória, mas pelo menos lutamos até o fim.

Nos estamos na onde era esperado estarmos, lutando para evitar a última colocação...

EredivisieLeagueTable.jpg

Bek.png

Na Gatorade Cup conseguimos sobreviver por um round, para morrermos no seguinte.

Passamos pelo Heerenveen de maneira sofrida, mas ao menos foi um jogo lá e cá e não ganhamos num golpe de sorte, ganhamos por nossa competência. 1 tento de diferença e lá iamos nós enfrentar o Ajax.

Contra o Ajax não tivemos a mesma capacidade que tivemos de lutar contra o Heerenveen, eles passaram como um trator e nos humilharam dentro de nossos terrenos, 6 x 2 e nossa despedida da copinha.

Postado

Fantástico! huahuauhauha

Zuera Henrique. Ajusta o time cara, faz um milagre aí e evita o rebaixamento!

Boa sorte!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...