Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Fez bem em ficar no time mais um ano. Tua lealdade ja devia estar "1". :lol:

Vamos ver se consegue uns 15 pontos a mais q ano passado.

Para te dizer a verdade, a lealdade não é o menor dos atributos...

Contratou até que bem. Os 2 últimos que você destacou, o Michael e o Eagles, me parecem bem bons.

Espero que enfim tenha um bom resultado essa temporada!

É...

E parece que o enfim fica para a próxima. :D

henriquebannerwr5.png

crystalpalace.png

carling.png

Minha campanha na Carling Cup repetiu a do ano anterior, chegamos até a 3ª rodada.

Na 1ª partida, não tivemos dificuldade para bater o Grays por 2 x 0, mas eu esperava mais da equipe, jogaram com uma displicência tremanda, mas o importante foi a vaga para a segunda rodada.

Na 2ª rodada enfrentamos o Scunthorpe, eu já imaginava que eles podiam nos trazer problemas, mas não tanto a ponto de o jogo só ser decidido na prorrogação, aonde Eagles mostrou seu valor e selou nossa vaga para a próxima fase.

Na 3ª e derradeira rodada, enfrentamos o Blackburn, eles eram amplos favoritos, mas mesmo assim não nos entregamos e fomos a luta e eles tiveram muitas dificuldades para nos bater, 1 x 0, e a sensação de que fizemos nosso melhor.

cocachmp.png

Aqui veio a grande decepção, eu estava bastante empolgado pela temporada anterior, mas parece que o desmanche do time base do ano passado afetou profundamente a equipe, que não rendia o esperado. Mas a grande diferença dessa temporada é que a equipe diminui a displicência em certos jogos, pois goleadas eram constantes e com a ausência de Baxter, os gols ralearam.

A equipe empatou com o Burnley em 3 x 3, um show de futebol, mas não era o resultado que queríamos, obviamente. Acho que a melhor exibição foi na vitória por 6 x 2 sobre o Chartlon, eu nem acreditei na hora que os gols iam saindo, já que o Charlton é uma equipe que costuma frequentar a Premier League, talvez se tivessemos jogado a maioria das partidas com a vontade e esse brilhantismo, a decepção seria menor. E muitas vezes conseguiamos perceber que o futebol existia, o que faltava era vontade, como no jogo contra o Plymouth (3 x 1)

Ao final de 22 jogos, estavámos em 13º e minha vontade de sair que já era grande desde o meio da temporada, foi ajudada por essa pífia campanha.

Coca-ColaChampionshipLeagueTable-2.jpg

perci6.png

Dezembro é uma boa epóca para se mudar de clubes e foi isso que aconteceu comigo, mandei meu curriculum para diversos lugares e felizmente consegui que ele fosse aceito em uma equipe da 1ª divisão, a situação não era das melhores, mas o que eu podia fazer, não é mesmo? Eu precisava de oxigenar a minha carreira e o salário e as condições são bem melhores.

sampoffer.jpg

doria.png

Cheguei, recebi os relatórios de praxe e fiquei com encucações, será que esses jogadores aí são capazes de salvar a Doria?

peareport.jpg

Minha maior aposta nesse elenco está em Foti e em Morimoto.

SampdoriaSampdoria_Players-1.jpg

Tenho cerca de 22 jogos para tirar a equipe da zona de degola e eu acho que é possível.

SerieATIMLeagueTable-7.jpg

Agora, falando de FM em si, eu jurei, no último save que jamais treinaria a Sampdoria novamente, mas para você ver o que a cabeça quente faz com a pessoas.

• Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ate que em fim um clube bom, uma pena a situação não ser a mesma!

Acho que da para se salvar, este time não pode ser tão ruim assim, deve ter piores!Boa Sorte na Samp :thumbsup:

Postado

Degrau em degrau... fez muito bem em sair...

Agora sim, é a hora, se conseguir escapar da degola você se firma e ai tua carreira vai guinar... rumo ao topo!

Postado

Que a Sampdoria reconheça o seu valor dessa vez. :thumbsup:

• Vice-Presidente
Postado
Viu que ironia do destino...

Mas acho que você consegue tirar a Samp da ZR com facilidade, boa sorte!

Eu também acho, mas espero que os jogadores do time concordem comigo.

Ate que em fim um clube bom, uma pena a situação não ser a mesma!

Acho que da para se salvar, este time não pode ser tão ruim assim, deve ter piores!Boa Sorte na Samp :thumbsup:

É, fazer o que? O único meio de crescer é assim, acho que até 2020 eu já cheguei num clube de ponta. :D

As vezes os jogadores podem ser ruins, mas se bem encaixados num conjunto conseguem formar uma boa equipe.

Degrau em degrau... fez muito bem em sair...

Agora sim, é a hora, se conseguir escapar da degola você se firma e ai tua carreira vai guinar... rumo ao topo!

É meu lema. :D

Eu também espero...

Que a Sampdoria reconheça o seu valor dessa vez. :thumbsup:

Isso aí. :D

Postado

Samp é boa pedida perdechaum, tem tudo pra tira ela daonde está e tentar beliscar algo como uma tal de copa uefa, axo que até a intertoto ia tah legal neh?

hehehehehhe

boa sorte!

Postado

Galgando um lugar ao sol. Fez muito bem. Que não se repita o que aconteceu com o St.Pauli.

• Vice-Presidente
Postado
Samp é boa pedida perdechaum, tem tudo pra tira ela daonde está e tentar beliscar algo como uma tal de copa uefa, axo que até a intertoto ia tah legal neh?

hehehehehhe

boa sorte!

Porra, quem dera, acho que só de ficar fora da zona eu já fico feliz.

Galgando um lugar ao sol. Fez muito bem. Que não se repita o que aconteceu com o St.Pauli.

Não vai se repetir, eu agarantio. :D

consegue se safar do rebaixamento fácil!!!

Tomara, tomara.

• Vice-Presidente
Postado

Deu trabalho para fazer essa porra, pode ter ficado feio, mas pelo menos é meu. :D

leprechaun.png

perci7.png

O mercado nessa epóca fica em baixa e eu nao tinha planos de sair tão rápido mesmo.

doria.png

seriea.png

O time não é e nem nunca foi ruim, o antigo treinador é que fez um péssimo trabalho, baseado no contra-ataque, montei um 4-4-2 com 3 meios em linha e um volante, deu certo, salvei a equipe e ainda dei show, devo agradecer muito a Salvatore Foti, que quando cheguei aqui, tinha feito só 5 gols, em 22 partidas, marcou 22 gols, terminando a competição como vice-artilheiro... Cheguei na equipe, tinhamos feito 12 gols, acabamos com 71 gols marcados, o 3º melhor ataque da competição, mas a defesa não foi tão bem, sofrendo 76 gols, mas o que importa é que enquanto estive no comando, geralmente o ataque fazia mais gols que a defesa. :)

jogos1617.jpg

Como podem ter percebido, nosso time foi o campeão em goleadas, seja a favor ou seja contra, tivemos grandes jogos contra o Brescia, ganhamos de 7 x 1 na 1ª partida e na última partida, um espetáculo, 5 x 5 e um show de bola. Atalanta, Inter e Roma foram as sapecadas que mais doeram, a dor contra a Atalanta foi justamente por causa do adversário, 4 x 2 para eles, quando poderia muito bem ter sido o contrário. Contra a Inter, a sapecada doeu mais porque conseguimos jogar de igual para igual, mas a falta de talentoso da nossa equipe e o excesso da deles foram uma grande diferença no marcador, mais um 4 x 2 na nossa conta. A grande dor ficou por conta da Roma, que em nossa casa, veio e nos humilhou por singelos 7 x 3, nunca fiquei tão decepcionado e perplexo com uma derrota, já que eu estava acostumado a ganhar por essa margem e não perder por ela. Mas havia jogos como contra a Reggina, meros 5 x 3 na casa dele ou então como contra o Catania, 7 x 2, logo após termos feito 7 x 1 no Brescia, se não fosse essa sequência incrível de jogos, 4 ao todo, talvez a equipe não tenha se reerguido no campeonato, pois foram fatores preponderantes na melhora da moral do clube. Mas o jogo que marcou não foi uma goleada, foi uma vitória por margem simples, com muitos gols, como se era de esperar em partidas da Samp nessa temporada, foi dentro do San Siro, contra o Milan, um "vistoso" 3 x 2, conquistado com muita garra e força de vontade, isso me deixou bastante orgulhoso da equipe e espero poder repetir feitos como esse na próxima temporada.

No final das contas acabamos não subindo tanto quanto o tanto de vitórias e goleadas que tivemos, mas foi o suficiente para escaparmos do rebaixamento.

SerieATIMLeagueTable-8.jpg

Postado

Muito boa a recuperação. Pena não ter assumido antes. A próxima temporada promete.

Postado

Falei que seria fácil, mas foi melhor do que eu imaginava. Se mantiver o Foti e contratar umas peças para a zaga, acho que pode lutar por vaga na Copa UEFA ano que vem, boa sorte!

Postado

Contratações?? Tens dinheiro?? Conseguiu salvar, era o seu objetivo, axo q fico de bom tamanho!

Boa sorte no decorrer da proxima temporada!

Postado

Além de livrar a Samp da Série B deu show em algumas partidas

Duas goleadas de 7, mas depois viu como é toma 7 da Roma :heh:

Boa Sorte na proxima temporada, o ataque parece bom, o meio-camo consistente, mas a defesa não deve ser boa, acho que sera o principal alvo de reforços!

Força Samp :thumbsup:

Postado

Renato Augusto te incomodou um pouco né?!

Fizeste uma campanha irreparável, contando que estava na zona e mal das pernas. Demonstrou que tinha mais futebol para apresentar e o apresentou, próxima temporada promete, se não perder jogadores essênciais, ou se não contratar errado... Empolgou com a Dória!

• Vice-Presidente
Postado
Muito boa a recuperação. Pena não ter assumido antes. A próxima temporada promete.

Ou não, futebol é uma coisa engraçada. :D

Falei que seria fácil, mas foi melhor do que eu imaginava. Se mantiver o Foti e contratar umas peças para a zaga, acho que pode lutar por vaga na Copa UEFA ano que vem, boa sorte!

SE mantiver o ritmo de gols e a defesa baixar um pouco os gols sofridos, serei campeão. :D

Contratações?? Tens dinheiro?? Conseguiu salvar, era o seu objetivo, axo q fico de bom tamanho!

Boa sorte no decorrer da proxima temporada!

Tenho nada, vou me virar nas contratações de grátis mesmo.

Além de livrar a Samp da Série B deu show em algumas partidas

Duas goleadas de 7, mas depois viu como é toma 7 da Roma :heh:

Boa Sorte na proxima temporada, o ataque parece bom, o meio-camo consistente, mas a defesa não deve ser boa, acho que sera o principal alvo de reforços!

Força Samp :thumbsup:

Foi duro aquela goleada para a Roma. E acho que a defesa é o mais preocupante mesmo, mas não podemos perder a oportunidade de agregar valores em qualquer que seja a posição.

Renato Augusto te incomodou um pouco né?!

Fizeste uma campanha irreparável, contando que estava na zona e mal das pernas. Demonstrou que tinha mais futebol para apresentar e o apresentou, próxima temporada promete, se não perder jogadores essênciais, ou se não contratar errado... Empolgou com a Dória!

Só um pouco, fez um gol contra para compensar. :D

Acho mais fácil eu perder jogadores essenciais, aos poucos fui pegando a manha das contratações e pelo menos não contrato errado, posso não contratar certo, mas errado, tá meio difícil ultimamente. E realmente empolguei mesmo, até esqueci o que aconteceu na minha última passagem. :D

Postado

legal a campanha com a Sampdoria

quem sabe ano que vem consegue uma classificação para a UCL

• Vice-Presidente
Postado
legal a campanha com a Sampdoria

quem sabe ano que vem consegue uma classificação para a UCL

Seria demais para qualquer blucerchati, prefiro lutar por uma vaga na Copa da UEFA ou até mesmo uma Intertoto.

Postado

Incrível recuperação!!!

oq vc acha que consegue na prox. temporada?

Postado

Foi melhor do que o esperado mesmo, esse ano promete mesmo.

PS: Que jogão aquele último heim? virou de 4x2 pra 5x4, pena q tomou no final...

Postado

Quase que a Samp cai... foi um exelente recuperacao.

Fez o que tinha que fazer, ganhou dos fracos e arrancou pontos do Milan e Palermo... Muito bom, acho que na proxima temporada vai ser surpeendente a camapnha

• Vice-Presidente
Postado
Incrível recuperação!!!

oq vc acha que consegue na prox. temporada?

Uma UEFA, se muito

Parabens pelos resultados.

Poderia passar um sprint do Alan Kardec (Inter de Milao O.o)

Pega aí

th_AlanKardecProfile.jpg

Honre essa camisa!!!

:thumbsup:

Foi melhor do que o esperado mesmo, esse ano promete mesmo.

PS: Que jogão aquele último heim? virou de 4x2 pra 5x4, pena q tomou no final...

Ou talvez não, futebol é mágico.

Sim, foi um jogaço, uma pena que não consegui os 3 pontos. :(

Quase que a Samp cai... foi um exelente recuperacao.

Fez o que tinha que fazer, ganhou dos fracos e arrancou pontos do Milan e Palermo... Muito bom, acho que na proxima temporada vai ser surpeendente a camapnha

Na verdade, quase que a Samp volta para a Série B, tinha subido nessa temporada.

Sim, é assim que funciona o italiano. :D

leprechaun.png

perci7.png

Tentei uma vaga em clubes como Arsenal, Liverpool e Werder Bremen, mas não mudou muito.

doria.png

Esse mercado foi um pouco complicado, perdi peças importantes de graça, Morimoto e Fernandes saíram, o que é pior, de graça. Na hora de correr atrás dos reforços, a falta de dinheiro atrapalhou e muito e fiquei com medo de que esse ano fosse péssimo para a equipe, tanto é que estava tentando sair dali.

transf1718.jpg

O elenco acabou ficando pequeno, não confio muito nos goleiros, mas eles são o que tenho de melhor, o que não é tão maravilhoso assim, o ataque conserva a dupla de ataque do ano passado e o meio sofreu alterações na ponta-direita, no mais, a equipe é a mesma.

SampdoriaSampdoria_Players-2.jpg

Os contratados foram pouco e foram contratações para tapar buraco, apenas dois que vieram para jogar ou tentar jogar, foram eles o atacante letão Aleksandrs Savinovs, que pode roubar o lugar de Iván Bolado no ataque e o meia-armador Maurizio Bianchini, no mais, são jogadores para serem reservas mesmo, a exceção dessas duas criaturas.

Os amistosos correram tranquilamente e só serviram para dar forma aos jogadores, já que manterei a mesma tática do ano passado, espero que os efeitos dela se mantenham e a equipe voe.

amistosos1718.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...