paso226 Postado 21 de Setembro 2008 Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 Se encaixar uma boa série, acho que é capaz de entrar na zona de promoção sim. Está meio irregular, mas acho que dá sim. Quanto a Carling, teve um bom desempenho, mas foi uma pena mesmo a derrota nos pênaltis... Citar
TecNow Postado 21 de Setembro 2008 Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 É, tah melhor que na temporada passada, com certeza! Tche, q skin eh essa que tu usa?? Baxter é mito! V se consegue nem que seja entrar nos playoffs ai taradão! falow! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 Se encaixar uma boa série, acho que é capaz de entrar na zona de promoção sim. Está meio irregular, mas acho que dá sim. Quanto a Carling, teve um bom desempenho, mas foi uma pena mesmo a derrota nos pênaltis... O duro é encaixar essa série, pois minha equipe é muito dependente dos gols de Baxter, até o momento. E pênalti é loteria, fazer o que. É, tah melhor que na temporada passada, com certeza! Tche, q skin eh essa que tu usa?? Baxter é mito! V se consegue nem que seja entrar nos playoffs ai taradão! falow! Sim, bem melhor. Eu uso a Scherm 1.1 E vou tentar, mas não sei se consigo, vou ver se ao menos alguém da Premier me quer. :D Citar
gq-tricolor Postado 21 de Setembro 2008 Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 Com uma forcinha extra acho que tu consegue a vaga. José Baxter fez quantos gols já? Citar
TKDboy Postado 21 de Setembro 2008 Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 Baxter tá no time cara? Não tinha me dado por conta, ele joga MUITO, é craque o guri, vai subir só por causa dele! Citar
kikoskt Postado 21 de Setembro 2008 Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 (editado) Foi bem na Carling Cup, excelente resultado contra o Birmingham, uma pena a eliminação nos pênaltis para o Preston! Na Coca-Cola o time esta bem, o resultado contra o Newcastle é normal, mas é foda toma 5x0! Jose Baxter ta jogando um bolão em, se continuar assim e o resto do time crescer dá para chegar aos Playoffs :thumbsup: Editado 21 de Setembro 2008 por kikoskt Citar
rafinha . Postado 21 de Setembro 2008 Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 precisa emplacar uma boa sequencia de vitorias pra entrar no grupinho verde ali! Citar
aldin Postado 21 de Setembro 2008 Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 Devia ter ido pro Cardiff Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 Com uma forcinha extra acho que tu consegue a vaga. José Baxter fez quantos gols já? Ou não, é o futebol. No momento da postagem, 23 gols. Baxter tá no time cara? Não tinha me dado por conta, ele joga MUITO, é craque o guri, vai subir só por causa dele! Sim, tá, mas não deve ficar para a próxima temporada, já que veio para jogar 50 jogos. Foi bem na Carling Cup, excelente resultado contra o Birmingham, uma pena a eliminação nos pênaltis para o Preston! Na Coca-Cola o time esta bem, o resultado contra o Newcastle é normal, mas é foda toma 5x0! Jose Baxter ta jogando um bolão em, se continuar assim e o resto do time crescer dá para chegar aos Playoffs :thumbsup: Concordo plenamente, ainda não achamos nosso melhor futebol. precisa emplacar uma boa sequencia de vitorias pra entrar no grupinho verde ali! Sim, mas nem sempre isso é possível. Devia ter ido pro Cardiff É, mas seria muita falta de lealdade. :P Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 O destaque fica para o novo banner, aquela textura no fundo, estava me incomodando, fiz algo mais simples.... Nossa duração na FA foi mais curta, na 3ª fase, enfrentamos o Wycombe e não tivemos dificuldade para batê-los, 2 x 0, o que era esperado, já que o adversário fraco e ainda é nosso clube-filho, ou seja, se não entregassem, as coisas pegariam fogo. Na sequência enfrentamos o Aston Villa, conseguimos levar o jogo na casa deles para o replay, que seria na nossa, empatamos em 1 x 1, mas em casa fomos prejudicados pela nossa falta de vontade e pela arbitragem, que quando estava 1 x 0, anulou um gol nosso, depois fomos exterminador por um belo chute de Young, 2 x 0 e o adeus da FA Cup. As coisas não foram tão bem quanto esperavamos, mas mantemos o bom nível, combinado com exibições horríveis, uma pena que boa parte dos destaques da equipe vão sair/deixar de jogar, uma pena, principalmente porque Baxter está nessa lista, ele que foi o artilheiro da competição com 44 gols... Tivemos exibições de gala, 3 x 1 sobre o Boro, o que expressava a qualidade do time em certos jogos, pois havia jogos que deveríamos esquecer, goleadas sofríveis, como o 4 x 1 do Fulham, 5 x 2 do Leicester e por fim, o 5 x 1 do Bradford. Mas também tinhamos nossos momentos arrasadores, Scunthorpe, que perdeu por 4 x 1 e o freguês Stoke , mais uma vez foi humilhado por Baxter, que no 1º turno já tinha feito 4 gols, dessa vez decidiu fazer 5, nos 5 x 2. E também tivemos jogos normais, como a sofrível derrota para o Norwich, por 1 x 0, aonde só 3 chutes foram no rumo do gol e também o passeio sobre o Swansea, 3 x 0 e por fim, a nova derrota para o Aston Villa, em nossa casa, por 2 x 1. E terminamos a competição em 8º, a 10 pontos da zona de playoffs, o curioso é que mesmo com 10 pontos a menos, o Fulham foi para os playoffs. Citar
paso226 Postado 22 de Setembro 2008 Denunciar Postado 22 de Setembro 2008 (editado) Fez bonito na FA, quase conseguiu passar pelo bom Aston Villa... E na Liga, poderia ter ido melhor, mas se quisesse uma vaga nos playoffs tinha que ter feito muito mais, já que foram 10 pontos de diferença... Vai se aquietar ou busca mudanças pra próxima temporada? Editado 22 de Setembro 2008 por paso226 Citar
kikoskt Postado 22 de Setembro 2008 Denunciar Postado 22 de Setembro 2008 A 8ª posição é uma poa posição final, terminou perto dos playoffs, mas a direfença foi de 10 pontos! E ai, vai continua no Crystal ou tem algum clube enteresado em vc? Citar
gq-tricolor Postado 22 de Setembro 2008 Denunciar Postado 22 de Setembro 2008 Acho que dessa vez tu sai, terás que montar todo o time novamente, conhecendo Lochlainn... Não conseguiu a vaga, nem por uma tetinha... Dessa vez ficou um pouco distante. Citar
TecNow Postado 22 de Setembro 2008 Denunciar Postado 22 de Setembro 2008 Mah tu continua sem consegui um lugar entre os grandes! Que merda hein? ehauieahueiahiueahueiahiuehaui Citar
Jirimias Postado 22 de Setembro 2008 Denunciar Postado 22 de Setembro 2008 Parabéns!Agora sim,gostei de ver. ficou bem colocado.Continua para subir com o Cristal? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Fez bonito na FA, quase conseguiu passar pelo bom Aston Villa... E na Liga, poderia ter ido melhor, mas se quisesse uma vaga nos playoffs tinha que ter feito muito mais, já que foram 10 pontos de diferença... Vai se aquietar ou busca mudanças pra próxima temporada? Quase, não passei, juizão favoreceu o grande. Sim, a irregularidade atrapalhou muito e muitas derrotas em confrontos diretos. Vocês me conhecem, se surgir algo melhor... A 8ª posição é uma poa posição final, terminou perto dos playoffs, mas a direfença foi de 10 pontos! E ai, vai continua no Crystal ou tem algum clube enteresado em vc? Sim, foi meio longe, isso que me desanimo Sempre tem um interessado no fim da temporada, mas ninguém vem atrás de mim e quando eu vou atrás... Acho que dessa vez tu sai, terás que montar todo o time novamente, conhecendo Lochlainn... Não conseguiu a vaga, nem por uma tetinha... Dessa vez ficou um pouco distante. Bem, é só repetir a dose da temporada passada, a desmontagem do time não é problema. 10 pontos, quase nada, só 3 vitórias e 1 empate. Mah tu continua sem consegui um lugar entre os grandes! Que merda hein? ehauieahueiahiueahueiahiuehaui Novidade, não? Parabéns!Agora sim,gostei de ver. ficou bem colocado.Continua para subir com o Cristal? Se não surgir nada melhor, continuo. Eu bem que tentei picar a mula, mas todos me destratavam, desde equipes medianas, a equipe grandes, resolvi não tentar recém-promovidas para evitar o vexame que foi no St. Pauli, ou seja, vai ser mais um tempo por aqui e se esse ano eu não subir, adeus... Esses amistosos foi um dos mais displicentes de que já fiz, não me interessava quem jogaria e aonde jogaria, estava concentrado em contratar, o resultado não foi bom, até porque, as equipes eram fracas. O mercado foi tão qual o anterior, contratações por apresentações, ou seja, se conseguir jogar 50 jogos no ano, eu pago, os investimentos dessa vez foram menores, já que muitas equipes estava aceitando valores menores que 5 M de euros, fiquei feliz, pois talvez até dê para manter alguns. O elenco ficou melhor do que a temporada passada, creio eu, mas falta laterais, então minha tática vai ter que ser centrada em 3 zagueiros, pelo visto. As grandes contratações dessa epóca foram o atacante Chris Fagan, um dos melhores da Coca-Cola League One, teve a melhor média de todos os jogodores, veio de graça. Já pelo metódo sujo, de pagar só depois que jogar, vieram o armador Chris Eagles, espero que ele se junte aos talentosos armadores que já tenho e Michael Spillane, que vem para alternar a posição de volante com a de zagueiro, se necessário. Citar
kikoskt Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 (editado) Jenas? sE não estiver muito velhor é uma excelente contratação! Boa pré-temporada Editado 23 de Setembro 2008 por kikoskt Citar
rafinha . Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 gostei do michael spillane! e espero q a dupla dos Chris te traga sucesso! :D Citar
kabala13 Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Chris Eagles, o mesmo que era do Manchester? Ótima contratação, acho que vai ajudar bastante Citar
gq-tricolor Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Dá pra ir melhor que a temporada que passou. Chris Eagles é bom jogador. Classifica para os playoffs com esse time, no mínimo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Jenas? sE não estiver muito velhor é uma excelente contratação! Boa pré-temporada Já tá com 33 ou 34 anos, não me recordo. Veio para ser reserva. gostei do michael spillane! e espero q a dupla dos Chris te traga sucesso! :D Eu também... Chris Eagles, o mesmo que era do Manchester? Ótima contratação, acho que vai ajudar bastante Sim, esse mesmo. Dá pra ir melhor que a temporada que passou. Chris Eagles é bom jogador. Classifica para os playoffs com esse time, no mínimo. É o que espero, mas você conhece a magia do futebol... Citar
TecNow Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Spillane me parece bom jogador, tu tah em 2016 neh??? as coisas já começam a ficar complicadas... Mas boa sorte nessa nova temporada henriquinho ;) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Setembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Spillane me parece bom jogador, tu tah em 2016 neh??? as coisas já começam a ficar complicadas... Mas boa sorte nessa nova temporada henriquinho ;) Na verdade, agora é que começam a melhorar, o jogo vai ficando mais desafiador.. Citar
Cunha Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Fez bem em ficar no time mais um ano. Tua lealdade ja devia estar "1". :lol: Vamos ver se consegue uns 15 pontos a mais q ano passado. Citar
paso226 Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Contratou até que bem. Os 2 últimos que você destacou, o Michael e o Eagles, me parecem bem bons. Espero que enfim tenha um bom resultado essa temporada! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.