Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun

Posts Recomendados

Postado

Sempre lutando pra nao cair decepcionante Henrique..

De titulo tu já tem..

TITULO DE SALVADOR ! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA !

• Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha só, sendo cogitado no Celtic, que tal!

Não acredito que tu fique no Crystal...

Postado

Pense pelo lado bom, aos poucos tu pega clubes com maiores reputações.

Daqui a pouco tu vai prum time de metade de tabela na Coca-Cola Championship.

Sei como é foda na INGLATERRA, principalmente pegando o clube na condição em que pagou.

Postado

A vida não anda facil em...

Pelomenos não caiu!

Espero que receba proposta do Celtic ou do Gladbach, ta na hora de treinar um clube melhor! :thumbsup:

Postado

Pelomenos não caiu!

Espero que receba proposta do Celtic ou do Gladbach, ta na hora de treinar um clube melhor! :thumbsup:

Que nada. Gladbach agora é meu e ninguém "tasca"! :bleh:

A cada vez que passo pelo tópico, vc tá com um time diferente. Mas, dessa vez, pelo menos não caiu. Dá para continuar o trabalho e reforçar o elenco para, na melhor das hipóteses, tentar um lugar nos play-offs, acho.

Boa sorte na continuação do save! :thumbsup:

Postado

O importante é não cair. Não achei tão ruim o "começo".

Postado

Agora foca em nos novos contratados. Do jeito q está vai brigar de novo pra nao cair ate mudar de time, heheheeh

Postado

Parabéns por conseguir livrar-se do rebaixamento, um grande feito.E o próximo clube qual será agora?

Faltam qtos pontos pra alcançar o Fergunson?

• Vice-Presidente
Postado
Sempre lutando pra nao cair decepcionante Henrique..

De titulo tu já tem..

TITULO DE SALVADOR ! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA !

Eu só lutei para não cair no St. Pauli, o resto foi sempre disputando as posições de cima...

Tomara que consiga melhorar na próxima temporada... Boa sorte!

Eu também, acho que vou tentar aplicar o que teria que ter aplicado no St. Pauli para salvá-lo.

Olha só, sendo cogitado no Celtic, que tal!

Não acredito que tu fique no Crystal...

Eu estou sendo cogitado, não recebi proposta alguma, se surgir, faço minha mala para a Escócia.

vamos henrique ainda dá pra passar o Ferguson!

kkkkkkkkkk

Bem, minhas histórias quando são para valer não costumam acabar em 2010 e minha proposta era levar esse save até o FM 2009, mesmo que não alcançasse os objetivos.

pelo menos nao caiu!!

e celtic seria otimO!

Seria, mas ainda preciso ser convidado.

Pense pelo lado bom, aos poucos tu pega clubes com maiores reputações.

Daqui a pouco tu vai prum time de metade de tabela na Coca-Cola Championship.

Sei como é foda na INGLATERRA, principalmente pegando o clube na condição em que pagou.

É assim que penso, prefiro ir pulando de galho em galho do que ficar anos esperando num mesmo clbue. E acho que eu não saio do Palace para ir para um time de meio de tabela da mesma divisão, talvez salvar um time que esteja prester a cair seria o ideal para minha carreira.

Pelomenos não caiu!

Obrigado pelo apoio.

É não foi o melhor dos começos, mas valeu a permanencia

Lógico que foi o melhor dos começos, fui chamado para salvar o time e salvei.

Que nada. Gladbach agora é meu e ninguém "tasca"! :bleh:

A cada vez que passo pelo tópico, vc tá com um time diferente. Mas, dessa vez, pelo menos não caiu. Dá para continuar o trabalho e reforçar o elenco para, na melhor das hipóteses, tentar um lugar nos play-offs, acho.

Boa sorte na continuação do save! :thumbsup:

É a vida, fazer o que, gosto de viajar pelo mundo, meu passaporte já tá cheio. Irlanda, Gales, Inglaterra, Alemanha...

E quanto ao Gladbach, não tem nenhum copyright nele. :D

O importante é não cair. Não achei tão ruim o "começo".

Eu também não, fiz o que era proposto, ruim será se eu repetir isso.

Agora foca em nos novos contratados. Do jeito q está vai brigar de novo pra nao cair ate mudar de time, heheheeh

É isso que irei fazer, contratar gente que suba a qualidade do time.

Parabéns por conseguir livrar-se do rebaixamento, um grande feito.E o próximo clube qual será agora?

Faltam qtos pontos pra alcançar o Fergunson?

O primeiro de maior reputação que aparecer e só faltam 674 pontos. :P

• Vice-Presidente
Postado

henriquebannerwr5.png

perci5.png

Não tenho muito o que dizer a respeito de minha pessoa, a única novidade é que foi jogado na mídia que o Cardiff estava interessado em mim, eu prontamente fiz a questão de negar, já que o Cardiff é um clube da Champioship e sair do Crystal Palace para um clube de mesma divisão não seria um bom negócio.

naocardiff.jpg

crystalpalace.png

Vamos falar de contratações, essa ronda de contratações foi especial, já que usei o artifício que deveria ter usado no St. Pauli, mas como eu só lembrei dele tarde demais, as coisas me trouxeram para cá, além de que, muitos jogadores inutéis foram dispensados e tentei me desfazer de algum jogadores que queriam sair, mas infelizmente nem todos tinham interessados.

CrystalPalaceTransfers_History.jpg

Eu, ao invés de oferecer dinheiro para ter o passe de imediato, resolvi investir na frequência do jogador, se ele jogasse mais de 50 jogos eu pagaria o passe dele, o grande problema desse tipo de coisa é que o valor acaba sendo muito alto e pode falir o clube, então a manobra que eu vou fazer é mantê-lo por uma temporada no clube e me desfazer deles, espero que dê certo.

manobra.jpg

Os destaques dessar ronda de negociações foram a nova dupla de zaga do clube, Elliot Ward e Gary Breen, espero que essa dupla dê a solidez necessária para minha defesa, que foi uma das posições mais reforçadas para essa temporada. Além deles, Ianis Zicu, meia romeno quase em fim de carreira veio tentar articular nossa meiúca, mas ele que não fique esperto, pois a fila atrás dele é grande.

Esse número de contratações e a pouco dispensa de jogador do time principal, a maioria dos que sairam era reservas ou juniores, acabou lotando o elenco e com certeza, no fim da temporada, terei problemas de insatisfação, espero contornar isso tranquilamente.

CrystalPalaceCrystalPalace_Playe-1.jpg

Quanto aos amistosos, fiz 5 para entrosar a equipe na nova tática, que será um 4-4-2 Diamante tanto para jogos fora como em casa, acho que consegui equilibrar bem a tática para que ela desempenhe essa função, pois minha outra opção era um 4-4-1-1, e eu não queria jogar com 1 atacante somente. Os resultados correram dentro do normal, a não ser a goleada para o Baltimore, que não estava nos planos e ainda não era a equipe que eu desejava.

amistosos1516.jpg

Postado

É uma boa estratégia sim. Além de fortalecer seu elenco, você ganha um bom dinheiro quando vende os jogadores...

Fiz isso no meu Bugre também, e vendi o Rafael Forster bem caro...

• Vice-Presidente
Postado
É uma boa estratégia sim. Além de fortalecer seu elenco, você ganha um bom dinheiro quando vende os jogadores...

Fiz isso no meu Bugre também, e vendi o Rafael Forster bem caro...

Eu só espero que dê certo.

Postado

Muito bom os dois zagueiros, bom físico apesar da idade, zagueiro não precisa ser necessariamente veloz; Zicu tem bons atributos técnicos, vamos ver como vai ser, já que permaneceu. Nunca experimentei fazer o que tu fez nas contratações... Bem interessante.

Postado

Perdechaum! Pra variar lah embaixo... eu soh olhei o finalzinho agora do save, quantos titulos tu jah ganho?? ehauiehauiehaiueahiuea

Uma boa sorte pra ti Henrique, e se aparecer uma proposta do Celtic, t manda, lá vai ser muito mais facil de tu ganhar algo, eahuieahueiaheuiaheuiaheuiaheuiaea!

Postado

Gostei do Zicu!

e bem arriscada sua estrategia de contratação.. pode fuder o clube se nao der tudo certo

Postado

Pra te dizer a verdade eu particularmente não gosto de fazer isso, acho injusto e uma falha do jogo, pois se vender antes nao acontece nada e só o time que vendeu leva o prejuizo, mesmo assim tomara que dê certo e que tu consigas sucesso!

• Vice-Presidente
Postado
Muito bom os dois zagueiros, bom físico apesar da idade, zagueiro não precisa ser necessariamente veloz; Zicu tem bons atributos técnicos, vamos ver como vai ser, já que permaneceu. Nunca experimentei fazer o que tu fez nas contratações... Bem interessante.

Era algo desesperado mesmo, para ver se resultava em algo de melhor para o clube, pois se fosse só na base das contratações de grátis, estava fudido.

Perdechaum! Pra variar lah embaixo... eu soh olhei o finalzinho agora do save, quantos titulos tu jah ganho?? ehauiehauiehaiueahiuea

Uma boa sorte pra ti Henrique, e se aparecer uma proposta do Celtic, t manda, lá vai ser muito mais facil de tu ganhar algo, eahuieahueiaheuiaheuiaheuiaheuiaea!

Finalzinho do save??? Acho que ainda nem cheguei a metade da história. E quanto aos títulos, aquele tanto de sempre.

Ou não, conhece o retrospecto né?

Gostei do Zicu!

e bem arriscada sua estrategia de contratação.. pode fuder o clube se nao der tudo certo

Se não der tudo certo, já estarei fudido de qualquer jeito.

Pra te dizer a verdade eu particularmente não gosto de fazer isso, acho injusto e uma falha do jogo, pois se vender antes nao acontece nada e só o time que vendeu leva o prejuizo, mesmo assim tomara que dê certo e que tu consigas sucesso!

Era a única saída que eu tinha.

Postado
Finalzinho do save??? Acho que ainda nem cheguei a metade da história. E quanto aos títulos, aquele tanto de sempre.

Ou não, conhece o retrospecto né?

O que eu quis dizer é que só li o que tu postou por ultimo, naum passei em todo o save pra ver como anda sua carreira repleta de titulos???/fracassos!!!!

eayueauiehauiehaiuehaiuehuia

Boa sorte Henrique, espero que tu tenha sucesso com o Crystal Palace :D

Postado

Nunca tinha pensado nisse tipo de jeito para contratar!

A dupla que zaga que destacou parece boa, já Zicu é bom jogador, mas não sei se ainda rende o rendia quando mais jovem!

Fez bem contratar Henville, tem potencial!

Já nos amistosos, tirando o 1ª jogo o time parece ter ido bem!

Bao sorte nesta nova temporada! :thumbsup:

• Vice-Presidente
Postado
O que eu quis dizer é que só li o que tu postou por ultimo, naum passei em todo o save pra ver como anda sua carreira repleta de titulos???/fracassos!!!!

eayueauiehauiehaiuehaiuehuia

Boa sorte Henrique, espero que tu tenha sucesso com o Crystal Palace :D

Agora compreendo.

Nunca tinha pensado nisse tipo de jeito para contratar!

A dupla que zaga que destacou parece boa, já Zicu é bom jogador, mas não sei se ainda rende o rendia quando mais jovem!

Fez bem contratar Henville, tem potencial!

Já nos amistosos, tirando o 1ª jogo o time parece ter ido bem!

Bao sorte nesta nova temporada! :thumbsup:

Se render um pouquinho tá bom e quanto o Henville, o certo seria dizer que ele tinha potencial, já estou em 2015...

• Vice-Presidente
Postado

henriquebannerwr5.png

perci5.png

A grande coisa que aconteceu foi uma proposta do poderoso Penafiel de Portugal, mas eu creio que o Crystal Palace é n vezes melhor que ir para lá e me afundar, assim como quase aconteceu no St. Pauli.

crystalpalace.png

carling.png

Fizemos uma campanha razoável na Carling Cup, alcançamos o objetivo proposto pela diretoria, mas eu senti que poderíamos ir mais longe, infelizmente caimos, mas não sem muita luta.

Na 1ª rodada enfrentamos o Stevenage, o time já era meio fraco e ainda pegamos o jogo em casa, portanto, a facilidade que tivemos para batê-los era esperada, fizemos 3 x 0 e seguimos adiante.

Na sequência pegamos uma "pedreira", o Birmingham, minha grande vantagem era jogar em casa, mas quando a bola rolou, não houve pedreira, houve um jogo parelho que contou com a estrela de Jose Baxter, que marcou 2 dos 3 gols, na vitória por 3 x 0.

Na 3ª fase, enfrentamos o Preston, foi nossa 1ª e última partida fora de casa na competição. O jogo teve um 1º tempo muito equilibrado, mas no 2º tempo as coisas mudaram, fomos para cima e Jose Baxter marcou 2 gols, mas quando tudo parecia terminado, o Preston reagiu e forçou o empate, fomos para uma prorrogação com poucas emoções, eles preferiram guardar para os pênaltis. Foram 10 cobranças, tivemos 1 chance de matar, não conseguimos, na segunda chance que foi dada para o Preston, nós desperdiçamos e vimos nossa classificação ruir. Fim de papo, 2 x 2 no tempo normal e 6 x 5 nos pênaltis.

cocachmp.png

A campanha vai melhor que todo mundo esperava, acreditavam que iriamos lutar para cair, mas vamos lutar para ao menos chegar nos playoffs, isso prova que a estratégia na janela de transferências foi acertada e que minha mudança de tática de um 4-4-2 diamante, para um 4-3-3 disfarçado de 4-5-1, deu certo.

Tivemos grandes partidas e partidas vexamosos, perdemos de 5 x 0 para o Newcastle e 4 x 2 para o Peterborough, mas também goleamos o Stoke por 4 x 1, em uma exibição de gala de Jose Baxter, 4 gols anotados, assim como, contra o Burnley, sacolamos 4 x 2 na casa deles. Conseguimos nos vingar do Preston pela Carling Cup, uma pena que essa vitória por 2 x 0 não valia vaga em lugar algum e mais uma vitória tranquila contra o Plymouth, por 3 x 1, que quase me contratou em uma epóca aí.

Estamos em 11º lugar e bastante ávidos para alcançar a zona de playoffs, a águia está pronta para voar alto.

Coca-ColaChampionshipLeagueTable-1.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...