Darknite Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Não gosto muito dos uniformes da Nike de hoje em dia mas esses ficaram muito bons :D Nilmar no Grêmio... Sou mais adidas...e ainda combina mais com o Grêmio... Mas esses ficaram muito bons!!
Homesjder Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Postado 17 de Outubro 2008 Cara, parabéns pela história, está muito foda :) Adorei principalmente esse lance dos novos uniformes, você usou algum programa/site para fazê-lo? Ou fez em algum programa de edição? Usou algum template? Se sim, pode me passr o link ? *-*
John the Baptist. Postado 22 de Outubro 2008 Denunciar Postado 22 de Outubro 2008 Pouco dinheiro em caixa, heinhô... Boa contratação, essa do Nilmar. Não gosto dele na "vida real", mas ele joga bem. Ficaram bonitas as camisas :D Boa sorte em 2010 ;)
ArthurReis10 Postado 28 de Outubro 2008 Denunciar Postado 28 de Outubro 2008 Não consegui ler desde o início, li apenas a introdução e passo a acompanhar daqui pra frente. O tema é muito legal, a equipe está MUITO forte e os novos uniformes ficaram show de bola, sinceramente, eu fiquei fã do trabalho que você fez na montagem dos uniformes. De agora pra frente, eu acompanho. (:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 Gostaria que o autor se pronunciasse sobre o andamento da história. Pois se ela houver acabado, temos um lugar para ela na Galeria de Honra.
Bastos Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Estou voltando com ela para encerrar a minha era de FM2008 enquanto eu não compro as peças pro PC e o próprio FM2009. Provavelmente amanhã vou retomá-la.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Dezembro 2008 Como você ultrapassou o tempo máximo para retomar a história e ainda teve uma segunda chance, botei ela no lugar que ela merece, infelizmente, ela não poderá continuar a ser contada, parabéns e bem-vindo a seção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.