ARAVI Postado 8 de Agosto 2008 Denunciar Postado 8 de Agosto 2008 Boa sorte no save, achei muito massa essas regras e objetivos se der quero ser empresario
Edu~ Postado 8 de Agosto 2008 Denunciar Postado 8 de Agosto 2008 Boa Sorte no tricolor! PS: Tu usas DDT?
Bastos Postado 8 de Agosto 2008 Denunciar Postado 8 de Agosto 2008 Boa sorte no save, achei muito massa essas regras e objetivos se der quero ser empresario Ok cara, só me dá o seu nome. Boa Sorte no tricolor! PS: Tu usas DDT? Tento usar cara, mas não sou muito competente em usar isso não :P
Toon Postado 8 de Agosto 2008 Denunciar Postado 8 de Agosto 2008 expliica melhor como vai ser essa parada de empresário e tal, dai pode ser q eu participe :D
Bastos Postado 8 de Agosto 2008 Denunciar Postado 8 de Agosto 2008 Bom dia, sou Arthur Bastos. Eu sempre fui admirador grande de futebol e resolvi ingressar nessa quando, com 25 anos, resolvi fazer um teste para treinador do meu time de coração, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Passei e fui treinar o sub-12 do tricolor, mais conhecido como Mirim. Usei todo o meu conhecimento adquirido na Faculdade de Educação Física da UFRGS e levei os garotos até o título da Encosta da Serra e Gaúchão da categoria. Dois anos mais tarde, me promeveram para o sub-17 do tricolor, fui com muito entusiasmo. Fiquei 4 anos na categoria e conquistei apenas 2 gauchões e outros 8 campeonatos de menor importância. Foi então que veio a minha maior oportunidade da carreira até então. O treinador dos Juniores sofreu um infarto após a eliminação da Copa São Paulo e não poderia mais treinar, nem coisas do gênero. O Guerreiro, presidente da época, me chamou e me escolheu para dirigir os Juniores e que tinha certeza que eu poderia ganhar algo pelo Grêmio. Fiquei aproximadamente 4 anos treinando os Juniores, quando Mano Menezes assumiu o tricolor e, sabendo dos meus feitos passados, me chamou para ser seu preparador físico e conselheiro em horas que o adjunto não poderia ajudar. Fiquei feliz com a oportunidade e com o salário que a ocasião me proporcionou. Fiquei nessa função até 2 dias atrás. Como todos sabem, Mano saiu do Grêmio e deixou o clube sem nenhum treinador para o elenco principal. Ante-ontem, o presidente Paulo Odone me perguntou se não queria treinar o clube e tomar algumas providências que a torcida estava pedindo a algum tempo, afinal, sou o mais gremista do Staff tricolor. Aceitei na hora e perguntei quais eram as providências. Como já foi passado, seria somente treinar jogadores gáuchos, nascidos no Grêmio ou que tivessem menos de 23 anos. Gostei muito do pedido do diretor e aceitei na hora. Começarei meus trabalhos amanhã pela tarde, com a dispensa dos jogadores emprestados não gaúchos. Um abraço e até amanhã. OBS: Estou passando os BANNERS dos empresários agora e quem não recebeu ou recebeu errado, fazer mandar uma MP ou me contactar por aqui. Abraço.
Tardelly Postado 9 de Agosto 2008 Denunciar Postado 9 de Agosto 2008 Magnífica introdução!!! Desejo-lhe Sorte! Abração!
RiPaX Postado 9 de Agosto 2008 Denunciar Postado 9 de Agosto 2008 Curti demais o save. Quero ser empresário, caso dê ainda. Meu nome é Carlos Richard. Boa sorte !
Jeanmf_fjv Postado 9 de Agosto 2008 Denunciar Postado 9 de Agosto 2008 Curti a idéia mais não entendi bem por isso só vou acompanhar mais boa sorte a quem for empresariar :D
TecNow Postado 9 de Agosto 2008 Denunciar Postado 9 de Agosto 2008 Save com o grêmio = Sucesso total! heuiaehauiehauiehauiehuiaeuia tambem achei legal essa de empresário, pode me colocar ai bastos. Andrey Damian! Abraços e boa sorte e muitos titulos com o tricolor mais querido dos pampas!
Bastos Postado 9 de Agosto 2008 Denunciar Postado 9 de Agosto 2008 expliica melhor como vai ser essa parada de empresário e tal, dai pode ser q eu participe :D Tá resumido no post de antes, mas te mando uma MP explicando ok? Arthur Ramos Anotado. Te mando mais tarde a sign. Magnífica introdução!!! Desejo-lhe Sorte! Abração! Valeu cara! :D Boa sorte com o save! Valeu cara! Curti demais o save. Quero ser empresário, caso dê ainda. Meu nome é Carlos Richard. Boa sorte ! Tá anotado já, te mando mais tarde a sign :D Curti a idéia mais não entendi bem por isso só vou acompanhar mais boa sorte a quem for empresariar :D Ok, obrigado do mesmo jeito :D Bela Intro... Valeu caraa! muito boa a intro... Valeu ai cara!! Save com o grêmio = Sucesso total! heuiaehauiehauiehauiehuiaeuia tambem achei legal essa de empresário, pode me colocar ai bastos. Andrey Damian! Abraços e boa sorte e muitos titulos com o tricolor mais querido dos pampas! Beleza cara, tá anotado aqui, mando mais tarde a sign também :D Valeu por participar. OBS: INCRIÇÕES ENCERRADAS! Só tem pra próxima temporada agora gurizada, mas podem mandar nomes e ficarem na fila para se alguém sair e tal.
ARAVI Postado 9 de Agosto 2008 Denunciar Postado 9 de Agosto 2008 Uma pergunta: No sorteio será usado o sistema de "cabeça de chave"? ou sera na sorte mesmo? To achando que vou ser empresario de: Thiego, Rafael Carioca, Itaqui e Douglas hehehhehe
Bastos Postado 9 de Agosto 2008 Denunciar Postado 9 de Agosto 2008 Alguns dias depois que recebi a notícia que iria treinar o Grêmio, assumi o controle do time e tive tarefas difíceis de serem feitas antes de qualquer coisa. O Presidente me chamou e mandou falar que os torcedores teriam voz ativa nas decisões do time e que iríamos empresariar todos os jogadores que jogassem no Grêmio, mas, com o lucro revertido para contratações e/ou empréstimos. Cheguei no clube e já tive que fazer uma limpa no grupo. Dispensei medalhões que estavam emprestados ao Grêmio, como: Souza, Marcel, Reinaldo, Makelele, Amaral e muitos outros mais, além de preparar o terreno para vender o Tcheco e outros jogadores que não se encaixam no perfil de jogador que o Grêmio exige. O elenco ficou praticamente só com jogador formados na base e que dão conta de fechar o time e jogar o Gaúchão desse ano, porém, é preciso enfrentar o Inter de D'Alessandro. Confira o elenco após dispensas: Conheci a Comissão Técnica e gostei bastante dos profissionais vão trabalhar comigo(até mesmo porque ficaram quase todos do ano passado), mas pretendo chamar mais alguns profissionais para reforçar o treinamento e melhorar os jovens jogadores do tricolor. Confira o Staff tricolor: Pedi para o Paulo Odone me dar um boletim mensal com um balanço das finanças do clube e pedi a situação inicial do caixa tricolor, estamos devendo tudo, até as calças. E, por fim, as informações gerais do clube: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quanto aos empresários, dividi eles em três grupos de investimentos, darei os nomes e os participantes deles agora. Grêmio Investimentos: Andrey Damian, Carlos Richard, Jean Rocha, Phelipe Diniz e Tardelly Santos. Grupo de Investimentos Imortal: Arthur Ramos, Fábio Mendes, Leonardo Seixas e Rafael Cabral. Tricolor dos Pampas Investimentos: Bruno Ritzel, Felipe Wodewotzky, Pedro Oliveira, Raphael Araújo. Agora peço que se apresentem e comecem a se organizar para investirem juntos e/ou indicarem jogadores VIA MP para mim. Um abraço!
Toon Postado 9 de Agosto 2008 Denunciar Postado 9 de Agosto 2008 li de novo e saquei melhor, mais não rola pra mim, pela questão do tempo e tal, mais foi uma ótima ideia introdução ficou muito boa, no aguardo pela continuação booa sorte
TecNow Postado 10 de Agosto 2008 Denunciar Postado 10 de Agosto 2008 O pessoal da gremio investimentos por favor se apresente entaum! bem bom o plantel Bastos, coloca o Douglas ai pro time de cima cara, o piá joga muito! hehehehehe! Boa sorte!
Bastos Postado 10 de Agosto 2008 Denunciar Postado 10 de Agosto 2008 li de novo e saquei melhor, mais não rola pra mim, pela questão do tempo e tal, mais foi uma ótima ideia introdução ficou muito boa, no aguardo pela continuação booa sorte Valeu cara, tomara que acompanhe!! :D O pessoal da gremio investimentos por favor se apresente entaum! bem bom o plantel Bastos, coloca o Douglas ai pro time de cima cara, o piá joga muito! hehehehehe! Boa sorte! Tenho que te mandar a Sign, foi mal, esqueci de mandar :D EMPRESÁRIOS, SE APRESENTEEEM!
Edu~ Postado 10 de Agosto 2008 Denunciar Postado 10 de Agosto 2008 Boa Sorte Bastos. Vai ser um grande desafio. A propósito, quais camisas são essas? SS'08?
rafinha . Postado 10 de Agosto 2008 Denunciar Postado 10 de Agosto 2008 Olá, meu nome é Rafael Cabral, faço parte do Grupo de Investimentos Imortal, e espero contribuir para ajudar o grêmio
ChaosLeo Postado 10 de Agosto 2008 Denunciar Postado 10 de Agosto 2008 Boa tarde, meu nome é Leonardo Seixas e faço parte de um grupo de empresários, que, como eu, são loucos por futebol, o Grupo de Investimentos Imortal. Eu sempre quis paticipar da vida do futebol e, como não tive o privilégio de nascer com o dom para jogar futebol, ví que a única oportunidade era empresariando jogadores. Espero que, juntamente com os outros empresários do grupo, nós consigamos ajudar o Grêmio com a negociação de jogadores, lutando por muitos titulos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Agosto 2008 Meu nome é Sunda, lembra de mim?
TecNow Postado 10 de Agosto 2008 Denunciar Postado 10 de Agosto 2008 Andrey Damian, da Grêmio Investimentos, pronto para fazer os cofres tricolores se abarrotarem de dinheiro, acredito muito no potencial da base tricolor.
phelpsvdv Postado 10 de Agosto 2008 Denunciar Postado 10 de Agosto 2008 Meu nome é Phelipe Diniz e sou da Grêmio Investimentos. Farei o que for possível para ajudar o Grêmio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.