Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.

Guest Bastos

Posts Recomendados

Postado

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Bom, continuando a minha carreira pela Serie A de 2009, jogamos mais 9 jogos. Decidi mostrar detalhadamente apenas 4 deles e os outros apenas quem fez os gols.

O primeiro importante foi contra o Coritiba, no Couto Pereira. Dessa vez eles não tinham mais nem o Keirrison, nem o Pedro Ken, perderam ambos para a dupla GRENAL. Não foi um jogo muito difícil, as foi um jogo chato. Pressionamos o jogo todo, obrigando Édson Bastos a fazer diversas defesas. Conseguimos um gol na sorte, batendo em todo mundo e sobrando para Jhonathan fazer o único gol do jogo.

coxaoc2.jpg

O segundo foi mais pelo resultado que obtivemos, o melhor dentre esses 9 jogos, contra o Sporto no Olímpico. Conseguimos um expressivo 3 x 0 e nos tornamos líder justamente nessa temporada, já que o Palmeiras havia perdido o seu jogo, nos deixando abrir 2 pontos de diferença.

sportuk7.jpg

O jogo contra o São Paulo com certeza foi o mais expressivo até o momento. Jogamos com muita autoridade e, contando com um jogo perfeito de Danilo Ríos, vencemos por merecidos 3 a 1 e nos mantivemos na liderança por mais uma rodada.

sopaulorp0.jpg

O último deles foi uma derrota em um jogão. Foi contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Fomos para lá precisando da vitória para manter a liderança por mais uma rodada. Perdemos por um gol de diferença mas nada que abalasse o grupo, afinal, foi num jogão.

flamengovn0.jpg

Enfim, até estão todos os 9 jogos que jogamos agora:

jogosbg8.jpg

Classificação até o momento. Dá para ver que temos grandes chances de sermos campeões:

classificaoor9.jpg

Os últimos jogos do Campeonato são os seguintes:

ultimosjogoszm1.jpg

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho q vai vencer mais um Gre-nada, e vai com tudo pro confronti direto contra o palmeiras...seus ultimos jogos (após o palmeiras) colocam a vantagem pra vc, pq são times inferiores ao Gremio...e que podem ser vensidos com certeza...

então!

É CAMPEÃOOOOOOO!!!!!!

huasuhasuhasuhas

sorte ae parcero!

Postado

É, o Coritiba parou mesmo. Força nessa reta final, é nesses momentos decisivos que o Grêmio difere dos demais. Quero ver o time sair campeão.

Postado

essa reta final promete fortes emoções!!

Postado

Viu, pedi pra ver o elenco do Coritiba e joguei uma praga dos céus... =ppp

O Grêmio vai sair campeão!!!!!

Saudações Imortais!!

• Vice-Presidente
Postado

Parmera ganhará no número de empates. :D

Postado

A final vai ser ali naquele jogo contra o Palmeiras, ali vamos ver se é pra ser campeão ou não, eu acredito que desta vez vai.Esse campeonato tá bem próximo da realidade, com a possível queda de Flu e Vasco, além do galo redeando, e a liderança do Palmeiras,.

Postado
acho q vai vencer mais um Gre-nada, e vai com tudo pro confronti direto contra o palmeiras...seus ultimos jogos (após o palmeiras) colocam a vantagem pra vc, pq são times inferiores ao Gremio...e que podem ser vensidos com certeza...

então!

É CAMPEÃOOOOOOO!!!!!!

huasuhasuhasuhas

sorte ae parcero!

Vaaamooos, mas é foda né cara?!

É, o Coritiba parou mesmo. Força nessa reta final, é nesses momentos decisivos que o Grêmio difere dos demais. Quero ver o time sair campeão.

O Coxa realmente parou, corre risco de não pegar Libertadores.

essa reta final promete fortes emoções!!

Demais!!!!

Viu, pedi pra ver o elenco do Coritiba e joguei uma praga dos céus... =ppp

O Grêmio vai sair campeão!!!!!

Saudações Imortais!!

VAAAAMOOOOOOSS!!! É NÓS! Vamos ver.

Vai ser campeão do Brasileiro!!!!!

Falta pouco, boa sorte!

Tomara cara, vamos que dá!

Parmera ganhará no número de empates. :D

Não entendi!

A final vai ser ali naquele jogo contra o Palmeiras, ali vamos ver se é pra ser campeão ou não, eu acredito que desta vez vai.Esse campeonato tá bem próximo da realidade, com a possível queda de Flu e Vasco, além do galo redeando, e a liderança do Palmeiras,.

É verdade, notei isso também, e como na realidade saíremos campeões!!

Postado

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Nessa reta final do Brasileiro em busca do tricampeonato ainda tínhamos 7 jogos. Os dois primeiros foram no Olímpico e tinha certeza que esses nós venceríamos com tranquilidade, mas não foi bem assim.

O primeiro até que foi, jogamos contra o maior filhote que o Grêmio já teve em toda sua história e novamente demos UM SACODE nelas. Como todo gremista nunca esquece como que se ganha um GREnada, Carlos Eduardo fez a festa e foi o líder na nossa vitória extrondosa contra as bonecas. AGUANTE GRÊMIO!

interdj2.jpg

O segundo jogo em casa foi contra o Atlético. Outro jogo que considerávamos para vencer e abrir mais pontos de vantarem sobre o Palmeiras, mas não foi bem assim, empatamos tomando um gol ridículo de penalti nos instantes finais e ficamos devendo uma boa atuação para a torcida que compareceu no Olímpico para nos apoiar.

atlewl8.jpg

Depois dos dois jogos em casa vinha a partida contra o Palmeiras, no Palestra. Era O JOGO D do Campeonato, quem vencia praticamente levaria o título. Eles vieram para cima como loucos e pensei que perderíamos de goleada, mas apareceu o mestre, Dedé, que marcou dois gols de puro oportunismo e conseguiu abrir 2 a 0. Eles ainda descontaram, mas já era tarde.

palmeiraslc9.jpg

Depois do jogo contra o Palmeiras vinha outro em casa, contra o Paraná, o fraco Paraná. Como o jogo era em casa, não dêmos chances para os pobres paranaenses, com novamente uma bela atuação do matador gremista, DEDÉ. Esse guri é craque, VAMOS!

paranayv1.jpg

Mas como nada é perfeito, veio o pesadelo em Fortaleza. Fomos com chances de abrir 5 pontos para o Palmeiras, mas fomos COMPLETAMENTE MORTOS E PISADOS EM CIMA pelo Fortaleza, chegou a dar vergonha de tanta superioridade teve o tricolor do Nordeste. Mas nada estava perdido.

fortad8.jpg

Pela última rodada recebemos o Botafogo para mais um jogo em Porto Alegre, o último da temporada. Era um jogo que se o Palmeiras perdesse e nós ganhássemos, eramos campeões, e se perdessemos e eles ganhássem, perderiamos a liderança. Mas conseguimos uma vitória convincente com ÓTIMA atuação de Felipe Mattioni, que contribuiu com uma assitência e um gol. Mas o Palmeiras venceu e levou a decisão para a última rodada.

botafogodh5.jpg

Classificação até a última rodada do Brasileiro, TÁ FODA!

ultirodadavu8.jpg

Os confrontos finais dão uma emoção fora do comum para o Brasileiro. Os principais confrontos estão marcados:

ultimarodadaii3.jpg

PRÓXIMO POST: Jogo contra o Criciúma e tabela do Mundial.

Postado

caralhooooo!

inter x sp vai ser foda! jogaço!

mas acho q o colorado fica. qto ao título, grêmio campeão fácil!

Postado

Nossa, velho!

Que é isso? Que campeonato. Inter rebaixado e Grêmio campeão.

Não acho que tu perca para o Criciúma. É evitar empatar, porque o Palmeiras pode papar o Peixe e vencer o campeonao pelo número de vitórias.

Ah, parabéns pelo save do mês. :worshippy:

Postado

Ta cagando dinheiro hein :heh: :heh: :heh:

Agora, tá montando uma verdadeira maquina, vai se tornar (se tornou) imbatível, boa sorte!

Postado

Primeiramente, parabens pelo ouro... eu mesmo votei no seu save :D

O SPFC ta foda, mas vai botar o internacional para segundona e vai se manter, quanto a disputa do titulo acho que ja é seu, apesar de jogar fora de casa.

Parabens pelo titulo antecipado e qualquer coisa bota o breitner que ele faz o gol do titulo hehehe

Postado

É CAMPEÃÃÃÃOOO!!!

Palmeiras empata

vc ganha, inter perde

ou seja

GRÊMIO CAMPEÃO!!!

INTER REBAIXADO!!!

huasuhashuaa

Boa sorte ae manim!

Postado
caralhooooo!

inter x sp vai ser foda! jogaço!

mas acho q o colorado fica. qto ao título, grêmio campeão fácil!

Tomara né cara, só espero que o nosso filhote caia!!

Caramba, tem tudo para ganhar o Brasileiro... Boa sorte!

Vamo que vamo!

Nossa, velho!

Que é isso? Que campeonato. Inter rebaixado e Grêmio campeão.

Não acho que tu perca para o Criciúma. É evitar empatar, porque o Palmeiras pode papar o Peixe e vencer o campeonao pelo número de vitórias.

Ah, parabéns pelo save do mês. :worshippy:

VALEU AÍ CARA! Parabéna também pelo terceiro lugar, é para se orgulhar!

Ta cagando dinheiro hein :heh: :heh: :heh:

Agora, tá montando uma verdadeira maquina, vai se tornar (se tornou) imbatível, boa sorte!

É verdade, mas ainda temos que conquistar muitos títulos a mais.

Parabéns pelo prêmio.

Valeu velho!

Primeiramente, parabens pelo ouro... eu mesmo votei no seu save :D

O SPFC ta foda, mas vai botar o internacional para segundona e vai se manter, quanto a disputa do titulo acho que ja é seu, apesar de jogar fora de casa.

Parabens pelo titulo antecipado e qualquer coisa bota o breitner que ele faz o gol do titulo hehehe

Bretiner só conclui, uhsauhsauhshuahusa... Ainda não é a hora dele, quem sabe ano que vem.

É CAMPEÃÃÃÃOOO!!!

Palmeiras empata

vc ganha, inter perde

ou seja

GRÊMIO CAMPEÃO!!!

INTER REBAIXADO!!!

huasuhashuaa

Boa sorte ae manim!

Vamos que o Grêmio é foda!! :D

Postado

46375320nb8.jpg

seriease1.jpg

Fomos para Criciúma alguns dias antes do jogo para pegar a atmosfera da partida. A cidade foi tomada por gremistas com esperanças de completarmos a Tríplice Coroa no ano de 2009. Consegui escalar praticamente a equipe titular e rezei para que nada desse errado.

O jogo começou, mas incrivelmente nada dava certo, oportunidades eram disperdiçadas as pencas e o gol não saia. Esse jogo durou até os 42 minutos de jogo, quando San Román achou Felipe Mattioni livre na entrada da área, ele dominou e chutou com força, no ângulo, deixando o goleiro do Criciúma sem ação. No começo do segundo tempo o placar aumentou, Bruno Lopes fez ótima jogada pela esquerda e cruzou, Carlos Eduardo dominou na entrada da pequena área e chutou com força, para deixar a taça em uma das mãos gremistas, mas ainda tinha mais. Quase no fim do jogo, Carlos Eduardo foi derrubado na área e o juiz apitou a penalidade máxima. O garoto Wágner pegou a bola e bateu, no cantinho, sem chances pro goleiro, dando o título para o Olímpico, depois de 13 anos sem títulos nacionais.

criciumanc3.jpg

A Zero Hora teve uma manchete sensacional no outro dia, confiram:

zhsi8.jpg

O Céu é AZUL e o Inferno... VERMELHO!

Metade do Rio Grande chora e a outra metade comemora título, mas pensa no Mundial!

O que mais um torcedor rival pede para Deus que aconteceça dentro das quatro linhas se não o título do seu time e o rebaixamento do grande Rival? Apenas uma resposta pode responder essa perguntar, os dois ao mesmo tempo, impossível? Não. Ontem aconteceu o maior fiasco da torcida colorada e o maior feito já conseguido por um clube gaúcho.

Eram 18h de um Domingo, os jogos estavam terminando, um em SC e o outro em Porto Alegre. Nada demais se não fosse o acaso de as duas partidas valerem objetivos tão distantes, mas com resultado tão parecidos.

O Grêmio enfrentou e venceu o Cricíuma em Santa Catarina e conquistou uma feito inédito, a Tríplice Coroa, já que conquistou nesse ano o Estadual, a Libertadores e o Brasileirão. Os torcedores que estabam no Estádio saíram perplexos, seria verdade que seu maior rival tinha perdido e havia sido rebaixado, mas essa outra história.

O torcedor Colorado saiu do Beira-Rio também perplexo, acabara de ver seu time sendo rebaixado frente ao São Paulo e também recebera a notícia que ser maior rival havia se tornado Campeonato Brasileiro. O que fazer? Ninguém pode responder, apenas o técnico Arthur Bastos se pronunciou:

-Eu vi meu time sendo humilhado frente ao Internacional, mas desde que assumi nunca vi meu time sequer perder um jogo para o nosso maior rival. Não havia motivo para eu estar sensibilizado, só desejo aos colorados que se cuidem na Serie B, pois nós vamos estar no Japão e ano que vem viajando por toda a América jogando um Campeonato que eles talvez não voltem a disputar. Esse é o Grêmio e respeitá-lo faz bem. - Disse em alto e bom tom.

sobis.jpg

Vergonha Colorada!

Rodada:

ultimarodadanr4.jpg

Classificação final:

classificaogx9.jpg

E mais E-mail vieram:

86107898ka4.jpg

65173438ya9.jpg

40851141hb6.jpg

Mund.png

E finalmente foi dando o Sorteio do Mundial, enfrentamos o tal de Dempo pelas Semis-Finais:

mundialmv6.jpg

Postado

O Grêêêmiooo saiu campeão!!! O Grêêêmiooo saiu campeão!!! O Grêêêmiooo saiu campeão!!! Saiu campeão, saiu campeão (o inter não!)

Postado

Que campanha. Parabéns!

Valeu inter.

Postado

EU JÁ SABIAAAA!!!!!!!!

huashuashuasasuhasusa

parabéns manim! Campeão merecido!!!!

agora quero ver como os jovens vão se dar no mundial!

Boa Sorte!

Postado

Tinha certeza que ia ganhar do Criciúma. Parabéns pelo título... E só no FM para o Inter ser rebaixado... ahuhuauhau

Postado

Tchau Inter! Lembre-se que não precisa voltar...

Parece que terá vida fácil no Mundial...(nas semis)

Postado

Estranho cara...

Gremio campeão e Inter rebaixado :no:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...